Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

*Futuras Mamãs de Março, Abril e Maio 2014*

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Bom dia meninas!

    Hoje é o dia da minha eco do primeiro trimestre! Vou ver o piolho Estou ansiosa!

    Já vi que há meninas novas por aqui, uma grande beijoca às duas.

    O meu fds foi bom, aproveitei para descansar e fazer algumas arrumações lá por casa. Andei a separar a roupa de verão e a guardar a de inverno nos roupeiros e pensei que da próxima vez que arrumar a roupa de verão nos roupeiros já tenho o meu bebé lá em casa! Aproveitei e separei uns sacos de roupa para dar na cruz vermelha, incrivel como guardamos tanta coisa desnecessária lá por casa! Volta e meia faço estas arrumações a ver se a casa fica mais liberta! Quando for buscar as roupinhas de bebé aos arrumos faço a mesma coisa, uma selecção do que irá usar e o que será para dar a quem precisa

    Fiz um bolinho de chocolate, estava mesmo a apetecer-me e soube-me mesmo bem! Hoje de manhã já comi outra fatia






    Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

    Comentar


    • As prendas foram o cobertor que minha mãe pediu para me dar muitoooo lindo fofo e quentinho, um body verde de manga curta e um babygrow já grande e girooo.

      Desde de este fds que começou as insónias..acordo as 5h e depois não conseguiu dormir mais esta noite foi as 4h e deitei-me a 1h...não dormi nada e ainda ao tomar o pequeno almoço depois de comer vomitei tudo...acho que vou ter de regressar ao nausefe!!!
      Casada a 6 anos...
      Em busca da minha 1ª estrelinha...
      Positivo a 2/08/2013




      Comentar


      • Bom dia meninas!

        Inserido Inicialmente por patyricky Ver Mensagem
        ola minhas queridas companheiras de barriga como está o vosso fim de semana já vi que temos mais 2 meninas no nosso cantinho sejam muito bem vindas !! já tenho uma gravidinha que também vai po 3 rebento ehehehehehe já não sou a unica .
        cp já alteraste a minha consulta é pra dia 22 .sempre começaste no quartinho?

        bjokas a todas !
        Eu sabia que tinha de mudar uma data de uma consulta. Mas não me lembrava de quem !

        Inserido Inicialmente por Liliana1985 Ver Mensagem
        Boa noite meninas!

        Obrigado pelas boas vindas!

        Vai correr tudo bem com todas umas com mais experiencia outras na primeira como eu!
        E aqui do seixal já somos três se bem que eu sou recente na margem sul!

        Cp disseste que houve ruas a encher de agua aqui na zona! A minha infelizmemte sp que chove mais um bocadinho andamos a fazer maratonas a tirar os carros! Ja estamos habituados!

        Continuação de bom fim de semana a todas!
        Mandei-te uma Mensagem Privada. Vai na volta somos vizinhas!

        Inserido Inicialmente por Kellinha Ver Mensagem
        Bom dia barriguitas

        Ás meninas novas um grande beijinho de parabéns e sejam muito bem vindas.
        Por qui o fds foi de descanço. Comecei o nausefe pois passava o dia mal disposta nunca vomitei mas estava sempre no limite.

        O vosso fds foi bom?

        Jokinhas doces
        Ui... assim é que é difícil! Mas o nausefe irá ajudar... as melhoras!

        Inserido Inicialmente por Mart86 Ver Mensagem
        Bom dia barrigudas...o vosso fds foi bom...o meu foi bom ...sejam bem vindas meninas...hoje fazemos 15 semanas festinhas nas barrigas
        15 Semanas! Oié! parabéns!

        Inserido Inicialmente por Dullce Ver Mensagem
        Bom dia queridas barriguinhas,

        Quero dar os parabéns às 2 meninas novas e que sejam 9 meses muito especiais!!

        Nature parabéns pelas 20 semanas!!)))

        CP que maravilha o marido ajudar nessa arrumação..sobretudo por ser pesado para ti. Vai contando a evolução do quarto...

        Mart que bom que melhoras -te.

        Bem por aqui as novidades do fds foi que tivemos a cortar umas plantas que temos na nossa entrada de casa e ufa ...foi mesmo cansativo ...depois tivemos a pintar a nossa cave para arranjar maneira de ter , mas arrumação nela e dar mais espaço em casa...outra canseira, pois aconteceu de tudo no fim do dia de ontem ...tive uma lata de tinta que virou sobre o chão do quintal toca a limpar tudo para não ficar marcado....depois tivemos de tirar a porta da cave para fazer bem os cantinhos ....ora não é que que quando foi para colocar não conseguíamos....o homem já taça passado....recebemos um telefonema a pedir que fossemos a casa para ver uma avaria....e não é que quando chegamos lá tinha vindo um familiar que taça fora de quem gostamos muito o meu cunhado foi uma agradavel surpresa e ainda trouxe prendas para o baby...
        Bem que aventura! Mas no final uma bela surpresa!
        As minhas arrumações foram só a 50%, mas já foram boas! A carrinha que era para vir buscar a mesa de ping-pong não pode vir... mas agora vamos tentar vende-la, pois o dinheiro vai fazer mais falta do que uma mesa de ping-pong na garagem parada!

        Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagem
        Bom dia meninas!

        Hoje é o dia da minha eco do primeiro trimestre! Vou ver o piolho Estou ansiosa!

        Já vi que há meninas novas por aqui, uma grande beijoca às duas.

        O meu fds foi bom, aproveitei para descansar e fazer algumas arrumações lá por casa. Andei a separar a roupa de verão e a guardar a de inverno nos roupeiros e pensei que da próxima vez que arrumar a roupa de verão nos roupeiros já tenho o meu bebé lá em casa! Aproveitei e separei uns sacos de roupa para dar na cruz vermelha, incrivel como guardamos tanta coisa desnecessária lá por casa! Volta e meia faço estas arrumações a ver se a casa fica mais liberta! Quando for buscar as roupinhas de bebé aos arrumos faço a mesma coisa, uma selecção do que irá usar e o que será para dar a quem precisa

        Fiz um bolinho de chocolate, estava mesmo a apetecer-me e soube-me mesmo bem! Hoje de manhã já comi outra fatia
        Ai que alegria, ver o piolhito! Queremos novidades! Quem sabe já se consegue saber se é menino ou menina!
        Eu também estava numa de fazer um bolinho, mas depois do raspanete do GO nem me atrevo!

        Inserido Inicialmente por Dullce Ver Mensagem
        As prendas foram o cobertor que minha mãe pediu para me dar muitoooo lindo fofo e quentinho, um body verde de manga curta e um babygrow já grande e girooo.

        Desde de este fds que começou as insónias..acordo as 5h e depois não conseguiu dormir mais esta noite foi as 4h e deitei-me a 1h...não dormi nada e ainda ao tomar o pequeno almoço depois de comer vomitei tudo...acho que vou ter de regressar ao nausefe!!!
        Ai como eu te compreendo essas insónias! Felizmente as minhas acalmaram agora! Mas há tanta coisa na nossa cabecinha, que é difícil dormir!
        É melhor tomares o nausefe, sempre ajuda nas duas coisas...

        Por aqui duas coisas muito boas! Prendinhas e a melhor de todas foi que o namorido conseguiu ver e sentir a barriguita mexer!
        Ontem de manhã estavamos no sofá meio a dormitar e de repente começou a festa lá dentro... quando ele viu nem queria acreditar.... depois meteu a mão em cima e tunga... "granda" pontapé! ficou maluco! Depois não conseguiu sentir mais, mas realmente de manhã é quando a festa é maior...

        As prendinhas que avó deu! adoro o fatinho!



        Uploaded with ImageShack.us


        Afilhada da Sreis1979 (mamã das lindas gémeas Francisca e Maria) e afilhada da grande amiga mjmatos (mamã do Gabriel e João Dinis) e Madrinha da querida secret_wish e da "caliente" Dam

        Comentar


        • Esse fatinho também já estive com ele na mão, penso que na H&M! Quase que o comprei!
          Também o achei o máximo!




          Positivo a 15 de dezembro! - Gravidez não evolutiva (24 de janeiro de 2013)

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por Pocas Ver Mensagem
            Esse fatinho também já estive com ele na mão, penso que na H&M! Quase que o comprei!
            Também o achei o máximo!
            Sim, na H&M... e há mais 3 cores (animais) diferentes! São tão lindos!


            Afilhada da Sreis1979 (mamã das lindas gémeas Francisca e Maria) e afilhada da grande amiga mjmatos (mamã do Gabriel e João Dinis) e Madrinha da querida secret_wish e da "caliente" Dam

            Comentar


            • Bom dia meninas...
              A minha consulta foi adiada para amanhã ás 9:00 A médica foi chamada teve 1 urgência... E vem de prepósito amanhã ver as meninas k tiveram de adiar as consultas de hoje




              Positivo a 07-07-2013

              Aborto Retido ás 8 semanas - 24-08-2012

              My Ovulation Chart

              Comentar


              • Bom dia meninas!!

                Pelo que li o vosso fim de semana foi bem bom! Que bom! Queria dar as boas vindas às novas mamãs que se juntaram a nós neste cantinho... espero que continue tudo a correr bem com vocês!

                Nós, tal como a Mart86, também chegámos às 15 semanas... e agora acreditem que sinto o tempo a correr... muito por fazer... uma festa de aniversário do meu pinguinho de gente a planear, roupas para escolher (de entre a montanha que tenho do Gil)... muito muito para fazer...

                Por aqui tb tivemos um fim de semana bem bom... os meus pais vieram visitar-nos no sábado e ontem tivemos um lanche/ jantar em casa de amigos... é caso para dizer porque é que o fim de semana tem de acabar tão rápido... Quero mais!

                Amanhã é dia de viagem... tenho de ir para Londres a trabalho e por isso lá vamos nós (eu e o embutido)... estou mortinha por ir (já não vou há uns 7 anos) mas ao mesmo tempo gostava que os meus rapazes pudessem ir comigo... mas não vai dar desta vez... vou compensar visitando todos os amigos que tenho lá (estudei no UK durante quase 7 anos) e tentar não me desgraçar na Next

                Por isso meninas... só voltarei a dar noticias aqui neste cantinho para a semana provavelmente...

                Beijokas a todas

                Ana
                O Gil nasceu dia:
                19 de Novembro de 2008

                A próxima aventura:



                blog: http://ananopaisdosdragoes.blogspot.com

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por ana_doe81 Ver Mensagem
                  Bom dia meninas!!

                  Pelo que li o vosso fim de semana foi bem bom! Que bom! Queria dar as boas vindas às novas mamãs que se juntaram a nós neste cantinho... espero que continue tudo a correr bem com vocês!

                  Nós, tal como a Mart86, também chegámos às 15 semanas... e agora acreditem que sinto o tempo a correr... muito por fazer... uma festa de aniversário do meu pinguinho de gente a planear, roupas para escolher (de entre a montanha que tenho do Gil)... muito muito para fazer...

                  Por aqui tb tivemos um fim de semana bem bom... os meus pais vieram visitar-nos no sábado e ontem tivemos um lanche/ jantar em casa de amigos... é caso para dizer porque é que o fim de semana tem de acabar tão rápido... Quero mais!

                  Amanhã é dia de viagem... tenho de ir para Londres a trabalho e por isso lá vamos nós (eu e o embutido)... estou mortinha por ir (já não vou há uns 7 anos) mas ao mesmo tempo gostava que os meus rapazes pudessem ir comigo... mas não vai dar desta vez... vou compensar visitando todos os amigos que tenho lá (estudei no UK durante quase 7 anos) e tentar não me desgraçar na Next

                  Por isso meninas... só voltarei a dar noticias aqui neste cantinho para a semana provavelmente...

                  Beijokas a todas

                  Ana
                  Boa viagem Ana! E desgraça-te só um bocadinho na next! Aproveita a viagem, eu também adorei Londres, estive lá uns dias em 2010 e tenciono voltar para poder visita-la de novo!

                  Beijoca






                  Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por Cris_10 Ver Mensagem
                    Bom dia meninas...
                    A minha consulta foi adiada para amanhã ás 9:00 A médica foi chamada teve 1 urgência... E vem de prepósito amanhã ver as meninas k tiveram de adiar as consultas de hoje
                    Oh... vamos pensar que a urgência que terá ido é para ajudar a nascer um bebé lindo! E amanhã já vais ver o teu baby!

                    Inserido Inicialmente por ana_doe81 Ver Mensagem
                    Bom dia meninas!!

                    Pelo que li o vosso fim de semana foi bem bom! Que bom! Queria dar as boas vindas às novas mamãs que se juntaram a nós neste cantinho... espero que continue tudo a correr bem com vocês!

                    Nós, tal como a Mart86, também chegámos às 15 semanas... e agora acreditem que sinto o tempo a correr... muito por fazer... uma festa de aniversário do meu pinguinho de gente a planear, roupas para escolher (de entre a montanha que tenho do Gil)... muito muito para fazer...

                    Por aqui tb tivemos um fim de semana bem bom... os meus pais vieram visitar-nos no sábado e ontem tivemos um lanche/ jantar em casa de amigos... é caso para dizer porque é que o fim de semana tem de acabar tão rápido... Quero mais!

                    Amanhã é dia de viagem... tenho de ir para Londres a trabalho e por isso lá vamos nós (eu e o embutido)... estou mortinha por ir (já não vou há uns 7 anos) mas ao mesmo tempo gostava que os meus rapazes pudessem ir comigo... mas não vai dar desta vez... vou compensar visitando todos os amigos que tenho lá (estudei no UK durante quase 7 anos) e tentar não me desgraçar na Next

                    Por isso meninas... só voltarei a dar noticias aqui neste cantinho para a semana provavelmente...

                    Beijokas a todas

                    Ana
                    Leva-me contigo e deixa-me à porta de Next! aquilo é demais... perco-me! e eu só vi na net! lol
                    Sim, agora o tempo parece que passa muito mais rápido! e tanta coisa para fazer... como eu te compreendo!


                    Afilhada da Sreis1979 (mamã das lindas gémeas Francisca e Maria) e afilhada da grande amiga mjmatos (mamã do Gabriel e João Dinis) e Madrinha da querida secret_wish e da "caliente" Dam

                    Comentar


                    • Ana faz boa viagem...é como dizem as meninas e desgraça te e aproveita...tb tenho o mesmo sentimento k tu e a CP o tempo ta a voar...CP k coisinhas tão lindas adoro...

                      Comentar


                      • Hoje é dia de fotos! Aqui ficam as minhas inspirações para a decoração do quartinho!

                        Se for menina...



                        Uploaded with ImageShack.us


                        ... e se for menino...




                        Uploaded with ImageShack.us


                        Espero que gostem!
                        Agora vou até lá... ao quartinho


                        Afilhada da Sreis1979 (mamã das lindas gémeas Francisca e Maria) e afilhada da grande amiga mjmatos (mamã do Gabriel e João Dinis) e Madrinha da querida secret_wish e da "caliente" Dam

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por cp1979 Ver Mensagem
                          Hoje é dia de fotos! Aqui ficam as minhas inspirações para a decoração do quartinho!

                          Se for menina...



                          Uploaded with ImageShack.us


                          ... e se for menino...




                          Uploaded with ImageShack.us


                          Espero que gostem!
                          Agora vou até lá... ao quartinho
                          Que ideias tão giras cp! gosto especialmente das ideias para o quarto de menino... daqui a umas semanas vou ser eu a "tentar" tratar da logistica...

                          beijos
                          O Gil nasceu dia:
                          19 de Novembro de 2008

                          A próxima aventura:



                          blog: http://ananopaisdosdragoes.blogspot.com

                          Comentar


                          • Tudo tão lindo...eu não sei o k fazer pk para já tenho uma parede pintada de vermelho sim vermelho e o marido diz k não a volta a pintar...por isso axo k vou ter mesmo de fazer a decoração em função daquela cor

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por Mart86 Ver Mensagem
                              Tudo tão lindo...eu não sei o k fazer pk para já tenho uma parede pintada de vermelho sim vermelho e o marido diz k não a volta a pintar...por isso axo k vou ter mesmo de fazer a decoração em função daquela cor
                              Olha, eu procurei quarto bebé azul turquesa, se procurares quarto bebe vermelho no google, tens montes de coisas lindas! Vê aqui:



                              Afilhada da Sreis1979 (mamã das lindas gémeas Francisca e Maria) e afilhada da grande amiga mjmatos (mamã do Gabriel e João Dinis) e Madrinha da querida secret_wish e da "caliente" Dam

                              Comentar


                              • Bigada CP es um amor...quando chegar a casa vou ver ...bjs

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X