Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

*Futuras Mamãs de Março, Abril e Maio 2014*

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por cp1979 Ver Mensagem
    Já passaste alguma vez por uma gravidez ectópica?
    Pois eu também não disse nada no trabalho. E se passares lá no final do dia...
    As melhoras!
    Não, nunca estive grávida, é a primeira vez......
    Estou a pensar ir no final do dia

    Obrigada querida.

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por cp1979 Ver Mensagem
      E de resto, sintomas?

      Os meus parece que aliviaram (apenas continuo com muuuiiiitttoooo sono e a sensibilidade mamária), o que me deixa um pouco preocupada... Parece que estou menos grávida... Será que é normal?
      Tive dias que senti aqueles puxões cá no fundo da barriga e muita azia e à noite andava muito enjoada.... agora à noite não sinto nada de especial....
      E ainda faltam 12 dias para a eco... começo a ficar um pouquinho ansiosa....
      Tudo serve para nos massacrarmos. Eu também sou assim. Farto-me de maldizer dos sintomas mas quando algum alivia começo logo a pensar asneiras. A nossa cabeça não para. Ainda hoje já me fartei de apalpar as mamocas porque me parece q a sensibilidade se foi. Mas estou enjoada coisa q ainda não tinha acontecido.

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por natura Ver Mensagem
        Tudo serve para nos massacrarmos. Eu também sou assim. Farto-me de maldizer dos sintomas mas quando algum alivia começo logo a pensar asneiras. A nossa cabeça não para. Ainda hoje já me fartei de apalpar as mamocas porque me parece q a sensibilidade se foi. Mas estou enjoada coisa q ainda não tinha acontecido.

        Meninas sem sintomas: eu NUNCA tive sintomas típicos de grávida a não ser sono (algum) e dores menstruais fortes (estava sempre à espera de ver uma hemorragia daquelas nas cuequinhas)... ah! e vi-me livre das enxaquecas


        ★Nasceu: 07.10.13 às 11h32 ★ - 36s6d | 47.5cm| 3180g
        POSITIVO: 19.02.13| DUM: 19.01.13 | DPP: 29.10.13

        ☆ O Meu Gráfico ☆

        Madrinha da Diabinha mais querida: White_Devil
        Madrinha das minhas grandes amigas EFAOL e Parisienne
        Afilhada da doce e querida TelmaGD

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por Miss Dior Ver Mensagem
          Meninas sem sintomas: eu NUNCA tive sintomas típicos de grávida a não ser sono (algum) e dores menstruais fortes (estava sempre à espera de ver uma hemorragia daquelas nas cuequinhas)... ah! e vi-me livre das enxaquecas
          Da primeira gravidez o único sintoma que tive foi dor de barriga. Agora tenho-os todos. E o que mais me está a custar é a dor na cintura.

          Comentar


          • Olá meninas...

            Desculpem ter estado tanto tempo sem dizer nada, mas tive que me afastar por um tempinho, pois estava a ficar muito ansiosa e precisei mesmo de (tentar) ocupar a minha cabeça com outras coisas...
            Ontem tive a consulta na GO Estava tão nervosa, mas tão nervosa, que antes de entrar no consultório deu-me 1 ataque de choro
            O baby está ótimo (percentil 50), mede 6mm e o coraçãozinho deu-nos uma melodia tãoooooooooooooo linda... logo se conseguir coloco aqui as fotos dele/dela
            A mãe (euzinha) ouviu 1 raspanete porque estava com taquicardia (que desapareceu logo após a eco)...
            Sinto-me muito aliviada (embora ainda 1 pouco receosa) e o pai anda totalmente nas nuvens...




            Positivo a 07-07-2013

            Aborto Retido ás 8 semanas - 24-08-2012

            My Ovulation Chart

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por Cris_10 Ver Mensagem
              Olá meninas...

              Desculpem ter estado tanto tempo sem dizer nada, mas tive que me afastar por um tempinho, pois estava a ficar muito ansiosa e precisei mesmo de (tentar) ocupar a minha cabeça com outras coisas...
              Ontem tive a consulta na GO Estava tão nervosa, mas tão nervosa, que antes de entrar no consultório deu-me 1 ataque de choro
              O baby está ótimo (percentil 50), mede 6mm e o coraçãozinho deu-nos uma melodia tãoooooooooooooo linda... logo se conseguir coloco aqui as fotos dele/dela
              A mãe (euzinha) ouviu 1 raspanete porque estava com taquicardia (que desapareceu logo após a eco)...
              Sinto-me muito aliviada (embora ainda 1 pouco receosa) e o pai anda totalmente nas nuvens...
              Ai Cris_10 estava tão preocupada contigo! Agora fiquei mesmo feliz de te ler...
              Também estou ansiosa pela minha eco, mas lá me vou conseguindo abstrair... como ando em remodelações na casa e a procura de um carro de 5 lugares (sim porque o comercial já não dá para a família de 3 ), sempre vou ocupando a cabeça nas horas vagas!
              Deve ser tão bom ouvir o tum tum.... Coloca a foto!!!!!!
              jocas grandes para ti e festinhas na barriguita!


              Afilhada da Sreis1979 (mamã das lindas gémeas Francisca e Maria) e afilhada da grande amiga mjmatos (mamã do Gabriel e João Dinis) e Madrinha da querida secret_wish e da "caliente" Dam

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por su83 Ver Mensagem
                Não, nunca estive grávida, é a primeira vez......
                Estou a pensar ir no final do dia

                Obrigada querida.
                Então Su83, alguma novidade? Foste ao hospital? Espero que estejas melhor!

                Inserido Inicialmente por natura Ver Mensagem
                Tudo serve para nos massacrarmos. Eu também sou assim. Farto-me de maldizer dos sintomas mas quando algum alivia começo logo a pensar asneiras. A nossa cabeça não para. Ainda hoje já me fartei de apalpar as mamocas porque me parece q a sensibilidade se foi. Mas estou enjoada coisa q ainda não tinha acontecido.
                É mesmo... à pouco deu-me um enjoo daqueles e pronto fiquei feliz da vida!

                Inserido Inicialmente por Miss Dior Ver Mensagem
                Meninas sem sintomas: eu NUNCA tive sintomas típicos de grávida a não ser sono (algum) e dores menstruais fortes (estava sempre à espera de ver uma hemorragia daquelas nas cuequinhas)... ah! e vi-me livre das enxaquecas
                Eu também já tive dessas dores! Mas por terem passado, a cabecinha fica logo a matutar... mas hoje de manhã deu-me outra fisgada...

                Gosto tanto de te ter por aqui ao pé de nós... a tua experiência (e de todas as graviduxas) é sempre bom para nós!
                Beijoca para ti e para a Maria Francisca!


                Afilhada da Sreis1979 (mamã das lindas gémeas Francisca e Maria) e afilhada da grande amiga mjmatos (mamã do Gabriel e João Dinis) e Madrinha da querida secret_wish e da "caliente" Dam

                Comentar


                • olá meninas...

                  sintomas e mais sintomas.. dores e mais dores.. ansiedade de facto eu nesta 2.ª gravidez acho que ainda estou mais ansiosa que na primeira.. sempre à espera de um sangramento.. um cólica forte.. sei lá.. a pensar q deixo de ter sintomas.. ou seja.. sei bem do que falam
                  de qualquer forma não há 2 gravidezes iguais, é como os bébes... são todos diferentes...


                  as dores na barriga nas mamocas de cabeça e afins são normais, e fazem parte.. eu na 1.ª tive tt dores que fiz magnésio e andei com cinta de grávida desde mto cedo...

                  desta vez vamos ver.. há dias em que tenho muitas dores, e como tenho andado com tosse das alergias, às vezes até me encolho toda, mas no dia a seguir passou... claro que tb penso em gravidez ectópica e tudo mais, mas a seguir tento acalmar para tentar abstrair-me de tudo...


                  os enjoos são estranhos, até porque ando gulosa e comilona, e se não comer fico mal disposta, como e passa... e ando mto sensível...

                  enfim.. como eu costumo dizer... estar grávida é viver às semanas e um dia de cada vez... porque a unica coisa que podemos fazer é esperar que corra tudo bem, e vai correr força aí para todas e bj


                  o meu parto: http://foruns.pinkblue.com/FindPost120786.aspx[/center]

                  Comentar


                  • ola mamas!

                    venho so deixar um recado!

                    vejam este site http://www.mamasebebes.pt/index/!! workshops gratuitos e c ofertas! eu ja me inscrevi p o proximo! =)


                    Orgulhosa Madrinha da Angie e afilhada da AnaBS!!! hehe! ganda trio!

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por BruxinhaRebs Ver Mensagem
                      ola mamas!

                      venho so deixar um recado!

                      vejam este site http://www.mamasebebes.pt/index/!! workshops gratuitos e c ofertas! eu ja me inscrevi p o proximo! =)
                      Bom dia!

                      Este site parece ser muito interessante. Obrigado pela partilha!
                      Eu por acaso já conhecia e já tinha registo!

                      Joquinhas para ti e para a barriguita!


                      Como estão as meninas por aqui?
                      Su83, como estás hoje? Sentes-te melhor?


                      Afilhada da Sreis1979 (mamã das lindas gémeas Francisca e Maria) e afilhada da grande amiga mjmatos (mamã do Gabriel e João Dinis) e Madrinha da querida secret_wish e da "caliente" Dam

                      Comentar


                      • Olá meninas, bom dia

                        Pois é, ontem n ganhei p o susto....depois de um desmaio à hora de almoço em casa tive de ir parar ao hospital.....mas felizmente está td bem e ontem vi pela primeira vez a minha estrelinha a brilhar na minha barriguita lá estava ela com o coraçãozinho a bater.....
                        Está-se é a portal mal c a mamã.....estou com a tensão mto baixa e por isso é q desmaiei. A dor forte que tenho no lado direito são os nervos a esticar e provocam esta dor q por vezes é assustadora....

                        Um susto c final feliz

                        Bigada pela preocupação.

                        beijoooo

                        Comentar


                        • Olá também gostaria de me juntar a vós

                          Nick - Maryse
                          Local - Leiria
                          Filhos - 0
                          DUM - 09/06/13
                          Positivo - 22/07/2013
                          DPP - 16/03/2014
                          Sexo - ?
                          Nome - ?
                          Hospital - ?
                          Médico - Dr.ª Margarida Sá
                          Próxima Consulta - 19/08/2013

                          confesso que tenho algum medo. É o meu primeiro e ando um bocadinho nervosa.





                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por su83 Ver Mensagem
                            Olá meninas, bom dia

                            Pois é, ontem n ganhei p o susto....depois de um desmaio à hora de almoço em casa tive de ir parar ao hospital.....mas felizmente está td bem e ontem vi pela primeira vez a minha estrelinha a brilhar na minha barriguita lá estava ela com o coraçãozinho a bater.....
                            Está-se é a portal mal c a mamã.....estou com a tensão mto baixa e por isso é q desmaiei. A dor forte que tenho no lado direito são os nervos a esticar e provocam esta dor q por vezes é assustadora....

                            Um susto c final feliz

                            Bigada pela preocupação.

                            beijoooo
                            Bem, que aventura... Mas ainda bem que foste ao hospital!
                            Como foi o atendimento? Demorou eternidades ou nem por isso?
                            Não vá eu precisar de lá ir.. (espero que não, mas assim fico a saber)! E vais às urgências normais?
                            O que te aconselharam para a tensão baixa?

                            No meio desta aventura, ao menos viste o pisca-pisca mais lindo do mundo!
                            Joquinhas!


                            Afilhada da Sreis1979 (mamã das lindas gémeas Francisca e Maria) e afilhada da grande amiga mjmatos (mamã do Gabriel e João Dinis) e Madrinha da querida secret_wish e da "caliente" Dam

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por Maryse Ver Mensagem
                              Olá também gostaria de me juntar a vós

                              Nick - Maryse
                              Local - Leiria
                              Filhos - 0
                              DUM - 09/06/13
                              Positivo - 22/07/2013
                              DPP - 16/03/2014
                              Sexo - ?
                              Nome - ?
                              Hospital - ?
                              Médico - Dr.ª Margarida Sá
                              Próxima Consulta - 19/08/2013

                              confesso que tenho algum medo. É o meu primeiro e ando um bocadinho nervosa.
                              Parabéns pela gravidez Maryse!

                              Andamos todas um pouquinho nervosas, como podes ver nas nossas conversar... mas é tudo muito normal!
                              Para mim também é tudo novidade! E se tenho sintomas é porque tenho e se não tenho, é porque não tenho!
                              Como estás de sintomas? Já notas alguma coisa?
                              Como foi a tua história antes de engravidares?

                              Já te vou colocar na tabelinha.


                              Afilhada da Sreis1979 (mamã das lindas gémeas Francisca e Maria) e afilhada da grande amiga mjmatos (mamã do Gabriel e João Dinis) e Madrinha da querida secret_wish e da "caliente" Dam

                              Comentar


                              • Maryse, diz-me a tua idade, para a tabelinha!


                                Afilhada da Sreis1979 (mamã das lindas gémeas Francisca e Maria) e afilhada da grande amiga mjmatos (mamã do Gabriel e João Dinis) e Madrinha da querida secret_wish e da "caliente" Dam

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X