Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

*Futuras Mamãs de Março, Abril e Maio 2014*

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por violeta1 Ver Mensagem
    Até me custa falar por causa da dificuldade em respirar!
    Amanhã vou ter com a minha MF á hora de almoço, vai ser mais uma noite daquelas!
    Nós não podemos tomar antigripine, pois não?
    Acho que não violeta, pelo menos o meu médico, mesmo quando só decidi avançar para os treinos, disse-me logo medicação agora só ben u ron... Acho que não podes mesmo tomar mais nada... Logo à noite liga a água quente no lavatório e coloca uma toalha na cabeça (para o vapor se concentrar em ti) e inspira esse vapor... Isso ajuda a desobtruir o nariz... e já sabes, chá com mel, leite com mel, agasalha-te e se for preciso e puderes aí no trabalho, olha, fica na caminha amanhã e 6ª e assim juntamente com o fds recuperas

    Um beijinho querida






    Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por violeta1 Ver Mensagem
      Até me custa falar por causa da dificuldade em respirar!
      Amanhã vou ter com a minha MF á hora de almoço, vai ser mais uma noite daquelas!
      Nós não podemos tomar antigripine, pois não?
      axo k nao...pelo k sei so mesmo benuron....

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por violeta1 Ver Mensagem
        Até me custa falar por causa da dificuldade em respirar!
        Amanhã vou ter com a minha MF á hora de almoço, vai ser mais uma noite daquelas!
        Nós não podemos tomar antigripine, pois não?
        se nao te
        sentires melhor da um pulito as urgencias....

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por Mart86 Ver Mensagem
          se nao te
          sentires melhor da um pulito as urgencias....
          Melhor não me sinto! Mas já sabem como funcionam as urgências, prefiro aguardar para amanhã para ir á médica de familia, já liguei ao Centro de saude e tá tudo combinado!
          Treinante desde Junho 2013
          1º Ciclo 31 dias
          2º Ciclo 32 dias
          3ª Ciclo o red decidiu ir de férias por 9 meses... DPP 12Maio 2014

          Comentar


          • Anareis,

            Também ainda estou á espera do bolo!
            O Sr. veio cá de manhã, qd vi a carrinha chegar até me tava a babar só de pensar, afinal o Sr. vinha buscar uns documentos que eu lhe tinha preparado! Ficou de vir cá á tarde porque só os vai cozer agora de tarde!
            Aqui tou eu á espera!
            Treinante desde Junho 2013
            1º Ciclo 31 dias
            2º Ciclo 32 dias
            3ª Ciclo o red decidiu ir de férias por 9 meses... DPP 12Maio 2014

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por violeta1 Ver Mensagem
              Anareis,

              Também ainda estou á espera do bolo!
              O Sr. veio cá de manhã, qd vi a carrinha chegar até me tava a babar só de pensar, afinal o Sr. vinha buscar uns documentos que eu lhe tinha preparado! Ficou de vir cá á tarde porque só os vai cozer agora de tarde!
              Aqui tou eu á espera!

              vais ficar logo boa quando o comeres!! Levaste a cevada pensal?!! Vou já ai ter contigo!






              Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por tsoares Ver Mensagem
                Olá mamãs,

                Já vos ando a ler tooooooodos os dias desde o início, faço parte da tabela do grupo anterior, mas não sei bem se vou ser mamã de fevereiro ou março
                Adoro ler-vos!
                Bjs
                Ja te tinha visto por la! Estamos quase com o mesmo tempo! Eu sou do inicio de março! Estas a vontade para participar! Mesmo q nao estejas na tabela! Fica a vontade! Joquinhas


                Afilhada da Sreis1979 (mamã das lindas gémeas Francisca e Maria) e afilhada da grande amiga mjmatos (mamã do Gabriel e João Dinis) e Madrinha da querida secret_wish e da "caliente" Dam

                Comentar


                • Olá meninas, espero que esteja rudo bem com vocês
                  Muito obrigada a todas as meninas que me felicitaram
                  No Domingo foi propositadamente ao Furadouro comer a Tripa com chocolate e a Inês delirou e presenteou a mãe com uma sessão de pontapés
                  Hoje estou oficialmente com gripe, estou a tomar bem-u-ron, mas não noto melhoras, mandei msg á GO para saber o que devo fazer, pois começo a ter dificuldade em respirar pelo nariz e estou com medo da minha amiga asma Agora é aguardar que ela responda, pois está na Alemanha num congresso




                  Positivo a 07-07-2013

                  Aborto Retido ás 8 semanas - 24-08-2012

                  My Ovulation Chart

                  Comentar


                  • ai k as nossas meninas andam doentinhas tem cuidado cris...ainda por isso essa asma...vais ver vai correr tudo bem...

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagem

                      vais ficar logo boa quando o comeres!! Levaste a cevada pensal?!! Vou já ai ter contigo!
                      Simmmmmmmmmmmmmmmmm!
                      De manhã tive que beber o café com bolacha Maria.
                      Mas ainda aqui há muito café!
                      Treinante desde Junho 2013
                      1º Ciclo 31 dias
                      2º Ciclo 32 dias
                      3ª Ciclo o red decidiu ir de férias por 9 meses... DPP 12Maio 2014

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por Cris_10 Ver Mensagem
                        Olá meninas, espero que esteja rudo bem com vocês
                        Muito obrigada a todas as meninas que me felicitaram
                        No Domingo foi propositadamente ao Furadouro comer a Tripa com chocolate e a Inês delirou e presenteou a mãe com uma sessão de pontapés
                        Hoje estou oficialmente com gripe, estou a tomar bem-u-ron, mas não noto melhoras, mandei msg á GO para saber o que devo fazer, pois começo a ter dificuldade em respirar pelo nariz e estou com medo da minha amiga asma Agora é aguardar que ela responda, pois está na Alemanha num congresso
                        ò Cris, A tua filhota gostou da tripa!

                        Por aqui estamos iguais a vocês a 2! Tenho o nariz super entupido e custa-me respirar, até a falar tenho dificuldade!
                        Também me doi a garganta e tenho tosse, ontem tb tomei be-nu-ron mas estou como tu, não vejo melhores!
                        Eu já falei pro CS e amanhã vou á minha MF que é uma querida!

                        Entretanto tou a beber um chá, pena não ter mel!

                        Ai se o Homem viesse com o bolo!
                        Treinante desde Junho 2013
                        1º Ciclo 31 dias
                        2º Ciclo 32 dias
                        3ª Ciclo o red decidiu ir de férias por 9 meses... DPP 12Maio 2014

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por violeta1 Ver Mensagem
                          ò Cris, A tua filhota gostou da tripa!

                          Por aqui estamos iguais a vocês a 2! Tenho o nariz super entupido e custa-me respirar, até a falar tenho dificuldade!
                          Também me doi a garganta e tenho tosse, ontem tb tomei be-nu-ron mas estou como tu, não vejo melhores!
                          Eu já falei pro CS e amanhã vou á minha MF que é uma querida!

                          Entretanto tou a beber um chá, pena não ter mel!

                          Ai se o Homem viesse com o bolo!
                          A minha garganta está inflamada e os lábios estão a estalar com cieiro (sinal de febre para começar), não tenho apetite nem sede (quando estou c/ gripe fico sempre assim), ainda por cima o marido ligou a dizer que lhe dói o corpo e a garganta Mandei-o tomar já 1 Brufen 600 e levo-lhe umas pastilhas para a garganta... Mas eu não posso tomar mais nada Ir ao Médico de Família está fora de questão (tenho de marcar sempre com 1 a 2 meses de antecedência) e tem lá um aviso que diz "em caso de urgência dirija-se ao hospital"
                          Grávida sofre, mas temos que aguentar... As melhoras para ti... E espero que o homem não demore muito a chegar com o bolo bjs




                          Positivo a 07-07-2013

                          Aborto Retido ás 8 semanas - 24-08-2012

                          My Ovulation Chart

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por Mart86 Ver Mensagem
                            ai k as nossas meninas andam doentinhas tem cuidado cris...ainda por isso essa asma...vais ver vai correr tudo bem...
                            Obrigada... a falta de ar é o que mais me preocupa neste momento




                            Positivo a 07-07-2013

                            Aborto Retido ás 8 semanas - 24-08-2012

                            My Ovulation Chart

                            Comentar


                            • CP minha linda, Parabéns pelas 22 semaninhas... Bjs e muitos miminhos nessa barriguinha




                              Positivo a 07-07-2013

                              Aborto Retido ás 8 semanas - 24-08-2012

                              My Ovulation Chart

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por Cris_10 Ver Mensagem
                                Obrigada... a falta de ar é o que mais me preocupa neste momento
                                Tu melhor do que ninguém sabes quando estás muito aflita e deves ir ao hospital, mas se não melhorares se calhar era melhor dares lá um salto, nem que seja para veres os niveis de saturação de oxigénio...

                                Beijo grande, as melhoras!






                                Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X