Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

*Futuras Mamãs de Março, Abril e Maio 2014*

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • aahhh tenho uma boa noticia...hoje ao almoço tinha no correio uma carta da segurança social...até estava com medo de abrir...tenho direito ao abono pre natal...yyuuppiiiiii

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por oliveira79 Ver Mensagem
      aahhh tenho uma boa noticia...hoje ao almoço tinha no correio uma carta da segurança social...até estava com medo de abrir...tenho direito ao abono pre natal...yyuuppiiiiii
      Boas noticias"!!!
      O Gil nasceu dia:
      19 de Novembro de 2008

      A próxima aventura:



      blog: http://ananopaisdosdragoes.blogspot.com

      Comentar


      • tb quero meninas!!!!

        Olha Oliveira tb não tenho ainda fraldas...
        Casada a 6 anos...
        Em busca da minha 1ª estrelinha...
        Positivo a 2/08/2013




        Comentar


        • Dullce...o que queres? face ou fraldas?

          Comentar


          • e para jantar meninas? o que vai sair?!!

            Eu tenho meio tabuleiro de arroz de pato que fiz no domingo, vou pôr queijo por cima e forno com ele... Uma salada a acompanhar e, claro, a nossa sopinha






            Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

            Comentar


            • Eu tenho sopa de feijão verde e alho francês....e vou fazer omolete no forno...era para ser coelho estufado mas o marido foi chamado ao serviço(transporte de excursão da Inatel) e para mim e para a filhota serve bem a omolete

              Comentar


              • hoje tenho que deixar o jantar de amanha feito...amanha tenho a morfológica ás 18h + 1 hora e tal de atraso, quando chego a casa são nove e tal...e não faço ideia do que deixar feito...talvez o coelho lol

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por oliveira79 Ver Mensagem
                  Eu tenho sopa de feijão verde e alho francês....e vou fazer omolete no forno...era para ser coelho estufado mas o marido foi chamado ao serviço(transporte de excursão da Inatel) e para mim e para a filhota serve bem a omolete
                  deve ser bom... como fazes?






                  Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

                  Comentar


                  • frito batatas ao cubinhos...depois numa taça bato ovos, pico cebola, deito pedacinhos de fiambre e salsichas e natas...envolvo as batatas e levo ao forno num tabuleiro barrado com margarina...a minha filha adora
                    tempero com, sal, alho em pó e salsa picadinha...tb podes usar cogumelos

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por oliveira79 Ver Mensagem
                      frito batatas ao cubinhos...depois numa taça bato ovos, pico cebola, deito pedacinhos de fiambre e salsichas e natas...envolvo as batatas e levo ao forno num tabuleiro barrado com margarina...a minha filha adora
                      tempero com, sal, alho em pó e salsa picadinha...tb podes usar cogumelos
                      Ah, já sei! fica tipo tortilha é bom sim! Por acaso já não faço há muito tempo, o meu filho também gosta muito, aliás gosta de qualquer coisa que leve ovos...






                      Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

                      Comentar


                      • sim aqui no Alentejo chamamos de omolete lol....são primas

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por oliveira79 Ver Mensagem
                          sim aqui no Alentejo chamamos de omolete lol....são primas
                          pois, aqui omolete é aquela que se recheia e depois se dobra fazemos na frigideira e não leva batata






                          Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

                          Comentar


                          • és de onde ana?

                            Comentar


                            • Tb quero o face....hehehe

                              Jantar com tanta coisa boa .....o meu vai ser puré de batata caseiro e peixe!!!
                              Casada a 6 anos...
                              Em busca da minha 1ª estrelinha...
                              Positivo a 2/08/2013




                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por oliveira79 Ver Mensagem
                                és de onde ana?
                                do porto (carago!!)






                                Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X