Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

*Futuras Mamãs de Março, Abril e Maio 2014*

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Ana, quero sim! Até criei uma conta de propósito para poder aceder ao grupo das Guerreiras e das meninas de Julho'13.
    Não tenho assim grande oportunidade de ir ao Facebook mas gostava de ir lá espreitar de vez em quando.

    CP e Marta que bom que está tudo tão bem com os vossos bebés!
    Positivo a 15 Nov 12
    Perdi o meu bebé com 11 semanas e 4 dias
    O meu gráfico
    Positivo a 22 Jul 13

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por @mimi Ver Mensagem
      Ana, quero sim! Até criei uma conta de propósito para poder aceder ao grupo das Guerreiras e das meninas de Julho'13.
      Não tenho assim grande oportunidade de ir ao Facebook mas gostava de ir lá espreitar de vez em quando.

      CP e Marta que bom que está tudo tão bem com os vossos bebés!
      Boa, mandei-te uma msg privada para me adicionares e quando o fizeres eu vou poder adicionar-te ao grupo
      O Gil nasceu dia:
      19 de Novembro de 2008

      A próxima aventura:



      blog: http://ananopaisdosdragoes.blogspot.com

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por ana_doe81 Ver Mensagem
        eu e o meu namorada estamos juntos à 14 anos tb (feitos ontem)... por opção decidimos n casar... no outro dia fomos a um casamento... e ai o gil perguntou se eramos casados... eu respondi que n... e depois perguntou-me pq... simplesmente lhe disse q nos já nos sentiamos casados, e n precisavamos de nenhuma festa ou papel... depois disso ele ficou muito pensativo, e respondeu muito rapidamente "ah! já sei... a mãe e o pai já são casados... casaram-se há muito muito tempo, numa galáxia muito muito longe... por isso é que n há festa!" LOL e nunca mais falou do assunto...


        Há dias em que achp que somos demasiado geeks
        ah ah ah, os miudos têm uma imaginação muito fertil! O que eu já me ri aqui sozinha!

        Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagem
        nós também não tinhamos na ideia casar... mas olha acabamos por achar que seria divertido! e foi! fizemos uma cerimónia civil no lugar da festa e já a contar connosco eramos 28 pessoas foi mesmo giro, divertido, tal como sempre quis... as pessoas foram vestidas como queriam, não contratamos fotógrafo, pedimos a que levassem as máquinas e as fotografias ficaram naturais, olha foi tudo muito intimista, muito bom mesmo! Tens algumas fotos no meu fb se quiseres cuscar e quem sabe para te inspirares
        Eu ainda não vi... vou já cuscar! LOL

        Inserido Inicialmente por Dullce Ver Mensagem
        Os vossos filhos são demais!!!Muitooooo a frente....

        Nós temos 12 de namoro e a viver juntos tem 11 anos após a morte dos meus sogros ....e só nós casamos em 2007 porque na altura o meu Pai tinha superado de uma grande batalha ( tumor na cabeça) na qual lhe prometi que ele tinha de ficar bom para me levar ao altar só faltava eu a casar das filhas e eles apoiar muito na altura que o meus sogros morreram, pós o marido é filho único, e foi fundamental este apoio...lembro-me do meu pai ligar a chorar e dizer que vivêssemos juntos se gostávamos um do outro tanto...tinha receio que o meu marido fizesse uma asneira como estava só no mundo....não é por nada mas tenho uns super pais!!!E vivemos juntos a partir dessa data...casamos e somos felizes!!!
        ò Dullce 12 anos, sei bem o que é isso! A unica diferença é que só estamos casados à 2 anos, LOL

        Inserido Inicialmente por Dullce Ver Mensagem
        Claro que podes te meter ...ora essa !!!
        Fraldas é hoje que vou-me a elas....hehehe Merci
        Castanhas já comi e adoreiiii....vai comer mulher força!!!
        Eu falei nesses fraldas! Vocês só pensam em comer e depois as fraldas passam-vos ó lado!

        Hoje já comprei no Lidl, a proposito da promoõa que a Anareis alertou:
        3 caixas de soro fisiológico
        1 Gel banho corpo e cabelo
        1 creme hidratante
        1 água colónia corpo e cabelo
        1 Oleo Jonshon que uso no fim do banho!

        Tive uma tarde de cão e o dia de amanhã não me parece facil, ninguém merece à 6ª feira!

        Já pus uma foto da barriguita no face! No fim de semana vou tirar fotos á roupita da feijoca e depois partilho no face porque aqui ainda não consegui!

        O marido nunca mais chega acho que vou comer um iogurte e vou dormir porque tamos a ficar com sono!

        Beijinhos beijinhos!
        Treinante desde Junho 2013
        1º Ciclo 31 dias
        2º Ciclo 32 dias
        3ª Ciclo o red decidiu ir de férias por 9 meses... DPP 12Maio 2014

        Comentar


        • Bom dia ninas!

          Inserido Inicialmente por Mart86 Ver Mensagem
          ontem o pai ja senti o bebe
          Inserido Inicialmente por Dullce Ver Mensagem
          Que giro!!!
          O meu ontem e hoje já senti muitas vezes a me dar toques!!!hehehe...meu tesouro!!!
          Ficou doido, não? é tão bom eles poderem sentir! É uma alegria enorme para eles!
          A minha ontem à noite, mais uma vez estava em arruamações ou qualquer coisa do género... Parece os meus vizinhos de cima, que andam sempre a arrastar móveis... Assim estava a minha barriga ontem!

          Inserido Inicialmente por Mart86 Ver Mensagem
          tou como a violeta...a ler os vossos relatos e o tempo a voar...ao mesmo tempo é um misto de emoçao é ter vontade de o conhecer e de o ter nos braços e com medo de nao ser capaz de estar a altura...
          ai ai...isto ja passa
          Sim, olhando para trás ainda me lembro daquela sensação quando o apareceu a segunda risquinha no teste e parece que foi a semana passada... e a sensação tão boa de a ter cá dentro e ao mesmo tempo aquele medo de quando ela vier cá fora... como vai ser? ai... já falta menos de mio caminho....
          Mas acredito que vamos todas conseguir! Uns dias melhores do que outros, mas vamos conseguir!

          Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagem
          em 2012 tive um problema sério com ele, a educadora chamou-me à escola pois ele andava muito triste e muito sensivel, só chorava! a educadora chegou a falar-me me depressão infantil e tudo... e em casa ele estava normalissimo! Sabes qual era o problema?! Eu e o meu marido estamos juntos quase há 14 anos, decidimos viver juntos, ter um filho, mas só em 2012 é que decidimos casar. falamos com ele e explicamos o que seria, como seria, mas na cabeça dele aquilo foi um problema! Ele achava que tudo ia mudar só porque iamos casar... ele pensava que ia passar a viver noutra casa e eu e o meu marido numa casa só os 2... ele depois de falar tudo isso comigo parece que lhe saiu um peso dos ombros, chorou tanto coitadinho!! Por isso às vezes fico mesmo preocupada, nunca sei com certeza o que se passa naquela cabecita!
          Mas depois dessa conversa tudo ficou bem, ele entendeu e divertiu-se imenso no nosso casamento e na lua de mel! foi muito giro tê-lo ali naquele dia
          Inserido Inicialmente por ana_doe81 Ver Mensagem
          eu e o meu namorada estamos juntos à 14 anos tb (feitos ontem)... por opção decidimos n casar... no outro dia fomos a um casamento... e ai o gil perguntou se eramos casados... eu respondi que n... e depois perguntou-me pq... simplesmente lhe disse q nos já nos sentiamos casados, e n precisavamos de nenhuma festa ou papel... depois disso ele ficou muito pensativo, e respondeu muito rapidamente "ah! já sei... a mãe e o pai já são casados... casaram-se há muito muito tempo, numa galáxia muito muito longe... por isso é que n há festa!" LOL e nunca mais falou do assunto...

          Há dias em que achp que somos demasiado geeks
          Realmente o que se passa naquelas cabecinhas... são uns fofos... imaginem daqui a uns anitos vamos andar aqui a colocar estas histórias fofas dos nossos bebés que agora estão na barriga! o que acham?

          Inserido Inicialmente por Dullce Ver Mensagem
          Os vossos filhos são demais!!!Muitooooo a frente....

          Nós temos 12 de namoro e a viver juntos tem 11 anos após a morte dos meus sogros ....e só nós casamos em 2007 porque na altura o meu Pai tinha superado de uma grande batalha ( tumor na cabeça) na qual lhe prometi que ele tinha de ficar bom para me levar ao altar só faltava eu a casar das filhas e eles apoiar muito na altura que o meus sogros morreram, pós o marido é filho único, e foi fundamental este apoio...lembro-me do meu pai ligar a chorar e dizer que vivêssemos juntos se gostávamos um do outro tanto...tinha receio que o meu marido fizesse uma asneira como estava só no mundo....não é por nada mas tenho uns super pais!!!E vivemos juntos a partir dessa data...casamos e somos felizes!!!
          Hoje, não sei porquê, acordei sensível e agora já fiquei emocionada... Há histórias de amor lindas! Eu adoro histórias de amor! sou uma romântica e fã do amor! Por mim, o amor vale tudo...

          Inserido Inicialmente por Bentinha Ver Mensagem
          Meninas,

          desculpem interromper, mas só para informar que há promoção de fraldas dodot no pingo doce, a bom preço!

          Ah, não tem nada a ver, mas como falam tanto em comida cá vai: Estou doida para comer castanhas!!! Ainda não comi este ano
          Obrigado Bentinha! Cuidado com as castanhas, não abuses.... a semana passada comi e passei uma noite assim um pouco complicada... Se calhar não as devíamos comer à noite...
          No Jumbo também estão em promoção até ao dia 12.

          Inserido Inicialmente por @mimi Ver Mensagem
          12... foram 12 páginas que estive a ler desde a minha mensagem de ontem... vocês falam pelos cotovelos, chiça!

          Gostei muito dos depoimentos que deram e que me dão uma noção real do que significa ter um bebé. Obrigada, meninas!
          Como em muitas outros assuntos, os filmes enganam muito.
          O parto é muito romantizado e o nascimento de um bebé também.
          Elevam demasiado as expectativas, e depois quando vemos que não é como nos filmes, acabamos por ficar desiludidas e meio perdidas.
          A minha mãe sempre me ensinou que a cada dia o amor vai crescendo e é nisso que acredito.
          Inserido Inicialmente por @mimi Ver Mensagem
          Ana, quero sim! Até criei uma conta de propósito para poder aceder ao grupo das Guerreiras e das meninas de Julho'13.
          Não tenho assim grande oportunidade de ir ao Facebook mas gostava de ir lá espreitar de vez em quando.

          CP e Marta que bom que está tudo tão bem com os vossos bebés!
          Pois, eu agora não consigo vir à tarde e também dou por mim a ler 5 ou 6 páginas quando chego a casa... lol!

          Está tudo bem minha querida! É uma mexida (e não fui só eu que disse, o médico que a viu esta semana disse o mesmo!)

          Bem hoje estou de greve! Não vou à manif pois apesar de não concordar com o que se está a passar, não consigo ir para lá com este tempo e com esta barriga, "não vale a pena" ir para a confusão. Agora vou ali ao Jumbo comprar umas coisinhas e depois venho dar um jeito à casa... sempre alivia o fim-de-semana!


          Afilhada da Sreis1979 (mamã das lindas gémeas Francisca e Maria) e afilhada da grande amiga mjmatos (mamã do Gabriel e João Dinis) e Madrinha da querida secret_wish e da "caliente" Dam

          Comentar


          • Bom dia Minhas queridas,

            Interrompi um pouco o trabalho pra beber uma aguinha!

            Sabem que mais, em 14 semanas de gravidez (faço 2ª feira) engordei agora o 1ºkgs! LOL Que Bom!
            Treinante desde Junho 2013
            1º Ciclo 31 dias
            2º Ciclo 32 dias
            3ª Ciclo o red decidiu ir de férias por 9 meses... DPP 12Maio 2014

            Comentar


            • Bom dia barriguinhas....adora sentir...tb me lembro como se fosse hoje...e no meu caso de todos os meses k andamos nos treinos era o mês k era mais impossível acontecer...só me ideia é quando menos uma pessoa está a contar é quando acontece...toda gente me dizia quando menos

              Comentar


              • Deres tas grávida e assim foi...oh violeta eu com o teu tempo só tinha engordado um kilo e meio e o médico disse k tava ótimo

                Comentar


                • Bom dia meninas!!

                  Hoje ainda estou meia a dormir... Fiquei mesmo até à ultima na cama
                  Por aqui o pequenito não teve escola e por isso foi recambiado para casa dos avós... Hoje vai ser um dia de consolo para ele, todo o dia numa avó, depois ao fim do dia vai para outra e vai jantar e dormir lá! Eu e o pai temos uma saida com uns amigos e ele assim fica lá a dormir. Depois amanha de manhã volta para casa

                  Já está tudo bem acordado?!!!






                  Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagem
                    Bom dia meninas!!

                    Hoje ainda estou meia a dormir... Fiquei mesmo até à ultima na cama
                    Por aqui o pequenito não teve escola e por isso foi recambiado para casa dos avós... Hoje vai ser um dia de consolo para ele, todo o dia numa avó, depois ao fim do dia vai para outra e vai jantar e dormir lá! Eu e o pai temos uma saida com uns amigos e ele assim fica lá a dormir. Depois amanha de manhã volta para casa

                    Já está tudo bem acordado?!!!
                    Por aqui tudo acordado e no trabalho... finalmente... já estava fartinha de estar em casa!
                    O Gil foi para a escola antiga... quando o pai chegou e lhe contei a ultima novidade ele sugeriu logo essa opção, e pouco depois a mãe de um ex-coleguinha de escola ligou-me a perguntar se ele iria para a escola antiga... eu com o meu cérebro de grávida nem sequer me tinha lembrado dessa opção!
                    Esta manhã liguei e disseram-me logo para o levar que não haveria problema nenhum! Foi um descanso para mim! Sei que está em boas mãos, estou mais relaxada...

                    Anareis... nós tb aproveitamos os fins de semana em que vamos a casa dos meus pais ou dos meus sogros (ambos vivem longe) para fazermos programinhas a 2... é tão bom!

                    Por aqui tudo bem melhor... ainda n a 100% mas nada que se compare com os ultimos dias!

                    Beijinhos a todas

                    Ana
                    O Gil nasceu dia:
                    19 de Novembro de 2008

                    A próxima aventura:



                    blog: http://ananopaisdosdragoes.blogspot.com

                    Comentar


                    • Então, onde andam as meninas... se uma pessoa chega aqui e não tem 5 páginas para ler... estranha-se logo! lol
                      Estão de greve?
                      Já voltei das comprinhas... agora vou papar um peixinho cozido com legumes e ovo e depois vou descansar um pouquinho e finalmente dar um jeitinho à casa...

                      Bom almoço!


                      Afilhada da Sreis1979 (mamã das lindas gémeas Francisca e Maria) e afilhada da grande amiga mjmatos (mamã do Gabriel e João Dinis) e Madrinha da querida secret_wish e da "caliente" Dam

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por cp1979 Ver Mensagem
                        Então, onde andam as meninas... se uma pessoa chega aqui e não tem 5 páginas para ler... estranha-se logo! lol
                        Estão de greve?
                        Já voltei das comprinhas... agora vou papar um peixinho cozido com legumes e ovo e depois vou descansar um pouquinho e finalmente dar um jeitinho à casa...

                        Bom almoço!
                        Ah... pois é eu farta de fazer refresh à página e ninguém a dar sinal de vida...
                        Pois por aqui fomos comer na tasquinha (= desgraça total!), mas quando a cantina da universidade está fechada por causa da greve as opções não são muitas! É hoje é hoje... logo à noite vamos voltar a ver o +1... mal posso esperar!!!

                        Ana
                        O Gil nasceu dia:
                        19 de Novembro de 2008

                        A próxima aventura:



                        blog: http://ananopaisdosdragoes.blogspot.com

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por ana_doe81 Ver Mensagem
                          Ah... pois é eu farta de fazer refresh à página e ninguém a dar sinal de vida...
                          Pois por aqui fomos comer na tasquinha (= desgraça total!), mas quando a cantina da universidade está fechada por causa da greve as opções não são muitas! É hoje é hoje... logo à noite vamos voltar a ver o +1... mal posso esperar!!!

                          Ana
                          realmente está tudo muito caladinho!!
                          Logo tb vou à francesinha, também vai ser para a desgraça

                          a que horas é a tua consulta? vais ter a certeza se é menino ou menina!!! Depois vem cá contar






                          Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

                          Comentar


                          • Meus amores,

                            Continuo de volta do infindavel orçamento, Já tou pelos cabelos com tanta "tralha"!
                            Não me posso descuidar muito poque preciso de avançar com o assunto, que 3ª feira é dia de o entregar ao cliente!

                            Pra semana já venho pra cá desencaminhar-vos!
                            A Mart agora só quer facebook e nem põe aqui umas lambariçes pro fim de semana! Eu não cheguei a ir á tripa!
                            Amanhã é dia de festa e vou jantar leitãozinho à bairrada, e galo assado no forno, a minha mãe que é uma querida diz que vai fazer uns filhozinhos!

                            Depois passo cá contar novidade! Ainda não ando a 100% do meu estomago, ainda sinto enjoos!
                            Treinante desde Junho 2013
                            1º Ciclo 31 dias
                            2º Ciclo 32 dias
                            3ª Ciclo o red decidiu ir de férias por 9 meses... DPP 12Maio 2014

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagem
                              realmente está tudo muito caladinho!!
                              Logo tb vou à francesinha, também vai ser para a desgraça

                              a que horas é a tua consulta? vais ter a certeza se é menino ou menina!!! Depois vem cá contar
                              venho venho!!! a consulta está marcada para as 19h... da ultima vez apenas atrasou meia hora espero que desta vez tb aconteça algo parecido...
                              quando tiver novidade eu venho cá dizer... pode não ser hoje mas n máximo amanhã de manhã venho cá deixar as ultimas novidades!

                              Aproveita a francesinha Ana
                              O Gil nasceu dia:
                              19 de Novembro de 2008

                              A próxima aventura:



                              blog: http://ananopaisdosdragoes.blogspot.com

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por violeta1 Ver Mensagem
                                Meus amores,

                                Continuo de volta do infindavel orçamento, Já tou pelos cabelos com tanta "tralha"!
                                Não me posso descuidar muito poque preciso de avançar com o assunto, que 3ª feira é dia de o entregar ao cliente!

                                Pra semana já venho pra cá desencaminhar-vos!
                                A Mart agora só quer facebook e nem põe aqui umas lambariçes pro fim de semana! Eu não cheguei a ir á tripa!
                                Amanhã é dia de festa e vou jantar leitãozinho à bairrada, e galo assado no forno, a minha mãe que é uma querida diz que vai fazer uns filhozinhos!

                                Depois passo cá contar novidade! Ainda não ando a 100% do meu estomago, ainda sinto enjoos!
                                Nós não queremos levar-te para maus caminhos...
                                Pois hoje de papinha está tudo muito calmo... mas hoje tb nem penso em comida só na consulta!!! E para além disso ontem já fiquei consolada com o chinês que a minha cara metade me trouxe, e hoje ao almoço caldo verde, panadinhos com arroz malandro e mousse de chocolate... estou pronta para uma dieta... agora tenho é de me mentalizar que vou levar na cabeça da minha médica por causa do peso...

                                Mas amanhã vai haver mais novidades de certeza!

                                Beijos

                                Ana
                                O Gil nasceu dia:
                                19 de Novembro de 2008

                                A próxima aventura:



                                blog: http://ananopaisdosdragoes.blogspot.com

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X