Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

*Futuras Mamãs de Março, Abril e Maio 2014*

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por violeta1 Ver Mensagem
    As minhas começaram na 5ª feira! Tive 5ª, tive 6ª e tive ontem! No Domingo dormi até ás 11h da manhã para compensar!
    dez semanas se nao tou em erro...depois voltei la com 13 semanas ele disse logo se calhar nao conseguimos ouvir o coracaozinho sao mt pequenios e tem se procurar bem...nao te preocpes...eu tb sai de la a tremer por todos os lados...despois vi o meu bebe lindo perfeitinho acalma esse coracao linda...e toca a papar

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por violeta1 Ver Mensagem
      Espero bem 5ª feira vir com um sorrisão enorme e isto não passe de um susto, apenas isso!
      Até porque eu acho que se o bebé não estivesse bem a minha barriga não crescia, eu não tinha enjoos e por aí fora, certo?

      Entretanto hoje havia feira quinzenal e mal sai da consulta passei lá comprar um super pastel de nata! Entretanto não sei se é dos nervos mas tou super mal disposta!
      Às de vir sim senhora com sorriso de orelha a orelha querida, é certíssimo sentes a barriga a crescer, tens enjoos só pode estar tudo bem, deve ser mesmo do aparelho.
      Fizes-te muito bem em ter comprado vinga-te melher!!!))))
      Casada a 6 anos...
      Em busca da minha 1ª estrelinha...
      Positivo a 2/08/2013




      Comentar


      • violeta ves o k paty disse e mais uma mamã com a mesma exeperiencia...sossega

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por violeta1 Ver Mensagem
          As minhas começaram na 5ª feira! Tive 5ª, tive 6ª e tive ontem! No Domingo dormi até ás 11h da manhã para compensar!
          Ramos todas no mesmo barco sofremos dos mesmos males....consegues adormecer depois....é que eu acordo e não a maneira de voltar a dormir.....grgrgr
          Casada a 6 anos...
          Em busca da minha 1ª estrelinha...
          Positivo a 2/08/2013




          Comentar


          • Inserido Inicialmente por Dullce Ver Mensagem
            Às de vir sim senhora com sorriso de orelha a orelha querida, é certíssimo sentes a barriga a crescer, tens enjoos só pode estar tudo bem, deve ser mesmo do aparelho.
            Fizes-te muito bem em ter comprado vinga-te melher!!!))))
            estou com a dullce vinga te melher

            Comentar


            • dullce mas isso somos nos a preparamo-nos para nao dormir umas noites seguidas...com a chegada dos babys

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por violeta1 Ver Mensagem
                Meus amores,

                Não li nada do que está para tras porque tá aqui o boss e não me posso descuidar!

                Viemos tristes da consulta! Para além da Sra. Enfermeira "ralhar" porque perdemos 1,5Kgs, o que a mim parece muito porque faço resgisto semanais do meu peso desde as 7 semanas e perdemos apenas 0,5Kgs, mas pronto, ela afirma que perdemos 1,5Kgs.

                Não conseguimos ouvir o coração, a médica e a enfermeira bem tentaram mas nada! Dizem que tenho pouca barriga
                Entretanto agora 5ª feira temos consulta na maternidade! a ver se as noticias são mais animadoras!
                As análises estão boas tiranto a glicemia que está baixa, está a 71 o minimo é 70!

                Agora tou aqui preocupadissima com medo que a feijoca não esteja bem!
                Minha linda... Tem calma, pois certamente não é nada. A 1ª vez que ouviram o coraçãozito da minha bebé com o doppler eu já estava com 15 semanas e mesmo assim foi difícil encontrar o sítio certo Quanto á barriga nem todas as meninas fazem barriga grande, isso é muito relativo, a minha só se começou a notar entre as 16/17 semanas, e mesmo agora se eu andar com roupa mais larga ninguém nota praticamente nada
                Por isso tem calma, vais ver que está tudo bem... bjs




                Positivo a 07-07-2013

                Aborto Retido ás 8 semanas - 24-08-2012

                My Ovulation Chart

                Comentar


                • Violeta eu ouvi com 7 semanas mas teve de ser Endovaginal

                  Viva o Nausefe eheheh...estou a gostar mm disto, 1 dia inteiro sem más disposições upa upa


                  26-10-2013 - O coração da minha Estrelinha deixou de bater

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por violeta1 Ver Mensagem
                    Meus amores,

                    Não li nada do que está para tras porque tá aqui o boss e não me posso descuidar!

                    Viemos tristes da consulta! Para além da Sra. Enfermeira "ralhar" porque perdemos 1,5Kgs, o que a mim parece muito porque faço resgisto semanais do meu peso desde as 7 semanas e perdemos apenas 0,5Kgs, mas pronto, ela afirma que perdemos 1,5Kgs.

                    Não conseguimos ouvir o coração, a médica e a enfermeira bem tentaram mas nada! Dizem que tenho pouca barriga
                    Entretanto agora 5ª feira temos consulta na maternidade! a ver se as noticias são mais animadoras!
                    As análises estão boas tiranto a glicemia que está baixa, está a 71 o minimo é 70!

                    Agora tou aqui preocupadissima com medo que a feijoca não esteja bem!
                    Olha, no hospital onde vou nem tentam ouvir com o doppler antes das 16 semanas por isso mesmo. No centro de saúde só tentam a partir das 12, também pelo mesmo motivo. Na consulta do centro de saúde das 18 semanas quase não conseguíamos ouvir... até postei aqui que o bebé se estava a armar em malandreco... lembras-te? depois ouvimos uns segundos e quando tentou outra vez, para contar as batidas, já não conseguimos encontrar... por isso relaxa e quinta feira já deves ver e ouvir!

                    Joquinhas

                    Inserido Inicialmente por Dullce Ver Mensagem
                    O meu almoço foi ao ar ....agora comi torradas a ver se aguento....aí nausefe volta e perdoa-me ter te abandonado!! Lol

                    Tou um trapo cansado das noites mal dormidas, o corpo dolorido do fds e mal disposta.....grgrgrrrrr....mas adoro-te filho(a)
                    Ui... isso está mesmo complicado!

                    Eu estou um pouquinho KO, mas já consegui dar um grande avanço nas arrumações, já tirei fotos às coisas que são para vender e agora vou buscar o sobrinho à escola e lanchar com a mana e com a mãe!
                    Joquinhas a todas!


                    Afilhada da Sreis1979 (mamã das lindas gémeas Francisca e Maria) e afilhada da grande amiga mjmatos (mamã do Gabriel e João Dinis) e Madrinha da querida secret_wish e da "caliente" Dam

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por patyricky Ver Mensagem
                      ola a todas violeta eu tou com quase 14 semanas na ultima consulta tinha 11 e a medica disse me lg que ia tentar mas que nao prometia nada pois nessa altura o bébé eainda estava mt pra baixo e provavelmente nao se ouviria e não se ouviu , amanha tenho consulta e ai é que já se deve ouvir por isso calma nina é super normal .
                      ate a medicas que nao tentam ouvir antes mesmo pra nao causar ansiedade nas mãmãs . vais ver que está td bem bjokas grandes .
                      Realmente ela procurou super em baixo... eu até achei estranho!
                      Mas assim até fico mais aliviada!
                      Treinante desde Junho 2013
                      1º Ciclo 31 dias
                      2º Ciclo 32 dias
                      3ª Ciclo o red decidiu ir de férias por 9 meses... DPP 12Maio 2014

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por Dullce Ver Mensagem
                        Ramos todas no mesmo barco sofremos dos mesmos males....consegues adormecer depois....é que eu acordo e não a maneira de voltar a dormir.....grgrgr
                        Na noite de 5ª feira para 6ª feira foi ás 6h da manhã e não voltei a adormecer, levantei-me com o maridão ás 7h e vim 1h e pouco mais cedo pro trabalho... não consegui voltar a dormecer, Na noite de 6ª para sábado foi ás 4h da manhã... depois de tantas voltas lá consegui pregar olho outra vez mas foi dificil!
                        Esta noite também deviam ser perto dessas horas, estive para ir pro sofá ver televisão, porque pros nossos maridos tb não é facil nós estarmos sempre ás voltas!

                        A ver como vai ser hoje!
                        Treinante desde Junho 2013
                        1º Ciclo 31 dias
                        2º Ciclo 32 dias
                        3ª Ciclo o red decidiu ir de férias por 9 meses... DPP 12Maio 2014

                        Comentar


                        • Obrigada do fundo do coração a todas as que me tranquilizaram!
                          Ouvir os vossos testemunhos deixa-me realmente mais calma! Obrigada por tudo, por estarem sempre aqui, nem sei o que era de mim sem vocês!

                          Apetece -me todas!

                          Posso abusar um pouco nas lambariçes mas sem exageros, porque a enfermeira disse-me: também não quero que engorde á conta dos doces! Engorde com coisas saudaveis!
                          Mas eu não sei o que se passa comigo que os doces e os chocolates não me chamam mt atenção!
                          Treinante desde Junho 2013
                          1º Ciclo 31 dias
                          2º Ciclo 32 dias
                          3ª Ciclo o red decidiu ir de férias por 9 meses... DPP 12Maio 2014

                          Comentar


                          • violeta o bebe so comeca a subir a partir das doze semanas...e pelas vinte semanas estar na altura do umbigo...corrigam me se estao errada...mas foi o meu medico disse...por isso nao stresses eles continuam mt em baixo..e por isso e k no cs te procuraram tao em baixo...descansa esse coracao de mae....
                            ainda bem kelinha....fico feliz...gravidez nao quer dizer doenca apesar de alguns dias uma pessoa sente se mais em baixo....devemos e andart todas contentes...daqui a pouco ja estamos com os nossos bebecas nos braços estes meses vao passar a correr eu ja sintho sinto....
                            natura parabens pelas vintew semanas so falta metade

                            festinhas nas barriguiunhas

                            Comentar


                            • A minha mãe, hoje foi toda contente comprar Castanhas porque sabe que eu ADORO e nem as castanhas me apetece!

                              Ainda por cima o meu pai assa no borralho nas agulhas e ficam deliciosas, mas o meu apetite anda em baixo...
                              Tenho que ir lá comer se não ela fica triste mas a vontade não é muita!
                              Treinante desde Junho 2013
                              1º Ciclo 31 dias
                              2º Ciclo 32 dias
                              3ª Ciclo o red decidiu ir de férias por 9 meses... DPP 12Maio 2014

                              Comentar


                              • violeta
                                ate me deixas te com uma lagrimita...tamos aki para nos apoiar motuamente e para isto k esta cantinho serve....mtas lanbarices tb nao por causa da diabetes...a mim houve uma altura k so queria mac...
                                agora estou numa de peixinho...a mim a enfermeira disse para apostar mt nos assados..sendo assim por ca hoje vai ser uma bacalhau assado batatinha ...e uma sopinha....vai cair mt bem...
                                Linda cmoe o que te apatecer a ti e ao baby...
                                bjcos

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X