Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

*Futuras Mamãs de Março, Abril e Maio 2014*

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Pois foi ontem falamos MT...e faltavas tu para animar as coisas...aí CP gosto tanto de tar com bebês é tão bom...já andas a treinar para quando nascer o teu...

    Comentar


    • Bom dia meninas!!

      Hoje tenho tanto sono... Dormia mais, custou-me muito a levantar...
      Acho que vou beber um chazinho, está a apetecer-me... Vocês continuam a beber chá? Eu só bebo infusão de camomila, cidreira ou tília acho que esses não faz mal... Também se beber é uma caneca por dia, agora que os dias estão mais frios e com este temporal sabe bem um chazinho!

      Violeta, estamos a aguardar novidades






      Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

      Comentar


      • Eu de momento do chá de cidreira...mas ainda beber água mas tem de ser fria...

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por Cris_10 Ver Mensagem
          A CPzinha faz hoje 21 semaninhas (se não fiz confusão, lol).... Por isso PARABÉNS linda
          Inserido Inicialmente por Dullce Ver Mensagem
          Parabéns a CP pelas 21 semanas...yupi!!
          Inserido Inicialmente por Mart86 Ver Mensagem
          cp parabens...
          paty ja te sentes mais para cima...espero bem k sim...fazes falta...
          Obrigado ninas! Como prendinha o bebé deu ao papá mais um sinal de sua graça!

          Inserido Inicialmente por Mart86 Ver Mensagem

          isto e para as meninas k adoram
          Eu já tenho aqui comigo a minha cabidela! Estou a babar só de pensar no almoço!
          Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagem
          Quando fazes responder ou responder com citação, tem ai em cima mais ou menos à beira dos bonequinhos, um icone que é inserir imagem... é assim que tens de fazer...
          E ficam logo anareis? não tens de alojar num site de fotografias????? ando eu aqui sempre às aranhas para colocar a tabela porque o site de alojar fotos é tão lentinho.... na próxima actualização vou experimentar!

          Inserido Inicialmente por violeta1 Ver Mensagem
          Não se esqueçam que amanhã tenho consulta!

          Assim que puder venho dar novidades! Vai estar tudo bem com a Feijoca por isso não se preocupem, acho que nem vou dormir de noite, ainda por cima tenho que levantar ás 6.30h/6:45h da manhã!
          Estamos à espera!

          Inserido Inicialmente por @mimi Ver Mensagem
          Boa tarde, suas grandes comilonas!

          Meninas, o meu lanche foi um iogurte caseiro com geleia caseira, e 1 fatia (enooorrrrmeee) de pão, barrado com queijnho da Vaca que Ri e marmeladinha caseira. kkk
          Eu sei que podia ter sido mais regrado mas também só comi isso tooooda a tarde!

          Sejam sinceras, sem medo de agredir os meus sentimentos que eu aguento: foi muito???
          @mimi também adoro pão com queijo e marmelada!

          Inserido Inicialmente por patyricky Ver Mensagem
          é verdade minha querida que era eu sem voces?
          adoro vos companheiras de barriguitax
          Também gosto muito de vocês! Grupinho fixe, por aqui! comilonas é certo (nem que seja só a ver fotos, acho que já engordei, se o GO ralhar comigo, mando-o falar convosco!)

          Inserido Inicialmente por patyricky Ver Mensagem
          amanhã 14 semaninhas iuupiiiii
          É hoje! Parabéns pelas 14 semanas!


          Afilhada da Sreis1979 (mamã das lindas gémeas Francisca e Maria) e afilhada da grande amiga mjmatos (mamã do Gabriel e João Dinis) e Madrinha da querida secret_wish e da "caliente" Dam

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por Mart86 Ver Mensagem
            Pois foi ontem falamos MT...e faltavas tu para animar as coisas...aí CP gosto tanto de tar com bebês é tão bom...já andas a treinar para quando nascer o teu...
            Sim, já andei a treinar! Lol... agora já é mais fácil pegar... a primeira vez que lá fui ainda me fez alguma confusão pegá-lo... tão pequeno, tão frágil... mas ontem já estava à vontade! é tão bom... adoro o cheirinho dos bebés!

            Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagem
            Bom dia meninas!!

            Hoje tenho tanto sono... Dormia mais, custou-me muito a levantar...
            Acho que vou beber um chazinho, está a apetecer-me... Vocês continuam a beber chá? Eu só bebo infusão de camomila, cidreira ou tília acho que esses não faz mal... Também se beber é uma caneca por dia, agora que os dias estão mais frios e com este temporal sabe bem um chazinho!

            Violeta, estamos a aguardar novidades
            Ultimamente tenho dormido bem... e até à útlima mesmo! Finalmente os sonos acalmaram... estava mesmo a ficar preocupada que fosse assim até ao fim... acredito que daqui a uns tempos tenha outra vez dificuldade em dormir, por causa da barriga que irá ficar cad vez maior, mas se dormir bem agora nos próximos dias, já fico feliz!


            Afilhada da Sreis1979 (mamã das lindas gémeas Francisca e Maria) e afilhada da grande amiga mjmatos (mamã do Gabriel e João Dinis) e Madrinha da querida secret_wish e da "caliente" Dam

            Comentar


            • Bom dia, barriguchas!
              Acabei de comer o meu pequeno almoço!

              Uploaded with ImageShack.us
              Positivo a 15 Nov 12
              Perdi o meu bebé com 11 semanas e 4 dias
              O meu gráfico
              Positivo a 22 Jul 13

              Comentar


              • Bom dia queridas,

                Parabéns pelas 14 semanas Paty!!! hehehe...

                Violeta ficamos a espera.....yupi

                Cp isto ontem foi pecados em cima de pecados!!!

                Felizmente aguentei-me e não fiz as crepes......mas foi difícil com tanta provocação uma pessoa não é de ferro!!!

                Anareis o que me disseram que havia alguns chás que não devemos um deles é o de camomila...

                Quanto as fotos não tenho mesmo nem bonecos nem isso de inserir imagens vou ter de enviar msg aos administradores, não percebo!!!Merci Paty
                Casada a 6 anos...
                Em busca da minha 1ª estrelinha...
                Positivo a 2/08/2013




                Comentar


                • Inserido Inicialmente por cp1979 Ver Mensagem

                  E ficam logo anareis? não tens de alojar num site de fotografias????? ando eu aqui sempre às aranhas para colocar a tabela porque o site de alojar fotos é tão lentinho.... na próxima actualização vou experimentar!
                  isto é só para as imagens da net, penso que fotos tens sempre de alojar...






                  Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

                  Comentar


                  • Paty, parabéns pelas 14 semanas!

                    CP, ontem sentimos a tua falta. Parabéns pelas 21 semanas!

                    Ana, penso que o chá de cidreira é levezinho e calmante.
                    Costumo tomar esse e chá de limão. Mas se me apetecer, tomo qualquer um dos outros, logo que seja apenas um caneca uma vez por acaso.

                    Quanto às imagens, eu faço assim:
                    vou a este site: http://imageshack.us/, carrego a foto, copio o url e colo-o aqui na mensagem.
                    Positivo a 15 Nov 12
                    Perdi o meu bebé com 11 semanas e 4 dias
                    O meu gráfico
                    Positivo a 22 Jul 13

                    Comentar


                    • Aí k hoje a hora do almoço nunca mais chega não é CP....e qualquer coisa o teu go k venha falar com a gente...

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por @mimi Ver Mensagem
                        Paty, parabéns pelas 14 semanas!

                        CP, ontem sentimos a tua falta. Parabéns pelas 21 semanas!

                        Ana, penso que o chá de cidreira é levezinho e calmante.
                        Costumo tomar esse e chá de limão. Mas se me apetecer, tomo qualquer um dos outros, logo que seja apenas um caneca uma vez por acaso.

                        Quanto às imagens, eu faço assim:
                        vou a este site: http://imageshack.us/, carrego a foto, copio o url e colo-o aqui na mensagem.
                        Sim, também não vou beber litros de chá... penso que cidreira e tília não há problema ou mesmo de casca de limão (bem lavada), agora o de camomila não sabia que não era aconselhado Dullce... Fico-me pelos outros então






                        Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

                        Comentar


                        • Mimi o meu marido adora eu já dispenso prefiro nestum

                          Comentar


                          • Não é habitual comprar mas começou-se a falar nas papas de bebé e pronto... foi um desejo a dois! kkk
                            Positivo a 15 Nov 12
                            Perdi o meu bebé com 11 semanas e 4 dias
                            O meu gráfico
                            Positivo a 22 Jul 13

                            Comentar


                            • Pois assim já habituas o bebê...

                              Comentar


                              • Bom Dia mamãs!!!!

                                Pois é ontem lá fui eu a Coimbra fazer a minha Morfológica!!!

                                Tá tudo bem com o Dioguito! Todos os parâmetros medidos estão normais. O rapaz está com mais ou menos 382gr!!! Só não deu bem para ver/avaliar o estômago e intestino porque ele devia ter esvaziado o estômago à pouco tempo (devia ter acabado de fazer a digestão!).
                                Relatório: ..."feto com boa vitalidade e sem anomalias aparentes"..

                                O Diogo estava muito colaborante!!! Foi engraçado porque estava a brincar com as mãos e com os pés estava tentar agarrar os pés, tinha os pés mesmo ao pé da cara!!!!

                                O saquinho embrionário também já estava todo coladinho!!!

                                Pela DUM estou com 19 semanas e 5 dias e pela ecografia já estou com 20 semanas e 4 dias, vamos ver o que diz o GO no dias 10, para ver se alteramos a DPP ou não...

                                Beijocas!!!
                                Ultima edição por vania.custodio; 24-10-2013, 12:15.

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X