Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

*Futuras Mamãs de Março, Abril e Maio 2014*

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por violeta1 Ver Mensagem
    Vais embora pecadora?!? LOL

    Vou fazer alguma coisa, tou aqui tão sozinhaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa! Nunca mais são 19h para ir pra casa!
    Não tás nada só tamos por aqui...
    Casada a 6 anos...
    Em busca da minha 1ª estrelinha...
    Positivo a 2/08/2013




    Comentar


    • Boa ecografia ...vem logo contar que possivel!!
      Casada a 6 anos...
      Em busca da minha 1ª estrelinha...
      Positivo a 2/08/2013




      Comentar


      • Inserido Inicialmente por Cris_10 Ver Mensagem
        Bem meninas, vou arranjar para ir para casa... A qui fica 1 pouquinho de pão de ló de Ovar (para ficarem ainda com mais água na boca) Vou fazer 1 este fim de semana...

        UAU! Este já ganhou!! hihihi. Desculpem a invasão, mas tinha que comentar


        * Meu gráfico *

        http://www.fertilityfriend.com/home/42ccea/


        Fevereiro - iniciar duphaston
        * Afilhada da Diabinha *
        * Madrinha das meninas Maria84 e Rosie *
        * Aprimada da Dam *


        * POSITIVO a 30/04/2013 *

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por Mart86 Ver Mensagem
          eu nao esqueco e vou passar a manha toda agarrada ao tlm a espera de noticias....
          fui...mas amanha volto...levantar cedo faz bem eu tb tenho k me levantar a essa hora todos os dias...nao te esquecas de tomar o pequeno almoco...nada de andar por ai em jejum....
          festinhas nas barriguitas.....
          violeta adoro cogumelos
          ó Mart,

          A minha feijoca agora ADORA o pequeno almoço, nem pensar sair de casa sem comer e sabes que mais, vou levar um reforço na mala!
          Passae fome é que não!
          Treinante desde Junho 2013
          1º Ciclo 31 dias
          2º Ciclo 32 dias
          3ª Ciclo o red decidiu ir de férias por 9 meses... DPP 12Maio 2014

          Comentar


          • Boa tarde, suas grandes comilonas!

            Tanta página que tive de ler e poucas horas passaram! Ainda por cima, quase tudo sobre... COMIDA!
            Meninas, ainda estou aqui a salivar! Ai aquele empadãozinho de caarne!... Ai as tostinhas mistas com aquele queijinho derretido! ...Ai os meus quilinhos a mais!!!

            Sê bem-vinda Luna! Que tenhas uma gravidez cheia de saúde e muito feliz.

            Paty, anima-te rapariga! Junta-ta à malta! Corres o risco de engordar mais uns quilos, é verdade, mas ao menos arrebitas!

            Cris, canjinha de galinha ao jantar e leitinho com mel antes de dormir. Ficas como nova. As melhoras!

            Por falar nisso, ia agora uma canjinha. Vou ter que fazer muito em breve. Ia vou, vou.

            Meninas, o meu lanche foi um iogurte caseiro com geleia caseira, e 1 fatia (enooorrrrmeee) de pão, barrado com queijnho da Vaca que Ri e marmeladinha caseira. kkk
            Eu sei que podia ter sido mais regrado mas também só comi isso tooooda a tarde!

            Sejam sinceras, sem medo de agredir os meus sentimentos que eu aguento: foi muito???
            Positivo a 15 Nov 12
            Perdi o meu bebé com 11 semanas e 4 dias
            O meu gráfico
            Positivo a 22 Jul 13

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por Bentinha Ver Mensagem
              UAU! Este já ganhou!! hihihi. Desculpem a invasão, mas tinha que comentar
              Qual invasão podem sempre cá vir qualquer mamã mesmo que seja de outro topico...estas meninas hoje tiveram pecadoras!!!hehehe...
              Casada a 6 anos...
              Em busca da minha 1ª estrelinha...
              Positivo a 2/08/2013




              Comentar


              • Inserido Inicialmente por @mimi Ver Mensagem
                Boa tarde, suas grandes comilonas!

                Tanta página que tive de ler e poucas horas passaram! Ainda por cima, quase tudo sobre... COMIDA!
                Meninas, ainda estou aqui a salivar! Ai aquele empadãozinho de caarne!... Ai as tostinhas mistas com aquele queijinho derretido! ...Ai os meus quilinhos a mais!!!

                Sê bem-vinda Luna! Que tenhas uma gravidez cheia de saúde e muito feliz.

                Paty, anima-te rapariga! Junta-ta à malta! Corres o risco de engordar mais uns quilos, é verdade, mas ao menos arrebitas!

                Cris, canjinha de galinha ao jantar e leitinho com mel antes de dormir. Ficas como nova. As melhoras!

                Por falar nisso, ia agora uma canjinha. Vou ter que fazer muito em breve. Ia vou, vou.

                Meninas, o meu lanche foi um iogurte caseiro com geleia caseira, e 1 fatia (enooorrrrmeee) de pão, barrado com queijnho da Vaca que Ri e marmeladinha caseira. kkk
                Eu sei que podia ter sido mais regrado mas também só comi isso tooooda a tarde!

                Sejam sinceras, sem medo de agredir os meus sentimentos que eu aguento: foi muito???
                obrigada mimi é verdade tanta coisinha boa ehehehehe arrebita mesmo !
                amo te meu bebé

                Comentar


                • obrigada pela força mart86 és uma querida ! ja tou melhorzinha!
                  amo te meu bebé

                  Comentar


                  • descansa e come violeta lololol
                    melher amanha vem cá contar as novidades tenho andado caladinha mas acompanho vos em td bjokas grandes
                    amo te meu bebé

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por @mimi Ver Mensagem
                      Boa tarde, suas grandes comilonas!

                      Tanta página que tive de ler e poucas horas passaram! Ainda por cima, quase tudo sobre... COMIDA!
                      Meninas, ainda estou aqui a salivar! Ai aquele empadãozinho de caarne!... Ai as tostinhas mistas com aquele queijinho derretido! ...Ai os meus quilinhos a mais!!!

                      Sê bem-vinda Luna! Que tenhas uma gravidez cheia de saúde e muito feliz.

                      Paty, anima-te rapariga! Junta-ta à malta! Corres o risco de engordar mais uns quilos, é verdade, mas ao menos arrebitas!

                      Cris, canjinha de galinha ao jantar e leitinho com mel antes de dormir. Ficas como nova. As melhoras!

                      Por falar nisso, ia agora uma canjinha. Vou ter que fazer muito em breve. Ia vou, vou.

                      Meninas, o meu lanche foi um iogurte caseiro com geleia caseira, e 1 fatia (enooorrrrmeee) de pão, barrado com queijnho da Vaca que Ri e marmeladinha caseira. kkk
                      Eu sei que podia ter sido mais regrado mas também só comi isso tooooda a tarde!

                      Sejam sinceras, sem medo de agredir os meus sentimentos que eu aguento: foi muito???
                      Oh Mimi , fizes-te bem comes-te o que precisavas....e sabes que nem sempre fazes isso , por isso, dias não dias!!!
                      Casada a 6 anos...
                      Em busca da minha 1ª estrelinha...
                      Positivo a 2/08/2013




                      Comentar


                      • sê bem vinda luna que tenhas 9 meses repletos de ternura e tranquilidade contando com a nossa companhia tb claro ehehehehehe
                        amo te meu bebé

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por patyricky Ver Mensagem
                          descansa e come violeta lololol
                          melher amanha vem cá contar as novidades tenho andado caladinha mas acompanho vos em td bjokas grandes
                          Paty vem para ao nosso pé...que é sempre melhor que estar triste...vamos nós apoiando!! Ok bjs
                          Casada a 6 anos...
                          Em busca da minha 1ª estrelinha...
                          Positivo a 2/08/2013




                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por Dullce Ver Mensagem
                            Oh Mimi , fizes-te bem comes-te o que precisavas....e sabes que nem sempre fazes isso , por isso, dias não dias!!!
                            Dullce, o pior é que estou a dar-me conta que se calhar exagero todos os dias

                            A ver agora se começo a controlar a sério.
                            Positivo a 15 Nov 12
                            Perdi o meu bebé com 11 semanas e 4 dias
                            O meu gráfico
                            Positivo a 22 Jul 13

                            Comentar


                            • [IMG][/IMG]aqaqq
                              amo te meu bebé

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por patyricky Ver Mensagem
                                [IMG][/IMG]aqaqq
                                aqui vai pra sobremesa ehehehehehehe
                                amo te meu bebé

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X