Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

*Futuras Mamãs de Março, Abril e Maio 2014*

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Aproveitem bem o sono, eu tou com umas horriveis insónias. :-( Quero ver as fotos. :-)


    Madrinha, com muito prazer, da minha querida cp1979!

    Comentar


    • Bom dia, meninas!

      Estou de férias e só passei para dar as boas-vindas às novas mamãs e deixar um beijinho enorrrmeee a todas!
      Não li muito para trás a não ser as últimas mensagens.

      Nós para já só contamos a novidade aos pais e aos sogros. Já começa a espreitar um pneuzinho que, com mais umas semanitas, vai acabar por denunciar tudo.

      Tenho me sentido muito cansada e tenho tido uma leve sensação de náusea quando fico com fome e depois de comer. Por duas vezes que os cheiros fortes já me fizeram

      Na madrugada de segunda-feira para terça apanhamos um susto. Tivemos relações sexuais e logo de seguida perdi sangue.
      Fomos ao hospital e atenderam-me uma médica e uma enfermeira novinhas e com uma atitude arrogante de quem se acha mais importante que os outros.
      Apesar da situação respondi à altura e não deixei que me calcassem. Enfim, na minha opinião a profissão de médico tem a ver com uma entrega para ajudar os outros, salvar vidas, amor ao próximo... e a arrogância é completamente o oposto disto.
      Imaginem estas meninas a fazer um parto a alguém?!
      Quando me examinaram já não tinha sangue e isto tudo deu ao menos para ver de relance o meu bebé no monitor e saber que está tudo bem, graças a Deus!
      A primeira consulta na GO está marcada para dia 28 de Agosto.

      Bjocas!
      Positivo a 15 Nov 12
      Perdi o meu bebé com 11 semanas e 4 dias
      O meu gráfico
      Positivo a 22 Jul 13

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por @mimi Ver Mensagem
        Bom dia, meninas!

        Estou de férias e só passei para dar as boas-vindas às novas mamãs e deixar um beijinho enorrrmeee a todas!
        Não li muito para trás a não ser as últimas mensagens.

        Nós para já só contamos a novidade aos pais e aos sogros. Já começa a espreitar um pneuzinho que, com mais umas semanitas, vai acabar por denunciar tudo.

        Tenho me sentido muito cansada e tenho tido uma leve sensação de náusea quando fico com fome e depois de comer. Por duas vezes que os cheiros fortes já me fizeram

        Na madrugada de segunda-feira para terça apanhamos um susto. Tivemos relações sexuais e logo de seguida perdi sangue.
        Fomos ao hospital e atenderam-me uma médica e uma enfermeira novinhas e com uma atitude arrogante de quem se acha mais importante que os outros.
        Apesar da situação respondi à altura e não deixei que me calcassem. Enfim, na minha opinião a profissão de médico tem a ver com uma entrega para ajudar os outros, salvar vidas, amor ao próximo... e a arrogância é completamente o oposto disto.
        Imaginem estas meninas a fazer um parto a alguém?!
        Quando me examinaram já não tinha sangue e isto tudo deu ao menos para ver de relance o meu bebé no monitor e saber que está tudo bem, graças a Deus!
        A primeira consulta na GO está marcada para dia 28 de Agosto.

        Bjocas!
        Ai minha querida, ainda bem que está tudo bem contigo! Até vim a correr quando vi que tinhamos uma mensagem tua!
        Deves ter apanhado um valente susto! Mas está tudo ok! É o que interessa! E até viste o teu baby! Que alegria deve ter sido!

        Sim, há profissões que realmente têm de ter também uma vertente humana.. e médico é sem dúvida necessário! Ainda por cima a lidar com situações tão delicadas como uma gravidez!

        Continuação de boas férias! Joquinhas para ti!


        Afilhada da Sreis1979 (mamã das lindas gémeas Francisca e Maria) e afilhada da grande amiga mjmatos (mamã do Gabriel e João Dinis) e Madrinha da querida secret_wish e da "caliente" Dam

        Comentar


        • Boa tarde meninas!
          Dullce, não és só tu que tens obras em casa.... por aqui hoje também devem haver no meu T0... puxa daqui, estica dali... Estou mesmo a ver que a minha crianças está a contruir uma casa com 3 andares, piscina e garagem! ui....
          Vocês também sentem?


          Afilhada da Sreis1979 (mamã das lindas gémeas Francisca e Maria) e afilhada da grande amiga mjmatos (mamã do Gabriel e João Dinis) e Madrinha da querida secret_wish e da "caliente" Dam

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por cp1979 Ver Mensagem
            Boa tarde meninas!
            Dullce, não és só tu que tens obras em casa.... por aqui hoje também devem haver no meu T0... puxa daqui, estica dali... Estou mesmo a ver que a minha crianças está a contruir uma casa com 3 andares, piscina e garagem! ui....
            Vocês também sentem?
            Pois sou eu com obras em casa e no to ....cada esticão UI UI ...penso que o meu tb tá a fazer uma mansão com tudo.....eheheh...
            Vomitar até agora não, mas fico enjoada da comida e cheiros.....de ontem para cá...
            Casada a 6 anos...
            Em busca da minha 1ª estrelinha...
            Positivo a 2/08/2013




            Comentar


            • Inserido Inicialmente por Dullce Ver Mensagem
              Pois sou eu com obras em casa e no to ....cada esticão UI UI ...penso que o meu tb tá a fazer uma mansão com tudo.....eheheh...
              Vomitar até agora não, mas fico enjoada da comida e cheiros.....de ontem para cá...
              Pois, imagino... nas primeiras semanas também sentia-a bastante e eram um bocadinho mais dolorosas... agora já não as tinha há uns dias, mas ontem e hj... está de todo.... mas eu gosto...
              Agora já não me acontece, mas até às 8 semanas, não me apetecia comer nada que eu cozinhasse... enquanto cozinhava enjoava e depois já não me apetecia... Mas se fosse comer a outro lado, onde não fosse eu a cozinhar... comia e não era pouco... lol


              Afilhada da Sreis1979 (mamã das lindas gémeas Francisca e Maria) e afilhada da grande amiga mjmatos (mamã do Gabriel e João Dinis) e Madrinha da querida secret_wish e da "caliente" Dam

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por cp1979 Ver Mensagem
                Eu também estive assim nas primeiras semanas... e estava a tomar conta do meu sobrinho depois do trabalho, então ficávamos os dois deitadinhos no sofá a ver bonecos e várias vezes passei pelas brasas... agora já não tenho tanto sono... mas quando posso, durmo uns minutinhos assim que chego a casa.... sabe bem e faz bem... acordo logo renovada... Tentem descansar ao máximo... claro que nem sempre é fácil, mas nestes primeiros tempos o descanso é muito importante, até para evitar os enjoos...
                O teu bebé da barrinha já está tão crescido!

                Joquinhas

                Pois é pena ser na barra e ainda não o ter visto mesmo ao vivo numa eco. Ainda falta um mês...parece que o tempo não passa bolas....
                Sim cada vez que tenho oportunidade enosto-me ao homem e durmo hihihi





                Comentar


                • Felizmente ainda tenho estado livre de enjoos, mas também noto as dores da construção :P E esta noite nem dormi muito bem porque sentia cólicas mas depois não conseguia ir à asa de banho como devia ser.





                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por Maryse Ver Mensagem
                    Pois é pena ser na barra e ainda não o ter visto mesmo ao vivo numa eco. Ainda falta um mês...parece que o tempo não passa bolas....
                    Sim cada vez que tenho oportunidade enosto-me ao homem e durmo hihihi
                    Imagino que seja uma ansiedade teres de esperar tanto tempo... mas quando deres conta já só faltam uns dias para veres o teu baby e já vai estar um crescido!
                    Vai descansando que sabe tão bem... o meu homem chega a casa e estou quase sempre deitada... farta-se de gozar comigo... Isso é que é boa vida... diz ele!


                    Afilhada da Sreis1979 (mamã das lindas gémeas Francisca e Maria) e afilhada da grande amiga mjmatos (mamã do Gabriel e João Dinis) e Madrinha da querida secret_wish e da "caliente" Dam

                    Comentar


                    • hehehe pois até parece que não fazemos mais nada. Sim ansiedade é grande. Estou deserta para ver se está tudo bem e como é. Mas aproveito sempre que posso para descansar. Então agora que é feriado e amanhã não trabalho vai ser um fim de semana em grande a fazer sestas.





                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por Maryse Ver Mensagem
                        hehehe pois até parece que não fazemos mais nada. Sim ansiedade é grande. Estou deserta para ver se está tudo bem e como é. Mas aproveito sempre que posso para descansar. Então agora que é feriado e amanhã não trabalho vai ser um fim de semana em grande a fazer sestas.
                        deves andar muito ansiosa realmente. E o tempo custa muito a passar sim, quando estamos muito tempo sem ver o nosso bebé. Se te mantiveres calma custa menos. Mas isso é, por si só, já é complicado
                        Muita sorte e tudo a correr bem com o teu bebé.

                        Beijinho para as mamãs aqui deste cantinho.


                        * Meu gráfico *

                        http://www.fertilityfriend.com/home/42ccea/


                        Fevereiro - iniciar duphaston
                        * Afilhada da Diabinha *
                        * Madrinha das meninas Maria84 e Rosie *
                        * Aprimada da Dam *


                        * POSITIVO a 30/04/2013 *

                        Comentar


                        • Boa tarde meninas! Estão a aceitar inscrições?

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por nobody_soul Ver Mensagem
                            Boa tarde meninas! Estão a aceitar inscrições?
                            Boa tarde minha querida! Sabes que sim... já te tinha guardado um cantinho aqui

                            Mais uma vez (mas agora aqui neste cantinho): Parabéns pela tua gravidez! Que tenhas uma gravidez cheia de saúde e histórias boas....

                            Deixa aqui os teus dados e amanhã já te coloco na tabelinha, ok? (hoje estou em modo feriado que não se faz nenhum)

                            Idade/Local/gravida do _ºfilho/Data da última menstruação/Data do teste positivo/Data prevista para o parto/Sexo do bebé/ Nome/ Hospital onde vais ter o parto/Nome do médico/ data da próxima consulta
                            Ultima edição por cp1979; 15-08-2013, 15:28.


                            Afilhada da Sreis1979 (mamã das lindas gémeas Francisca e Maria) e afilhada da grande amiga mjmatos (mamã do Gabriel e João Dinis) e Madrinha da querida secret_wish e da "caliente" Dam

                            Comentar


                            • hehe quantas mais melhor





                              Comentar


                              • Então o que andas as graviduxas a fazer hoje?

                                Eu fui à praia com a mana e sobrinho, depois tomei um duche, almocei e fiz uma bela sesta! Agora vou dar um jeitinho à casa e logo vou passear com o namorido, que hoje foi trabalhar!
                                Está tanto calor que não consigo sair do sofá! mas tenho de ir...


                                Afilhada da Sreis1979 (mamã das lindas gémeas Francisca e Maria) e afilhada da grande amiga mjmatos (mamã do Gabriel e João Dinis) e Madrinha da querida secret_wish e da "caliente" Dam

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X