Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

*Futuras Mamãs de Março, Abril e Maio 2014*

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • CP mais um bocadinho e já tens o teu filhote mos bracos....o tempo passa mesmo a correr...aí anareis como te compreendo...por cá a azia ontem não me deixou degustar o jantar...
    Bj e festa nas barrigas

    Comentar


    • Meninas,

      Os meus enjoos parece que me deram tréguas! Ontem andei super bem disposta e hoje também!
      Hojé até consegui beber o meu leitinho quentinho com torradas!
      Entretanto já bebi 0,5Lts de água, não sei como tenho tanta sede!

      À pouco recebi as minhas análises por e-mail e parece-me tudo bem! O valor que tenho mais baixo é a glucose, está no minimo! Não sei o que é? Vocês sabem?

      Anareis, sobre slings a minha opinião é "Zero", vou ficar a ouvir os que as outras mamãs acham para depois analisar e formar a minha opinião!
      Treinante desde Junho 2013
      1º Ciclo 31 dias
      2º Ciclo 32 dias
      3ª Ciclo o red decidiu ir de férias por 9 meses... DPP 12Maio 2014

      Comentar


      • E aqui fica a "barriguita" das 20 semanas



        Uploaded with ImageShack.us


        Afilhada da Sreis1979 (mamã das lindas gémeas Francisca e Maria) e afilhada da grande amiga mjmatos (mamã do Gabriel e João Dinis) e Madrinha da querida secret_wish e da "caliente" Dam

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagem
          come lá uma por mim, mas não abuses! Temos de ser umas mamãs em forma!
          Não te preocupes que tenho cuidado!
          Em 10 semanas o peso mantem-se! Pretendo continuar a ter cuidado! Só abuso de vez em quando!
          Treinante desde Junho 2013
          1º Ciclo 31 dias
          2º Ciclo 32 dias
          3ª Ciclo o red decidiu ir de férias por 9 meses... DPP 12Maio 2014

          Comentar


          • CP,

            Tás linda melher!
            Ai que inveja (saudavel, claro) de ter assim uma barriga! LOL
            Treinante desde Junho 2013
            1º Ciclo 31 dias
            2º Ciclo 32 dias
            3ª Ciclo o red decidiu ir de férias por 9 meses... DPP 12Maio 2014

            Comentar


            • olá bom dia minhas queridas hj tambem acordei mt bem disposta tomei lg a mh arma de arremesso (nausef) que só tomo um e fico bem depois fiz um sumo de laranja natural uma madalena e la fui eu levar a minha piolha á escolinha depois passei no cafe comi uma merenda uma meia de leite e um cafezinho ehehehehehehe. depois fui comprar 3 fatinhos pro baby umas chuchas ofereceram me uma embalagem de discos pas mamocas cuecas descartaveis umas amostras ,claro vim td babada adoro.
              amanhã é dia de eco claro como de costume tou em pulgas lololol tou quase nas 13 semanas agora é ve las voar ehehehehehehe.
              cp parabens pelas 20 semaninhas metade já está violeta metes te ai a meter nos pirraça melher lolololol. parabens á mimi pelo menino dela! gostava que o meu bebecas amanhã desse o ar da sua graça bjokas nas barriguinhas companheiras !
              amo te meu bebé

              Comentar


              • que bela barriguinha cp
                amo te meu bebé

                Comentar


                • CP k barriga linda...

                  Comentar


                  • Paty ainda bem k estas bem disposta...amanhã já vês o teu bebê vir cá contar tudo...
                    Bj

                    Comentar


                    • Paty,

                      Já andas a comprar roupa Melher? Confesso que ainda não comprei nadinha e só estava a pensar comprar lá pro natal!
                      Eu agora estou de 10 semanas e pro Natal estou de 20/21 semanas!
                      Treinante desde Junho 2013
                      1º Ciclo 31 dias
                      2º Ciclo 32 dias
                      3ª Ciclo o red decidiu ir de férias por 9 meses... DPP 12Maio 2014

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por violeta1 Ver Mensagem
                        Paty,

                        Já andas a comprar roupa Melher? Confesso que ainda não comprei nadinha e só estava a pensar comprar lá pro natal!
                        Eu agora estou de 10 semanas e pro Natal estou de 20/21 semanas!
                        é verdade melher o tempo passa a correr ja tenho mt coisa grraças a deus a minha sogra deu me bastantes coisas . hj já tenho o berço pra ir buscar que me deram tambem ehehehehehe é de aproveitar é td tão caro e ja cá tenho 2 ehehehehe
                        amo te meu bebé

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por Mart86 Ver Mensagem
                          Paty ainda bem k estas bem disposta...amanhã já vês o teu bebê vir cá contar tudo...
                          Bj
                          venho pois miga ehehehehehe amanha axo que o papa nao vai poder ir cmg pois vem instalar a meo lolololol e vai coincidir com o horario
                          lololol
                          amo te meu bebé

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por ana_doe81 Ver Mensagem
                            Olá a todas

                            Já estive a ler ( e acreditem que me demorou muito tempo) o que têm estado a escrever...
                            Vânia espero que melhores rápido dessas dores de dentes!

                            Nós por aqui estamos bem... esta segunda feira fizemos 14 semanas, de acordo com a ultima eco... Se antes o tempo passava super devagar agora parece um instante!
                            Muito trabalho e um filhote muito exigente em termos de atenção não me têm deixado muito tempo para deixar noticias aqui, se bem que tenho tentado ler o que vão escrevendo...

                            Quanto a mim... ando bem, cansada mas bem... a fome deu tréguas (espero que isso traga boas noticias na próxima visita à balança)... a barriga cresce, mas ando desnaturada e embora diga sempre que hoje é o dia em que começo a tirar fotos fica sempre adiado por um motivo ou por outro...

                            De resto voltámos à luta com os nomes... se para menina nem sequer havia dúvida para rapaz, embora inicialmente tivessemos decidido por Miguel, agora estamos os 2 (pai e mãe) com duvidas... não porque não gostamos do nome mas sim porque parece que neste momento é o nome mais comum em bebés! Voltámos à estaca zero...

                            Mart86: Quanto à roupa para os babies... eu prefiro ter o máximo de roupa de algodão (confesso que n sou muito fã dos fatinhos de veludo, mas é tara minha!), o Gil nasceu em Novembro (um novembro muito frio) e eu apostei em roupa de algodão e camadas... sendo que a camada mais exterior (o casaco era polar para ter a certeza que ele não passaria frio)... acho que acaba por ser um pouco à discrição dos pais... pois eu já ouvi de tudo... que os bebés devem estar mais agasalhados que os pais, que os bebés devem usar as mesmas camadas de roupa que os pais, mas para mim o mais importante era mesmo manter as extremidades quentinhas (cabeça e pés)...

                            Espero que ajude

                            Beijos

                            Ana
                            Ainda bem que está tudo bem, apesar de andares cansadinha! A ver se tiras uma foto para nós também!

                            Inserido Inicialmente por @mimi Ver Mensagem
                            Olá, mamãs!

                            De volta ao fórum, finalmente!
                            Não li para trás, vocês escrevem muito... mas parece-me estar tudo bem.

                            E novidade: é um menino!!!

                            As meninas que já acompanho há mais tempo: CP, Natura, como têm estado?

                            Bjinho a todas as mamãs!
                            Sejas bem aparecida! Parabéns pelo menino! Ainda bem que está tudo bem!
                            Por aqui vai-se indo! Hoje 20 semaninhas! oié!

                            Inserido Inicialmente por White_Devil Ver Mensagem
                            Que giro por aqui para já os meninos estão em vantagem, já ali no andar "de cima" as meninas ganharam claramente :P
                            Parece que sim Diabinha, mas ainda faltam muitos resultados!

                            Inserido Inicialmente por Kellinha Ver Mensagem
                            Bom dia barriguitas como estão?
                            Na segunda feira recebi uma mensagem para ir hoje á tarde a uma consulta de diagnostico pré-natal no hospital de cascais. Nao faço ideia porque, desconfio q foi a minha medica do centro de saude q mandou....vamos ver....

                            ja aconteceu a alguem?

                            jokinhas doces
                            Ficamos a aguardar as novidades! Esperemos que esteja tudo ok!
                            Joquinhas


                            Afilhada da Sreis1979 (mamã das lindas gémeas Francisca e Maria) e afilhada da grande amiga mjmatos (mamã do Gabriel e João Dinis) e Madrinha da querida secret_wish e da "caliente" Dam

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagem
                              Alguma das meninas está a pensar comprar um sling? Ou alguma das mamãs de 2ª e 3ª viagem usou já em algum dos filhotes?
                              Eu na minha 1ª gravidez não comprei, mas nesta estou a ponderar comprar pois como moro num sítio com quase tudo à porta e já tendo um filho, acho mais prático colocar o sling e fazer as coisas (compras, levar o mais velho à escola, ...) a pé! Por um lado vamos apanhar bom tempo na grande parte da licença de maternidade (espero eu que venha bom tempo!), por outro lado fazendo essas coisas a pé sempre vou fazendo exercicio e é bem mais prático pôr e tirar o sling do que andar a abrir e fechar o carrinho...

                              Vi um numa loja do shopping onde almoço que me pareceu bem jeitoso e dá para ser usado desde o nascimento e é regulável, ou seja, o pai pode também usar... Acho que vou pedir ao pai natal!
                              Também só preciso do sling e de uma espreguiçadeira pois a que o meu filho usou era emprestada, de resto tenho tudo!
                              anareis, eu também quero usar. A minha irmã usou quase até o miúdo ter 3 anos (ele é pequenote), e foi sempre muito útil! Eu chamo-lhe o kit mãos livres... e o contacto com o bebé é muito bom... o papá não acha muita piada, mas acho que quando ele experimentar vai ficar fã... entretanto também herdei um marsupio (não acho tanta piada) e ele poderá usar esse!


                              Afilhada da Sreis1979 (mamã das lindas gémeas Francisca e Maria) e afilhada da grande amiga mjmatos (mamã do Gabriel e João Dinis) e Madrinha da querida secret_wish e da "caliente" Dam

                              Comentar


                              • bem cp desculpa a minha ignorancia que é isso do marsupio....?
                                ando com uma sensaçao esquesita do lado esquerdo da barriga parece que tenho bolinhas como se tivesse e esfrevescer....se calhar ate é gases mas ja ando com isto desde ontem e eu pensei k poderia ser o baby mas ainda e tao cedo para sentir....

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X