Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

*Futuras Mamãs de Março, Abril e Maio 2014*

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagem
    Aqui também está previsto muita chuva, dão até alerta amarelo! Bem bom para ficar em casa na ronha é o meu plano para o fds

    Estou é a ficar com uma sensação de irritação na dita cuja... Espero não estar a ficar com uma infecção... Alguem tem um "remédio caseiro" para ver se isto não evolui?!
    A unica coisa que me ocorre e beberes muita agua....sorry
    Casada a 6 anos...
    Em busca da minha 1ª estrelinha...
    Positivo a 2/08/2013




    Comentar


    • Inserido Inicialmente por Mart86 Ver Mensagem
      sempre ouvi dizer k eles nao gostam de agua fria...mas lavas a dita cuja com algo em particular
      com sabonete intimo... Infelizmente tive a infeliz ideia de mudar de marca há uns dias atras... Se calhar é por isso... Acho que vou comprar da marca antiga a ver se melhoro...






      Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por violeta1 Ver Mensagem
        Anareis,

        Só vou sair do trabalho ás 18H

        Entretanto ando aqui pra tras e pra frente com o coração super acelarado quero dizer aos meus colegas e não consigp!
        Inventa qq coisa! Diz que te apetece uma tripa de Aveiro!!






        Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por Mart86 Ver Mensagem
          ei ninguem merece...eu ainda nao tenho nada axo k sou uma desnaturada...nen me dicedi sobre o quarto...tenho k comecar a ver essas coisas...mas a listinha vou faze la
          e fiquei bem cansada de lavar o quintal ....fogo....se o fds for assim tb fico na ronha!!!

          Não és nada desnaturada...tens tempo eu é que já tinha umas coisas já definidas e como tou a receber prendas....para depois não andar a repetir coisas....
          Casada a 6 anos...
          Em busca da minha 1ª estrelinha...
          Positivo a 2/08/2013




          Comentar


          • Inserido Inicialmente por violeta1 Ver Mensagem
            Faço 2ª feira 11 semanas!
            Acabei de almoçar e estou optima
            Que maravilha....agora já podes estar a vontade sem os enjoos...ufa
            Casada a 6 anos...
            Em busca da minha 1ª estrelinha...
            Positivo a 2/08/2013




            Comentar


            • Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagem
              com sabonete intimo... Infelizmente tive a infeliz ideia de mudar de marca há uns dias atras... Se calhar é por isso... Acho que vou comprar da marca antiga a ver se melhoro...
              Então tá visto que ela não gostou!!!! Toca a voltar a outra marca...
              Casada a 6 anos...
              Em busca da minha 1ª estrelinha...
              Positivo a 2/08/2013




              Comentar


              • Ai meninas o relógio parece que não anda....tb só saio ás 18h....

                Estou com tanta azia


                26-10-2013 - O coração da minha Estrelinha deixou de bater

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por Dullce Ver Mensagem
                  Então tá visto que ela não gostou!!!! Toca a voltar a outra marca...
                  LOL! Realmente não sei o que me passou pela cabeça, uso a mesma marca há anos, resolvi mudar logo agora que estou grávida! Ás vezes faço mesmo jus ao meu cabelo loiro, sou tão dahhhhh!!!!






                  Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por Kellinha Ver Mensagem
                    Ai meninas o relógio parece que não anda....tb só saio ás 18h....

                    Estou com tanta azia
                    Também estou desejosa por ir embora...
                    A mim a azia dá-me só depois do jantar... Come um rebuçado de mentol, parece que resulta!






                    Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

                    Comentar


                    • Obrigada Anareis

                      Vou ver se a avozinha aqui do escritório tem (ela tem sempre umas coisas boas escondidas eheheh)


                      26-10-2013 - O coração da minha Estrelinha deixou de bater

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagem
                        Inventa qq coisa! Diz que te apetece uma tripa de Aveiro!!
                        JÁ CONTEI, JÁ CONTEI...
                        Até me sinto mais aliviada, mas eles não acreditaram, disserem que eu tava a gozar!
                        Tive que jurar pela minha saude que tava gravida de 3 meses (11 semanas)! Dizem que eu pareço a Carolina Patrocinio! LOL

                        ah ah ah eles são tão engraçados!
                        Prontos, estes 2 já estão, já só faltam os outros 2 e a minha colega de escritório, mas esses vou guardar para 2ª feira!

                        Tudo começou porque eles começaram a dizer que pro ano 2 colegas nossos iam casar! A minha colega do escritorio com o colega da oficina (namoram á 4 anos, começaram a namorar cá) e um outro colega!
                        Eu aproveitei a deixa e fui-lhes dizer, cuidado com os casamentos pro ano porque eu vou entrar de baixa em Maio e alguém tem que ficar no escritório!

                        - Vai entrar de baixa pro ano porque? Tá doente?
                        - Então não se nota? Pro ano vai ser casamentos e batizados

                        Eles entenderam logo, LOL

                        Expliquei-lhes que só tinha consulta pra semana, mas mesmo que alguma coisa não estivesse bem eu teria que faltam e eles iriam saber, assim prefiro que saibam por mim! LOL
                        Ficaram todos contentes por serem os 1ºs a saber!
                        Treinante desde Junho 2013
                        1º Ciclo 31 dias
                        2º Ciclo 32 dias
                        3ª Ciclo o red decidiu ir de férias por 9 meses... DPP 12Maio 2014

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagem
                          com sabonete intimo... Infelizmente tive a infeliz ideia de mudar de marca há uns dias atras... Se calhar é por isso... Acho que vou comprar da marca antiga a ver se melhoro...
                          a enfermeira disse se ma para lavar com este saugella attiva- para pos parto...gravidez....infecçoes genito-urinarias....esta altura temos o nosso sisterma imuniotario mais em baixo...

                          Comentar


                          • Que bom Violeta ...é um alivio né?


                            26-10-2013 - O coração da minha Estrelinha deixou de bater

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagem
                              LOL! Realmente não sei o que me passou pela cabeça, uso a mesma marca há anos, resolvi mudar logo agora que estou grávida! Ás vezes faço mesmo jus ao meu cabelo loiro, sou tão dahhhhh!!!!
                              Hahahhahaaa...
                              Casada a 6 anos...
                              Em busca da minha 1ª estrelinha...
                              Positivo a 2/08/2013




                              Comentar


                              • A Violeta que aliviooooooo melher!!!Até que enfim contas-te...hehehehehe
                                Casada a 6 anos...
                                Em busca da minha 1ª estrelinha...
                                Positivo a 2/08/2013




                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X