Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

*Futuras Mamãs de Março, Abril e Maio 2014*

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por nobody_soul Ver Mensagem
    Eh eh eh!! Os homens são uns esquisitos!! Eu adoro o nome violeta mas ele torceu logo o nariz!!
    O meu também! LOL
    Eu gosto, Claro ou não fosse esse o meu nick
    Treinante desde Junho 2013
    1º Ciclo 31 dias
    2º Ciclo 32 dias
    3ª Ciclo o red decidiu ir de férias por 9 meses... DPP 12Maio 2014

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por violeta1 Ver Mensagem
      O meu também! LOL
      Eu gosto, Claro ou não fosse esse o meu nick
      que te disse a tua MF? Já estás melhor?






      Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

      Comentar


      • Olá minhas queridas,

        Já estou de volta, e Não, não estou de fim de semana!
        Não estava ninguém no CS e fui logo atendida, a minha médica estava a almoçar e a Sra enf. avisou-me logo que eu ia ser atendida pelo interno da minha médica! Começei logo a torcer o nariz, ainda por mais Homem. Os homens não têm sensibilidade nehuma!

        Ao fim de 2mim de estar com o médico arrependi-me logo dos meus pensamentos "pecadores", era um rapaz novo, +/- 32 anos, super, super simpático e tratou-me com uma delicadeza, depois mais a meio da consulta porque me queixei duma dor que tinha tido ontem na barriga, apercebi-me que a esposa do Dr tb estava gravida! LOL
        Depois eu cusca até perguntei de qt semanas estavam eles gravidos, ainda é só uma feijoca de 7 semanas! LOL
        Perguntou-me se a gravidez tava a correr bem, perguntou-me dos enjoos, perguntou-me dos desejos... um querido mesmo! ADOREI!

        E já me fartei de escrever a ainda nem disse nada da minha situação.
        Ora ora, como tou gravida não me vai mandar tomar nada! Confirma-se uma inflamação/infecção nos ouvidos e na garganta, como tal vou "gargarejar" um produto que ele me mandou 3x ao dia, já passei na farmácia buscar mas não havia, tenho que passar amanhã a partir da 8:30h apanhar!
        Para limpeza do nariz água do mar ou soro fisiologico sempre que sentir necessidade!
        Depois e como voces já sabem, muita água, e chá de cebola e alho com mel! (não sei se vou conseguir), entretanto agora de tarde já bebi cha de camomila com mel aqui no trabalho, e estou a chupar uns halls mel limão!!
        Como febre não tenho, vim trabalhar, caso tenha fecbre posso tomar ben-u-ron 1000!

        E pronto
        Treinante desde Junho 2013
        1º Ciclo 31 dias
        2º Ciclo 32 dias
        3ª Ciclo o red decidiu ir de férias por 9 meses... DPP 12Maio 2014

        Comentar


        • Minhas queridas,

          Uma pergunta que foi a que eu fiz aom médico!
          Vocês sabem aquela dor que se tem de lado na barriga que se chama "dor de burro"?
          Ontem eu tinha essas dores, depois do banho com água bem quentinha pus um pouco de oleo e fiz genero de massagem e passou, vocês tb sentem esta dor?
          Treinante desde Junho 2013
          1º Ciclo 31 dias
          2º Ciclo 32 dias
          3ª Ciclo o red decidiu ir de férias por 9 meses... DPP 12Maio 2014

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por violeta1 Ver Mensagem
            Minhas queridas,

            Uma pergunta que foi a que eu fiz aom médico!
            Vocês sabem aquela dor que se tem de lado na barriga que se chama "dor de burro"?
            Ontem eu tinha essas dores, depois do banho com água bem quentinha pus um pouco de oleo e fiz genero de massagem e passou, vocês tb sentem esta dor?
            olha essa não sinto, mas hoje deve haver festa cá dentro pois volta e meia tenho umas fisgadas do lado esquerdo... Imagino que tanto as minhas fisgadas como as tuas dores sejam os nossos bebecas a fazer das suas, a esticarem-se, a alargarem a casinha para ganharem espaço...
            Hoje estou cá com uma pança que nem imaginas! Já 2 pessoas me perguntaram se estava grávida! Estive para responder, com cara de chateada, que estava simplesmente gorda mas é bom dizer que sim, que estou gravida!

            Relaxa que essa dor deve ter sido mesmo o bebé a ganhar espaço, até porque passou com o banho quentinho e a massagem, ele relaxou e acalmou a tua dor
            Ontem também estava com uma cólicas intestinais de fugir e o banho quentinho também ajudou






            Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

            Comentar


            • Boa tarde estou a ver, ao longo dos dias, q este fórum é uma animação! eu cá ando a alimentar-me do melhor tipo de alimentos q contenham ferro p evitar agravamento da anemia! Visto q como já referi, vitaminas e ferro n estou a tolerar. Enfim, se ha mães q o são ate ao fim sem o saberem e nada fazem, ha de correr tudo bem Tb a única chatice é mesmo pk me sinto muito cansada e fraca, a dar alguns passos começa a faltar-me o ar, e as vezes só de falar. E não, não sou cheinha por natureza, sou ativa e hoje por ex fui dar uma volta a pé deve ser mesmo da anemia.

              Oliveira79, estou de 19 semanas e já reparei q á noite ele quer é festa isso é normal pk estamos mais descansadas e Tb por isso sentimos mais já deves saber... depois estranha-se é qdo n se sente não é? Escolhe alguém p ir ctg p n Ires sozinha. Uma amiga

              Todos os nomes são bonitos desde q sejam sentidos assim pelos pais e surjam do coração!

              Dor de burro n tive, mas tipo beliscão persistente e cólicas tipo mesntruais sim. Deve ser o bebe a apertar por dentro e o utero a esticar
              Beijinhos p todos!
              Ultima edição por LadytheLu; 31-10-2013, 17:25.

              Comentar


              • Cp1979, desculpa q são tantas msg q por acaso agora é q vi q me perguntaste do Natalben. Dava-me comichoes pelo corpo todo- ora no rosto, ora nos bracos, ora no tronco, ora nas pernas :/ possivelmente por Tb ter ferro, pk o ferro faz-me agora na gravidez, dores fortes de estômago q já me levaram á urgência.

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por LadytheLu Ver Mensagem
                  Cp1979, desculpa q são tantas msg q por acaso agora é q vi q me perguntaste do Natalben. Dava-me comichoes pelo corpo todo- ora no rosto, ora nos bracos, ora no tronco, ora nas pernas :/ possivelmente por Tb ter ferro, pk o ferro faz-me agora na gravidez, dores fortes de estômago q já me levaram á urgência.
                  engraçado... eu tenho muita azia à noite e já associei ao folifer... que também tem ferro... Eu notava que ficava com muita azia depois de tomar, mas pensava que era de beber muita água para tomar o comprimido e essa água toda depois de jantar pensei que me caia mal... Então passei a tomar antes de jantar, mas mesmo assim fico com azia... Será coincidencia ou é mesmo o ferro?!!
                  Acho que vou tomar noutra hora para tirar a teima!






                  Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

                  Comentar


                  • LadytheLu não vou sozinha á eco, levo a minha filhota , tem 12 anos...sozinha nunca iria, entre avós, padrinhos, irmãs e cunhadas...por elas iam a todas as ecos hehehehehe
                    Mas o pai é o pai...é uma grande falta.............

                    Quanto ás festas na barriga...eu adoro sentir, mas so eu ainda é que consigo sentir, eles por mais que ponham a mão...ele para heheheheheheheh




                    21 semanas de ti....

                    Comentar


                    • olá cp tou ansiosa ehehehehe,obrigada as meninas que me deram os parabens de mais uma semaninha violeta eu tb axo que os homens são mais atenciosos conosco é diferente ,marta86 as melhoras quida as restantes meninas uma beijoka mt grande e festinhas na barriga
                      amo te meu bebé

                      Comentar


                      • E pronto! Já cá estou! Venho rapidinho só contar a novidade! Está tudo bem com a nossa MENINA!!!!!!

                        Pois é... uma princesinha! Eu já estava desconfiada e é uma menina cheia de genica! Durante a eco deu mil e uma voltas só para a médica andar à procura!

                        Amanhã conto tudinho e leio o que se falou para aqui!

                        Estou tão feliz!


                        Afilhada da Sreis1979 (mamã das lindas gémeas Francisca e Maria) e afilhada da grande amiga mjmatos (mamã do Gabriel e João Dinis) e Madrinha da querida secret_wish e da "caliente" Dam

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por cp1979 Ver Mensagem
                          E pronto! Já cá estou! Venho rapidinho só contar a novidade! Está tudo bem com a nossa MENINA!!!!!!

                          Pois é... uma princesinha! Eu já estava desconfiada e é uma menina cheia de genica! Durante a eco deu mil e uma voltas só para a médica andar à procura!

                          Amanhã conto tudinho e leio o que se falou para aqui!

                          Estou tão feliz!
                          Parabéns pela princesa cp1979
                          Bj


                          Mãe de uma menina, de um menino e com uma filha peluda.


                          Afilhada das queridas: Miss Pepper e Nusa
                          Madrinha das queridas: Noone, Pipoquinha3 & BiscoitaStb






                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagem
                            engraçado... eu tenho muita azia à noite e já associiei ao folifer... que também tem ferro... Eu notava que ficava com muita azia depois de tomar, mas pensava que era de beber muita água para tomar o comprimido e essa água toda depois de jantar pensei que me caia mal... Então passei a tomar antes de jantar, mas mesmo assim fico com azia... Será coincidencia ou é mesmo o ferro?!!
                            Acho que vou tomar noutra hora para tirar a teima!
                            A melhor altura deve vir descrita na bula do folifer. Antes de estar gravida qdo tomei, era em jejum. Agua depois do jantar na gravidez pode facilitar o refluxo e a azia.

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por Cláudia X Ver Mensagem
                              Parabéns pela princesa cp1979
                              Bj
                              Inserido Inicialmente por cp1979 Ver Mensagem
                              E pronto! Já cá estou! Venho rapidinho só contar a novidade! Está tudo bem com a nossa MENINA!!!!!!

                              Pois é... uma princesinha! Eu já estava desconfiada e é uma menina cheia de genica! Durante a eco deu mil e uma voltas só para a médica andar à procura!

                              Amanhã conto tudinho e leio o que se falou para aqui!

                              Estou tão feliz!
                              Parabens! Felicidades! As de ler o q escrevi sobre o q me perguntaste do natalben.

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por Cláudia X Ver Mensagem
                                Parabéns pela princesa cp1979
                                Bj
                                Inserido Inicialmente por oliveira79 Ver Mensagem
                                LadytheLu não vou sozinha á eco, levo a minha filhota , tem 12 anos...sozinha nunca iria, entre avós, padrinhos, irmãs e cunhadas...por elas iam a todas as ecos hehehehehe
                                Mas o pai é o pai...é uma grande falta.............

                                Quanto ás festas na barriga...eu adoro sentir, mas so eu ainda é que consigo sentir, eles por mais que ponham a mão...ele para heheheheheheheh




                                21 semanas de ti....
                                pai é pai, mas Tb vais com um dos teus tesouros, tua filha!

                                Outro dia a noite o meu amor pos a mao na minha barriga e o bebe deu um chute bem vigoroso lindo!

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X