Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

*Futuras Mamãs de Março, Abril e Maio 2014*

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Olá meninas, bom dia!

    Tudo bem por aqui?
    Hoje estou a cair de sono... as 2ª já são tipicas de sono, mas ultimamente tem sido muito pior...
    Passei o fds sossegadinha por casa, também com este temporal não ha vontade nenhuma de sair! Estive no mimo Só sai mesmo no sabado de manhã para fazer análises

    Já que fui fazer analises, fiz uma experiencia e sabado não tomei o nausefe e no domingo de manhã também não. Conclusão, ontem a meio da tarde começo a ficar enjoada, mal disposta... já deu para descansar mais um bocadinho este coração, mas à noite tive de tomar... O que acho que tenho ultimamente é azia... Para além da sensação de enfartamento/arrotos, lol, acho que há alturas que tenho também azia (nunca tive azia por isso não sei bem identificar)...

    Depois ao fim do dia ontem, deu-me uma vontade de comer uma fatia de bolo caseiro! Mas estive como tu Dullce, só o cheiro do bolo estava a agoniar-me, mas tive de o fazer! E depois de jantar soube bem comer uma fatia, apesar de o meu estomago andar às voltas

    Agora estou a aguardar que me liguem do S.João a marcar a eco e o rastreio e que me liguem do meu GO para dizer em que dia tenho consulta






    Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

    Comentar


    • Anareis é mesmo o que apetece fazer com chuva e frio e estar no quentinho e dormir....aí a nossa cabeça pelo menos esta a passar os enjoos, mas ficamos logo aflitas se algo esta mal....olha os meus tão mais calmos, mas se sinto o cheiro de algo que não me caí bem fico logo enjoada!!!

      Aí estes desejos!!!! Uma loucura....

      Tenho dores de garganta, tosse e nariz intupido....tou a tomar ben-u-ron e leite com mel quentinho. A ver se isto passa.
      Casada a 6 anos...
      Em busca da minha 1ª estrelinha...
      Positivo a 2/08/2013




      Comentar


      • Bom dia meninas,

        O fim de semana foi... intenso! Casamento, e muitas coisas a tratar, deixou-me KO...
        Correu tudo bem no casamento... mas acho que se tivesse ficado um bocado mais (viemos embora à meia noite e meia) o meu vestido ia rebentar (a minha barriga começou a crescer, crescer, crescer, que nem vos digo nada... o vestido estava larguito, que a maioria das pessoas dizia que eu n tinha barriga... e no final da noite já estava todo esticado!)

        Ontem muita coisa para fazer em casa... e no final do dia comecei a sentir umas picadas/pontadas no meu lado esquerdo da barriga...mesmo fortes! pensei que seria do esforço de andar a tratar de uma tonelada de roupa, mas hoje de manhã depois de descansar ainda sinto essa dor... e é bastante forte... acabei agora de mandar um sms à minha médica para saber a opinião dela... se devo ir às urgências ou não (a minha consulta é só daqui a 10 dias)...

        Vamos ver o que ela me diz...

        Beijinhos a todas

        Ana
        O Gil nasceu dia:
        19 de Novembro de 2008

        A próxima aventura:



        blog: http://ananopaisdosdragoes.blogspot.com

        Comentar


        • Bom Dia Meninas!!!

          Por aqui por Castelo Branco chove...

          A semana passada tive uma infecção num dente e tive de tomar antibiótico (logo na altura de fazer a segunda colheita para o rastreio integrado , avisei o laboratório para o caso de afectar a leitura dos resultados....) já não bastava a desvitalização que andava a fazer a um dente do siso que ainda me tinha de acontecer mais esta....

          Agora estou com uma brutal dor de garganta, a espirrar e com alguma tosse, devo estar a ficar constipada , vou falar com o meu GO mais logo...espero não ter que tomar antibiótico outra vez ... (é sair de uma e meter-me noutra...)

          Mudando de assunto: Eu já ando a preparar o enxoval do Diogo, ele vai herdar alguma roupas da mana mais velha, tipo alguma roupinha interior e alguns pijaminhas de cores neutras, mas mesmo assim preciso de mais algumas coisinhas, preciso de opiniões vossas: quantos conjuntos se deverá ter (interior e de fora) tamanho 50 (0 meses) e de tamanho 56 (0 a 1 meses)???
          (Eu já sou mãe de segunda viagem, mas já foi há algum tempo.... e foi no verão em que a roupa secava num instantinho e não era preciso tanta...)

          Beijocas a todas!!!

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagem
            Olá meninas, bom dia!

            Tudo bem por aqui?
            Hoje estou a cair de sono... as 2ª já são tipicas de sono, mas ultimamente tem sido muito pior...
            Passei o fds sossegadinha por casa, também com este temporal não ha vontade nenhuma de sair! Estive no mimo Só sai mesmo no sabado de manhã para fazer análises

            Já que fui fazer analises, fiz uma experiencia e sabado não tomei o nausefe e no domingo de manhã também não. Conclusão, ontem a meio da tarde começo a ficar enjoada, mal disposta... já deu para descansar mais um bocadinho este coração, mas à noite tive de tomar... O que acho que tenho ultimamente é azia... Para além da sensação de enfartamento/arrotos, lol, acho que há alturas que tenho também azia (nunca tive azia por isso não sei bem identificar)...

            Depois ao fim do dia ontem, deu-me uma vontade de comer uma fatia de bolo caseiro! Mas estive como tu Dullce, só o cheiro do bolo estava a agoniar-me, mas tive de o fazer! E depois de jantar soube bem comer uma fatia, apesar de o meu estomago andar às voltas

            Agora estou a aguardar que me liguem do S.João a marcar a eco e o rastreio e que me liguem do meu GO para dizer em que dia tenho consulta
            Bom dia! Já sabes que o soninho não te larga à segunda! e quanto aos enjoos, reclamamos quanto temos e quando não temos! lol, mas afinal eles andam aí... lol
            Quanto à azia, eu sinto um ardor que parece que sobe do estômago à garganta (acho que é como se fossemos um dragão...) e sinto-me bem a comer coisas frescas... mas falaram-me e resultou comigo que alivia se mastigarmos uma pastilha de mentol (das verdes). Para evitar a azia, devemos evitar as gorduras (eu tinha comido canja dois dias seguidos, acho que foi disso)!


            Afilhada da Sreis1979 (mamã das lindas gémeas Francisca e Maria) e afilhada da grande amiga mjmatos (mamã do Gabriel e João Dinis) e Madrinha da querida secret_wish e da "caliente" Dam

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por ana_doe81 Ver Mensagem
              Bom dia meninas,

              O fim de semana foi... intenso! Casamento, e muitas coisas a tratar, deixou-me KO...
              Correu tudo bem no casamento... mas acho que se tivesse ficado um bocado mais (viemos embora à meia noite e meia) o meu vestido ia rebentar (a minha barriga começou a crescer, crescer, crescer, que nem vos digo nada... o vestido estava larguito, que a maioria das pessoas dizia que eu n tinha barriga... e no final da noite já estava todo esticado!)

              Ontem muita coisa para fazer em casa... e no final do dia comecei a sentir umas picadas/pontadas no meu lado esquerdo da barriga...mesmo fortes! pensei que seria do esforço de andar a tratar de uma tonelada de roupa, mas hoje de manhã depois de descansar ainda sinto essa dor... e é bastante forte... acabei agora de mandar um sms à minha médica para saber a opinião dela... se devo ir às urgências ou não (a minha consulta é só daqui a 10 dias)...

              Vamos ver o que ela me diz...

              Beijinhos a todas

              Ana
              pode ter sido do esforço e ainda não teres descansado o suficiente. Se continuares assim, devias ir ao hospital... depois diz o que a médica te disse! As melhoras


              Afilhada da Sreis1979 (mamã das lindas gémeas Francisca e Maria) e afilhada da grande amiga mjmatos (mamã do Gabriel e João Dinis) e Madrinha da querida secret_wish e da "caliente" Dam

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por vania.custodio Ver Mensagem
                Bom Dia Meninas!!!

                Por aqui por Castelo Branco chove...

                A semana passada tive uma infecção num dente e tive de tomar antibiótico (logo na altura de fazer a segunda colheita para o rastreio integrado , avisei o laboratório para o caso de afectar a leitura dos resultados....) já não bastava a desvitalização que andava a fazer a um dente do siso que ainda me tinha de acontecer mais esta....

                Agora estou com uma brutal dor de garganta, a espirrar e com alguma tosse, devo estar a ficar constipada , vou falar com o meu GO mais logo...espero não ter que tomar antibiótico outra vez ... (é sair de uma e meter-me noutra...)

                Mudando de assunto: Eu já ando a preparar o enxoval do Diogo, ele vai herdar alguma roupas da mana mais velha, tipo alguma roupinha interior e alguns pijaminhas de cores neutras, mas mesmo assim preciso de mais algumas coisinhas, preciso de opiniões vossas: quantos conjuntos se deverá ter (interior e de fora) tamanho 50 (0 meses) e de tamanho 56 (0 a 1 meses)???
                (Eu já sou mãe de segunda viagem, mas já foi há algum tempo.... e foi no verão em que a roupa secava num instantinho e não era preciso tanta...)

                Beijocas a todas!!!
                Olá! ora bolas que situação chata essa do dente! as melhoras
                Quanto ao enxoval, vou ver se encontro uma lista que a Miss Dior (mamã de Outubro) deixou aqui no fórum. acho que está bem explicita. Amanhã deixo-a aqui para ver se te dá umas luzes!


                Afilhada da Sreis1979 (mamã das lindas gémeas Francisca e Maria) e afilhada da grande amiga mjmatos (mamã do Gabriel e João Dinis) e Madrinha da querida secret_wish e da "caliente" Dam

                Comentar


                • ola meninas como estao??? eu por ca estou benzinho sem grandes sintomas de gravidez tirando o sono q me da principalmente no trabalho

                  cp1979 tens razao linda eu fui ao cantinho da infertilidade dizer como estava tudo e nao vim aki, peço desculpa, nao foi por mal, mas como sabem estou tao habituada aquele cantinho q é onde vou sp primeiro sorrry

                  é verdade fiz a ecografia mas ainda so tinha feito naquele dia 5 semanas e ainda nao deu para ver grande coisa, como é normal, so o saco embrionario e a vesicula vitelina, agora tenho q aguardar pelas 8 semanas para fazer novamente consulta e eco e ai sim espero já ter boas noticias, por enquanto continuo um pouco apreensiva, tenho medo q alguma coisa corra bem e axo q so acredito mm qd o vir e ouvir o coração dele a bater

                  um bjinho p todas e eu prometo q venho dar mais noticias
                  Inicio dos treinos - Novembro de 2006 - Infertilidade Inexplicadadia 23/11/2010 - IIU
                  Dia 06/12/2010 - beta 107
                  Dia 12/08/2011 - Nasceu o salvador as 20h45 com 49 cm e 2935 kg


                  gravida naturalmente 2ºfilho

                  Beta - 24/09/2013 - Positivo

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagem
                    Olá meninas, bom dia!

                    Tudo bem por aqui?
                    Hoje estou a cair de sono... as 2ª já são tipicas de sono, mas ultimamente tem sido muito pior...
                    Passei o fds sossegadinha por casa, também com este temporal não ha vontade nenhuma de sair! Estive no mimo Só sai mesmo no sabado de manhã para fazer análises

                    Já que fui fazer analises, fiz uma experiencia e sabado não tomei o nausefe e no domingo de manhã também não. Conclusão, ontem a meio da tarde começo a ficar enjoada, mal disposta... já deu para descansar mais um bocadinho este coração, mas à noite tive de tomar... O que acho que tenho ultimamente é azia... Para além da sensação de enfartamento/arrotos, lol, acho que há alturas que tenho também azia (nunca tive azia por isso não sei bem identificar)...

                    Depois ao fim do dia ontem, deu-me uma vontade de comer uma fatia de bolo caseiro! Mas estive como tu Dullce, só o cheiro do bolo estava a agoniar-me, mas tive de o fazer! E depois de jantar soube bem comer uma fatia, apesar de o meu estomago andar às voltas

                    Agora estou a aguardar que me liguem do S.João a marcar a eco e o rastreio e que me liguem do meu GO para dizer em que dia tenho consulta
                    ola querida eu sou como tu se nao tomo o nausefe a tarde fico enjoada tb !!! quanto ao sono tambem ando com mt mt mesmo !!! enfim faz parte
                    amo te meu bebé

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por cp1979 Ver Mensagem
                      Bom dia meninas graviduxas! Já passou o fim-de-semana, vamos lá a arrebitar o cantinho! Como estão e como passaram?

                      Por aqui está tudo ok, o fim-de-semana deu para descansar e hoje é dia de arrumações! Já nasceu mais um bebé de uma amiga! este ano tenho tantas amigas a terem bebés... é a loucura! no próximo ano (e principalmente Setembro e Outubro) as festas de aniversário vão-me levar à falência! lol

                      Ontem decidimos que não vamos optar pelas fraldas reutilizáveis (só se nos oferecessem o kit). Andamos a estudar preços e a partir deste mês vamos andar à caça das promoções de fraldas para ir fazendo um stock!

                      Quanto a banheira, estamos decididos também a colocá-la no WC, só ainda falta decidir como. Se com um muda fraldas incorporado (e depois temos de levantá-lo para o banho) ou se compramos só a banheira (com suporte alto por causa das costas) e depois colocamos um muda fraldas fixo na parede ou em algum outro local que ainda estamos a estudar! Por isso, foi bastante produtivo! Pelo menos em termos de ideias! agora falta é colocar em prática! lol

                      Vou tentar começar a "desbravar o mato" do quartinho. Hoje acordei cedinho e cheia de fome, por isso, vamos lá a colocar mãos à obra!
                      há pois é ha que por maõs á obra quando deres por ti já tens o bebecas nos braços mandei te p.m viste? bjokas
                      amo te meu bebé

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por Gabby Ver Mensagem
                        ola meninas como estao??? eu por ca estou benzinho sem grandes sintomas de gravidez tirando o sono q me da principalmente no trabalho

                        cp1979 tens razao linda eu fui ao cantinho da infertilidade dizer como estava tudo e nao vim aki, peço desculpa, nao foi por mal, mas como sabem estou tao habituada aquele cantinho q é onde vou sp primeiro sorrry

                        é verdade fiz a ecografia mas ainda so tinha feito naquele dia 5 semanas e ainda nao deu para ver grande coisa, como é normal, so o saco embrionario e a vesicula vitelina, agora tenho q aguardar pelas 8 semanas para fazer novamente consulta e eco e ai sim espero já ter boas noticias, por enquanto continuo um pouco apreensiva, tenho medo q alguma coisa corra bem e axo q so acredito mm qd o vir e ouvir o coração dele a bater

                        um bjinho p todas e eu prometo q venho dar mais noticias
                        Já estávamos preocupadas! mas ainda bem que está tudo bem! É normal continuares apreensiva, mas habitua-te que é normal... a partir de agora, é para sempre! primeiro é até ouvires o coração, depois é até à eco das 12 semanas, depois é até a outra..... e assim em diante! Mãe não descansa a cabecinha! lol certamente ainda tens dias em que pensas se estará tudo bem com o teu menino, e ele já está cá fora a crescer cheio de saúde! pelo menos foi o que me disseram... é o que é ser MÃE!


                        Afilhada da Sreis1979 (mamã das lindas gémeas Francisca e Maria) e afilhada da grande amiga mjmatos (mamã do Gabriel e João Dinis) e Madrinha da querida secret_wish e da "caliente" Dam

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por vania.custodio Ver Mensagem
                          Bom Dia Meninas!!!

                          Por aqui por Castelo Branco chove...

                          A semana passada tive uma infecção num dente e tive de tomar antibiótico (logo na altura de fazer a segunda colheita para o rastreio integrado , avisei o laboratório para o caso de afectar a leitura dos resultados....) já não bastava a desvitalização que andava a fazer a um dente do siso que ainda me tinha de acontecer mais esta....

                          Agora estou com uma brutal dor de garganta, a espirrar e com alguma tosse, devo estar a ficar constipada , vou falar com o meu GO mais logo...espero não ter que tomar antibiótico outra vez ... (é sair de uma e meter-me noutra...)

                          Mudando de assunto: Eu já ando a preparar o enxoval do Diogo, ele vai herdar alguma roupas da mana mais velha, tipo alguma roupinha interior e alguns pijaminhas de cores neutras, mas mesmo assim preciso de mais algumas coisinhas, preciso de opiniões vossas: quantos conjuntos se deverá ter (interior e de fora) tamanho 50 (0 meses) e de tamanho 56 (0 a 1 meses)???
                          (Eu já sou mãe de segunda viagem, mas já foi há algum tempo.... e foi no verão em que a roupa secava num instantinho e não era preciso tanta...)

                          Beijocas a todas!!!
                          sei bem o que é isso dos dentes tambem tou a antibiotico só acaba amanha bem sofri tanto que tive de ir de urgencia pro hospital .o que interessa e tares melhor secalhar levares a vacina da gripe dava jeito eu costumo levar e este ano nao vai ser exepção ajuda e mt! bjokas e as melhoras
                          amo te meu bebé

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por Dullce Ver Mensagem
                            CP boas ideias em marcha!!

                            Hoje tou em casa vou tb arrumar alguma tralha e engomar roupa tenho uma pilha enorme...

                            No fim de semana meninas tive uma vontade de comer crepes lá fui fazer, mas não é que enjoava o cheiro tive de fazer com nariz tapado....uma pessoa faz cada figura!!!! Se a cozinha tivesse câmaras..ia ser bonito!!!
                            aiii dulce adoro crepes ehehehehehe
                            amo te meu bebé

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por patyricky Ver Mensagem
                              sei bem o que é isso dos dentes tambem tou a antibiotico só acaba amanha bem sofri tanto que tive de ir de urgencia pro hospital .o que interessa e tares melhor secalhar levares a vacina da gripe dava jeito eu costumo levar e este ano nao vai ser exepção ajuda e mt! bjokas e as melhoras
                              Obrigado patyricky
                              (também me lembrei de ti...por causa da infecção no dente olha por este andar devo andar a correr para o dentista todos os meses até ao final da gravizez... em Outubro já tenho duas consultas marcadas, uma para um dente e outra para o outro)!

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por vania.custodio Ver Mensagem
                                Obrigado patyricky
                                (também me lembrei de ti...por causa da infecção no dente olha por este andar devo andar a correr para o dentista todos os meses até ao final da gravizez... em Outubro já tenho duas consultas marcadas, uma para um dente e outra para o outro)!
                                pois eu quarta ja tenho consulta e vou pedir os cheques dentista com esse tal cheque eles arrancam? por acaso tenho essa curiosidade pk no meu caso este dente ja nao tem saida lol
                                amo te meu bebé

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X