Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

*Futuras Mamãs de Março, Abril e Maio 2014*

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por xiri Ver Mensagem
    Minhas queridas, pois parece que o meu 6o sentido não falha mesmo.
    Ontem estava naquela ansiedade e na consulta, o médico, que foi impecável, diga-se de passagem, disse-me q infelizmente o feto deixou de se desenvolver ás 7 semanas e meia... O mesmo q aconteceu á minha amiga. Tive de induzir a expulsão com medicação e acho que já saiu hoje de manhã... Enfim, mas estas coisas acontecem. Graças a Deus tenho já um filhote maravilhoso,q me dá uma alegria de viver incrível. Agora quero é limpar tudo e não ter de ser curetada.
    Para todas:
    Muitíssima força e a maior sorte com os vossos bébés. Sejam felizes e aproveitem estes meses de ouro, com todas as suas ansiedades e enjoos. Vale a pena, acreditem, a maternidade é uma experiência única e vou rezar para q Gd corra bem com todas vós.
    Podem retirar o meu nome da tabela, pode ser q daqui a uns meses vos venha aqui dar boas notícias novamente.
    Beijinhos
    xiri estou mesmo triste... coragem e força é o que desejo e tudo de bom para ti e para a tua familia... beijos grandes

    Ana
    O Gil nasceu dia:
    19 de Novembro de 2008

    A próxima aventura:



    blog: http://ananopaisdosdragoes.blogspot.com

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por xiri Ver Mensagem
      Minhas queridas, pois parece que o meu 6o sentido não falha mesmo.
      Ontem estava naquela ansiedade e na consulta, o médico, que foi impecável, diga-se de passagem, disse-me q infelizmente o feto deixou de se desenvolver ás 7 semanas e meia... O mesmo q aconteceu á minha amiga. Tive de induzir a expulsão com medicação e acho que já saiu hoje de manhã... Enfim, mas estas coisas acontecem. Graças a Deus tenho já um filhote maravilhoso,q me dá uma alegria de viver incrível. Agora quero é limpar tudo e não ter de ser curetada.
      Para todas:
      Muitíssima força e a maior sorte com os vossos bébés. Sejam felizes e aproveitem estes meses de ouro, com todas as suas ansiedades e enjoos. Vale a pena, acreditem, a maternidade é uma experiência única e vou rezar para q Gd corra bem com todas vós.
      Podem retirar o meu nome da tabela, pode ser q daqui a uns meses vos venha aqui dar boas notícias novamente.
      Beijinhos
      Sinto muito por ti.
      Infelizmente sei bem pelo que estás a passar pois passei pelo mesmo em novembro passado. O facto de também já ter uma filha ajudou a superar melhor. Felizmente, agora encontro-me grávida novamente, já quase com 16 semanas.
      Força.

      Comentar


      • bem... vamos lá desempatar a tabela.

        O que vimos ontem foi uma bela piloca. Sem dúvida alguma. Pois é... aí vem um MENINO.

        Quanto à ferida no colo do útero a minha Go disse que não era ferida nenhuma. Explicou que depois de uma gravidez e de um parto o colo do útero fica mais sensível e qualquer coisinha pode romper um vaso sanguíneo e daí o sangue. Provavelmente provocado pela candidíase.
        Agora resta-me esperar pelo resultado da amniocentese que irei fazer para a semana.

        Beijos a todas.

        Comentar


        • Natura,

          Vê lá se consegues consultar uma tabela/calendári chines e diz-nos se contigo bate certo o sexo de bebé tendo em conta a tua idade e a data da concepção!
          LOL
          Treinante desde Junho 2013
          1º Ciclo 31 dias
          2º Ciclo 32 dias
          3ª Ciclo o red decidiu ir de férias por 9 meses... DPP 12Maio 2014

          Comentar


          • Como é que se envia imagens?
            Treinante desde Junho 2013
            1º Ciclo 31 dias
            2º Ciclo 32 dias
            3ª Ciclo o red decidiu ir de férias por 9 meses... DPP 12Maio 2014

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por violeta1 Ver Mensagem
              Natura,

              Vê lá se consegues consultar uma tabela/calendári chines e diz-nos se contigo bate certo o sexo de bebé tendo em conta a tua idade e a data da concepção!
              LOL
              ´Já fiz. Dá menina.

              Comentar


              • LOL,
                e tu viste uma piloca!
                Treinante desde Junho 2013
                1º Ciclo 31 dias
                2º Ciclo 32 dias
                3ª Ciclo o red decidiu ir de férias por 9 meses... DPP 12Maio 2014

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por xiri Ver Mensagem
                  Minhas queridas, pois parece que o meu 6o sentido não falha mesmo.
                  Ontem estava naquela ansiedade e na consulta, o médico, que foi impecável, diga-se de passagem, disse-me q infelizmente o feto deixou de se desenvolver ás 7 semanas e meia... O mesmo q aconteceu á minha amiga. Tive de induzir a expulsão com medicação e acho que já saiu hoje de manhã... Enfim, mas estas coisas acontecem. Graças a Deus tenho já um filhote maravilhoso,q me dá uma alegria de viver incrível. Agora quero é limpar tudo e não ter de ser curetada.
                  Para todas:
                  Muitíssima força e a maior sorte com os vossos bébés. Sejam felizes e aproveitem estes meses de ouro, com todas as suas ansiedades e enjoos. Vale a pena, acreditem, a maternidade é uma experiência única e vou rezar para q Gd corra bem com todas vós.
                  Podem retirar o meu nome da tabela, pode ser q daqui a uns meses vos venha aqui dar boas notícias novamente.
                  Beijinhos
                  Lamento a tua perda xiri. Apenas te deixo um enorme abraço.
                  Há um tópico no fórum onde há meninas que passaram pelo mesmo que tu passaste. Nas treinantes tens as Guerreiras. Se precisares desabafar com que tenha passado pelo mesmo, passa lá... entretanto agarra-te ao teu filhote e marido...


                  Afilhada da Sreis1979 (mamã das lindas gémeas Francisca e Maria) e afilhada da grande amiga mjmatos (mamã do Gabriel e João Dinis) e Madrinha da querida secret_wish e da "caliente" Dam

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por natura Ver Mensagem
                    bem... vamos lá desempatar a tabela.

                    O que vimos ontem foi uma bela piloca. Sem dúvida alguma. Pois é... aí vem um MENINO.

                    Quanto à ferida no colo do útero a minha Go disse que não era ferida nenhuma. Explicou que depois de uma gravidez e de um parto o colo do útero fica mais sensível e qualquer coisinha pode romper um vaso sanguíneo e daí o sangue. Provavelmente provocado pela candidíase.
                    Agora resta-me esperar pelo resultado da amniocentese que irei fazer para a semana.

                    Beijos a todas.
                    Boa! e o que disse a filhota? Significa que vamos ter um Mateus? Oié! Que alegria!
                    Quanto tempo demora a sair o resultado da amniocentese? Há-de estar tudo bem! Acontece várias vezes existir um valor que depois não significa nada!
                    Uma beijoca grande!

                    Inserido Inicialmente por violeta1 Ver Mensagem
                    Como é que se envia imagens?
                    tens de te registar num site de alojamento de fotos. Eu registei-me aqui: http://imageshack.us/ e fazer o download da foto, depois copias o 3º link que te aparece e colas no texto da mensagem, e aparece a imagem! espero ter ajudado.

                    Esqueci-me de dizer à pouco que amanhã actualizo a tabelinha!


                    Afilhada da Sreis1979 (mamã das lindas gémeas Francisca e Maria) e afilhada da grande amiga mjmatos (mamã do Gabriel e João Dinis) e Madrinha da querida secret_wish e da "caliente" Dam

                    Comentar


                    • Parabéns Nature pelo menino!!! bjs

                      2 meninos e 1 menina = os meninos vão na frente , mas tudo pode ainda mudar!!!

                      Meninas sei que ainda é cedo , mas só para debater: qual a quantidade de roupa que estão a pensar comprar por cada mês para o baby??? Tipo De 0 meses quantos de 1 mês quantos??
                      Casada a 6 anos...
                      Em busca da minha 1ª estrelinha...
                      Positivo a 2/08/2013




                      Comentar


                      • sei que o zero é mas no caso se o baby for pequeno que nem todos usam muito tempo conforme a estimativa do médico, mas digam mais ou menos....
                        Casada a 6 anos...
                        Em busca da minha 1ª estrelinha...
                        Positivo a 2/08/2013




                        Comentar


                        • Eu tenho algumas (bastantes) coisas 0, mas a maioria foram-me oferecidas, as que comprei são 0 aos 3 (que acabam por ser maiores que os 0).
                          Mas acho que se usares 0 será apenas nas primeiras 1/2 semanas (se nao for um bebé pequeno) pelo que acho que ter uns 6 bodys / 6 calças / 6 babygrows ou conjuntos será suficiente!




                          Inicio dos treinos em Agosto 2012 - Positivo em Maio de 2013
                          Inicio dos treinos em setembro 2016

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por Dullce Ver Mensagem

                            Meninas sei que ainda é cedo , mas só para debater: qual a quantidade de roupa que estão a pensar comprar por cada mês para o baby??? Tipo De 0 meses quantos de 1 mês quantos??
                            A minha experiência diz-me para não comprarmos muita roupa no início pois depressa deixa de servir. E se precisarmos depressa vamos comprar em qualquer sítio. E não vou comprar zeros. Apesar de haver zeros maiores do que 3.

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por cp1979 Ver Mensagem
                              Boa! e o que disse a filhota? Significa que vamos ter um Mateus? Oié! Que alegria!
                              Quanto tempo demora a sair o resultado da amniocentese? Há-de estar tudo bem! Acontece várias vezes existir um valor que depois não significa nada!
                              Uma beijoca grande!


                              Pois é... vem aí um Mateus. A filhota ficou eufórica. Foi ela que viu logo e disse à médica que era um menino. O resultado da amniocentese leva cerca de 2,3 semanas. Mas se for positivo leva meanos tempo. Resta-me esperar e desejar que o resultado chegue lá para o Natal.



                              obrigada meninas

                              Comentar


                              • Bom dia minhas meninas,

                                Hoje o dia começou com nausefe, é o primeiro comprimido! Vamor ver como nos vamos sentir!

                                Cada vez tenho mais dificuldade em tomar o pequeno almoço!
                                Treinante desde Junho 2013
                                1º Ciclo 31 dias
                                2º Ciclo 32 dias
                                3ª Ciclo o red decidiu ir de férias por 9 meses... DPP 12Maio 2014

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X