Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

*Futuras Mamãs de Março, Abril e Maio 2014*

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • sem duvida que eramos todas corridas ao pontapé ehehehehehehe.
    mas fazer o quê que culpa temos nós?
    lol temos desculpa caramba ehehehehehe
    amo te meu bebé

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por patyricky Ver Mensagem
      a bimby é um espetaculo mas ca em casa nao a orçamento pra comprar quero ver se compro a yammy parece ser á maneira tb
      Pois eu também não tenho, por isso dediquei todas as minhas energias para todos os concursos e há cerca de dois anos lá consegui ganhar a minha bimby! Tem sido muito útil, mas logo no inicio ajudou a ganhar peso ... lol eram só docinhos bons que se faziam... o namorido estava em casa desempregado, e fazia montes de cenas... eu chegava a casa parecia uma mesa de casamento! lol e gulosa como sou... estás a ver né...


      Afilhada da Sreis1979 (mamã das lindas gémeas Francisca e Maria) e afilhada da grande amiga mjmatos (mamã do Gabriel e João Dinis) e Madrinha da querida secret_wish e da "caliente" Dam

      Comentar


      • epa eu chego ali e nao saio de ali,,,o ticket ta feito depois aparce uma serie de coisas...para fouruns signature...eu clico em html...depois abre a pagina....aparece um codigo so nao sei o k fazser com ele

        Comentar


        • tens de copiar depois vais la acima onde diz configurações ,entras e vais a assinatura depois colas lá guardas e já tá ve la se consegues !
          amo te meu bebé

          Comentar


          • epa isto escrito em ingles....nao encontro as configuracoes...

            Comentar


            • esquece ja vi

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por Mart86 Ver Mensagem
                epa isto escrito em ingles....nao encontro as configuracoes...
                Aqui no forum no topo tem perfil/ configurações e esse depois de já teres copiado vens a configurações e no lado diz assinatura abres e colas e esperas um pouco e já ves a tua barrinha...espero ter ajudado
                Casada a 6 anos...
                Em busca da minha 1ª estrelinha...
                Positivo a 2/08/2013




                Comentar


                • axo k ja esta...cansegues a minha barriga

                  Comentar


                  • bem axo k ainda nao ta

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por Mart86 Ver Mensagem
                      bem axo k ainda nao ta
                      tens de copiar o que diz htlm unicode, acho que é assim... Copias o link e colas na parte da assinatura aqui no forum. Antes de fazeres gravar, faz pré visualizar, assim ves se ficou ou não. Ora vê lá se consegues...






                      Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

                      Comentar


                      • Mart, é o que diz pseudo html!!






                        Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

                        Comentar


                        • To start using your ticker: Click on the links below for code snippets and helpful advice.

                          apartece me isto de depois qaundo carrego nun qualquer da me o codigo qual e k devo escolher...desculpem so dou trabalho devem k sou burrinha uma coisa tao simplesse na conseguir desisto

                          Comentar


                          • bigada bigada,,,desclpem o trabalho...

                            Comentar


                            • bigada paty...ana...e dullce...desculpem o trabalho

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por Mart86 Ver Mensagem
                                To start using your ticker: Click on the links below for code snippets and helpful advice.

                                apartece me isto de depois qaundo carrego nun qualquer da me o codigo qual e k devo escolher...desculpem so dou trabalho devem k sou burrinha uma coisa tao simplesse na conseguir desisto
                                Selecciona esse que está a vermelho. Vai aparecer um link, copia o link e cola na tua assinatura (para ires à assinatura tens de seleccionar as configurações ai em cima na página do forum, sabes onde é?)

                                Ora vê lá se consegues






                                Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X