Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

*Futuras Mamãs de Março, Abril e Maio 2014*

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • cp1979, então se também é suplemento já faz mais sentido. Sim, é caro, mas são os preços Agora ando há uns dias sem tomar, já acabaram e na farmácia onde fui não havia...

    Natura, ainda bem que está tudo bem! Não sei em que altura tiveste o aborto e acredito que seja muito traumatizante, mas nesta altura do campeonato as probabilidades de aborto já são mais reduzidas. Tenta relaxar um pouco, vai correr tudo bem!


    * Meu gráfico *

    http://www.fertilityfriend.com/home/42ccea/


    Fevereiro - iniciar duphaston
    * Afilhada da Diabinha *
    * Madrinha das meninas Maria84 e Rosie *
    * Aprimada da Dam *


    * POSITIVO a 30/04/2013 *

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por cp1979 Ver Mensagem
      Su83, qual a data da próxima consulta para atualizar a tabelinha?


      Onde andam as meninas desaparecidas? Espero que esteja tudo bem com elas e os babies!

      Esta noite (e a de ontem) foi mais uma complicada... os xixis dão cabo de mim... Eu tento não beber à noite, mas tenho sede e bebo um bocadinho, como é possível ir tamtas vezes à casa de banho.... Estou com tanto sono... Hoje se chegar cedo a casa ainda durmo uma sestinha!

      Joquinhas a todas
      Olá Bom dia meninas!

      Cp a próxima consulta com o GO é dia 20/09, mas tenho a eco das 12 semanas dia 29/08.
      Afinal vou fazer tudo na cuf descobertas, lá tenho cobertura do seguro e indicaram-me uma médica q dizem ser fantástica!

      Bem à conta dos xixis já estou com uma infecção urinária .....bolas...ainda por cima os medicamentos são fraquitos, tenho passado um mau bocado....mas acontece-me o mesmo basta beber um copo de água antes de deitar q vou pelo menos 3 vezes à casa de banho durante a noite....
      E uma coisa bizarra.....atão n é q agora estão-me a crescer pelos à volta dos mamilos???? Acham normal???
      Tenho notado que a minha depilação já n aguenta tanto tempo, crescem bem mais rápido e fortes, alguma das meninas já notou isto???

      A novidade da semana é q a lavar os dentes tenho smp um ataque de vómitos....vão-se uns sintomas aparecem outros!
      Mas independentemente de tudo continuo imensamente feliz

      Bjoooooos

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por su83 Ver Mensagem
        Olá Bom dia meninas!

        Cp a próxima consulta com o GO é dia 20/09, mas tenho a eco das 12 semanas dia 29/08.
        Afinal vou fazer tudo na cuf descobertas, lá tenho cobertura do seguro e indicaram-me uma médica q dizem ser fantástica!

        Bem à conta dos xixis já estou com uma infecção urinária .....bolas...ainda por cima os medicamentos são fraquitos, tenho passado um mau bocado....mas acontece-me o mesmo basta beber um copo de água antes de deitar q vou pelo menos 3 vezes à casa de banho durante a noite....
        E uma coisa bizarra.....atão n é q agora estão-me a crescer pelos à volta dos mamilos???? Acham normal???
        Tenho notado que a minha depilação já n aguenta tanto tempo, crescem bem mais rápido e fortes, alguma das meninas já notou isto???

        A novidade da semana é q a lavar os dentes tenho smp um ataque de vómitos....vão-se uns sintomas aparecem outros!
        Mas independentemente de tudo continuo imensamente feliz

        Bjoooooos
        Lol, eu também noto que a minha depilação dura menos tempo, é mais uma prenda!! Alterações hormonais em alta
        Quanto às infeções urinárias, são uma chatice. Tive uma às 10 semanas e felizmente não voltou. Mas vamos lá ver... Claro que continuas super feliz, tudo isto faz parte


        * Meu gráfico *

        http://www.fertilityfriend.com/home/42ccea/


        Fevereiro - iniciar duphaston
        * Afilhada da Diabinha *
        * Madrinha das meninas Maria84 e Rosie *
        * Aprimada da Dam *


        * POSITIVO a 30/04/2013 *

        Comentar


        • Querida madrinha, hoje consegui fazer login e vim à procura de noticias tuas. Já vi que está tudo bem.
          Muitas felicidades para vocês 3.
          Afilhada da cp1979

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por Bentinha Ver Mensagem
            Lol, eu também noto que a minha depilação dura menos tempo, é mais uma prenda!! Alterações hormonais em alta
            Quanto às infeções urinárias, são uma chatice. Tive uma às 10 semanas e felizmente não voltou. Mas vamos lá ver... Claro que continuas super feliz, tudo isto faz parte
            Pois é bentinha, isto das infeções urinárias é mto chato, eu sofro muito com isto, e o mais surreal é q a ultima que tive já devia de estar grávida, e o urologista até me disse, deixe lá n se preocupe quando engravidar isso passa-lhe tudo!!!
            Só se for depois da gravidez

            Estou mesmo mto feliz, e não é uma infeçãozeca que me faz ir a baixo!!!!!!!

            Este sacanita anda é a crescer....só sinto os tendões da barriga a esticar....desgraçado do T0 q está em constante remodelação!!!!!!!!

            Beijoooooo

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por su83 Ver Mensagem
              Olá Bom dia meninas!

              Cp a próxima consulta com o GO é dia 20/09, mas tenho a eco das 12 semanas dia 29/08.
              Afinal vou fazer tudo na cuf descobertas, lá tenho cobertura do seguro e indicaram-me uma médica q dizem ser fantástica!

              Bem à conta dos xixis já estou com uma infecção urinária .....bolas...ainda por cima os medicamentos são fraquitos, tenho passado um mau bocado....mas acontece-me o mesmo basta beber um copo de água antes de deitar q vou pelo menos 3 vezes à casa de banho durante a noite....
              E uma coisa bizarra.....atão n é q agora estão-me a crescer pelos à volta dos mamilos???? Acham normal???
              Tenho notado que a minha depilação já n aguenta tanto tempo, crescem bem mais rápido e fortes, alguma das meninas já notou isto???

              A novidade da semana é q a lavar os dentes tenho smp um ataque de vómitos....vão-se uns sintomas aparecem outros!
              Mas independentemente de tudo continuo imensamente feliz

              Bjoooooos
              Ainda bem que já arranjaste local onde fazer tudo e a gastar menos...
              Quanto às infecções, também tenho sofrido um pouco... nunca tinha... agora para além dos xixis (principalmente à noite), tenho alguma comichão... Mas tenho bebido chá de barbas de milho. Encontrei por acaso numa feirita perto de casa e como já tinha lido que é natural e é muito bom para as infecções nas grávidas, decidi experimentar... Há uns dias, quando me senti assim, bebi logo pela manhã e acalmou. Hoje bebi outra bez de manhã. Deixa lá ver como fico à noite... Agora estou desejosa é de chegar a casa e dormir um cadinho. Acho que hoje adormeci uns segundos em frente ao PC aqui no trabalho!
              Quanto a pelos, também notei que a depilação dura menos tempo... e as unhas também me parece que crescem mais...

              Quanto a vómitos... ainda não me deu para nada...
              Sim, realmente há sintomas que vão e outros novos que aparecem... as mamocas é que estão sempre na mesma... doridas...

              Mas quanto a tudo isto, resta-me dizer que também estou muito feliz!


              Afilhada da Sreis1979 (mamã das lindas gémeas Francisca e Maria) e afilhada da grande amiga mjmatos (mamã do Gabriel e João Dinis) e Madrinha da querida secret_wish e da "caliente" Dam

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por secret_wish Ver Mensagem
                Querida madrinha, hoje consegui fazer login e vim à procura de noticias tuas. Já vi que está tudo bem.
                Muitas felicidades para vocês 3.
                Obrigado afilhada querida!
                Já vi lá no outro lado que continuas na mesma... bolas que chatice...
                Uma beijoca e continuação de boas férias!


                Afilhada da Sreis1979 (mamã das lindas gémeas Francisca e Maria) e afilhada da grande amiga mjmatos (mamã do Gabriel e João Dinis) e Madrinha da querida secret_wish e da "caliente" Dam

                Comentar


                • Bom dia!
                  Por aqui a noite foi menos agitada! Então hoje acordei cheia de energia! A sestinha de ontem acho que foi o remédio santo! Hoje já estou a pensar fazer o mesmo (ou ir à praia quando sair do trabalho)!

                  Como estão as meninas por aqui? Está tudo de férias?


                  Afilhada da Sreis1979 (mamã das lindas gémeas Francisca e Maria) e afilhada da grande amiga mjmatos (mamã do Gabriel e João Dinis) e Madrinha da querida secret_wish e da "caliente" Dam

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por cp1979 Ver Mensagem
                    Bom dia!
                    Por aqui a noite foi menos agitada! Então hoje acordei cheia de energia! A sestinha de ontem acho que foi o remédio santo! Hoje já estou a pensar fazer o mesmo (ou ir à praia quando sair do trabalho)!

                    Como estão as meninas por aqui? Está tudo de férias?

                    Olá bom dia a todas as meninas!

                    Ai Cp como eu gostava de estar de férias......em Setembro vou de férias e vão ser definitivas......já devem de ter desconfiado da minha gravidez e não me vão renovar o contrato! Enfim....n há nada a fazer, tb n vou stressar, tenho q ter calma e vou curtir a gravidez....trabalho arranja-se, eu quero é trabalhar.....
                    Já estou a contar os dias p sair deste martírio e ir p casa.....é desgastante levantar todos os dias e vir p aqui a saber o q vai acontecer, ter q estar aqui a morrer de sono, de dores de cabeça e a saber o desfecho.....
                    Tenho de ir à segurança social informar-me do que tenho direito....vai ser complicado, mas enfim....tudo se arranja...haja saúde e tudo se resolve....

                    Beijinhos grds a todas
                    Su

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por su83 Ver Mensagem
                      Olá bom dia a todas as meninas!

                      Ai Cp como eu gostava de estar de férias......em Setembro vou de férias e vão ser definitivas......já devem de ter desconfiado da minha gravidez e não me vão renovar o contrato! Enfim....n há nada a fazer, tb n vou stressar, tenho q ter calma e vou curtir a gravidez....trabalho arranja-se, eu quero é trabalhar.....
                      Já estou a contar os dias p sair deste martírio e ir p casa.....é desgastante levantar todos os dias e vir p aqui a saber o q vai acontecer, ter q estar aqui a morrer de sono, de dores de cabeça e a saber o desfecho.....
                      Tenho de ir à segurança social informar-me do que tenho direito....vai ser complicado, mas enfim....tudo se arranja...haja saúde e tudo se resolve....

                      Beijinhos grds a todas
                      Su
                      Bolas Su83, que cena chata, essa do trabalho! Mas o importante é manteres esse pensamento positivo! Qual q tua àrea? Se eu souber alguma coisa aqui na zona aviso-te!
                      Boa sorte e curte o teu baby!


                      Afilhada da Sreis1979 (mamã das lindas gémeas Francisca e Maria) e afilhada da grande amiga mjmatos (mamã do Gabriel e João Dinis) e Madrinha da querida secret_wish e da "caliente" Dam

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por cp1979 Ver Mensagem
                        Bom dia!
                        Por aqui a noite foi menos agitada! Então hoje acordei cheia de energia! A sestinha de ontem acho que foi o remédio santo! Hoje já estou a pensar fazer o mesmo (ou ir à praia quando sair do trabalho)!

                        Como estão as meninas por aqui? Está tudo de férias?
                        olá meninas,
                        Tenho andando aqui em casa em obras, por isso, não pode cá vir antes.....bem já li as vossas consultas e ainda bem que tá tudo normal nas vossas gravidezes ...e o baby sempre a crescer no T0 ....e deve ser muito bom ouvir o som do coração!!!


                        Eu ando com tanto sonoooooooo e fomeeeee..... O que vale é a sesta de 30 minutos na hora de almoço e tenho comido fruta, iogurtes, leite com cereais.... Nos intervalos das refeições!!!!

                        E de hoje a 8 vou ver o que me esta reservado no T0!!!!!!eheheh.....
                        Casada a 6 anos...
                        Em busca da minha 1ª estrelinha...
                        Positivo a 2/08/2013




                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por su83 Ver Mensagem
                          Olá bom dia a todas as meninas!

                          Ai Cp como eu gostava de estar de férias......em Setembro vou de férias e vão ser definitivas......já devem de ter desconfiado da minha gravidez e não me vão renovar o contrato! Enfim....n há nada a fazer, tb n vou stressar, tenho q ter calma e vou curtir a gravidez....trabalho arranja-se, eu quero é trabalhar.....
                          Já estou a contar os dias p sair deste martírio e ir p casa.....é desgastante levantar todos os dias e vir p aqui a saber o q vai acontecer, ter q estar aqui a morrer de sono, de dores de cabeça e a saber o desfecho.....
                          Tenho de ir à segurança social informar-me do que tenho direito....vai ser complicado, mas enfim....tudo se arranja...haja saúde e tudo se resolve....

                          Beijinhos grds a todas
                          Su
                          E sempre chato perder trabalho... Ainda mais assim....foram muito maus....mas vai ver os teus direitos!!!!
                          Por outro lado tb curtes a tua gravidez sossegada e preparas a chegada tudo com, mas calma!!!! bjs
                          Casada a 6 anos...
                          Em busca da minha 1ª estrelinha...
                          Positivo a 2/08/2013




                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por cp1979 Ver Mensagem
                            Bolas Su83, que cena chata, essa do trabalho! Mas o importante é manteres esse pensamento positivo! Qual q tua àrea? Se eu souber alguma coisa aqui na zona aviso-te!
                            Boa sorte e curte o teu baby!
                            Trabalho em contabilidade, como só tenho um curso técnico feito no ISLA, fico sempre pela área de administrativa de contabilidade/financeiro.
                            N me vou deixar ir a baixo, vou curtir a minha gravidez, o meu bébé, e sei q com força de vontade vou arranjar trabalho....o importante é querer trabalhar, nem que tenha q mudar de área, fome n irei passar, e tudo vai correr bem, se deus quiser....
                            Agradeço a ajuda amiga, nestas alturas é sempre bom umas ajudinhas obrigada pela tua disponibilidade.

                            E olha ainda pode ser q te faça companhia numas tardes de praia em Setembro!

                            Bjooooo

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por Dullce Ver Mensagem
                              olá meninas,
                              Tenho andando aqui em casa em obras, por isso, não pode cá vir antes.....bem já li as vossas consultas e ainda bem que tá tudo normal nas vossas gravidezes ...e o baby sempre a crescer no T0 ....e deve ser muito bom ouvir o som do coração!!!


                              Eu ando com tanto sonoooooooo e fomeeeee..... O que vale é a sesta de 30 minutos na hora de almoço e tenho comido fruta, iogurtes, leite com cereais.... Nos intervalos das refeições!!!!

                              E de hoje a 8 vou ver o que me esta reservado no T0!!!!!!eheheh.....
                              Obras no T0 (barriguita) e em casa! Loucura!
                              Fico a aguardar as noticias! Joquinhas


                              Afilhada da Sreis1979 (mamã das lindas gémeas Francisca e Maria) e afilhada da grande amiga mjmatos (mamã do Gabriel e João Dinis) e Madrinha da querida secret_wish e da "caliente" Dam

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por cp1979 Ver Mensagem
                                Obras no T0 (barriguita) e em casa! Loucura!
                                Fico a aguardar as noticias! Joquinhas
                                É mesmo loucura total de obras, mas as do T0 são as que mais gostooooo, embora as da casa tb estão a ficar bem....as do T0 vão demorar mais tempo...ehehe...

                                Ainda não fui a praia este ano, não é pela falta de sol, mas pela falta de tempo....mas vou ver se faço nem que seja em casa apanhar um solzito na varanda....eheheh
                                Casada a 6 anos...
                                Em busca da minha 1ª estrelinha...
                                Positivo a 2/08/2013




                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X