Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

*Futuras Mamãs de Março, Abril e Maio 2014*

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Já aparece Mart!






    Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

    Comentar


    • ja da para ver nao da

      Comentar


      • k bom bigada...

        Comentar


        • ó paty,

          Babei melher! Até chamei a minha colega do escritório pra ver e fixamos a duas a babar no bolo Reis de chocolate! És de onde mesmo!

          Ai vou ougar... Porque é que o meu marido não é pasteleiro! O meu marido só traz água pra casa!

          CP,
          A minha cunhada tem bimby e já lhe pedi pra fazer bolo rainha e para me convidar a ir provar! Ela diz que nunca fez bolo rei/rainha na bimby!
          Vai já fazer amanhã!
          Treinante desde Junho 2013
          1º Ciclo 31 dias
          2º Ciclo 32 dias
          3ª Ciclo o red decidiu ir de férias por 9 meses... DPP 12Maio 2014

          Comentar


          • axo k este fim de semana vou comprar alguma coisa para o meu pequenino...

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por violeta1 Ver Mensagem
              ó paty,

              Babei melher! Até chamei a minha colega do escritório pra ver e fixamos a duas a babar no bolo Reis de chocolate! És de onde mesmo!

              Ai vou ougar... Porque é que o meu marido não é pasteleiro! O meu marido só traz água pra casa!

              CP,
              A minha cunhada tem bimby e já lhe pedi pra fazer bolo rainha e para me convidar a ir provar! Ela diz que nunca fez bolo rei/rainha na bimby!
              Vai já fazer amanhã!
              ui... depois conta como ficou!


              Afilhada da Sreis1979 (mamã das lindas gémeas Francisca e Maria) e afilhada da grande amiga mjmatos (mamã do Gabriel e João Dinis) e Madrinha da querida secret_wish e da "caliente" Dam

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por cp1979 Ver Mensagem
                ui... depois conta como ficou!
                Combinado...
                Treinante desde Junho 2013
                1º Ciclo 31 dias
                2º Ciclo 32 dias
                3ª Ciclo o red decidiu ir de férias por 9 meses... DPP 12Maio 2014

                Comentar


                • Boa tarde, meninas!

                  Tanto que eu tive que ler... estiveram a falar muiiiito.

                  Esses bolinhos rainha que apareceram têm tão bom aspecto!...

                  Pela tabelinha que a Paty deixou, estou de 5 meses o que, contas feitas, significa a meu ver que o meu peso está óptimo!
                  Paty, obrigada pelas boas notícias! kkk

                  Bjinho, barrigudinhas!
                  Positivo a 15 Nov 12
                  Perdi o meu bebé com 11 semanas e 4 dias
                  O meu gráfico
                  Positivo a 22 Jul 13

                  Comentar


                  • Ontem escreveram tanto ontem que hoje estão de folga.

                    Bom fim de semana pra vocês também, sim?!?!????? LOL

                    Beijinhos e cuidados com os apetites!
                    Treinante desde Junho 2013
                    1º Ciclo 31 dias
                    2º Ciclo 32 dias
                    3ª Ciclo o red decidiu ir de férias por 9 meses... DPP 12Maio 2014

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por @mimi Ver Mensagem
                      Boa tarde, meninas!

                      Tanto que eu tive que ler... estiveram a falar muiiiito.

                      Esses bolinhos rainha que apareceram têm tão bom aspecto!...

                      Pela tabelinha que a Paty deixou, estou de 5 meses o que, contas feitas, significa a meu ver que o meu peso está óptimo!
                      Paty, obrigada pelas boas notícias! kkk

                      Bjinho, barrigudinhas!
                      de nada minha querida sempre as ordens !"
                      amo te meu bebé

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por Mart86 Ver Mensagem
                        axo k este fim de semana vou comprar alguma coisa para o meu pequenino...
                        esta é a tua barriguinha martinha? que linda !!!
                        amo te meu bebé

                        Comentar


                        • meninas toca a disfrutar deste fim de semana sim? eu vou passando cá ! um beijão a todas e festinhas nas barriguitas !
                          amo te meu bebé

                          Comentar


                          • tão bom !!!
                            amo te meu bebé

                            Comentar


                            • Bom dia meninas!

                              Finalmente já se vêem paredes do quartinho!!! Ontem foi dia de virem buscar a mesa de ping-pong... ou seja, um dos maiores monstros que habitava o quartinho... já só falta vender a secretária! e tirar o móvel dos aquários e as tralhas da pesca do homem! lol "SÓ"... depois é pintar e começar a montar as coisinhas! Já começo a ver uma luz ao fundo do túnel...

                              O Sr. que me comprou a mesa para o filho trazia uma história triste, mas que espero que se torne mais feliz com a aquisição da mesa. Tem um filho com 13 anos que tem um sopro no coração e foi operado com 2 anos de idade. Mas nos últimos exames a médica disse que ele não pode jogar mais futebol (o seu maior sonho) o único desporto que pode fazer (e mesmo assim não pode exagerar) é ping-pong e só por brincadeira, nada de grandes treinos nem competições... daí o pai ter procurado uma mesa para ele.... fiquei comovida com a história! Mas estivemos quase duas horas para o sr levar a mesa de ping-pong pois não cabia na carrinha que ele trouxe e tiveram de desmontá-la e eu sempre por lá a ajudar...

                              Depois convidei os meus cunhados para jantar, pois ele também esteve a ajudar a carregar a mesa, e só me deitei quase à meia-noite... aqui a criança não está habituada a tanto reboliço neste horário e estava super agitada.... fomos beber um cafézinho depois do jantar e quando estava lá sentada levei com cada pontapé.... bem estava mesmo uma agitação como nunca tinha estado... a malta só se ria das minhas caretas... foi a loucura!

                              Bem vou com os cães à rua. Hoje tenho cá mais uma de fim-de-semana e tenho de levar um de cada vez... ah, então não é que o gato aprendeu a abrir a torneira da casa de banho???? apanhamos um susto às 6h da manhã... só a mim... estes bichos cá de casa são uma festa! (por falar em bichos, Cris_10 como está a gatinha?)


                              Afilhada da Sreis1979 (mamã das lindas gémeas Francisca e Maria) e afilhada da grande amiga mjmatos (mamã do Gabriel e João Dinis) e Madrinha da querida secret_wish e da "caliente" Dam

                              Comentar


                              • É minha barriguinha Paty é MT modesta mas tem tempo crescer....CP ainda bem k. O quartinho já esta ficar livre....k bichano tão engraçado....adoro gatos e cães...o teu canito já está100%... Espero k sim

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X