Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

*Futuras Mamãs de Março, Abril e Maio 2014*

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Continuam caladinhas por aqui?!

    Eu lá fui à praia! Que estava deliciosa!
    Cheguei, tomei uma banhoca e dormi a merecida sesta de segunda-feira!
    Depois da sesta, aí fui arrumar a casa... meti a Bimby a trabalhar e fiz: Um bolo de iogurte, sopa de nabiças, arroz e "bifinhos pica-pau" para o jantar...

    Vou deixar aqui a tabela que partilharam ali nas graviduxas mais avançadas... agora é ver se vai bater certo:

    Find out how an ancient Chinese gender chart predicts which sex your baby will be.


    Afilhada da Sreis1979 (mamã das lindas gémeas Francisca e Maria) e afilhada da grande amiga mjmatos (mamã do Gabriel e João Dinis) e Madrinha da querida secret_wish e da "caliente" Dam

    Comentar


    • Bom dia!
      Estou para aqui sozinha e ninguém me diz nada... hoje estou um pouco enjoadinha e com sono e com dores nas mamocas....
      E as meninas? Estão todas de férias?


      Afilhada da Sreis1979 (mamã das lindas gémeas Francisca e Maria) e afilhada da grande amiga mjmatos (mamã do Gabriel e João Dinis) e Madrinha da querida secret_wish e da "caliente" Dam

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por cp1979 Ver Mensagem
        Bom dia!
        Estou para aqui sozinha e ninguém me diz nada... hoje estou um pouco enjoadinha e com sono e com dores nas mamocas....
        E as meninas? Estão todas de férias?
        Olá CP.....infelizmente não....ainda estou a trabalhar....e ainda por cima a morrer de sono!!!!!
        Eu só tenho mesmo muito sono e cansaço.....já estou é com uma barriga q mal dá para disfarçar, a tua tb já se nota??

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por su83 Ver Mensagem
          Olá CP.....infelizmente não....ainda estou a trabalhar....e ainda por cima a morrer de sono!!!!!
          Eu só tenho mesmo muito sono e cansaço.....já estou é com uma barriga q mal dá para disfarçar, a tua tb já se nota??
          A minha barriga noto-a eu que está diferente... para os outros provavelmente acham-me mais gorda... lol... Mas eu adoro-a! a minha mãe diz que se nota uma bolinha, mas é porque ela sabe... acho que, quem não sabe, não nota nada...
          Quanto a férias, as minhas só no final do mês! o que vale é que 5ªfeira é feriado!


          Afilhada da Sreis1979 (mamã das lindas gémeas Francisca e Maria) e afilhada da grande amiga mjmatos (mamã do Gabriel e João Dinis) e Madrinha da querida secret_wish e da "caliente" Dam

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por cp1979 Ver Mensagem
            A minha barriga noto-a eu que está diferente... para os outros provavelmente acham-me mais gorda... lol... Mas eu adoro-a! a minha mãe diz que se nota uma bolinha, mas é porque ela sabe... acho que, quem não sabe, não nota nada...
            Quanto a férias, as minhas só no final do mês! o que vale é que 5ªfeira é feriado!
            Eu como sou um palitinho já se nota, até o namorido fica comovido a olhar p a barriga
            Valha-nos os feriados! Eu tb só vou de férias em Setembro....e vão ser definitivas......
            Vim agora do almoço, estou afilita com o sono....dps começa-me a doer a cabeça....isto é um martirio!

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por su83 Ver Mensagem
              Eu como sou um palitinho já se nota, até o namorido fica comovido a olhar p a barriga
              Valha-nos os feriados! Eu tb só vou de férias em Setembro....e vão ser definitivas......
              Vim agora do almoço, estou afilita com o sono....dps começa-me a doer a cabeça....isto é um martirio!
              Já tiravas uma foto para mostrar a barriguita! Já começaste a registar? Eu tirei uma mas ainda não se nota nada (so o pneu mesmo), mas fica como recordação!
              Eu quando estou assim com soninho também me doi a cabeça... e hoje é desses dias...
              As outra meninas andam tão caladinhas... onde andam?
              Ultima edição por cp1979; 13-08-2013, 14:21.


              Afilhada da Sreis1979 (mamã das lindas gémeas Francisca e Maria) e afilhada da grande amiga mjmatos (mamã do Gabriel e João Dinis) e Madrinha da querida secret_wish e da "caliente" Dam

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por cp1979 Ver Mensagem
                Já tiravas uma foto para mostrar a barriguita! Já começaste a registar? Eu tirei uma mas ainda não se nota nada (so o pneu mesmo), mas fica como recordação!
                Eu quando estou assim com soninho também me doi a cabeça... e hoje é desses dias...
                As outra meninas andam tão caladinhas... onde andam?
                Por acaso até tenho uma, estou é meio deitada, o namorido pôs-se a fazer desenhos na barriga e dps tirou uma foto....como faço p por aqui??
                Tb gostava de ter uma tabelinha dessas como as meninas têem em todos os tópicos, sabes dizer-me como de faz???

                Estão todas com soninho!

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por su83 Ver Mensagem
                  Por acaso até tenho uma, estou é meio deitada, o namorido pôs-se a fazer desenhos na barriga e dps tirou uma foto....como faço p por aqui??
                  Tb gostava de ter uma tabelinha dessas como as meninas têem em todos os tópicos, sabes dizer-me como de faz???

                  Estão todas com soninho!
                  Para fazeres a barrinha, vens aqui a este site (ou outros de tickers, basta clicares em cima do ticker que gostas e vais ter ao site onde foram feitos) e constróis as tuas com os teus dados...

                  Lilypie Baby Days are free custom ticker graphics that update each day to display your child's age, or how far along your pregnancy is. There are Pregnancy, Birthday, Adoption, Trying to Conceive, Memorial and Breastfeeding tickers. You can add the ticker to your web site, blog, forum posts, email signature, mobile phone or desktop.


                  Para colocares a foto, tens de alojá-la num site e depois colocar o url (acho que é assim que se chama, lol). Eu coloca as minhas aqui:

                  Unlimited space to host images, easy to use image uploader, albums, photo hosting, sharing, dynamic image resizing on web and mobile.


                  Depois carrego a foto e vou buscar o 3º link da lista de links que aparecem quando faz o download da foto. E colas o link como se fosse testo e aparece a imagem!

                  Espero ter ajudado!


                  Afilhada da Sreis1979 (mamã das lindas gémeas Francisca e Maria) e afilhada da grande amiga mjmatos (mamã do Gabriel e João Dinis) e Madrinha da querida secret_wish e da "caliente" Dam

                  Comentar


                  • Idade:22 (quase quase 23!)
                    Local:Amadora
                    gravida do 2ºfilho
                    Data da última menstruação:14/07/2013
                    Data do teste positivo: 07/08/2013
                    Data prevista para o parto: 20 Abril
                    Sexo do bebé:?
                    Nome: ?
                    Hospital onde vais ter o parto:?
                    Nome do médico:?
                    data da próxima consulta: 21/08/2013

                    Desculpa a demora mas so agora consegui ter tempo para vir aqui

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por Lucia21 Ver Mensagem
                      Idade:22 (quase quase 23!)
                      Local:Amadora
                      gravida do 2ºfilho
                      Data da última menstruação:14/07/2013
                      Data do teste positivo: 07/08/2013
                      Data prevista para o parto: 20 Abril
                      Sexo do bebé:?
                      Nome: ?
                      Hospital onde vais ter o parto:?
                      Nome do médico:?
                      data da próxima consulta: 21/08/2013

                      Desculpa a demora mas so agora consegui ter tempo para vir aqui
                      amanha ja te coloco na tabelinha. Jocas


                      Afilhada da Sreis1979 (mamã das lindas gémeas Francisca e Maria) e afilhada da grande amiga mjmatos (mamã do Gabriel e João Dinis) e Madrinha da querida secret_wish e da "caliente" Dam

                      Comentar


                      • Eu desde que comecei a trabalhar só quero chegar a casa e dormir xD A verdade é que fico muito cansada ultimamente. No domingo senti-me mal com tonturas, mas passou com um copo de água com açúcar e um pouco de descanso.
                        Quanto à barriga, ainda não se nota nada.





                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por Maryse Ver Mensagem
                          Eu desde que comecei a trabalhar só quero chegar a casa e dormir xD A verdade é que fico muito cansada ultimamente. No domingo senti-me mal com tonturas, mas passou com um copo de água com açúcar e um pouco de descanso.
                          Quanto à barriga, ainda não se nota nada.
                          Eu também estive assim nas primeiras semanas... e estava a tomar conta do meu sobrinho depois do trabalho, então ficávamos os dois deitadinhos no sofá a ver bonecos e várias vezes passei pelas brasas... agora já não tenho tanto sono... mas quando posso, durmo uns minutinhos assim que chego a casa.... sabe bem e faz bem... acordo logo renovada... Tentem descansar ao máximo... claro que nem sempre é fácil, mas nestes primeiros tempos o descanso é muito importante, até para evitar os enjoos...
                          O teu bebé da barrinha já está tão crescido!

                          Joquinhas


                          Afilhada da Sreis1979 (mamã das lindas gémeas Francisca e Maria) e afilhada da grande amiga mjmatos (mamã do Gabriel e João Dinis) e Madrinha da querida secret_wish e da "caliente" Dam

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por Lucia21 Ver Mensagem
                            Idade:22 (quase quase 23!)
                            Local:Amadora
                            gravida do 2ºfilho
                            Data da última menstruação:14/07/2013
                            Data do teste positivo: 07/08/2013
                            Data prevista para o parto: 20 Abril
                            Sexo do bebé:?
                            Nome: ?
                            Hospital onde vais ter o parto:?
                            Nome do médico:?
                            data da próxima consulta: 21/08/2013

                            Desculpa a demora mas so agora consegui ter tempo para vir aqui
                            Já estás na tabelinha! Sempre que houverem novidades, passa cá a contar!


                            Afilhada da Sreis1979 (mamã das lindas gémeas Francisca e Maria) e afilhada da grande amiga mjmatos (mamã do Gabriel e João Dinis) e Madrinha da querida secret_wish e da "caliente" Dam

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por cp1979 Ver Mensagem
                              Para fazeres a barrinha, vens aqui a este site (ou outros de tickers, basta clicares em cima do ticker que gostas e vais ter ao site onde foram feitos) e constróis as tuas com os teus dados...

                              Lilypie Baby Days are free custom ticker graphics that update each day to display your child's age, or how far along your pregnancy is. There are Pregnancy, Birthday, Adoption, Trying to Conceive, Memorial and Breastfeeding tickers. You can add the ticker to your web site, blog, forum posts, email signature, mobile phone or desktop.


                              Para colocares a foto, tens de alojá-la num site e depois colocar o url (acho que é assim que se chama, lol). Eu coloca as minhas aqui:

                              Unlimited space to host images, easy to use image uploader, albums, photo hosting, sharing, dynamic image resizing on web and mobile.


                              Depois carrego a foto e vou buscar o 3º link da lista de links que aparecem quando faz o download da foto. E colas o link como se fosse testo e aparece a imagem!

                              Espero ter ajudado!
                              Olá aqui continuo em obras, por isso, logo que tenho um tempinho vou fazer uma sesta ....sono.....e esta noite foi o início dos enjoos que ate agora não passou.....super cansada
                              Já falta pouco para a minha consulta!!!!
                              A minha barriguinha de 5 semanas em vésperas das 6 semanas já se nota, pois tb sou magrita.....na sexta tiro foto....tb queria colocar aqui , mas parece complicado!!!!
                              Bjs
                              Casada a 6 anos...
                              Em busca da minha 1ª estrelinha...
                              Positivo a 2/08/2013




                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por Dullce Ver Mensagem
                                Olá aqui continuo em obras, por isso, logo que tenho um tempinho vou fazer uma sesta ....sono.....e esta noite foi o início dos enjoos que ate agora não passou.....super cansada
                                Já falta pouco para a minha consulta!!!!
                                A minha barriguinha de 5 semanas em vésperas das 6 semanas já se nota, pois tb sou magrita.....na sexta tiro foto....tb queria colocar aqui , mas parece complicado!!!!
                                Bjs
                                Isso dos enjoos é que devem ser uma chatice... eu não tive propriamente enjoos... apenas "andei enjoadinha".. lol como disse o meu namorido! E ontem estive outra vez... mas nunca me deu para vomitar... nem lá perto... farto-me de arrotar... mas pronto!
                                Ficamos a aguardar uma foto... eu para a semana, se já fizer diferença do pneu, lol, já meto também!


                                Afilhada da Sreis1979 (mamã das lindas gémeas Francisca e Maria) e afilhada da grande amiga mjmatos (mamã do Gabriel e João Dinis) e Madrinha da querida secret_wish e da "caliente" Dam

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X