Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

*Futuras Mamãs de Março, Abril e Maio 2014*

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por cp1979 Ver Mensagem
    Olha, eu procurei quarto bebé azul turquesa, se procurares quarto bebe vermelho no google, tens montes de coisas lindas! Vê aqui:

    https://www.google.pt/search?q=quart...w=1440&bih=775
    os quartos vermelhos estão um amor tb!
    O Gil nasceu dia:
    19 de Novembro de 2008

    A próxima aventura:



    blog: http://ananopaisdosdragoes.blogspot.com

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por ana_doe81 Ver Mensagem
      Bom dia meninas!!

      Pelo que li o vosso fim de semana foi bem bom! Que bom! Queria dar as boas vindas às novas mamãs que se juntaram a nós neste cantinho... espero que continue tudo a correr bem com vocês!

      Nós, tal como a Mart86, também chegámos às 15 semanas... e agora acreditem que sinto o tempo a correr... muito por fazer... uma festa de aniversário do meu pinguinho de gente a planear, roupas para escolher (de entre a montanha que tenho do Gil)... muito muito para fazer...

      Por aqui tb tivemos um fim de semana bem bom... os meus pais vieram visitar-nos no sábado e ontem tivemos um lanche/ jantar em casa de amigos... é caso para dizer porque é que o fim de semana tem de acabar tão rápido... Quero mais!

      Amanhã é dia de viagem... tenho de ir para Londres a trabalho e por isso lá vamos nós (eu e o embutido)... estou mortinha por ir (já não vou há uns 7 anos) mas ao mesmo tempo gostava que os meus rapazes pudessem ir comigo... mas não vai dar desta vez... vou compensar visitando todos os amigos que tenho lá (estudei no UK durante quase 7 anos) e tentar não me desgraçar na Next

      Por isso meninas... só voltarei a dar noticias aqui neste cantinho para a semana provavelmente...

      Beijokas a todas

      Ana
      Muito boa viagem e diverte nas loja Next, tb já tive oportunidade de lá ir em tempos e adorei tanto Londres como a famosa loja...)))

      Cris olha tou como a CP a tua médica foi socorrer um nascimento de uma paciente e isso é bom é sinal que quando fores tu a precisar ela vai ao teu socorro!! manhã ver baby.

      Mart e Ana parabéns pelas 15 semanas....tb tou a ver o tempo a voar e tenho muitaaaa coisinha para fazer....mais ter esperança que havemos de conseguir tudo pronto a horas!!!

      CP adorei as tuas prendas muito giras...aí estes avós babados!!!
      As tuas inspirações são um espetáculo tanto menina como menino e por acaso a última foto de menino tb tinha pesquisado....vamos ver o que nós saí na rifa!?
      Casada a 6 anos...
      Em busca da minha 1ª estrelinha...
      Positivo a 2/08/2013




      Comentar


      • adoro os quartos ai k coisa...agora é so mostrar ao papa e escolher....

        Comentar


        • Meus amores,

          Não li nada do que está para tras porque tá aqui o boss e não me posso descuidar!

          Viemos tristes da consulta! Para além da Sra. Enfermeira "ralhar" porque perdemos 1,5Kgs, o que a mim parece muito porque faço resgisto semanais do meu peso desde as 7 semanas e perdemos apenas 0,5Kgs, mas pronto, ela afirma que perdemos 1,5Kgs.

          Não conseguimos ouvir o coração, a médica e a enfermeira bem tentaram mas nada! Dizem que tenho pouca barriga
          Entretanto agora 5ª feira temos consulta na maternidade! a ver se as noticias são mais animadoras!
          As análises estão boas tiranto a glicemia que está baixa, está a 71 o minimo é 70!

          Agora tou aqui preocupadissima com medo que a feijoca não esteja bem!
          Treinante desde Junho 2013
          1º Ciclo 31 dias
          2º Ciclo 32 dias
          3ª Ciclo o red decidiu ir de férias por 9 meses... DPP 12Maio 2014

          Comentar


          • O meu almoço foi ao ar ....agora comi torradas a ver se aguento....aí nausefe volta e perdoa-me ter te abandonado!! Lol

            Tou um trapo cansado das noites mal dormidas, o corpo dolorido do fds e mal disposta.....grgrgrrrrr....mas adoro-te filho(a)
            Casada a 6 anos...
            Em busca da minha 1ª estrelinha...
            Positivo a 2/08/2013




            Comentar


            • oh dullce uma pessoa aguenta tudo pelo filho...tem calma volta ao nausefe e logo logo te sentes melhor vais ver linda...

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por violeta1 Ver Mensagem
                Meus amores,

                Não li nada do que está para tras porque tá aqui o boss e não me posso descuidar!

                Viemos tristes da consulta! Para além da Sra. Enfermeira "ralhar" porque perdemos 1,5Kgs, o que a mim parece muito porque faço resgisto semanais do meu peso desde as 7 semanas e perdemos apenas 0,5Kgs, mas pronto, ela afirma que perdemos 1,5Kgs.

                Não conseguimos ouvir o coração, a médica e a enfermeira bem tentaram mas nada! Dizem que tenho pouca barriga
                Entretanto agora 5ª feira temos consulta na maternidade! a ver se as noticias são mais animadoras!
                As análises estão boas tiranto a glicemia que está baixa, está a 71 o minimo é 70!

                Agora tou aqui preocupadissima com medo que a feijoca não esteja bem!
                Oh Violeta não fiques assim querida o aparelho de lá não deve estar bom...e quinta já sossegas esse coração!! Agora vinga-te nos bolos e em tudo o que te apetece para recuperares o peso. Beijinhos e nada de desanimar.
                Casada a 6 anos...
                Em busca da minha 1ª estrelinha...
                Positivo a 2/08/2013




                Comentar


                • Inserido Inicialmente por Mart86 Ver Mensagem
                  oh dullce uma pessoa aguenta tudo pelo filho...tem calma volta ao nausefe e logo logo te sentes melhor vais ver linda...
                  Vou fazer isso mesmo e que na noite passada foi só 4 horas e esta última 3 horas de sono para aguentar o dia é difícil, mais os enjoos a voltar.
                  Casada a 6 anos...
                  Em busca da minha 1ª estrelinha...
                  Positivo a 2/08/2013




                  Comentar


                  • violeta linda...tem calma ta tudo bem com o teu bebe vais ver...foi com o dopler k tentaram ouivir...eu da primeira vez tb nao deu para ouvir e o medico avisou k era mt dificil ouvi lo pk ainda e mt pekenino...mas eu sei como e sai se com o coracao nas maos...mulher tu come...vai a tripa mais vezes ....come pk o teu filho precisa k tu comas para se desenvolver.... vai estar tudo bem linda vais ver...bj

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por Dullce Ver Mensagem
                      Vou fazer isso mesmo e que na noite passada foi só 4 horas e esta última 3 horas de sono para aguentar o dia é difícil, mais os enjoos a voltar.
                      ui so nanas te isso mulher...eu ja vi grega k hoje dormi mal esta noite imagino me a dormi poucas horas ficva logo com humor de cao...

                      Comentar


                      • Mart86, sim foi com o Doppler, quantas semanas tinhas tu, lembras-te? Nós fazemos hoje 11 semanas!

                        Ana_doe: leva-me contigo melher!

                        CP: Adorei as inpirações! A enfermeira hoje disse-me que tem um feeling que é uma menina! Deve ser o 6º sentido dela a falar mais alto que o meu porque eu tenho um feeling que é menino! A ver vamos! ah e adoreiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii a roupinha os babetes!

                        Anareis: vem cá dar noticias da tua feijoca linda!


                        As 2 meninas novas que não fixei o nome, peço desculpa, sejam Benvindas ao nosso cantinho, voces vão adorar a nossa companhia...
                        Treinante desde Junho 2013
                        1º Ciclo 31 dias
                        2º Ciclo 32 dias
                        3ª Ciclo o red decidiu ir de férias por 9 meses... DPP 12Maio 2014

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por Mart86 Ver Mensagem
                          ui so nanas te isso mulher...eu ja vi grega k hoje dormi mal esta noite imagino me a dormi poucas horas ficva logo com humor de cao...
                          Por acaso o meu humor até não tá mau para o que me sinto....mas tou muito cansada....o marido até tá preocupado e diz que faz o jantar milho cozido com chicharros que tou com vontade a uns dias...é mesmo um querido!!!
                          Mal me apanhe em casa vai ser soneca.....
                          Casada a 6 anos...
                          Em busca da minha 1ª estrelinha...
                          Positivo a 2/08/2013




                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por Dullce Ver Mensagem
                            Oh Violeta não fiques assim querida o aparelho de lá não deve estar bom...e quinta já sossegas esse coração!! Agora vinga-te nos bolos e em tudo o que te apetece para recuperares o peso. Beijinhos e nada de desanimar.
                            Espero bem 5ª feira vir com um sorrisão enorme e isto não passe de um susto, apenas isso!
                            Até porque eu acho que se o bebé não estivesse bem a minha barriga não crescia, eu não tinha enjoos e por aí fora, certo?

                            Entretanto hoje havia feira quinzenal e mal sai da consulta passei lá comprar um super pastel de nata! Entretanto não sei se é dos nervos mas tou super mal disposta!
                            Treinante desde Junho 2013
                            1º Ciclo 31 dias
                            2º Ciclo 32 dias
                            3ª Ciclo o red decidiu ir de férias por 9 meses... DPP 12Maio 2014

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por Dullce Ver Mensagem
                              Desde de este fds que começou as insónias..acordo as 5h e depois não conseguiu dormir mais esta noite foi as 4h e deitei-me a 1h...não dormi nada e ainda ao tomar o pequeno almoço depois de comer vomitei tudo...acho que vou ter de regressar ao nausefe!!!
                              As minhas começaram na 5ª feira! Tive 5ª, tive 6ª e tive ontem! No Domingo dormi até ás 11h da manhã para compensar!
                              Treinante desde Junho 2013
                              1º Ciclo 31 dias
                              2º Ciclo 32 dias
                              3ª Ciclo o red decidiu ir de férias por 9 meses... DPP 12Maio 2014

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por violeta1 Ver Mensagem
                                Espero bem 5ª feira vir com um sorrisão enorme e isto não passe de um susto, apenas isso!
                                Até porque eu acho que se o bebé não estivesse bem a minha barriga não crescia, eu não tinha enjoos e por aí fora, certo?

                                Entretanto hoje havia feira quinzenal e mal sai da consulta passei lá comprar um super pastel de nata! Entretanto não sei se é dos nervos mas tou super mal disposta!
                                ola a todas violeta eu tou com quase 14 semanas na ultima consulta tinha 11 e a medica disse me lg que ia tentar mas que nao prometia nada pois nessa altura o bébé eainda estava mt pra baixo e provavelmente nao se ouviria e não se ouviu , amanha tenho consulta e ai é que já se deve ouvir por isso calma nina é super normal .
                                ate a medicas que nao tentam ouvir antes mesmo pra nao causar ansiedade nas mãmãs . vais ver que está td bem bjokas grandes .
                                amo te meu bebé

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X