Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

*Futuras Mamãs de Março, Abril e Maio 2014*

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por cp1979 Ver Mensagem
    Eu já estou a dormir de lado e com uma almofada perto do joelho... não que tenha a barriga grande (ela nunca foi pequena, mas pronto), mas porque sinto uma pressão estranha com a barriga para baixo e as mamocas também não deixam...
    Mas os xixis é que são demias, acho que vou colocar uma caneta e papel para tomar nota quantas vezes vou... juro que não faço ideia...



    Boa, boa, festa dos bebés e dos canitos! lol!
    Tenho de ver as agendas!



    Está toda a gente ansiosa que comecem a nascer os bebés! das graviduxas do meu tempo, acho que a Telma vai ser a primeira... Oié... e depois é capaz de ser a Sreis... com as suas pequenotas!

    Onde andam as restantes graviduxas deste cantinho?
    Temos de ir às treinantes buscar mais meninas que aqui são pouco faladoras!

    natura, cris_10, lilisimões onde andam?
    Havia outra menina da margem Sul que não disse mais nada... Espero que esteja tudo bem com todas!


    Joquinhas a todas
    A Anita27 também fez parte, mas por pouco tempo se bem me lembro... e já teve o seu baby! Já viste, afinal já andamos nestas andanças há um tempinho eheh
    A minha ansiedade ainda está muito controlada (ainda bem). Tenho é curiosidade de conhecer o meu bebé (muita )


    * Meu gráfico *

    http://www.fertilityfriend.com/home/42ccea/


    Fevereiro - iniciar duphaston
    * Afilhada da Diabinha *
    * Madrinha das meninas Maria84 e Rosie *
    * Aprimada da Dam *


    * POSITIVO a 30/04/2013 *

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por Bentinha Ver Mensagem
      A Anita27 também fez parte, mas por pouco tempo se bem me lembro... e já teve o seu baby! Já viste, afinal já andamos nestas andanças há um tempinho eheh
      A minha ansiedade ainda está muito controlada (ainda bem). Tenho é curiosidade de conhecer o meu bebé (muita )
      Já não conheci bem a Anita27....
      Eu para já ainda não imagino como será o bebé... acho que só quando o vir na próxima 3ªfeira é que vou mesmo acreditar... apesar de todos os sintomas, eu ainda não vi o meu bebé... apenas vi um saquinho e um pontinho minusculo! Parece que ainda não é real... apesar da má disposição de hoje... lol... Começo a ficar um bocado ansiosa para terça-feira... será que está tudo bem? Será que é só um, ou serão dois? Ou três????? ahhhhhh.... podia ser já hoje...
      Vou ter mesmo de esperar... e aguentar-me! mas como tenho tanta coisa para fazer esta semana, pode ser que passe rápido! :P


      Afilhada da Sreis1979 (mamã das lindas gémeas Francisca e Maria) e afilhada da grande amiga mjmatos (mamã do Gabriel e João Dinis) e Madrinha da querida secret_wish e da "caliente" Dam

      Comentar


      • em relação a dormir de barriga para baixo, não acho nada confortável há uns dias para cá. Não tenho a barriga grande mas fico com um incómodo estranho e tenho de me virar. Já agora, não sei se me sabem esclarecer. Qual é a probabilidade de termos gémeos? Eu ainda não sei, só vou fazer a Eco no final do mês de Agosto.





        Comentar


        • Inserido Inicialmente por cp1979 Ver Mensagem
          Já não conheci bem a Anita27....
          Eu para já ainda não imagino como será o bebé... acho que só quando o vir na próxima 3ªfeira é que vou mesmo acreditar... apesar de todos os sintomas, eu ainda não vi o meu bebé... apenas vi um saquinho e um pontinho minusculo! Parece que ainda não é real... apesar da má disposição de hoje... lol... Começo a ficar um bocado ansiosa para terça-feira... será que está tudo bem? Será que é só um, ou serão dois? Ou três????? ahhhhhh.... podia ser já hoje...
          Vou ter mesmo de esperar... e aguentar-me! mas como tenho tanta coisa para fazer esta semana, pode ser que passe rápido! :P
          Compreendo. Quando fazes a eco? Eu quando fiz às 10s já vi bracinhos e perninhas. Às 13s até a mãozinha vi... as diferenças de uma eco para a outra são brutais. Vais começar a acreditar que tens mesmo um bebé aí dentro, eheh. E depois começas a magicar como será e com quem se parece


          * Meu gráfico *

          http://www.fertilityfriend.com/home/42ccea/


          Fevereiro - iniciar duphaston
          * Afilhada da Diabinha *
          * Madrinha das meninas Maria84 e Rosie *
          * Aprimada da Dam *


          * POSITIVO a 30/04/2013 *

          Comentar


          • olé olé eu tenho andado por aqui... a ouvir-vos .. e já vi que anda tudo a correr bem o que é optimo... eu espero q tb esteja tudo mto bem com este pimpolho/a ... so tenho consulta na maternidade a 3 de setembro e é ai q vou fazer a 1.ª eco...ainda falta tt... este 1.º trimestre é danado...

            da 1.ª gravidez acho q foi mais + rápido lololol

            continuo muito enjoada.. sobretudo se n comer de 2 em 2 h e ando constipada e cheia de alergia tosse e mais tosse, oq me provoca mtas dores e falta de ar.. mas enfim.. ha q aturar...

            tb n tinho tido mto tempo.. tou a fazer a minha tese de mestrado, com prazos muitooooo apertados e não está nada fácil... por isso qs n tenho tempo de dar novidades mas vou vendo o q vão dizendo


            por isso .. tudo a correr bem para vós e bj


            o meu parto: http://foruns.pinkblue.com/FindPost120786.aspx[/center]

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por lilisimoes Ver Mensagem
              olé olé eu tenho andado por aqui... a ouvir-vos .. e já vi que anda tudo a correr bem o que é optimo... eu espero q tb esteja tudo mto bem com este pimpolho/a ... so tenho consulta na maternidade a 3 de setembro e é ai q vou fazer a 1.ª eco...ainda falta tt... este 1.º trimestre é danado...

              da 1.ª gravidez acho q foi mais + rápido lololol

              continuo muito enjoada.. sobretudo se n comer de 2 em 2 h e ando constipada e cheia de alergia tosse e mais tosse, oq me provoca mtas dores e falta de ar.. mas enfim.. ha q aturar...

              tb n tinho tido mto tempo.. tou a fazer a minha tese de mestrado, com prazos muitooooo apertados e não está nada fácil... por isso qs n tenho tempo de dar novidades mas vou vendo o q vão dizendo


              por isso .. tudo a correr bem para vós e bj
              Ainda bem que está tudo bem contigo! Bem até 3 e Setembro é dose.. eu já estou a contar os dias para o dia 6! Imagino para ti!
              Mas vais-te entretendo com a tese... quando deres por ti, já é Setembro!


              Por aqui hoje há muito sono outra vez... Dormi mal, não sei se pela ansiedade de ir buscar o meu popó hoje! Pela primeira vez vou ter o meu popó, que eu escolhi... claro que é para a família (para nós 3), mas sou eu que vou andar sempre com ele, porque o comercial de 2 lugares vai ser para o namorido continuar a levar para o trabalho! Até aqui, tenho andado com o carro da minha irmã, pois sou eu que levo o meu sobrinho para o colégio! Mas a partir de hoje o rapaz está de férias e em Setembro vai para a escola primária! e já não é perto do meu trabalho!
              Espero ter feito um bom negócio!

              E por aqui, como estão?


              Afilhada da Sreis1979 (mamã das lindas gémeas Francisca e Maria) e afilhada da grande amiga mjmatos (mamã do Gabriel e João Dinis) e Madrinha da querida secret_wish e da "caliente" Dam

              Comentar


              • Bem,o filhote da APPM já vai para a primária........ Como o tempo passa meu deus!
                Não posso falar muito, que aminha só tem mais 1 aninho de JI e depois também irá!
                O tempo voa mesmo, pelo menos com as crianças!




                Positivo a 15 de dezembro! - Gravidez não evolutiva (24 de janeiro de 2013)

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por Pocas Ver Mensagem
                  Bem,o filhote da APPM já vai para a primária........ Como o tempo passa meu deus!
                  Não posso falar muito, que aminha só tem mais 1 aninho de JI e depois também irá!
                  O tempo voa mesmo, pelo menos com as crianças!
                  Pois é... tu "conheces" a minha irmã e o meu sobrinho... Ele está um crescido... Mas no meio de estas mudanças todas, acho que custa mais à mãe do que a ele! Apesar de ele dizer que não quer ir para a escola primária... mas quando descobrir o mundo que existe além do colégio.... já não vai querer outra coisa!
                  Quando forem os nossos, depois falamos...


                  Afilhada da Sreis1979 (mamã das lindas gémeas Francisca e Maria) e afilhada da grande amiga mjmatos (mamã do Gabriel e João Dinis) e Madrinha da querida secret_wish e da "caliente" Dam

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por cp1979 Ver Mensagem
                    Pois é... tu "conheces" a minha irmã e o meu sobrinho... Ele está um crescido... Mas no meio de estas mudanças todas, acho que custa mais à mãe do que a ele! Apesar de ele dizer que não quer ir para a escola primária... mas quando descobrir o mundo que existe além do colégio.... já não vai querer outra coisa!
                    Quando forem os nossos, depois falamos...
                    A minha raramente quer ir para a escola! Mas quando a vou buscar está sempre toda feliz a brincar com os meninos!
                    Elessão uns marotos é o que é!




                    Positivo a 15 de dezembro! - Gravidez não evolutiva (24 de janeiro de 2013)

                    Comentar


                    • Olá barriguitas lindas, bom dia!

                      Como estão todas?? Espero que estejam bem.....eu cá ando com um apetite voraz!! Acordo às 06h da manhã só p ir comer....a continuar assim vou mesmo a rebolar p a maternidade
                      Vocês tb têem apetite a mais???

                      Outro drama são as mamocas....parecem pedra...até brilham de tão inchadas q estão......começa a ser um bocadinho complicado dormir, sinto-me mto desconfortável!
                      Bem hoje estou em pulgas, já estou a fazer a contagem decrescente p amanhã ir ver o meu feijãozinho a brilhar Tenho consulta às 17:30h, depois venho logo aqui contar as novidades...

                      Beijokitas grds a todas

                      Su

                      Comentar


                      • Bom dia meninas!

                        Continuam caladinhas aqui para estes lados!
                        Há meninas que não dizem nada há vários dias, e deixam-me aqui preocupada!

                        Oh pá esta noite foi complicada... durmo bem uma noite e depois estou mais 3 ou 4 a dormir mal que se farta... Depois ando KO o dia todo...
                        Mas esta noite foi complicada pois para além de uma dorzinha de cabeça que me anda a chatear desde domingo à tarde (é ligeira mas está lá), deitei-me, e ao tentar dormir de barriga para baixo, não senti aquele incómodo que agora já sentia, por causa da "mini" barriguita e ficaram logo macaquinhos na cabeça... Quero pensar que está tudo bem, mas se deixo de ter algum sintoma, fico logo a imaginar coisas...


                        Afilhada da Sreis1979 (mamã das lindas gémeas Francisca e Maria) e afilhada da grande amiga mjmatos (mamã do Gabriel e João Dinis) e Madrinha da querida secret_wish e da "caliente" Dam

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por su83 Ver Mensagem
                          Olá barriguitas lindas, bom dia!

                          Como estão todas?? Espero que estejam bem.....eu cá ando com um apetite voraz!! Acordo às 06h da manhã só p ir comer....a continuar assim vou mesmo a rebolar p a maternidade
                          Vocês tb têem apetite a mais???

                          Outro drama são as mamocas....parecem pedra...até brilham de tão inchadas q estão......começa a ser um bocadinho complicado dormir, sinto-me mto desconfortável!
                          Bem hoje estou em pulgas, já estou a fazer a contagem decrescente p amanhã ir ver o meu feijãozinho a brilhar Tenho consulta às 17:30h, depois venho logo aqui contar as novidades...

                          Beijokitas grds a todas

                          Su
                          Por acaso hoje também acordei com fome, e como ainda não fui às compras, não tinha nada que me apetecesse para comer... e tive de ir comer ao café... estava a ver que caia para o lado, antes de lá chegar... é verdade que ontem jantei pouquinho e nem bebi o leitinho antes de deitar... mas como não comi logo que acordei, estava mesmo rabugenta. A minha mãe ligou-me quando eu estava a estacionar o carro em frente ao café e disse-lhe: "já te ligo, porque agora tenho de ir a correr para o café pedir o pequeno almoço" (ainda por cima não havia o meu croissant brioche que eu tanto gosto!). Pesei-me há dias e não aumentei o peso, ainda bem, pois amédica falou-me mesmo em ver se perdia... POis como já tinha falado aqui tenho excesso de peso, e isso não é nada bom... Mas tenho conseguido não aumentar... já não é mau!

                          Que bom que vais ver o teu bebécas amanhã! Quem me dera! Já pensei ir hoje ao Hospital por causa da dor de cabeça... o que achas?


                          Afilhada da Sreis1979 (mamã das lindas gémeas Francisca e Maria) e afilhada da grande amiga mjmatos (mamã do Gabriel e João Dinis) e Madrinha da querida secret_wish e da "caliente" Dam

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por cp1979 Ver Mensagem
                            Por acaso hoje também acordei com fome, e como ainda não fui às compras, não tinha nada que me apetecesse para comer... e tive de ir comer ao café... estava a ver que caia para o lado, antes de lá chegar... é verdade que ontem jantei pouquinho e nem bebi o leitinho antes de deitar... mas como não comi logo que acordei, estava mesmo rabugenta. A minha mãe ligou-me quando eu estava a estacionar o carro em frente ao café e disse-lhe: "já te ligo, porque agora tenho de ir a correr para o café pedir o pequeno almoço" (ainda por cima não havia o meu croissant brioche que eu tanto gosto!). Pesei-me há dias e não aumentei o peso, ainda bem, pois amédica falou-me mesmo em ver se perdia... POis como já tinha falado aqui tenho excesso de peso, e isso não é nada bom... Mas tenho conseguido não aumentar... já não é mau!

                            Que bom que vais ver o teu bebécas amanhã! Quem me dera! Já pensei ir hoje ao Hospital por causa da dor de cabeça... o que achas?

                            CP, a fome é um horror! e se não comes logo parece fome com enjoo...bahh
                            Eu tb ainda n engordei assim nada de especial, tenho tentado fazer refeições completas, com sopa, prato e fruta....precisamos de mtas vitaminas! Mas no sábado pesei-me e tenho mais 1Kg do q tinha....axo q é normal, pois eu tenho uma barriga um pouco fora do normal p 8 semanas! LoooooL
                            Vai ser um matulão/matulona!

                            Olha eu tb tenho mtas dores de cabeça, e q por norma estão o dia todo a castigar-me qd n aguento mais tomo um benuron, mas às vezes não passa, só mesmo dormindo uma boa noite de sono é q acalma.
                            Se vires que está mto insuportável, não perdes nada em ir ver, até pode ser q possas tomar mais qq coisa q te ajude, e n estejas nesse sofrimento.

                            Px é amanhã vou ver a minha estrelinha....estou curiosa p ver a reacção do namorido! è a primeira vez vai ver.....
                            A ver se o dia hoje acaba rápido

                            E tu vais na terça né?

                            Bjoooo

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por cp1979 Ver Mensagem
                              Bom dia meninas!

                              Continuam caladinhas aqui para estes lados!
                              Há meninas que não dizem nada há vários dias, e deixam-me aqui preocupada!

                              Oh pá esta noite foi complicada... durmo bem uma noite e depois estou mais 3 ou 4 a dormir mal que se farta... Depois ando KO o dia todo...
                              Mas esta noite foi complicada pois para além de uma dorzinha de cabeça que me anda a chatear desde domingo à tarde (é ligeira mas está lá), deitei-me, e ao tentar dormir de barriga para baixo, não senti aquele incómodo que agora já sentia, por causa da "mini" barriguita e ficaram logo macaquinhos na cabeça... Quero pensar que está tudo bem, mas se deixo de ter algum sintoma, fico logo a imaginar coisas...
                              Não cries macaquinhos, isso é normal e está tudo bem de certeza
                              Só depois de o começares a sentir é que vais acalmar, ou se calhar não... se o deixas de sentir algum tempo tb ficas preocupada eh!eh! Vida de mãe
                              1º ciclo - 31/03 a 20/05 * 2º ciclo - 20/05 a 23/07 * dufine - 3º ciclo - 24/07 a 18/09 * 4º ciclo - 19/09 a 5/02 * 5º ciclo 05/02 a 08/03 * 6º ciclo - 09/03 a 12/04 * Duphaston 7º 13/04 a 05/05 * 8º 06/05 a 01/06 * 9º 02/06 a 03/07
                              Madrinha: Sisse ^ Afilhada: Cris_1609 O meu gráfico

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por cp1979 Ver Mensagem
                                Por acaso hoje também acordei com fome, e como ainda não fui às compras, não tinha nada que me apetecesse para comer... e tive de ir comer ao café... estava a ver que caia para o lado, antes de lá chegar... é verdade que ontem jantei pouquinho e nem bebi o leitinho antes de deitar... mas como não comi logo que acordei, estava mesmo rabugenta. A minha mãe ligou-me quando eu estava a estacionar o carro em frente ao café e disse-lhe: "já te ligo, porque agora tenho de ir a correr para o café pedir o pequeno almoço" (ainda por cima não havia o meu croissant brioche que eu tanto gosto!). Pesei-me há dias e não aumentei o peso, ainda bem, pois amédica falou-me mesmo em ver se perdia... POis como já tinha falado aqui tenho excesso de peso, e isso não é nada bom... Mas tenho conseguido não aumentar... já não é mau!

                                Que bom que vais ver o teu bebécas amanhã! Quem me dera! Já pensei ir hoje ao Hospital por causa da dor de cabeça... o que achas?
                                É muito bom com 9 semanas ainda não teres aumentado de peso, mas tens de te alimentar não deves passar muitas horas sem comer, principalmente se comes pouquito ao jantar (uma sopita como dizes )
                                Quanta à dor de cabeça pode ser deste tempo maluco e de dormires mal, espera mais um dia e se amanhã persistir vai ao médico.
                                Bjs,
                                1º ciclo - 31/03 a 20/05 * 2º ciclo - 20/05 a 23/07 * dufine - 3º ciclo - 24/07 a 18/09 * 4º ciclo - 19/09 a 5/02 * 5º ciclo 05/02 a 08/03 * 6º ciclo - 09/03 a 12/04 * Duphaston 7º 13/04 a 05/05 * 8º 06/05 a 01/06 * 9º 02/06 a 03/07
                                Madrinha: Sisse ^ Afilhada: Cris_1609 O meu gráfico

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X