Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

*Futuras Mamãs de Março, Abril e Maio 2014*

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • k bom ja ganhas te coragem...agora ja podes passear a tua barriguinha com mto orgulho...

    mas uma ressalva ao comentario de um colega da violeta...a carolina patrocinio ta de 4 meses e nao tem barriga nenhuma...tou a ver aqui na revista e e se ela nao disse se k esta gravida ninguem diria

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagem
      Aqui também está previsto muita chuva, dão até alerta amarelo! Bem bom para ficar em casa na ronha é o meu plano para o fds

      Estou é a ficar com uma sensação de irritação na dita cuja... Espero não estar a ficar com uma infecção... Alguem tem um "remédio caseiro" para ver se isto não evolui?!
      Isso a mim também acontece algumas vezes, lava-a com água tépida e sabão azul e branco (comigo resulta)




      Positivo a 07-07-2013

      Aborto Retido ás 8 semanas - 24-08-2012

      My Ovulation Chart

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por violeta1 Ver Mensagem
        Meninas,

        Ontem não tomei o nausefe a ver como me sinto sem ele, sinto-me super bem, mas sono nem vê-lo! às 6h já não conseguia estar na cama! Normalmente levanto-me ás 8h da manhã, ontem estive a ver tv até ás 23h, não percebo!
        Fiquei com medo que fosse influencia ou melhor a falta do Nausef, acham que é possivel? Acham que o Nausef causa dependencia?
        Também gostava de deixar o Nausefe... Ás 19 semanas e mesmo com o Nausefe por vezes ainda ando o dia todo super mal...




        Positivo a 07-07-2013

        Aborto Retido ás 8 semanas - 24-08-2012

        My Ovulation Chart

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por Cris_10 Ver Mensagem
          Também gostava de deixar o Nausefe... Ás 19 semanas e mesmo com o Nausefe por vezes ainda ando o dia todo super mal...
          isto de deixar o nausefe e complivcado...isto deve ir de mulher para mulher....em principio vai ser ate ao fim....
          ja sentes a tua bebe mexer

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por Mart86 Ver Mensagem
            isto de deixar o nausefe e complivcado...isto deve ir de mulher para mulher....em principio vai ser ate ao fim....
            ja sentes a tua bebe mexer
            Sim, a semana passada ela começou a mexer
            2ª tenho consulta na GO, vamos ver o que ela diz da rapariga...




            Positivo a 07-07-2013

            Aborto Retido ás 8 semanas - 24-08-2012

            My Ovulation Chart

            Comentar


            • oh deve sentir o bebe mexer....estou desejozinha de sentir mas ainda deve faltar algumas semanas...dps vir ca contar tudo sobre a princesa

              Comentar


              • Tb tou desejando chegar a esse momento de sentir o bebe mexer ....mais 2 a 3 semanas para chegar as 17 ,18 semanas.....
                Casada a 6 anos...
                Em busca da minha 1ª estrelinha...
                Positivo a 2/08/2013




                Comentar


                • Inserido Inicialmente por Dullce Ver Mensagem
                  Tb tou desejando chegar a esse momento de sentir o bebe mexer ....mais 2 a 3 semanas para chegar as 17 ,18 semanas.....
                  Eu senti o meu filhote por volta das 18 semanas! lembro-me que das 1ª vezes fiquei na dúvida, mas depois foi bem claro! É tão mas tão giro!! E ver a barriga toda "torta" com o movimento deles?!! É mesmo giro, adorei!






                  Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagem
                    Eu senti o meu filhote por volta das 18 semanas! lembro-me que das 1ª vezes fiquei na dúvida, mas depois foi bem claro! É tão mas tão giro!! E ver a barriga toda "torta" com o movimento deles?!! É mesmo giro, adorei!
                    Deve ser mesmo uma sensação única!!!Passa rápido estas semanas....por favor...
                    Casada a 6 anos...
                    Em busca da minha 1ª estrelinha...
                    Positivo a 2/08/2013




                    Comentar


                    • Acabei de comer um chocolate que estava a me provocar...pronto!!!
                      Casada a 6 anos...
                      Em busca da minha 1ª estrelinha...
                      Positivo a 2/08/2013




                      Comentar


                      • É muito engraçado senti-la... por vezes fico na duvida se andará em mudanças, em obras, ou simplesmente a fazer 1 party




                        Positivo a 07-07-2013

                        Aborto Retido ás 8 semanas - 24-08-2012

                        My Ovulation Chart

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por Cris_10 Ver Mensagem
                          É muito engraçado senti-la... por vezes fico na duvida se andará em mudanças, em obras, ou simplesmente a fazer 1 party
                          Disseram-te na eco das 12 semanas que é uma menina?

                          Na 2ª tenho a minha eco, se não me disserem nada o meu GO disse que me dizia na consulta das 15 semanas... Confesso que estou curiosa pois tenho coisas em casa pendentes de saber se é menino ou menina






                          Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por Dullce Ver Mensagem
                            Deve ser mesmo uma sensação única!!!Passa rápido estas semanas....por favor...
                            ja somos duas...k passe rapidinho para sentir o bebe

                            o chocolate tava te a provocar teve aquilo que merceu

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagem
                              Disseram-te na eco das 12 semanas que é uma menina?

                              Na 2ª tenho a minha eco, se não me disserem nada o meu GO disse que me dizia na consulta das 15 semanas... Confesso que estou curiosa pois tenho coisas em casa pendentes de saber se é menino ou menina
                              A médica que me fez a eco das 12 semanas disse logo que era menina, a minha GO ás 14 semanas disse que parecia k era mesmo 1 menina mas que me confirmava na próxima consulta... Vamos ver se se confirma ou não 2ª feira já trago a certeza (o meu 6º sentido diz que é menina) ...




                              Positivo a 07-07-2013

                              Aborto Retido ás 8 semanas - 24-08-2012

                              My Ovulation Chart

                              Comentar


                              • tou com uma dor chata como se tivesse para vir a menstruacao...e doi me o fundo das costas

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X