Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

*Futuras Mamãs de Março, Abril e Maio 2014*

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • e porque a dor de cabeca continuava decidi vir ao hospital pois tinha medo de n conseguir dormir mais uma noite... Esta ansiedade de mae e complicada... E.... Aqui o piqueno ou piquena esta muito bem... Tem 2.5cm e o coracaozinho bate de uma forma tao linda... E pronto pareco uma parvinha aqui na sala de espera c a lagrima no canto do olho... Agora vou levar uma injeccao p a dore de cabeca e dp vou p casa dormir.... Jocas a todas....


    Afilhada da Sreis1979 (mamã das lindas gémeas Francisca e Maria) e afilhada da grande amiga mjmatos (mamã do Gabriel e João Dinis) e Madrinha da querida secret_wish e da "caliente" Dam

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por cp1979 Ver Mensagem
      e porque a dor de cabeca continuava decidi vir ao hospital pois tinha medo de n conseguir dormir mais uma noite... Esta ansiedade de mae e complicada... E.... Aqui o piqueno ou piquena esta muito bem... Tem 2.5cm e o coracaozinho bate de uma forma tao linda... E pronto pareco uma parvinha aqui na sala de espera c a lagrima no canto do olho... Agora vou levar uma injeccao p a dore de cabeca e dp vou p casa dormir.... Jocas a todas....
      è tão lindinho não é? eu fartei-me de chorar......

      As melhoras lindinha, e descansa, vais ver que ajuda muitoo..

      Bjoooo

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por cp1979 Ver Mensagem
        eE pronto pareco uma parvinha aqui na sala de espera c a lagrima no canto do olho... Agora vou levar uma injeccao p a dore de cabeca e dp vou p casa dormir.... Jocas a todas....
        Bem, so por ver o pequeno já valeu a pena

        olhem meninas, só uma curiosidade... vocês estão a ser seguidas no publico ou no privado?

        é que como têm feito tantas ecos cedinho lembrei-me q deve ser no privado, porque no publico é so entre as 11 e as 13 semanas a 1.ª... que é qdo vou fazer a minha... ainda falta tt ..lol

        eu tirando esta parte da 1.ª eco ser mais tarde só tenho bem a dizer do publico, aliás muito bem mesmo... a minha primeira gravidez foi muito bem seguida, o parto tb, so espero que corra igual desta vez


        bj a todas e boa continuação...


        o meu parto: http://foruns.pinkblue.com/FindPost120786.aspx[/center]

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por lilisimoes Ver Mensagem
          Bem, so por ver o pequeno já valeu a pena

          olhem meninas, só uma curiosidade... vocês estão a ser seguidas no publico ou no privado?

          é que como têm feito tantas ecos cedinho lembrei-me q deve ser no privado, porque no publico é so entre as 11 e as 13 semanas a 1.ª... que é qdo vou fazer a minha... ainda falta tt ..lol

          eu tirando esta parte da 1.ª eco ser mais tarde só tenho bem a dizer do publico, aliás muito bem mesmo... a minha primeira gravidez foi muito bem seguida, o parto tb, so espero que corra igual desta vez


          bj a todas e boa continuação...
          Olá lilisimões!

          Eu estou a ser seguida nos dois. Era para ser só no privado, mas como tenho ADSE e SNS, todos os exames que são pedidos pelo privado pagam-se uma parte... e pelo publico não se pagam. Então a minha médica de família que é uma querida, vai-me acompanhar também, para me passar as análises e as ecos pelo SNS. E assim fico isenta!
          Quanto às ecos, no privado fazem um "miminho" em todas as consultas... mas as ecos à séria, são só as 3 principais...

          Agora fui ao hospital publico, pois andava com uma dor de cabeça enorme há 3 dias. Estive a levar um analgésico com soro e agora vou descansar...
          Mas o mais importante foi mesmo saber que está tudo bem com o meu bebé! Acho que a dor de cabeça passou logo!


          Afilhada da Sreis1979 (mamã das lindas gémeas Francisca e Maria) e afilhada da grande amiga mjmatos (mamã do Gabriel e João Dinis) e Madrinha da querida secret_wish e da "caliente" Dam

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por cp1979 Ver Mensagem
            e porque a dor de cabeca continuava decidi vir ao hospital pois tinha medo de n conseguir dormir mais uma noite... Esta ansiedade de mae e complicada... E.... Aqui o piqueno ou piquena esta muito bem... Tem 2.5cm e o coracaozinho bate de uma forma tao linda... E pronto pareco uma parvinha aqui na sala de espera c a lagrima no canto do olho... Agora vou levar uma injeccao p a dore de cabeca e dp vou p casa dormir.... Jocas a todas....
            Que bom, não é???
            E assim já ficaste mais descansadinha até à próxima consulta!
            Espero que entretanto a dor de cabeça tenha melhorado!




            Positivo a 15 de dezembro! - Gravidez não evolutiva (24 de janeiro de 2013)

            Comentar


            • Que bom cp1979 que viste o teu bebé e que estava tudo bem!! E finalmente pudeste ouvir o tum tum. Tão lindo... choramingar faz parte, já me disseram para me preparar para a morfológica. Parece que é uma emoção que só visto e já não falta tudo!! eheh.

              Beijinhos a todas *


              * Meu gráfico *

              http://www.fertilityfriend.com/home/42ccea/


              Fevereiro - iniciar duphaston
              * Afilhada da Diabinha *
              * Madrinha das meninas Maria84 e Rosie *
              * Aprimada da Dam *


              * POSITIVO a 30/04/2013 *

              Comentar


              • Olá miguitas bom dia!

                CP como estás?? Espero q essa dor de cabeça tenha passado e que estejas mais tranquila...
                Olha eu estou aqui que nem posso à espera da consulta de logo, o namorido hoje nem dormiu, loooool com a excitação de ir ver o bébé.

                Respondendo à questão colocada pela lilisimões, estou a ser seguida no privado, mas lendo a resposta da cp, vou ver qual a melhor forma, pois tem q se poupar p a chegada do bébé

                Beijokitas a todas

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por Pocas Ver Mensagem
                  Que bom, não é???
                  E assim já ficaste mais descansadinha até à próxima consulta!
                  Espero que entretanto a dor de cabeça tenha melhorado!
                  Sim, fiquei logo aliviada de saber que estava tudo bem! A dor de cabeça melhorou mas ainda sinto uma moinha chatinha...

                  Inserido Inicialmente por Bentinha Ver Mensagem
                  Que bom cp1979 que viste o teu bebé e que estava tudo bem!! E finalmente pudeste ouvir o tum tum. Tão lindo... choramingar faz parte, já me disseram para me preparar para a morfológica. Parece que é uma emoção que só visto e já não falta tudo!! eheh.

                  Beijinhos a todas *
                  Fartei-me de lembrar de ti! A imagem que tem na porta da sala da triagem é o teu avatar! Até parecia que estavas lá ao pé de mim...
                  terça-feira tenho a consulta e espero ver mais um bocadinho... ontem foi só um segundo e meio...

                  Inserido Inicialmente por su83 Ver Mensagem
                  Olá miguitas bom dia!

                  CP como estás?? Espero q essa dor de cabeça tenha passado e que estejas mais tranquila...
                  Olha eu estou aqui que nem posso à espera da consulta de logo, o namorido hoje nem dormiu, loooool com a excitação de ir ver o bébé.

                  Respondendo à questão colocada pela lilisimões, estou a ser seguida no privado, mas lendo a resposta da cp, vou ver qual a melhor forma, pois tem q se poupar p a chegada do bébé

                  Beijokitas a todas
                  Estou melhorzita, mas quando acordei estava melhor... já fiz mil coisas e agora já dormia outra vez! Nem quero ver depois de almoço, quando o sono ataca em força...

                  Não sei se tens ADSE e SNS, mas quando eu vim da primeira consulta do privado com as análises para fazer, fui ao laboratório saber quanto ficavam, e era cerca de 20 euros. Pois pela ADSE não está isenta, apenas pagas menos. O que eu não achei muito correcto, pois desconto para os dois lados e se as outras grávidas têm esse direito, eu também deveria ter. Então fui à minha médica de família, expliquei-lhe a situação e ela disse-me que podia passar, mas apenas aquelas que eram consideradas as normais do SNS. Mas ao mesmo tempo vou ter de ser seguida lá e mostrar as análises a ela também... E como eu tinha 3 que não eram as obrigatórias, apenas paguei essas, que ficou a 3euros e picos... Ou seja, vou passar a ter consultas nos dois lados... Mas ao menos não pago todos os exames!
                  Espero ter ajudado!


                  Joquinhas a todas


                  Afilhada da Sreis1979 (mamã das lindas gémeas Francisca e Maria) e afilhada da grande amiga mjmatos (mamã do Gabriel e João Dinis) e Madrinha da querida secret_wish e da "caliente" Dam

                  Comentar


                  • Olá a todas,

                    visto que o vosso topico tb é Abril e hoje recebi o meu tão desejado positivo se ainda aceitarem.....ehehhehe
                    Casada a 6 anos...
                    Em busca da minha 1ª estrelinha...
                    Positivo a 2/08/2013




                    Comentar


                    • Olá a todas!
                      Pela segunda vez, volto a estar a par das "noticias" aqui no pink. A primeira viagem foi em 2006/2007 e adorei toda esta partilha!
                      Se tudo correr bem serei uma mamã de Março!!
                      Aqui vão os meus dados para a tabela (que por acaso é LINDA, obg cp1979!):

                      Nick - vania.custodio
                      Local - Castelo Branco
                      Filhos - 1
                      DUM - 08/06/13
                      Positivo - 06/07/2013
                      DPP - 11/03/2014
                      Sexo - ?
                      Nome - ?
                      Hospital - ?
                      Médico - Dr. M. Dionisio
                      Próxima Consulta - 17/08/2013

                      Beijinhos!!!!

                      Comentar


                      • Olá...aqui vai os meus dados:

                        Nick - Dullce
                        Local - Madeira
                        Filhos - 0 ......este é o primeiro
                        DUM - 04/07/13
                        Positivo - 02/08/2013
                        DPP - 10/04/2014
                        Sexo - ?
                        Nome - Ana Carolina / Tomás Lorenço
                        Hospital - Funchal -Nélio Mendonça
                        Médico - Dra. Isabel Reis
                        Próxima Consulta - 16/08/2013

                        Pelos visto sou a única de Abril!!!! Tou de 4 semanas....o meu beta deu 435,20!!!! Os vossos betas deram quanto??
                        Casada a 6 anos...
                        Em busca da minha 1ª estrelinha...
                        Positivo a 2/08/2013




                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por Dullce Ver Mensagem
                          Olá a todas,

                          visto que o vosso topico tb é Abril e hoje recebi o meu tão desejado positivo se ainda aceitarem.....ehehhehe
                          Claro que sim! Adoro ver a tabelinha a ficar composta!

                          Parabéns pela gravidez Dullce! Desejo-te tudo de bom!
                          Só me falta a tua idade para a tabela!

                          Inserido Inicialmente por vania.custodio Ver Mensagem
                          Olá a todas!
                          Pela segunda vez, volto a estar a par das "noticias" aqui no pink. A primeira viagem foi em 2006/2007 e adorei toda esta partilha!
                          Se tudo correr bem serei uma mamã de Março!!
                          Aqui vão os meus dados para a tabela (que por acaso é LINDA, obg cp1979!):

                          Nick - vania.custodio
                          Local - Castelo Branco
                          Filhos - 1
                          DUM - 08/06/13
                          Positivo - 06/07/2013
                          DPP - 11/03/2014
                          Sexo - ?
                          Nome - ?
                          Hospital - ?
                          Médico - Dr. M. Dionisio
                          Próxima Consulta - 17/08/2013

                          Beijinhos!!!!
                          Parabéns também vania.custodio! Que tenhas tudo de bom na tua gravidez! Ainda bem que gostaste da tabelinha, foi feita com muito carinho, tal como todas as outra que já tinha feito nas treinantes!
                          Falta-me a tua idade para a tabela e confirma-me, por favor, estás grávida do segundo filho, certo?


                          Vou já colocar as duas futuras mamãs na tabelinha!


                          Afilhada da Sreis1979 (mamã das lindas gémeas Francisca e Maria) e afilhada da grande amiga mjmatos (mamã do Gabriel e João Dinis) e Madrinha da querida secret_wish e da "caliente" Dam

                          Comentar


                          • Tabelinha actualizada.
                            Que sejam bem-vindas aqui ao nosso cantinho! e que tenham tudo de bom!


                            Afilhada da Sreis1979 (mamã das lindas gémeas Francisca e Maria) e afilhada da grande amiga mjmatos (mamã do Gabriel e João Dinis) e Madrinha da querida secret_wish e da "caliente" Dam

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por Dullce Ver Mensagem
                              Olá...aqui vai os meus dados:

                              Nick - Dullce
                              Local - Madeira
                              Filhos - 0 ......este é o primeiro
                              DUM - 04/07/13
                              Positivo - 02/08/2013
                              DPP - 10/04/2014
                              Sexo - ?
                              Nome - Ana Carolina / Tomás Lorenço
                              Hospital - Funchal -Nélio Mendonça
                              Médico - Dra. Isabel Reis
                              Próxima Consulta - 16/08/2013

                              Pelos visto sou a única de Abril!!!! Tou de 4 semanas....o meu beta deu 435,20!!!! Os vossos betas deram quanto??
                              Para já és a primeira de Abril, mas mais virão certamente! Quanto ao beta, não fiz... a médica na altura achou que não era necessário... Mas parece-me dentros dos valores de referência. Agora vais fazer outro? Ou ficas só por esse?


                              Afilhada da Sreis1979 (mamã das lindas gémeas Francisca e Maria) e afilhada da grande amiga mjmatos (mamã do Gabriel e João Dinis) e Madrinha da querida secret_wish e da "caliente" Dam

                              Comentar


                              • Upssss e verdade....tenho 30 anos

                                Obrigada pelo carinho....
                                Casada a 6 anos...
                                Em busca da minha 1ª estrelinha...
                                Positivo a 2/08/2013




                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X