Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

*Futuras Mamãs de Março, Abril e Maio 2014*

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por Kellinha Ver Mensagem
    Alo barriguitas, é com mta pena minha q vou ter de abandonar o grupo. Pois é o meu ponei parou de se desenvolver as 9 semanas. Estou bem....agora a é esperar q a natureza siga o seu caminho. ..

    Desejo-vos as maiores felicidadesdo mundo e umas estrelinhas llindas e saudaveis

    Jokinhas doces hoje um pouco tristes
    kelinha sinto mt...mta forcas e um beijinho mt grandr

    Comentar


    • olá meninas!
      Lamento muito pela Kelinha, é sempre mto duro uma perda seja com que tempo for. Eu propria já passei por 2 perdas, e agora desta vez ando sempre com o coração nas mãos com esse medo, mas enfim, não podemos pensar demasiado, a natureza de certo sabe o melhor para nós! mta força, e não desanimes!

      cp1979, desculpa mas não tinha visto a mensagem que me deixaste! Olha, o meu positivo foi no dia 24 de setembro, a minha médica é a Dtra Elda Oliveira, o parto vai ser no Hosp. s. teotonio em Viseu, e aproxima consulta é dia 4 de novembro. Acho que era só isso que faltava!
      Beijinhos a todas e desfrutem deste solinho!




      Comentar


      • Inserido Inicialmente por Kellinha Ver Mensagem
        Alo barriguitas, é com mta pena minha q vou ter de abandonar o grupo. Pois é o meu ponei parou de se desenvolver as 9 semanas. Estou bem....agora a é esperar q a natureza siga o seu caminho. ..

        Desejo-vos as maiores felicidadesdo mundo e umas estrelinhas llindas e saudaveis

        Jokinhas doces hoje um pouco tristes
        Querida Kellinha que tenhas muita força neste momento tão dificil.....ficamos sempre sem palavras nestes momentos e revoltante ....por vezes, pois vemos ás vezes mães que desprezam ou maltratam os seus filhos....e as que desejam e sabem ser mãe tem de passar por isto!!!
        Não desistas do teu sonho....recarrega baterias e depois volta a luta!!!Grande beijinho com muita força
        Casada a 6 anos...
        Em busca da minha 1ª estrelinha...
        Positivo a 2/08/2013




        Comentar


        • Bom dia lindinhas! Tão caladinhas que andam por aqui! Já é segunda-feira, vamos lá a acordar...

          Ontem depois de um dia super agitado e depois de um sábado também cansativo, lá dormi até agora! Minha nossa... ontem deitei-me eram 22h15! (seriam 23h15 se não tivesse mudado a hora, mas também já tinha acordado às 8h15 da hora nova!) lol
          Ontem tive algumas dorzita em baixo da barriga (pareciam dor de burro), mas andei no laréu desde as 9h30 da manhã até às 20h (ontem foi um dia à Benfica). Visitei o meuseu do SLB e fui ver o jogo! Isto porque de manhã fomos a Lisboa comprar umas coisinhas para o aquário, e pensamos, já que estamos aqui e o jogo hoje até é de arde, porque não vamos ver? E lá fomos nós. Como o bilhete tinha direito a entrada no Museu, lá fomos ver também... depois fomos à primark ver coisinhas lindas para o nosso bebé! Mas que confusão que estava lá dentro! Tanta gente! minha nossa! Espero que 5º feira, quando sairmos da eco, já possamos comprar alguma coisinha azul ou rosa!
          Depois, fui ver o jogo, mesmo na primeira fila! e só depois vim para casa! Completamente KO! Fui para o sofá e depois logo para a caminha já quase a dormir e foi até agora! lol Acho que não dormia tanto há meses! Soube mesmo bem!
          Agora vou até à escola do sobrinho vê-lo brincar no recreio! E depois arrumar a casa.... Não me apetece nada... mas tem de ser!

          Inserido Inicialmente por lunamamã Ver Mensagem
          olá meninas!
          Lamento muito pela Kelinha, é sempre mto duro uma perda seja com que tempo for. Eu propria já passei por 2 perdas, e agora desta vez ando sempre com o coração nas mãos com esse medo, mas enfim, não podemos pensar demasiado, a natureza de certo sabe o melhor para nós! mta força, e não desanimes!

          cp1979, desculpa mas não tinha visto a mensagem que me deixaste! Olha, o meu positivo foi no dia 24 de setembro, a minha médica é a Dtra Elda Oliveira, o parto vai ser no Hosp. s. teotonio em Viseu, e aproxima consulta é dia 4 de novembro. Acho que era só isso que faltava!
          Beijinhos a todas e desfrutem deste solinho!
          Não faz mal minha querida! Já lá estás na tabelinha, e logo já coloco os dados que faltam!

          Joquinhas a todas


          Afilhada da Sreis1979 (mamã das lindas gémeas Francisca e Maria) e afilhada da grande amiga mjmatos (mamã do Gabriel e João Dinis) e Madrinha da querida secret_wish e da "caliente" Dam

          Comentar


          • Bom dia queridas,

            por aqui o fds já foi......comi o meu bacalhau com natas e fui jantar no sábado a casa de uns amigos cozido a portuguesa tava divinal....e ontem o marido foi comprar umas bolas de berlim para lanche!!!

            Recebi um carregamento de coisinhas que me emprestaram para o bebe ( foi roupa de cama....5 lençóis, 1 cobertor, 3 colchas de berço e 3 de alcofa)
            Casada a 6 anos...
            Em busca da minha 1ª estrelinha...
            Positivo a 2/08/2013




            Comentar


            • Inserido Inicialmente por Kellinha Ver Mensagem
              Alo barriguitas, é com mta pena minha q vou ter de abandonar o grupo. Pois é o meu ponei parou de se desenvolver as 9 semanas. Estou bem....agora a é esperar q a natureza siga o seu caminho. ..

              Desejo-vos as maiores felicidadesdo mundo e umas estrelinhas llindas e saudaveis

              Jokinhas doces hoje um pouco tristes
              Kellinha, muita força para esta etapa... Espero que recuperes rápido e que dentro em breve tenhas 1 estrelinha linda a brilhar dentro de ti... Muitos beijinhos e muita, muita força




              Positivo a 07-07-2013

              Aborto Retido ás 8 semanas - 24-08-2012

              My Ovulation Chart

              Comentar


              • Cp que historia da tua mesa de Ping pong!!!
                Cá em casa o marido é do Benfica e eu sou do Porto....brincamos com isso!!!Não somos fanáticos, mas gozamos um com o outro!!!
                Olha essas dores tb tive este fds...alias ainda tenho no fundo da barriga ....umas pontadas....há acho que senti a semana passada muito leve o meu bebe....como esta semana ( amanhã começo nas 17 semanas pode ser que vá sentir mais a serio)

                Castanhas ando a caça....quero!!!
                Casada a 6 anos...
                Em busca da minha 1ª estrelinha...
                Positivo a 2/08/2013




                Comentar


                • Bom dia meninas...
                  Espero que tenham acordado bem com muita energia... Eu hoje estou com soninho mas até dormi bem...
                  CP, minha linda, a minha gatinha continua na mesma amanhã ao final do dia vou com ela ao vet. ver o que ele diz da situação, estou a ficar saturada desta situação que já tem quase 2 meses...
                  Amanhã é dia de eco morfológica só cá devo conseguir vir durante a tarde, por isso não se preocupem com a ausência de notícias
                  No fim de semana compramos 1babygrow lindo lindo, e a senhora (que é 1 grande amiga minha) ofereceu-nos 1 vestidinho tão fofinho para a princesa fiquei toda babada e a Senhora emocionada, pois não sabia que eu estava grávida Agora sim, posso declarar aberta a época das compras para a princesa...




                  Positivo a 07-07-2013

                  Aborto Retido ás 8 semanas - 24-08-2012

                  My Ovulation Chart

                  Comentar


                  • Bom. Dia. Barriguinhas hoje fazemos 16 semanaa...este fomos a primark mas digo vos k confusao k lá estava mas mesmo assim umas coisinhas...apesar de axar k é MT pobre em coisas para recém nascidos pelo menos aqui em Braga não sei se tem a mesma opinião....bjocas e festinhas nas barriguinhas

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por Cris_10 Ver Mensagem
                      Bom dia meninas...
                      Espero que tenham acordado bem com muita energia... Eu hoje estou com soninho mas até dormi bem...
                      CP, minha linda, a minha gatinha continua na mesma amanhã ao final do dia vou com ela ao vet. ver o que ele diz da situação, estou a ficar saturada desta situação que já tem quase 2 meses...
                      Amanhã é dia de eco morfológica só cá devo conseguir vir durante a tarde, por isso não se preocupem com a ausência de notícias
                      No fim de semana compramos 1babygrow lindo lindo, e a senhora (que é 1 grande amiga minha) ofereceu-nos 1 vestidinho tão fofinho para a princesa fiquei toda babada e a Senhora emocionada, pois não sabia que eu estava grávida Agora sim, posso declarar aberta a época das compras para a princesa...
                      Apesar tb de ter dormido bem tb ficava na malandrice na cama com o marido hoje....tava mesmo a apetecer!!!
                      E tão bom abrir a época de compras para os nossos rebentos....agora tb vou esperar para a eco das 21 semanas!!!
                      Voltei a beber o meu café da amanhã mais fraco, mas soube bem....como enjoei no inicio e não devemos abusar do café....só bebo esse de manhã bem fraco, e não é para fazer todos os dias....tb gosto dos meus cereais!!!hehehe...
                      Casada a 6 anos...
                      Em busca da minha 1ª estrelinha...
                      Positivo a 2/08/2013




                      Comentar


                      • Bom dia Meus amores,

                        Hoje fazemos 12 semanas... yesssssssssssssssssssssss!
                        Treinante desde Junho 2013
                        1º Ciclo 31 dias
                        2º Ciclo 32 dias
                        3ª Ciclo o red decidiu ir de férias por 9 meses... DPP 12Maio 2014

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por Mart86 Ver Mensagem
                          Bom. Dia. Barriguinhas hoje fazemos 16 semanaa...este fomos a primark mas digo vos k confusao k lá estava mas mesmo assim umas coisinhas...apesar de axar k é MT pobre em coisas para recém nascidos pelo menos aqui em Braga não sei se tem a mesma opinião....bjocas e festinhas nas barriguinhas
                          Muitos parabéns pelas 16 semaninhas... já sentes o bebé? bjs...




                          Positivo a 07-07-2013

                          Aborto Retido ás 8 semanas - 24-08-2012

                          My Ovulation Chart

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por Mart86 Ver Mensagem
                            Bom. Dia. Barriguinhas hoje fazemos 16 semanaa...este fomos a primark mas digo vos k confusao k lá estava mas mesmo assim umas coisinhas...apesar de axar k é MT pobre em coisas para recém nascidos pelo menos aqui em Braga não sei se tem a mesma opinião....bjocas e festinhas nas barriguinhas
                            Parabéns pelas 16 semanas!!!hehehe...
                            Por acaso já tive na Primark daí de Braga ....sempre cheio de gente...quanto a roupa de bebe ...cheguei a ver que para bebes recém nascidos não tinha muita coisa, tem os outros tamanhos maiores ...mas vale apena os preços são bons e tem coisinhas giras, não comprei nada na altura para o nosso bebe...pois queria ver em primeiro se tava tudo bem!!!
                            Olha compra de recém nascido noutras lojas e os tamanhos que vês que tem na primark aproveita lá...
                            Casada a 6 anos...
                            Em busca da minha 1ª estrelinha...
                            Positivo a 2/08/2013




                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por violeta1 Ver Mensagem
                              Bom dia Meus amores,

                              Hoje fazemos 12 semanas... yesssssssssssssssssssssss!
                              Parabénsssssssssss pelas 12 semanas!!!
                              Casada a 6 anos...
                              Em busca da minha 1ª estrelinha...
                              Positivo a 2/08/2013




                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por Dullce Ver Mensagem
                                Apesar tb de ter dormido bem tb ficava na malandrice na cama com o marido hoje....tava mesmo a apetecer!!!
                                E tão bom abrir a época de compras para os nossos rebentos....agora tb vou esperar para a eco das 21 semanas!!!
                                Voltei a beber o meu café da amanhã mais fraco, mas soube bem....como enjoei no inicio e não devemos abusar do café....só bebo esse de manhã bem fraco, e não é para fazer todos os dias....tb gosto dos meus cereais!!!hehehe...
                                Eu tinha sempre ideia de só inaugurar a época de compras depois da morfológica... mas não consegui esperar mais, há tanta coisa linda no reino das princesas
                                Eu bebo sempre 1 meia de leite escura ao pequeno almoço, é 1 ótima forma de beber café mais saudavelmente




                                Positivo a 07-07-2013

                                Aborto Retido ás 8 semanas - 24-08-2012

                                My Ovulation Chart

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X