Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

*Futuras Mamãs de Março, Abril e Maio 2014*

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por Cris_10 Ver Mensagem
    Minha linda, os nossos bichinhos só nos dão preocupações, espero k o teu canito não volte a vomitar e tenha sido somente de brincar logo a seguir ao comer... Logo vou com a minha Kika ao Vet, vamos ver o que ele diz da ferida, só espero que não tenham que amputar o resto da cauda

    Por cá continua tudo bem, hoje fazemos 16 semanas... Tenho a sensação que depois das 12 semanas o tempo passou a correr... A minha DPP passou para 11 de Março (Pf altera na tabela). Quanto a sentir a bebé, ainda não sinto nada, a minha GO diz que passando as 17 / 18 semanas posso começar a sentir, mas para não me assustar se não a sentir todos os dias, só depois das 24 semanas é que é alarmante se não a sentir pelo menos 1 vez por dia... Por isso axo que ainda vou ter de esperar mais algum tempito... bjs
    Então como está a Kika?

    Inserido Inicialmente por violeta1 Ver Mensagem
    Hoje tou enjoadaaaaa
    Ontem umas amigas da minha mãe começaram a dizer que eu andava diferente, que tinha outro ar! Disseram pra minha mãe "-Acho que vais ser avó!", começei a ficar vermelha tipo semáforo, pronto ficaram logo a saber! Tudo isto porque eu disse que ia comer pão com marmelada! Pedi por tudo a minha mãe pra não dizer nada ao meu pai porque queremos ser nós a dar a boa nova! Eu acho que ela ontem á noite já lhe ia dizer de tão contente que estava! LOL

    Depois a minha mãe fez-me imensas perguntas se tinha sido por acaso ou planeado, contei-lhe tudinho! Pronto e sinto-me bem por a minha "mamy" saber, não gosto de andar a mentir!
    Inserido Inicialmente por violeta1 Ver Mensagem
    ah, e a minha mãe ainda me disse:
    - Ó filha, acho que fizes-te muito bem, já estava mais que na altura! Tudo tem o tempo certo eu da tua idade já tinha dois! Tava mais que na altura!
    - ò mãe, LOL

    E depois com tanta emoção ainda começei a chorar
    É um alivio começar a contar às pessoas! É uma alegria! Agora é contares ao teu pai...

    Nós fomos de porta em porta (às nossas mães e irmãos) e entregamos-lhes para a mão uma caixinha com umas botinhas e um postal de uma cegonha a carregar um bebé! Foi a loucura! Ninguém estava à espera e houver reacções muito engraçadas! Inicialmente (dois dias depois do TG positivo) só contamos mesmo aos mais chegados (mães e irmãos) e só depois da eco das 12 semanas é que começamos a contar ao resto da família e amigos!

    As melhoras dos enjoos!

    Inserido Inicialmente por ana_doe81 Ver Mensagem
    Bom dia meninas

    Espero que estejam todas bem!
    Fiquei preocupada por ainda não haver noticias da Gaby... espero que esteja tudo bem bem

    Por aqui tudo bem... a minha chefe deu-me o dia para descansar (uma querida!)... o dia está muito chuvoso... mesmo bom para ficar em casa... hoje tenho esteticista pois amanhã tenho um casamento... espero ainda conseguir enfiar-me no vestido!

    Beijinhos

    Ana
    Pois, também não sei de nada... e tenho andado lá pelas treinantes a espreitar se há novidades da Miss Pepper!


    Afilhada da Sreis1979 (mamã das lindas gémeas Francisca e Maria) e afilhada da grande amiga mjmatos (mamã do Gabriel e João Dinis) e Madrinha da querida secret_wish e da "caliente" Dam

    Comentar


    • Pois é violeta1 dizer aos pais e às pessoas mais próximas de nós é muito importante! Os meus pais e os meus sogros foram dos primeiros a saber.. desta gravidez e da primeira...

      Confesso que a reação da minha mãe e irmã não foi a que eu esperava... não demonstraram felicidade... mas eu sei que é porque estão preocupadas com a minha saúde, se bem que esta gravidez muito planeada com a colaboração dos meus médicos... mas enfim... confesso que ainda espero o dia em queelas demonstrem mais felicidade...

      Em breve espero

      Beijinhos

      Ana
      O Gil nasceu dia:
      19 de Novembro de 2008

      A próxima aventura:



      blog: http://ananopaisdosdragoes.blogspot.com

      Comentar


      • Eu confesso que só queriamos contar ás 12 semanas, mas não deu mesmo para evitar, depois em fiquei vermelha e com cara de "parva alegre" com aquele sorriso maroto, não deu para esconder!

        Sim, tenho que contar ao meu pai, adoro-o e ele adora-nos, queriamos ser nós a contar! Mas eu acho que a minha mãe não se aguentava!
        às meus sogros acho que vamos mesmo esconder até ás 12 semanas: 1ª vemo-los poucas vezes, apesar de morar-mos proximos; 2º a minha sogra acho que contava logo a tuda a gente, já do nosso casamento assim foi e eu não gostei, ela não podia saber nada contava tudo a toda a gente! Ela não é má mulher mas pronto!
        Treinante desde Junho 2013
        1º Ciclo 31 dias
        2º Ciclo 32 dias
        3ª Ciclo o red decidiu ir de férias por 9 meses... DPP 12Maio 2014

        Comentar


        • CP, tu parecias que andavas a entregar convites de casamento... LOL
          Mas gostei da ideia!

          Ohhhh Ana, deixa lá! Vais ver que quando o bebé chegar derretem-se todas!

          Eu acho que a minha mãe não tarda começa a comprar-me o enxoval pro bebé!
          Treinante desde Junho 2013
          1º Ciclo 31 dias
          2º Ciclo 32 dias
          3ª Ciclo o red decidiu ir de férias por 9 meses... DPP 12Maio 2014

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por violeta1 Ver Mensagem
            CP, tu parecias que andavas a entregar convites de casamento... LOL
            Mas gostei da ideia!

            Ohhhh Ana, deixa lá! Vais ver que quando o bebé chegar derretem-se todas!

            Eu acho que a minha mãe não tarda começa a comprar-me o enxoval pro bebé!
            lol... foi mais ou menos isso! Mas desta ninguém estava mesmo à espera... por muito que nos chateassem a dizer que estava na horas de darmos netos e sobrinhos, nós davamos sempre para trás... e quando chegou a hora, foram surpreendidos!

            A avó do namorido já tinha imensas coisas para nos dar (tamanhos enormes e para menino e para menina!), mesmo antes de saber que iamos ter um bebé... começou logo a fazer enxoval, quando nos juntámos! loolol é uma querida!


            Afilhada da Sreis1979 (mamã das lindas gémeas Francisca e Maria) e afilhada da grande amiga mjmatos (mamã do Gabriel e João Dinis) e Madrinha da querida secret_wish e da "caliente" Dam

            Comentar


            • Bom dia a todas,

              Se alguém quiser um pouco de enjoos estejam a vontade que eu partilho!!!!)))

              Violeta que bom que contas-te... Eu contei logo a minha mãe e ao meu pai, irmãs... Sogros infelizmente já não tenho, mas sei que devem estar muito felizes lá no céu a olhar por nós os 3.
              A partir das 8 e 9 semanas fomos contando conforme surgia as pessoas, se não conta-se a barriga contava por si só!!!!
              Casada a 6 anos...
              Em busca da minha 1ª estrelinha...
              Positivo a 2/08/2013




              Comentar


              • CP uma maneira bem engraçada de dar a noticia.

                Ana81 sabe bem estar em casa!!!
                Casada a 6 anos...
                Em busca da minha 1ª estrelinha...
                Positivo a 2/08/2013




                Comentar


                • Inserido Inicialmente por Dullce Ver Mensagem
                  CP uma maneira bem engraçada de dar a noticia.

                  Ana81 sabe bem estar em casa!!!
                  Eu também quero ir para casa dormir.... não dormi nada com o vendaval... estou acordada desde as 5h da matina...


                  Afilhada da Sreis1979 (mamã das lindas gémeas Francisca e Maria) e afilhada da grande amiga mjmatos (mamã do Gabriel e João Dinis) e Madrinha da querida secret_wish e da "caliente" Dam

                  Comentar


                  • Dullce recorda-me a data da próxima consulta que não encontro...


                    Afilhada da Sreis1979 (mamã das lindas gémeas Francisca e Maria) e afilhada da grande amiga mjmatos (mamã do Gabriel e João Dinis) e Madrinha da querida secret_wish e da "caliente" Dam

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por cp1979 Ver Mensagem
                      Dullce recorda-me a data da próxima consulta que não encontro...
                      Oh 5 da matina ui ....logo quer chegues as tuas palhinhas faz uma soneca.
                      Pois por aqui de noite choveu bem e muito vento, mas hoje ta calmo....

                      A consulta é dia 17 de outubro, ecografia a 28 de novembro vai ser dose esperar tanto tempo!!! E o parto ficou para 8 de abril.

                      Esta má disposição tá dar cabo de mim!!!!
                      Casada a 6 anos...
                      Em busca da minha 1ª estrelinha...
                      Positivo a 2/08/2013




                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por cp1979 Ver Mensagem
                        lol... foi mais ou menos isso! Mas desta ninguém estava mesmo à espera... por muito que nos chateassem a dizer que estava na horas de darmos netos e sobrinhos, nós davamos sempre para trás... e quando chegou a hora, foram surpreendidos!
                        Igual,
                        Por isso é que a minha mãe perguntou se tinha acontecido! Acho que muita gente vai estranhar, principalmente quem nos conheçe bem porque tamos sempre a dizer que é cedo! LOL

                        Cedo pois!
                        Treinante desde Junho 2013
                        1º Ciclo 31 dias
                        2º Ciclo 32 dias
                        3ª Ciclo o red decidiu ir de férias por 9 meses... DPP 12Maio 2014

                        Comentar


                        • Eu hoje tb tou enjoada!

                          Também queria tar em casa...

                          A Anareis, hoje tinha consulta, a esta hora já deve ter novidades pra nós!
                          Treinante desde Junho 2013
                          1º Ciclo 31 dias
                          2º Ciclo 32 dias
                          3ª Ciclo o red decidiu ir de férias por 9 meses... DPP 12Maio 2014

                          Comentar


                          • olá minhas queridas hj tambem tive enjoada mas de noite lolol epah e foi a noite td a fazer xixi possa hj tou de mais de 20 em 20 m tou na casa de banho rsrsrsrsrs enfim que se há de fazer !!! o tempo tambem não ajuda aiaiaia .pelos vistos continuamos sem saber da Gabby .
                            como diz a violeta melher diz qualquer coisa. bjokas a todas
                            amo te meu bebé

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por patyricky Ver Mensagem
                              como diz a violeta melher diz qualquer coisa. bjokas a todas
                              LOL
                              Concordo Contigo!
                              Treinante desde Junho 2013
                              1º Ciclo 31 dias
                              2º Ciclo 32 dias
                              3ª Ciclo o red decidiu ir de férias por 9 meses... DPP 12Maio 2014

                              Comentar


                              • lololol
                                amo te meu bebé

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X