Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

*Futuras Mamãs de Março, Abril e Maio 2014*

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por cp1979 Ver Mensagem
    Parabéns pela gravidez Maryse!

    Andamos todas um pouquinho nervosas, como podes ver nas nossas conversar... mas é tudo muito normal!
    Para mim também é tudo novidade! E se tenho sintomas é porque tenho e se não tenho, é porque não tenho!
    Como estás de sintomas? Já notas alguma coisa?
    Como foi a tua história antes de engravidares?

    Já te vou colocar na tabelinha.

    Olá
    não tenho sintomas nenhuns na verdade. Sempre pensei que ia passar o tempo enjoada mas nada. O que noto é um pouco mais de fome.
    Nós decdimos que estava naltura de ter um filho(a) na nossa vida. Uma vez que não haveria situação ideal para o fazer, decidimos que esta seria tão boa altura como outra qualquer. E assim foi. Fiz consultas e exames para saber se estava tudo bem e se podíamos avançar e descobri esta segunda-feira quando fiz o teste. Já desconfiava, por estar atrasada 10 dias mas nada como confirmar mesmo.
    Estamos super felizes e à espera de que tudo corra bem.





    Comentar


    • desculpa. tenho 29 anos





      Comentar


      • Bom dia a todas!!!
        Como estão as coisas por aqui?
        Estas graviduxas são caladinhas!!!

        Por aqui aparentemente está tudo bem.... Tive um pequeno susto no sábado à noite, pois tive muitas cólicas e gases .... e estava a a ver que tinha de ir às urgências.... a minha barriga estava enorme e dura, dura...... parecia grávida de 5 meses...
        Mas depois de uma voltinha "a arejar" (se é que me entendem), lá parece que a coisa aclamou, apesar de ter dado uma noite difícil de dormir!
        Esta noite vinguei-me e dormi até quase As 10h (coisa que nunca acontece)!
        Ontem à noite, acho que houveram umas ligeiras obras aqui no T0 e a casa deve ter aumentado um pouco... senti mesmo a esticar... ansiosa pela eco de dia 6...

        Ontem comprei um popó de 5 lugares... em segunda mão e baratinho, que não se pode gastar muito dinheiro, mas fiquei muito contente pela compra... até agora só tínhamos um carro de 2 lugares, que não dá muito jeito para o aumento da família... ah e também instalamos um toldo no terraço... parece que para o próximo verão a praia vai ser feita terraço cá de casa e não quero os vizinhos todos a olhar cá para a "top model" em bikini!

        Bom, agora vou aproveitar a folguinha e vou beber café com a mãe e depois venho arrumar a casa, que ontem andei no laréu todo o dia!


        Afilhada da Sreis1979 (mamã das lindas gémeas Francisca e Maria) e afilhada da grande amiga mjmatos (mamã do Gabriel e João Dinis) e Madrinha da querida secret_wish e da "caliente" Dam

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por Maryse Ver Mensagem
          Olá
          não tenho sintomas nenhuns na verdade. Sempre pensei que ia passar o tempo enjoada mas nada. O que noto é um pouco mais de fome.
          Nós decdimos que estava naltura de ter um filho(a) na nossa vida. Uma vez que não haveria situação ideal para o fazer, decidimos que esta seria tão boa altura como outra qualquer. E assim foi. Fiz consultas e exames para saber se estava tudo bem e se podíamos avançar e descobri esta segunda-feira quando fiz o teste. Já desconfiava, por estar atrasada 10 dias mas nada como confirmar mesmo.
          Estamos super felizes e à espera de que tudo corra bem.
          Então ficaste logo à primeira tentativa? Que bom...

          Quanto à situação ideal, concordo contigo e também passamos pelo mesmo.
          Primeiro foi porque ele ainda não se sentia preparado (ele é 5 anos mais novo que eu)... Depois quando nos sentimos preparados os dois, eu fiquei desempregada um mês... entretanto no mês seguinte entrei para a função publica (num concurso público que já decorria há dois anos e andávamos sempre à espera do resultado para avançarmos) e nesse mês a empresa onde ele trabalhava há 10 anos, fechou e ficou ele desempregado... 9 meses. E o tempo a passar.. Foi no dia em que ele assinou contrato que começamos a treinar, pois já não aguentavam os mais a espera... fosse o Deus quisesse... a verdade é que ainda esperamos 10 meses pelo teste positivo... Foi uma espera complicada, pois eu não caminho para nova...

          Mas agora acreditamos que as coisas vão correr bem! E que este feijãozinho vai trazer muita alegria à família!

          Inserido Inicialmente por Maryse Ver Mensagem
          desculpa. tenho 29 anos
          Assim que puder actualizo!


          Afilhada da Sreis1979 (mamã das lindas gémeas Francisca e Maria) e afilhada da grande amiga mjmatos (mamã do Gabriel e João Dinis) e Madrinha da querida secret_wish e da "caliente" Dam

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por cp1979 Ver Mensagem
            Bom dia a todas!!!
            Como estão as coisas por aqui?
            Estas graviduxas são caladinhas!!!

            Por aqui aparentemente está tudo bem.... Tive um pequeno susto no sábado à noite, pois tive muitas cólicas e gases .... e estava a a ver que tinha de ir às urgências.... a minha barriga estava enorme e dura, dura...... parecia grávida de 5 meses...
            Mas depois de uma voltinha "a arejar" (se é que me entendem), lá parece que a coisa aclamou, apesar de ter dado uma noite difícil de dormir!
            Esta noite vinguei-me e dormi até quase As 10h (coisa que nunca acontece)!
            Ontem à noite, acho que houveram umas ligeiras obras aqui no T0 e a casa deve ter aumentado um pouco... senti mesmo a esticar... ansiosa pela eco de dia 6...

            Ontem comprei um popó de 5 lugares... em segunda mão e baratinho, que não se pode gastar muito dinheiro, mas fiquei muito contente pela compra... até agora só tínhamos um carro de 2 lugares, que não dá muito jeito para o aumento da família... ah e também instalamos um toldo no terraço... parece que para o próximo verão a praia vai ser feita terraço cá de casa e não quero os vizinhos todos a olhar cá para a "top model" em bikini!

            Bom, agora vou aproveitar a folguinha e vou beber café com a mãe e depois venho arrumar a casa, que ontem andei no laréu todo o dia!

            Olá CP, olá meninas barriguitas!! como estão todas???

            o meu fim de semana passou-se a dormir.....looool!!!!!! o meu marido diz q agora pareço a bela adormecida...onde me encosto durmo!

            O meu T0 tb anda esticar a olhos vistos....sinto os músculos todos da barriga a esticar, e as mamocas estão a atingir um tamanho que eu jamais pensei q pudessem ficar! escusado será dizer q o marido está a adorar Estão tão inchadas q a pele até está brilhante...encho-me todos os dias de creme gordo, p ver se consigo evitar as estrias.

            CP parabéns pela aquisição quanto ao terraço, bem se aceitares visitantes faço-me já de convidada loooool.....
            Há q pensar em tudo né verdade....eu já ando com milhões de ideias p o quarto.....esta cabeça n para....
            Recebi uma prenda mto engraçada no sábado, recebi um Diário da Grávida.....axei um máximo! Tem cantinho por trimestre para colocar a foto da barriga ou da eco, é tão engraçado, já estou a ver o piolho qd for crescido a ler o diário da mamã!

            Estou anciosa por sexta às 17:30h, vou voltar a ver a minha estrelinha e desta vez tb vai o papá

            Comentar


            • Meninas, não deu tempo para ler nada para trás mas prometo regressar em breve para a conversa!

              Bem-vindas as novas mamãs; uma gravidez muito feliz!

              Uma beijoca a todas!!!
              Positivo a 15 Nov 12
              Perdi o meu bebé com 11 semanas e 4 dias
              O meu gráfico
              Positivo a 22 Jul 13

              Comentar


              • Sim fiquei logo à primeira tentativa e ate fiquei surpreendida, pois a médica tinha dito que poderia demorar algum tempo.
                Agora ando é acordar 3x durante a noite para ir à casa de banho e não durmo nada de jeito o que me faz sentir cansada durante o dia. Suponho que isso seja normal.





                Comentar


                • Inserido Inicialmente por su83 Ver Mensagem
                  Olá CP, olá meninas barriguitas!! como estão todas???

                  o meu fim de semana passou-se a dormir.....looool!!!!!! o meu marido diz q agora pareço a bela adormecida...onde me encosto durmo!

                  O meu T0 tb anda esticar a olhos vistos....sinto os músculos todos da barriga a esticar, e as mamocas estão a atingir um tamanho que eu jamais pensei q pudessem ficar! escusado será dizer q o marido está a adorar Estão tão inchadas q a pele até está brilhante...encho-me todos os dias de creme gordo, p ver se consigo evitar as estrias.

                  CP parabéns pela aquisição quanto ao terraço, bem se aceitares visitantes faço-me já de convidada loooool.....
                  Há q pensar em tudo né verdade....eu já ando com milhões de ideias p o quarto.....esta cabeça n para....
                  Recebi uma prenda mto engraçada no sábado, recebi um Diário da Grávida.....axei um máximo! Tem cantinho por trimestre para colocar a foto da barriga ou da eco, é tão engraçado, já estou a ver o piolho qd for crescido a ler o diário da mamã!

                  Estou anciosa por sexta às 17:30h, vou voltar a ver a minha estrelinha e desta vez tb vai o papá
                  Bom dia!
                  Ontem houve alteração de planos! PRAIA!!!! e já cheguei tarde não passei por cá! ainda fui comer um belo de um gelado que me soube tão bem!!!!

                  Su83, acho que podemos combinar isso... desde que não tenhas medo do meu canito! Tenho um boxer enorme....
                  Depois monta-se a bela da piscina e tá feito!

                  Também vi alguns diários de grávida! Já tenho um, mas é pequenino e é mesmo só diário... só tem espaço para escrever (custou 1€ num site qq de livros, mas é muito giro)! Mas gostava de ter um daqueles com dicas e para colar as fotos... vi um da Anne Guedes, muito giro e depois tem também o livro do bebé... Mas estou à espera da próxima terça para oficializar a época de compras.... Já sei que a sogra e a mãe já compraram algumas coisinhas, mas ainda não nos deram... mas como não conseguem ficar caladas já disseram tudo o que têm lá! lolol

                  Inserido Inicialmente por @mimi Ver Mensagem
                  Meninas, não deu tempo para ler nada para trás mas prometo regressar em breve para a conversa!

                  Bem-vindas as novas mamãs; uma gravidez muito feliz!

                  Uma beijoca a todas!!!
                  Beijoca para ti @mimi! Como tens estado? .

                  Inserido Inicialmente por Maryse Ver Mensagem
                  Sim fiquei logo à primeira tentativa e ate fiquei surpreendida, pois a médica tinha dito que poderia demorar algum tempo.
                  Agora ando é acordar 3x durante a noite para ir à casa de banho e não durmo nada de jeito o que me faz sentir cansada durante o dia. Suponho que isso seja normal.
                  Maryse, eu também acordo mil vezes durante a noite. Como é possível ter tanto xixi para fazer durante a noite? O pior é que depois do jantar tenho de beber uma agua com gás, porque fico logo com o estômago cheio só de comer uma sopita... E depois tenho muito sono durante o dia... mas também já tive mais... Agora tenho-me sentido bem melhor!

                  Joquinhas a todas, vou-me despachar para ir trabalhar! e já volto!


                  Afilhada da Sreis1979 (mamã das lindas gémeas Francisca e Maria) e afilhada da grande amiga mjmatos (mamã do Gabriel e João Dinis) e Madrinha da querida secret_wish e da "caliente" Dam

                  Comentar


                  • É mesmo. Ontem o meu jantar foi uma sopinha e contrariamente ao costume fiquei logo satisfeita. Há dias em que tenho mais fome que outros. Mas sim é chato, parece que a nossa bexiga conspira contra nós haha





                    Comentar


                    • Bom dia barriguitas,


                      quanto ao dormir, só tem tendência a piorar Conforme a barriga vai crescendo as posições para dormir são piores. Dormir de barriga para baixo é mentira, já não dá!! Depois se estou demasiado esticada, é porque sinto a barriga esticar... depois é o xixi e por aí fora. LOL Para a frente então estou mesmo a ver. Pintar unhas de pés já custa. OMG.
                      Tudo por uma boa causa não é? Até porque estou a adorar estar grávida

                      Muitos beijinhos e tudo a correr bem com as mamãs e seus piolhitos


                      * Meu gráfico *

                      http://www.fertilityfriend.com/home/42ccea/


                      Fevereiro - iniciar duphaston
                      * Afilhada da Diabinha *
                      * Madrinha das meninas Maria84 e Rosie *
                      * Aprimada da Dam *


                      * POSITIVO a 30/04/2013 *

                      Comentar


                      • Fiquem descansadas meninas que como a Bentinha diz é sempre a piorar Quando a barriga crescer comprem uma almofada grande de amamentação, ajuuuuda tanto a dormir ajuda a encontrar boas posições, até parece que estou de barriga para baixo!!!!

                        Quanto a ir ao wc... lá pelo 2º trimestre a coisa acalma, mas no 3º... uiiiiii, já dei por mim a cabecear sentadinha na sanita, é que é de hora em hora!

                        Mas vale tanto a pena!

                        Beijinhos!



                        O meu gráfico POSITIVO Foram 11 meses à tua espera, mas finalmente POSITIVO a 19 de Dezembro!
                        Hipotiroidismo e SOP. Com Duphaston desde 09/12, Metformina desde 10/12 e Dufine desde 10/12


                        Orgulhosamente afilhada da KellyPT
                        Madrilhadas do meu coração: AnaBS e Angie"
                        Afilhadas lindas, maravilhosas e super-mulheres: Caty80 (A torcer muito pela minha Catxinha+++++++++++) e Miss Dior!

                        Comentar


                        • Olá meninas barrigudas....td bem??

                          Cp que programa fantástico, praia e gelado.......quem me dera!

                          Quanto ao canito sem problema....se quiseres ainda levo o meu bulldog inglês p ajudar à festa!!! Tive um boxer que morreu em dezembro já tinha 11 anos....sou completamente apaixonada por esses matulões.....temos de trocar fotos dos animalitos...hehehehehehe

                          Olha o meu diário foi comprado na fnac, tens lá mtos, o meu é mto catita até tem uma fitinha de cetim p dar um laço!
                          Vê no site da fnac, tens lá mtoos

                          As avós são um espetáculo as minhas dizem q só compram dps das 13 semanas....já as estou a ver a correr p as lojas...hahahahahahhahaha

                          Beijinhos a todas

                          Comentar


                          • Telminha, estás quase quase a desovar YEY!!! uma hora pequenina e que corra tudo bem! Essa da almofada de amamentação é uma bela dica!


                            * Meu gráfico *

                            http://www.fertilityfriend.com/home/42ccea/


                            Fevereiro - iniciar duphaston
                            * Afilhada da Diabinha *
                            * Madrinha das meninas Maria84 e Rosie *
                            * Aprimada da Dam *


                            * POSITIVO a 30/04/2013 *

                            Comentar


                            • Sim, com o vosso tempo dormir é canja mas mais para a frente preparem-se. Eu durmo com uma almofada de cada lado para quando me viro suportar a barriga que é gigante. Mesmo assim tudo dói, é os ossos da anca, é as pernas... e elas a mexer não ajuda e eu pior porque tenho uma de cada lado e vire-me para onde virar não há escape possível. Às vezes desanimo mas penso nelas e passa depressa. Ah e se não enjoam aproveitem muito o início, saiam muito, divirtam-se... no final já não apetece sair nem estar com mta gente... as emoções ficam estranhas e fica-se bicho do mato. Falo por mim e por mais umas quantas meninas que conheço. Beijocas a todas


                              Madrinha, com muito prazer, da minha querida cp1979!

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por TelmaGD Ver Mensagem
                                Fiquem descansadas meninas que como a Bentinha diz é sempre a piorar Quando a barriga crescer comprem uma almofada grande de amamentação, ajuuuuda tanto a dormir ajuda a encontrar boas posições, até parece que estou de barriga para baixo!!!!

                                Quanto a ir ao wc... lá pelo 2º trimestre a coisa acalma, mas no 3º... uiiiiii, já dei por mim a cabecear sentadinha na sanita, é que é de hora em hora!

                                Mas vale tanto a pena!

                                Beijinhos!
                                Eu já estou a dormir de lado e com uma almofada perto do joelho... não que tenha a barriga grande (ela nunca foi pequena, mas pronto), mas porque sinto uma pressão estranha com a barriga para baixo e as mamocas também não deixam...
                                Mas os xixis é que são demias, acho que vou colocar uma caneta e papel para tomar nota quantas vezes vou... juro que não faço ideia...

                                Inserido Inicialmente por su83 Ver Mensagem
                                Olá meninas barrigudas....td bem??

                                Cp que programa fantástico, praia e gelado.......quem me dera!

                                Quanto ao canito sem problema....se quiseres ainda levo o meu bulldog inglês p ajudar à festa!!! Tive um boxer que morreu em dezembro já tinha 11 anos....sou completamente apaixonada por esses matulões.....temos de trocar fotos dos animalitos...hehehehehehe

                                Olha o meu diário foi comprado na fnac, tens lá mtos, o meu é mto catita até tem uma fitinha de cetim p dar um laço!
                                Vê no site da fnac, tens lá mtoos

                                As avós são um espetáculo as minhas dizem q só compram dps das 13 semanas....já as estou a ver a correr p as lojas...hahahahahahhahaha

                                Beijinhos a todas
                                Boa, boa, festa dos bebés e dos canitos! lol!
                                Tenho de ver as agendas!

                                Inserido Inicialmente por Bentinha Ver Mensagem
                                Telminha, estás quase quase a desovar YEY!!! uma hora pequenina e que corra tudo bem! Essa da almofada de amamentação é uma bela dica!
                                Está toda a gente ansiosa que comecem a nascer os bebés! das graviduxas do meu tempo, acho que a Telma vai ser a primeira... Oié... e depois é capaz de ser a Sreis... com as suas pequenotas!

                                Onde andam as restantes graviduxas deste cantinho?
                                Temos de ir às treinantes buscar mais meninas que aqui são pouco faladoras!

                                natura, cris_10, lilisimões onde andam?
                                Havia outra menina da margem Sul que não disse mais nada... Espero que esteja tudo bem com todas!


                                Joquinhas a todas


                                Afilhada da Sreis1979 (mamã das lindas gémeas Francisca e Maria) e afilhada da grande amiga mjmatos (mamã do Gabriel e João Dinis) e Madrinha da querida secret_wish e da "caliente" Dam

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X