Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

*Futuras Mamãs de Março, Abril e Maio 2014*

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Maryse, já estás na tabela! Que sejas muito bem-vinda!


    Afilhada da Sreis1979 (mamã das lindas gémeas Francisca e Maria) e afilhada da grande amiga mjmatos (mamã do Gabriel e João Dinis) e Madrinha da querida secret_wish e da "caliente" Dam

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por cp1979 Ver Mensagem
      Bem, que aventura... Mas ainda bem que foste ao hospital!
      Como foi o atendimento? Demorou eternidades ou nem por isso?
      Não vá eu precisar de lá ir.. (espero que não, mas assim fico a saber)! E vais às urgências normais?
      O que te aconselharam para a tensão baixa?

      No meio desta aventura, ao menos viste o pisca-pisca mais lindo do mundo!
      Joquinhas!
      O atendimento foi mto bom, nós vamos para as urgências obstétricas, fiz inscrição e fui logo chamada p a triagem, passados 10 min estava a ser atendida...a médica foi mto simpática, gostei bastante, e a parte melhor, que eu n sabia, é q nós mamãs estamos isentas de taxas moderadoras, logo não paguei nada e ainda trouxe a eco p mostrar ao papá que n chegou a tempo!
      Sempre ouvi falar mto bem do HGO no q respeita a parto e gravidez, está td mto bem organizado e são rápidos no atendimento.
      Gostei mto
      Para a tensão a dra. mandou tomar um cafezinho de manhã e evitar locais fechados mto quentes. Vai ser complicado pois o café foi a unca coisa q enjoei até agora, mas pronto....
      Prepara-te p o dia da eco, nem te sei descrever o q senti qd vi a minha estrelinha.....desatei a chorar....a medica até me fazia festas na cabeça......

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por su83 Ver Mensagem
        O atendimento foi mto bom, nós vamos para as urgências obstétricas, fiz inscrição e fui logo chamada p a triagem, passados 10 min estava a ser atendida...a médica foi mto simpática, gostei bastante, e a parte melhor, que eu n sabia, é q nós mamãs estamos isentas de taxas moderadoras, logo não paguei nada e ainda trouxe a eco p mostrar ao papá que n chegou a tempo!
        Sempre ouvi falar mto bem do HGO no q respeita a parto e gravidez, está td mto bem organizado e são rápidos no atendimento.
        Gostei mto
        Para a tensão a dra. mandou tomar um cafezinho de manhã e evitar locais fechados mto quentes. Vai ser complicado pois o café foi a unca coisa q enjoei até agora, mas pronto....
        Prepara-te p o dia da eco, nem te sei descrever o q senti qd vi a minha estrelinha.....desatei a chorar....a medica até me fazia festas na cabeça......
        E pronto, se agora já fiquei com a lágrimazita no canto do olho, nem quero imaginar no dia da eco... ontem só de olhar para as meitas de bebé que decidi oferecer ao papá, já estava toda emocionada... para além do cérebro de grávida, o coração de grávida também está molinho...

        Em relação ao cérebro de grávida: ontem estava mesmo tosca.... estava ao telemóvel com o meu colega, pois tinha acabado de sair do trabalho e esqueci-me de lhe dar um recado, mas como não me apeteceu subir as escadas, liguei-lhe.... nisto começo à procura do tlm dentro da mala antes de entrar no carro... e pergunto-lhe a ele se não tinha deixado o tlm junto à impressora... dah... ao que ele me responde... "mas não estás a falar do teu tlm?"... oh pá... fiquei tão parva... é que já estava há uns minutos à procura do tlm dentro da mala, enquanto estava a falar com ele... mas destas tenho várias... lolol

        E vocês já notaram alguma diferença no "cérebro de grávida"? É que eu não costumo ser despistada assim... quem me conhece fica adimirado... lol


        Afilhada da Sreis1979 (mamã das lindas gémeas Francisca e Maria) e afilhada da grande amiga mjmatos (mamã do Gabriel e João Dinis) e Madrinha da querida secret_wish e da "caliente" Dam

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por cp1979 Ver Mensagem
          E pronto, se agora já fiquei com a lágrimazita no canto do olho, nem quero imaginar no dia da eco... ontem só de olhar para as meitas de bebé que decidi oferecer ao papá, já estava toda emocionada... para além do cérebro de grávida, o coração de grávida também está molinho...

          Em relação ao cérebro de grávida: ontem estava mesmo tosca.... estava ao telemóvel com o meu colega, pois tinha acabado de sair do trabalho e esqueci-me de lhe dar um recado, mas como não me apeteceu subir as escadas, liguei-lhe.... nisto começo à procura do tlm dentro da mala antes de entrar no carro... e pergunto-lhe a ele se não tinha deixado o tlm junto à impressora... dah... ao que ele me responde... "mas não estás a falar do teu tlm?"... oh pá... fiquei tão parva... é que já estava há uns minutos à procura do tlm dentro da mala, enquanto estava a falar com ele... mas destas tenho várias... lolol

          E vocês já notaram alguma diferença no "cérebro de grávida"? É que eu não costumo ser despistada assim... quem me conhece fica adimirado... lol
          LoooooL.....já me fartei de rir com a tua história.....ainda n me aconteceu nenhuma, mas eu prometo q partilho

          Comentar


          • Cp o que eu já me ri com a tua história :P é verdade o "pregnancy brain" ataca-nos mesmo, eu noto-me mais "lentinha" em algumas coisas! Ás vezes também é um bocado cansaço (preciso é de férias), mas acho que as hormonas contribuem muito! O que nos vale é que estamos lindas e radiantes e as pessoas perdoam-nos a "burrice" LOL

            Estive e cuscar a vossa tabela, e que giro tem todas DPP muito próximas, sobretudo ali na primeira quinzena de Março vai ser a loucura
            Um beijinho grande para todas vocês e aproveitem cada momento, deixem as ansiedades de lado (o que tiver de ser será) e vivam a gravidez com tudo a que teem direito! Digo-vos eu que a brincar a brincar já cheguei ás 15 semanas e parece que ainda ontem olhei para aquele "pregnant 1-2" e vejo as minhas companheiras das treinantes já quase quase a terem bebé! São dos 9 meses mais rápidos da nossa vida!




            Inicio dos treinos em Agosto 2012 - Positivo em Maio de 2013
            Inicio dos treinos em setembro 2016

            Comentar


            • cp: a tua DUM é o meu aniversário coisa boa!


              ★Nasceu: 07.10.13 às 11h32 ★ - 36s6d | 47.5cm| 3180g
              POSITIVO: 19.02.13| DUM: 19.01.13 | DPP: 29.10.13

              ☆ O Meu Gráfico ☆

              Madrinha da Diabinha mais querida: White_Devil
              Madrinha das minhas grandes amigas EFAOL e Parisienne
              Afilhada da doce e querida TelmaGD

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por White_Devil Ver Mensagem
                Cp o que eu já me ri com a tua história :P é verdade o "pregnancy brain" ataca-nos mesmo, eu noto-me mais "lentinha" em algumas coisas! Ás vezes também é um bocado cansaço (preciso é de férias), mas acho que as hormonas contribuem muito! O que nos vale é que estamos lindas e radiantes e as pessoas perdoam-nos a "burrice" LOL

                Estive e cuscar a vossa tabela, e que giro tem todas DPP muito próximas, sobretudo ali na primeira quinzena de Março vai ser a loucura
                Um beijinho grande para todas vocês e aproveitem cada momento, deixem as ansiedades de lado (o que tiver de ser será) e vivam a gravidez com tudo a que teem direito! Digo-vos eu que a brincar a brincar já cheguei ás 15 semanas e parece que ainda ontem olhei para aquele "pregnant 1-2" e vejo as minhas companheiras das treinantes já quase quase a terem bebé! São dos 9 meses mais rápidos da nossa vida!
                Sim, também acho que seja falta de férias... acho que estes últimos meses de treinante deram cabo de mim, psicologicamente! E agora precisava mesmo uns dias para repousar e passear com o namorido sem stresses! Só mesmo a desfrutar do momento!

                Inserido Inicialmente por Miss Dior Ver Mensagem
                cp: a tua DUM é o meu aniversário coisa boa!
                Que giro!
                Mas como eu tenho a pancada dos números, e o 3 é o meu nº da sorte (não sei porquê, mas gosto) gostava que nascesse a 03/03/2014
                Cada uma com a sua pancada....


                Afilhada da Sreis1979 (mamã das lindas gémeas Francisca e Maria) e afilhada da grande amiga mjmatos (mamã do Gabriel e João Dinis) e Madrinha da querida secret_wish e da "caliente" Dam

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por cp1979 Ver Mensagem
                  Que giro!
                  Mas como eu tenho a pancada dos números, e o 3 é o meu nº da sorte (não sei porquê, mas gosto) gostava que nascesse a 03/03/2014
                  Cada uma com a sua pancada....
                  Eu gosto mto do número 12 é o meu aniversário, foi quando tive o meu positivo (12 Maio a confirmação clearblue) e nesse dia é o aniversário do meu pai. E a minha DUM foi 12 Abril
                  A minha DPP é 18 Janeiro que era o aniversário do meu avô

                  Cada uma com a sua panca mesmo, e há coincidências mto giras




                  Inicio dos treinos em Agosto 2012 - Positivo em Maio de 2013
                  Inicio dos treinos em setembro 2016

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por White_Devil Ver Mensagem
                    Eu gosto mto do número 12 é o meu aniversário, foi quando tive o meu positivo (12 Maio a confirmação clearblue) e nesse dia é o aniversário do meu pai. E a minha DUM foi 12 Abril
                    A minha DPP é 18 Janeiro que era o aniversário do meu avô

                    Cada uma com a sua panca mesmo, e há coincidências mto giras

                    Mas já que estamos a falar de aniversários... o meu é a 16 de Janeiro, por isso, já sabes... :P


                    Afilhada da Sreis1979 (mamã das lindas gémeas Francisca e Maria) e afilhada da grande amiga mjmatos (mamã do Gabriel e João Dinis) e Madrinha da querida secret_wish e da "caliente" Dam

                    Comentar


                    • Eu também tenho panca com números e datas.
                      Eu casei num dia que englobava o número do dia que nós começámos a namorar, o mês que decidimos ir viver juntos e o ano (12) que corresponde ao dia do primeiro beijo e (dois anos mais tarde) ao pedido de casamento.

                      Nasci num dia impar, mês impar e ano impar...e o meu marido também. Mas casamos em dia par, mês par e ano par. E se a minha boneca aguentasse, gostava que nascesse dia 23 de Outubro, por ser qta-feira (como eu nasci) para ser escorpião como o pai e pq 23= 10+13 (23-10-13)


                      ★Nasceu: 07.10.13 às 11h32 ★ - 36s6d | 47.5cm| 3180g
                      POSITIVO: 19.02.13| DUM: 19.01.13 | DPP: 29.10.13

                      ☆ O Meu Gráfico ☆

                      Madrinha da Diabinha mais querida: White_Devil
                      Madrinha das minhas grandes amigas EFAOL e Parisienne
                      Afilhada da doce e querida TelmaGD

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por Miss Dior Ver Mensagem
                        Eu também tenho panca com números e datas.
                        Eu casei num dia que englobava o número do dia que nós começámos a namorar, o mês que decidimos ir viver juntos e o ano (12) que corresponde ao dia do primeiro beijo e (dois anos mais tarde) ao pedido de casamento.

                        Nasci num dia impar, mês impar e ano impar...e o meu marido também. Mas casamos em dia par, mês par e ano par. E se a minha boneca aguentasse, gostava que nascesse dia 23 de Outubro, por ser qta-feira (como eu nasci) para ser escorpião como o pai e pq 23= 10+13 (23-10-13)
                        bem... Ainda consegues fazer mais contas do que eu!


                        Afilhada da Sreis1979 (mamã das lindas gémeas Francisca e Maria) e afilhada da grande amiga mjmatos (mamã do Gabriel e João Dinis) e Madrinha da querida secret_wish e da "caliente" Dam

                        Comentar


                        • Ehehehe


                          ★Nasceu: 07.10.13 às 11h32 ★ - 36s6d | 47.5cm| 3180g
                          POSITIVO: 19.02.13| DUM: 19.01.13 | DPP: 29.10.13

                          ☆ O Meu Gráfico ☆

                          Madrinha da Diabinha mais querida: White_Devil
                          Madrinha das minhas grandes amigas EFAOL e Parisienne
                          Afilhada da doce e querida TelmaGD

                          Comentar


                          • Miss Dior, tu que és uma futura mamã experiente nas tuas compras on line, podes dar-me o link das fraldas reutilizaveis que compraste? na altura pareceu-me que tinham sido uma boa compra, mas não guardei o link (houve outros links que guardei num doc aqui no PC, pois iriam ser muito uteis)... e como vou pensando nessas coisas de vez em quando.... lembrei-me que podias ter o link guardado...


                            Afilhada da Sreis1979 (mamã das lindas gémeas Francisca e Maria) e afilhada da grande amiga mjmatos (mamã do Gabriel e João Dinis) e Madrinha da querida secret_wish e da "caliente" Dam

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por cp1979 Ver Mensagem
                              Afilhada querida! Espero que esteja tudo bem contigo! Já pensei que tinhas desistido de nos visitar! Como vão as coisas contigo? Já há novidades do seguro de saúde? Foste novamente ao GO? Conta tudo! Beijocas grandes para ti!
                              Deixar de visitá-las?? De forma alguma. Vocês agora vão ter que me aturar. kkkkkkk
                              Ando trabalhando um pouco + que o normal, por isso ando passando pouco por aqui. Mas nunca as esqueço.
                              As coisas andam bem normais. Nenhuma novidade do seguro, por isso ainda não voltei ao GO. Parei de verificar a TB, agora é só treinos.

                              E esse feijão, qndo sabemos novidades? já sabes o que se é uma lentilha ou um feijão? kkkkkk
                              Algum sintoma?

                              Bjocas pra ti tbm.


                              Afilhada da CP e da White com muito orgulho!
                              Madrinha da Sisse! Aprimada da Bentinha!

                              Última pílula - 02/2010 / Início dos treinos - 05/2010 / Em pausa - 05/2013 /

                              ** Meu Gráfico**

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por Dam Ver Mensagem
                                Deixar de visitá-las?? De forma alguma. Vocês agora vão ter que me aturar. kkkkkkk
                                Ando trabalhando um pouco + que o normal, por isso ando passando pouco por aqui. Mas nunca as esqueço.
                                As coisas andam bem normais. Nenhuma novidade do seguro, por isso ainda não voltei ao GO. Parei de verificar a TB, agora é só treinos.

                                E esse feijão, qndo sabemos novidades? já sabes o que se é uma lentilha ou um feijão? kkkkkk
                                Algum sintoma?

                                Bjocas pra ti tbm.
                                Acho muito bem que continues a vir aqui! És sempre bem-vinda! E continua a treinar, pois isso é o mais importante!
                                Aqui o pequeno/pequena não faço a menor ideia... não tenho qualquer feeling! lol
                                O que for será!
                                Uma beijoca grande para ti!
                                Ultima edição por cp1979; 27-07-2013, 19:26.


                                Afilhada da Sreis1979 (mamã das lindas gémeas Francisca e Maria) e afilhada da grande amiga mjmatos (mamã do Gabriel e João Dinis) e Madrinha da querida secret_wish e da "caliente" Dam

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X