Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

*Futuras Mamãs de Março, Abril e Maio 2014*

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por Cris_10 Ver Mensagem
    A médica que me fez a eco das 12 semanas disse logo que era menina, a minha GO ás 14 semanas disse que parecia k era mesmo 1 menina mas que me confirmava na próxima consulta... Vamos ver se se confirma ou não 2ª feira já trago a certeza (o meu 6º sentido diz que é menina) ...
    olha que o 6º sentido conta muito!
    Na gravidez do meu filhote disseram-me que era uma menina e depois na morfológica disseram-me que era menino Foi engraçado, não conseguia deixar de rir

    Também tenho o feeling que vou ter uma miuda, não sei, algo diz-me que é... Até porque a gravidez está a ser completamente diferente, mas isso também pode não ter nada a ver! Pode ser que na 2ª feira que digam alguma pista!






    Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por Mart86 Ver Mensagem
      tou com uma dor chata como se tivesse para vir a menstruacao...e doi me o fundo das costas
      Pode ter sido uma má posição... Trabalhas no pc? Na semana passada tb me doia imenso as costas, mas notei que era cansaço, mau jeito...






      Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

      Comentar


      • nao...mas trabalho algumas horas de pé...a dor é esquesita e so de um lado...onde supostamente ta o bebecas....isto assusta...

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por Mart86 Ver Mensagem
          nao...mas trabalho algumas horas de pé...a dor é esquesita e so de um lado...onde supostamente ta o bebecas....isto assusta...
          estás de quantas semanas?
          Se ficares mais descansada passa nas urgências, nada como dar lá um saltinho para ficarmos mais tranquilas...






          Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

          Comentar


          • 14 semanas...agora deitei me um bocado a ver se passa

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por Mart86 Ver Mensagem
              14 semanas...agora deitei me um bocado a ver se passa
              Descansa... Se não passar vai ao hospital, acho melhor jogarmos pelo seguro...






              Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

              Comentar


              • o medico chegou a dizer k era normal sentir estas dores...eu sinto as mas espaçadamente

                Comentar


                • é o k vou fazer nao quero comecar a entrar em strees....comeco ja a tremelicar
                  bigada

                  Comentar


                  • Olá meninas! No trabalho andamos em inventário (inventam com cada uma) e tenho andado super ocupada... e hoje até estava meio murchinha e nem me apetecia falar... Mas já estou mais animadita...

                    Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagem
                    Aqui também está previsto muita chuva, dão até alerta amarelo! Bem bom para ficar em casa na ronha é o meu plano para o fds

                    Estou é a ficar com uma sensação de irritação na dita cuja... Espero não estar a ficar com uma infecção... Alguem tem um "remédio caseiro" para ver se isto não evolui?!
                    Quanto à prevenção da infecção eu uso sabão de glicerina e bebo muita agua... acho que coloquei à tempos nas mamas de novembro uma informação que tirei de um livro sobre isso... As melhoras!

                    Inserido Inicialmente por violeta1 Ver Mensagem
                    JÁ CONTEI, JÁ CONTEI...
                    Até me sinto mais aliviada, mas eles não acreditaram, disserem que eu tava a gozar!
                    Tive que jurar pela minha saude que tava gravida de 3 meses (11 semanas)! Dizem que eu pareço a Carolina Patrocinio! LOL

                    ah ah ah eles são tão engraçados!
                    Prontos, estes 2 já estão, já só faltam os outros 2 e a minha colega de escritório, mas esses vou guardar para 2ª feira!

                    Tudo começou porque eles começaram a dizer que pro ano 2 colegas nossos iam casar! A minha colega do escritorio com o colega da oficina (namoram á 4 anos, começaram a namorar cá) e um outro colega!
                    Eu aproveitei a deixa e fui-lhes dizer, cuidado com os casamentos pro ano porque eu vou entrar de baixa em Maio e alguém tem que ficar no escritório!

                    - Vai entrar de baixa pro ano porque? Tá doente?
                    - Então não se nota? Pro ano vai ser casamentos e batizados

                    Eles entenderam logo, LOL

                    Expliquei-lhes que só tinha consulta pra semana, mas mesmo que alguma coisa não estivesse bem eu teria que faltam e eles iriam saber, assim prefiro que saibam por mim! LOL
                    Ficaram todos contentes por serem os 1ºs a saber!
                    Boa! É sempre bom e torna a gravidez mais real... agora vão ser só miminhos ai no trabalho!

                    Bem vou com o cão à rua e mudar a areia do gato que já me está a cheirar mal (isto do olfacto mais apurado na gravidez tem destas coisas, ainda nem tinha entrado em casa e já me estava a cheirar, mas ainda há dias mudei...)

                    Não devo vir cá mais hoje!
                    Joquinhas a todas!


                    Afilhada da Sreis1979 (mamã das lindas gémeas Francisca e Maria) e afilhada da grande amiga mjmatos (mamã do Gabriel e João Dinis) e Madrinha da querida secret_wish e da "caliente" Dam

                    Comentar


                    • ola minhas queridas obrigada pelas palavras sinceramente é mesmo o melhor a fazer ,mudar de medico mas tambem como tenho uma gravidez de risco vou começar a ser seguida no hospital que ontem o medico que me atendeu na urgencia disse que já lá devia tar cp a minha consulta passou pra dia 22 ligaram me á pouco ! e em principio vai ser a ultima no centro de saude vou ja pedir o pre natal já lá está o cheque dentista tambem . hoje tenhoestado mt sossegadinha é verdade deu me uma vontade de comer ervilhas com ovos escalfados. ehehehehe ,acabei de fazer e com este tempo vai saber mesmo bem! beijokas quiduxas
                      amo te meu bebé

                      Comentar


                      • mart86 se não te sentires melhor vai as urgencias assim tiras as duvidas e ficas mais descansadinha tá?bjoka quida
                        amo te meu bebé

                        Comentar


                        • Estou tão revoltada! Saí do metro cheinha de fome e a pensar no bolo que ia tirar da maquina ao pe do comboio e o raio da maquina comeu-me a moeda e nao me deu o bolo grrrrrrrrrrrrr... e agora tenho de aguentar ate casa. É bem feita quem te manda comer bolos.....


                          26-10-2013 - O coração da minha Estrelinha deixou de bater

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por Kellinha Ver Mensagem
                            Estou tão revoltada! Saí do metro cheinha de fome e a pensar no bolo que ia tirar da maquina ao pe do comboio e o raio da maquina comeu-me a moeda e nao me deu o bolo grrrrrrrrrrrrr... e agora tenho de aguentar ate casa. É bem feita quem te manda comer bolos.....
                            Que chato....depois vigas-te quando chegares a casa!!!

                            Mart melhoras para as dores e fica atenta se não passar vai ao hospital

                            Paty fazes bem em mudar....vas ver mais vezes o teu tesouro.

                            Cp inventario que raio tira a vontade toda....ainda bem que já é fds...ufa
                            Casada a 6 anos...
                            Em busca da minha 1ª estrelinha...
                            Positivo a 2/08/2013




                            Comentar


                            • Bom dia meninas!

                              Parece que as noites começam a melhorar (até tenho medo de falar)! Mas esta noite pelos vistos choveu tanto (já vi montes de fotos de inundações na rua abaixo da minha) e eu nem dei conta! lol...

                              Hoje estou mais animadita! Parece que o meu homem lá ganhou coragem e vai "desbravar o mato" do quartinho e vai sair de lá a mesa de ping-pong, a secretária e um dos móveis (o unico que eu já consegui tirar tudo, faltam dois)! Agora falta descobrir onde vamos colocar os aquarios de criação que temos nos móveis! lololol! e o resto das tralhas! Mas parece que este fim-de-semana já vamos começar a ver paredes!

                              Mart86 estás melhor? foste às urgências?

                              Joquinhas a todas e bom fim-de-semana!


                              Afilhada da Sreis1979 (mamã das lindas gémeas Francisca e Maria) e afilhada da grande amiga mjmatos (mamã do Gabriel e João Dinis) e Madrinha da querida secret_wish e da "caliente" Dam

                              Comentar


                              • Kelinhas,
                                A máquina foi má pra ti, LOL

                                Eu e a feijoca, ou melhor a feijocas hoje recebeu a 1ª prendinha, fiquei tão felizzzzzzzzzzzzz!
                                Recebeu o prendedor de chucha da maioral e uns puegos branquinhos lindos que vou levar pra maternidade!
                                A Esposa do meu patrão é uma querida...

                                ADOREI!

                                Só devo voltar cá 2ª feira á tarde, não se preocupem comigo!
                                Treinante desde Junho 2013
                                1º Ciclo 31 dias
                                2º Ciclo 32 dias
                                3ª Ciclo o red decidiu ir de férias por 9 meses... DPP 12Maio 2014

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X