Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

*Futuras Mamãs de Março, Abril e Maio 2014*

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • anareis,
    obrigado pelo esclarecimento!
    eu até já queria ter tomado, mas precisamente por causa da infecção do dente esperei...ontem foi o meu último dia de antibiótico, por isso tinha pensado em ir tomar a vacina hoje...

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por vania.custodio Ver Mensagem
      anareis,
      obrigado pelo esclarecimento!
      eu até já queria ter tomado, mas precisamente por causa da infecção do dente esperei...ontem foi o meu último dia de antibiótico, por isso tinha pensado em ir tomar a vacina hoje...
      mas tens de esperar pelo menos 10 dias... Pelo menos é o que me dizem quando o meu filho está doente e coincide com vacinação, tem de se esperar esses dias...
      Mas questiona as enfermeiras do teu centro de saude...

      Eu tenho oportunidade de tomar gratuitamente aqui na minha empresa, mas como nem o GO nem a MF me disseram nada (também não perguntei se eles aconselham ou não) para já não vou tomar...






      Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

      Comentar


      • Minhas queridas,

        Não devo ter tempo de vir cá durante o fim de semana, é só para avisar que 2ª feira (manhã) não vou andar por estes lados, tenho consulta no CS! Assim que puder passo cá depois contar as novidades!
        Treinante desde Junho 2013
        1º Ciclo 31 dias
        2º Ciclo 32 dias
        3ª Ciclo o red decidiu ir de férias por 9 meses... DPP 12Maio 2014

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por violeta1 Ver Mensagem
          Minhas queridas,

          Não devo ter tempo de vir cá durante o fim de semana, é só para avisar que 2ª feira (manhã) não vou andar por estes lados, tenho consulta no CS! Assim que puder passo cá depois contar as novidades!
          E já vais embora?!!! É que se fores fico com inveja!!!! Hoje ficava em casa de bom grado, estou preguiçosa






          Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

          Comentar


          • Violeta tb vou comprar tudo branco do ikea , mas vai ser por encomenda ainda não sei bem quando vou fazer....tem muita coisinha giraaa e em conta e depois os acessórios para dar cor consoante o sexo do baby....hehehe

            Que maravilha já não tomares nausefe!!!tás de quantas semanas?

            Vania tb a minha Go aconselhou a levar a vacina , mas como tive a alergia pelo meio e anda de vez enquanto , por aqui, ela depois disse que era melhor não....e calhou bem ...pois agora é pago.
            Casada a 6 anos...
            Em busca da minha 1ª estrelinha...
            Positivo a 2/08/2013




            Comentar


            • corajosa violeta deixar o nausefe espero k te des bem sem ele....mt provavelmente vou tomar ate ao fim...
              o fim de semana por estes lados ja comecou

              Comentar


              • Por aqui muitaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa chuvaaaaaaaaaaaaaaaaa e trovoadaaaaaaaaaa!!!!
                Casada a 6 anos...
                Em busca da minha 1ª estrelinha...
                Positivo a 2/08/2013




                Comentar


                • aqui pouco falta para caIR MTA chuva

                  Comentar


                  • Ontem cheguei a casa passei o aspirador pela casa e fui regar as flores e lavei o quintal....e agoraaaaaaaaaaa esta chuva toda....grgrggrrr

                    Como o marido chegou mais tarde fui pegar numa lista de enxoval e tive a marcar tudo o que já tinha quantidades e assim dei-me de conta o que faz falta e o que já tenho de tamanhos.....aconselho vivamente a quem já tem recebido coisinhas seja emprestadas como oferecidas ou compradas ...ajuda muito a orientar e não ter em excesso!!!
                    Casada a 6 anos...
                    Em busca da minha 1ª estrelinha...
                    Positivo a 2/08/2013




                    Comentar


                    • tenho sonoooooo...
                      Casada a 6 anos...
                      Em busca da minha 1ª estrelinha...
                      Positivo a 2/08/2013




                      Comentar


                      • Aqui também está previsto muita chuva, dão até alerta amarelo! Bem bom para ficar em casa na ronha é o meu plano para o fds

                        Estou é a ficar com uma sensação de irritação na dita cuja... Espero não estar a ficar com uma infecção... Alguem tem um "remédio caseiro" para ver se isto não evolui?!






                        Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por Dullce Ver Mensagem
                          Ontem cheguei a casa passei o aspirador pela casa e fui regar as flores e lavei o quintal....e agoraaaaaaaaaaa esta chuva toda....grgrggrrr

                          Como o marido chegou mais tarde fui pegar numa lista de enxoval e tive a marcar tudo o que já tinha quantidades e assim dei-me de conta o que faz falta e o que já tenho de tamanhos.....aconselho vivamente a quem já tem recebido coisinhas seja emprestadas como oferecidas ou compradas ...ajuda muito a orientar e não ter em excesso!!!

                          ei ninguem merece...eu ainda nao tenho nada axo k sou uma desnaturada...nen me dicedi sobre o quarto...tenho k comecar a ver essas coisas...mas a listinha vou faze la

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por Dullce Ver Mensagem
                            Violeta tb vou comprar tudo branco do ikea , mas vai ser por encomenda ainda não sei bem quando vou fazer....tem muita coisinha giraaa e em conta e depois os acessórios para dar cor consoante o sexo do baby....hehehe

                            Que maravilha já não tomares nausefe!!!tás de quantas semanas?
                            .
                            Faço 2ª feira 11 semanas!
                            Acabei de almoçar e estou optima
                            Treinante desde Junho 2013
                            1º Ciclo 31 dias
                            2º Ciclo 32 dias
                            3ª Ciclo o red decidiu ir de férias por 9 meses... DPP 12Maio 2014

                            Comentar


                            • sempre ouvi dizer k eles nao gostam de agua fria...mas lavas a dita cuja com algo em particular

                              Comentar


                              • Anareis,

                                Só vou sair do trabalho ás 18H

                                Entretanto ando aqui pra tras e pra frente com o coração super acelarado quero dizer aos meus colegas e não consigp!
                                Treinante desde Junho 2013
                                1º Ciclo 31 dias
                                2º Ciclo 32 dias
                                3ª Ciclo o red decidiu ir de férias por 9 meses... DPP 12Maio 2014

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X