Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

*Futuras Mamãs de Março, Abril e Maio 2014*

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por Mart86 Ver Mensagem
    É minha barriguinha Paty é MT modesta mas tem tempo crescer....CP ainda bem k. O quartinho já esta ficar livre....k bichano tão engraçado....adoro gatos e cães...o teu canito já está100%... Espero k sim
    Aquela casa parece o zoo! lololo canito esta optimo, tem a última consulta em dezembro só para ver se não piora depois de ter deixado a medicação. Hoje está todo feliz porque tem lá uma cadelinha de fim-de-semana! Mas cada um está na sua divisão, senão era a loucura total. chegava a casa e tinha tudo partido certamente!


    Afilhada da Sreis1979 (mamã das lindas gémeas Francisca e Maria) e afilhada da grande amiga mjmatos (mamã do Gabriel e João Dinis) e Madrinha da querida secret_wish e da "caliente" Dam

    Comentar


    • Aí imagino...mas é tão ter animais..ainda bem k ta tudo bem com o canito...com quantas semanas sentis o teu bebê pela. Primeira vez....daqui a uma semaninha já sabes o sexo não é?

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por Mart86 Ver Mensagem
        Aí imagino...mas é tão ter animais..ainda bem k ta tudo bem com o canito...com quantas semanas sentis o teu bebê pela. Primeira vez....daqui a uma semaninha já sabes o sexo não é?
        Oficialmente (ou seja, com certeza de que era o bebé) foi às 17 semanas, mas por volta das 15 já tinha sentido umas "bolhinhas" estranhas, mas no médico disseram que deviam ser gases e deixei de tentar sentir (e tive uma semana mais ocupada nessa altura). Depois senti mesmo às 17 semanas e até agora não parou mais! É um/uma remexido/a! Ontem à noite então estava demais! e hoje de manhã acordou-me por volta das 7h...


        Afilhada da Sreis1979 (mamã das lindas gémeas Francisca e Maria) e afilhada da grande amiga mjmatos (mamã do Gabriel e João Dinis) e Madrinha da querida secret_wish e da "caliente" Dam

        Comentar


        • olá meninas!

          cp1979, ainda não me colocaste na tabela, se calhar não deves ter dado por mim!
          Eu ontem fui à Go, mas apenas fazer uma eco, pois da 1ª vez mal tinha dado para ver algo, alem do saco gestacional! Eu ia super nervosa, pois sem ainda termos feito de facto uma eco, parece que andamos sempre na duvida de que algo possa nao estar bem!
          Mas fiquei encantada, pois viu-se perfeitamente o baby, já tão mais crescido, e ouvi o seu coraçãozinho bater, foi uma sensação maravilhosa!!
          A médica confirmou e disse que estou com cerca de 8 semanas e 4 dias, por isso estou mesmo ali na tangente entre maio e junho!
          Agora segue-se a consulta de medicina fetal no hospital e nova eco mais pormenorizada, no proximo dia 4! Agora é ansiedade para ver chegar esse dia!
          É o meu 3º filho, mas acreditem que nada é igual, e esta gravidez então esta a ser super diferente desde o incio. Mtos enjoos, apetites estranhos, sono de dia, insonias de noite, dores no baixo ventre, os seios hiper doloridos.... nas outras gravidezes, nunca soube o que era um enjoo, e nunca tive dores, td mto diferente, mas este é um grande desejo nosso, e que estou mto feliz por estar a conseguir concretizar!

          Vou dando noticias, e espero que apareçam mais vezes as meninas de Maio!
          Bom fim de semana, e desfrutem!




          Comentar


          • Inserido Inicialmente por lunamamã Ver Mensagem
            olá meninas!

            cp1979, ainda não me colocaste na tabela, se calhar não deves ter dado por mim!
            Eu ontem fui à Go, mas apenas fazer uma eco, pois da 1ª vez mal tinha dado para ver algo, alem do saco gestacional! Eu ia super nervosa, pois sem ainda termos feito de facto uma eco, parece que andamos sempre na duvida de que algo possa nao estar bem!
            Mas fiquei encantada, pois viu-se perfeitamente o baby, já tão mais crescido, e ouvi o seu coraçãozinho bater, foi uma sensação maravilhosa!!
            A médica confirmou e disse que estou com cerca de 8 semanas e 4 dias, por isso estou mesmo ali na tangente entre maio e junho!
            Agora segue-se a consulta de medicina fetal no hospital e nova eco mais pormenorizada, no proximo dia 4! Agora é ansiedade para ver chegar esse dia!
            É o meu 3º filho, mas acreditem que nada é igual, e esta gravidez então esta a ser super diferente desde o incio. Mtos enjoos, apetites estranhos, sono de dia, insonias de noite, dores no baixo ventre, os seios hiper doloridos.... nas outras gravidezes, nunca soube o que era um enjoo, e nunca tive dores, td mto diferente, mas este é um grande desejo nosso, e que estou mto feliz por estar a conseguir concretizar!

            Vou dando noticias, e espero que apareçam mais vezes as meninas de Maio!
            Bom fim de semana, e desfrutem!
            Bom dia lunamamã! Não passaste despercebida! deixei-te esta mensagem:

            Inserido Inicialmente por cp1979 Ver Mensagem
            Que sejas bem-vinda lunamamã! Há-de correr tudo bem! Dos dados que preciso para te colocar na tabela acho que só falta a data da últmima menstruação!
            Fico a aguardar para te colocar na tabelinha! Parabéns!
            De qualquer forma vou já colocar-te na tabela e quando tiver todos os dados actualizo! É tão bom ver a feijoquinha!
            Vi passando por cá mais vezes!!!!


            Afilhada da Sreis1979 (mamã das lindas gémeas Francisca e Maria) e afilhada da grande amiga mjmatos (mamã do Gabriel e João Dinis) e Madrinha da querida secret_wish e da "caliente" Dam

            Comentar


            • lunamamã, afinal falta é a data do positivo, o hospital onde irás ter o bebé e o nome da GO!


              Afilhada da Sreis1979 (mamã das lindas gémeas Francisca e Maria) e afilhada da grande amiga mjmatos (mamã do Gabriel e João Dinis) e Madrinha da querida secret_wish e da "caliente" Dam

              Comentar


              • tabelinha actualizada!
                Hoje é dia da consulta da kellinha! Depois vem cá contar!


                Afilhada da Sreis1979 (mamã das lindas gémeas Francisca e Maria) e afilhada da grande amiga mjmatos (mamã do Gabriel e João Dinis) e Madrinha da querida secret_wish e da "caliente" Dam

                Comentar


                • É k desde há duas semanas k comecei a sentir essas bolinhas MT ao de levezinho...e ontem tava no posição agachada e senti um toque na barriga fiquei a pensar k fosse o pekeno mas se calhar ainda é cedo estou desejosa para o sentir deve ser tão bom como o descreves deve ser maravilhoso....bom fim de semana festinhas nas barriguinhas

                  Comentar


                  • Alo barriguitas, é com mta pena minha q vou ter de abandonar o grupo. Pois é o meu ponei parou de se desenvolver as 9 semanas. Estou bem....agora a é esperar q a natureza siga o seu caminho. ..

                    Desejo-vos as maiores felicidadesdo mundo e umas estrelinhas llindas e saudaveis

                    Jokinhas doces hoje um pouco tristes


                    26-10-2013 - O coração da minha Estrelinha deixou de bater

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por Mart86 Ver Mensagem
                      É minha barriguinha Paty é MT modesta mas tem tempo crescer....CP ainda bem k. O quartinho já esta ficar livre....k bichano tão engraçado....adoro gatos e cães...o teu canito já está100%... Espero k sim
                      modesta? pelo que se ve tá grandinha já ehehehehe festinhas na barriguita !
                      amo te meu bebé

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por Kellinha Ver Mensagem
                        Alo barriguitas, é com mta pena minha q vou ter de abandonar o grupo. Pois é o meu ponei parou de se desenvolver as 9 semanas. Estou bem....agora a é esperar q a natureza siga o seu caminho. ..

                        Desejo-vos as maiores felicidadesdo mundo e umas estrelinhas llindas e saudaveis

                        Jokinhas doces hoje um pouco tristes
                        ola querida tem muita força sei que não há palavras que possamos dizer que suavizem a tua dor ,mas coragem nina e já sabes qualquer coisa que precises estamos aqui tá? beijokas minha querida !
                        amo te meu bebé

                        Comentar


                        • eu não sei se é por ser o 3 mas já o vou sentindo ,mexer não é com grande intensidade mas especialmente á noite ele dá sinais ehehehehe é muito bom !
                          amo te meu bebé

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por Kellinha Ver Mensagem
                            Alo barriguitas, é com mta pena minha q vou ter de abandonar o grupo. Pois é o meu ponei parou de se desenvolver as 9 semanas. Estou bem....agora a é esperar q a natureza siga o seu caminho. ..

                            Desejo-vos as maiores felicidadesdo mundo e umas estrelinhas llindas e saudaveis

                            Jokinhas doces hoje um pouco tristes
                            Kellinha lamento muito este desfecho tão triste...
                            Se quiseres desabafar sobre esse assunto, com outras meninas que passaram pelo mesmo tens o grupo das "guerreiras", nas treinantes, que te poderão ajudar também a ultrapassar este momento difícil!
                            um beijinho grande para ti.


                            Afilhada da Sreis1979 (mamã das lindas gémeas Francisca e Maria) e afilhada da grande amiga mjmatos (mamã do Gabriel e João Dinis) e Madrinha da querida secret_wish e da "caliente" Dam

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por Kellinha Ver Mensagem
                              Alo barriguitas, é com mta pena minha q vou ter de abandonar o grupo. Pois é o meu ponei parou de se desenvolver as 9 semanas. Estou bem....agora a é esperar q a natureza siga o seu caminho. ..

                              Desejo-vos as maiores felicidadesdo mundo e umas estrelinhas llindas e saudaveis

                              Jokinhas doces hoje um pouco tristes
                              Kelinha, Força, MUITA FORÇA!
                              E Nunca desistam dos vossos sonhos! Lamento Muito!

                              Um abraço muitooooooooooooooooo apertadinho!
                              Treinante desde Junho 2013
                              1º Ciclo 31 dias
                              2º Ciclo 32 dias
                              3ª Ciclo o red decidiu ir de férias por 9 meses... DPP 12Maio 2014

                              Comentar


                              • CP,

                                O teu bixano é habilidoso estou a ver! A minha nunca fez essas aventuras!

                                Entretanto ontem convidei os pais e os sogros para virem cá jantar, a minha sogra foi a cozinheira e fez um belo de um arroz de cabidela (lol) com um "galão" que já há muito tinhamos ameaçado matar porque andava sempre em cima das galinhas, coitadinhas, algumas já andavam sem penas nas costas por causa do Galo! LOL Posso dizer-te que consolei-me!

                                Entretanto a minha cunhada fez na bimby o bolo rainha, que modestia á parte estava divinal, a minha feijoca ADOROU!
                                Mart86, ontem comi castanhinhas que também estavam muito boas, assei na actifry da tefal!

                                Hoje levantei-me e por estes lados está um sol maravilhoso!
                                Vivo numa moradia no campo e tenho uma varanda grande da parte de tras, nessa varanda tenho lá uns cadeirões tipo verga! A rua é super calma! No fim do mês de Setembro semea-mos a relva! Hoje consolei-me sentadinha nos cadeirões na Varanda com uma enorme caneca de leite, 2 torradas de pãozinho caseiro, a relva toda verdinha, o sol quentinho e os passarinhos e os galos a cantar! Ai que bem que me soube o pequeno almoço!

                                Entretanto vou almoçar a casa da minha sogra e já não devo vir cá hoje!
                                Bom fim de semana e até amanhã!
                                Treinante desde Junho 2013
                                1º Ciclo 31 dias
                                2º Ciclo 32 dias
                                3ª Ciclo o red decidiu ir de férias por 9 meses... DPP 12Maio 2014

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X