Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

*Futuras Mamãs de Março, Abril e Maio 2014*

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Fui levantar as analises de rastreio e já abri tudo negativo...ufa
    Casada a 6 anos...
    Em busca da minha 1ª estrelinha...
    Positivo a 2/08/2013




    Comentar


    • epa poe se uma pessoa refastelada no sofa...liga se a tv so se fala em castanhas TêM tao bom aspeto

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por Dullce Ver Mensagem
        Fui levantar as analises de rastreio e já abri tudo negativo...ufa
        Que bom Dullce! Também me ligaram há pouco do centro de saude, receberam o fax do hospital e também veio tudo negativo






        Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por Dullce Ver Mensagem
          Fui levantar as analises de rastreio e já abri tudo negativo...ufa
          Boa! Isso é que se quer!

          Promoções:
          Este fim-de-semana o Continente vai ter também a promoção de todos os produtos Skip com 50% (ou seja o baby também). Por isso, caso estejam interessadas é só até dia 10:



          Afilhada da Sreis1979 (mamã das lindas gémeas Francisca e Maria) e afilhada da grande amiga mjmatos (mamã do Gabriel e João Dinis) e Madrinha da querida secret_wish e da "caliente" Dam

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por Dullce Ver Mensagem
            Fui levantar as analises de rastreio e já abri tudo negativo...ufa
            que rastreiio...o das 12 semanas

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por cp1979 Ver Mensagem
              E pronto, é o que dá morar com uma pastelaria aqui na rua de trás... fui despejar o lixo e tunga... segui caminho até à pastelaria e comi um destes... acreditam que nunca tinha comido um bolo destes assim com este chantily todo? Soube-me pela vida....



              Francesinha também me apetece há imenso tempo... mas aquele picante todo... ui... não sei não...
              tem bom aspecto sim, mas não para mim eu gosto de bolos simples, não gosto de cremes

              a francesinha que vou comer hoje não é picante, é boa!! podes fazer em casa e assim controlas o molho






              Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

              Comentar


              • por aqui francesinha so pode levar o pao quiejo bife molho e babatas

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por Mart86 Ver Mensagem
                  por aqui francesinha so pode levar o pao quiejo bife molho e babatas
                  Muito sinceramente a minha hoje vai levar de tudo a que tenho direito... aquilo vai ao forno, a bicheza morre






                  Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

                  Comentar


                  • o rastreio de se faz colheita 2 vezes com comparação da ecografia ...para verificar se o bebe tem alguma doença...

                    Um alivio ver tudo negativo...

                    Fui ontem ao pingo doce ver a se apanhava a promoção das fraldas ...mas não tava em promoção aqui na ilha...
                    Casada a 6 anos...
                    Em busca da minha 1ª estrelinha...
                    Positivo a 2/08/2013




                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagem
                      Que bom Dullce! Também me ligaram há pouco do centro de saude, receberam o fax do hospital e também veio tudo negativo
                      Ufa mesmo...sabe bem!!!
                      Casada a 6 anos...
                      Em busca da minha 1ª estrelinha...
                      Positivo a 2/08/2013




                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por cp1979 Ver Mensagem
                        Boa! Isso é que se quer!

                        Promoções:
                        Este fim-de-semana o Continente vai ter também a promoção de todos os produtos Skip com 50% (ou seja o baby também). Por isso, caso estejam interessadas é só até dia 10:

                        http://folhetos.continente.pt/online...GrandesMarcas/
                        É mesmo o que se quer analises tudo ok....e muitas promoções!!!hehehe...
                        Casada a 6 anos...
                        Em busca da minha 1ª estrelinha...
                        Positivo a 2/08/2013




                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por Dullce Ver Mensagem
                          o rastreio de se faz colheita 2 vezes com comparação da ecografia ...para verificar se o bebe tem alguma doença...

                          Um alivio ver tudo negativo...

                          Fui ontem ao pingo doce ver a se apanhava a promoção das fraldas ...mas não tava em promoção aqui na ilha...
                          eu nao fiz duas colheitas....mas tb tava tudo negativo

                          Comentar


                          • [QUOTE=anareis;2773603]Muito sinceramente a minha hoje vai levar de tudo a que tenho direito... aquilo vai ao forno, a bicheza moré

                            a mim disseram tudo o k vai ao forno morre...
                            que te saiba mt bem é lo k interessa

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por cp1979 Ver Mensagem
                              E pronto, é o que dá morar com uma pastelaria aqui na rua de trás... fui despejar o lixo e tunga... segui caminho até à pastelaria e comi um destes... acreditam que nunca tinha comido um bolo destes assim com este chantily todo? Soube-me pela vida....



                              Francesinha também me apetece há imenso tempo... mas aquele picante todo... ui... não sei não...

                              Ai ò pá o que para aqui vai...
                              CP Até babei melher! LOL

                              Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagem
                              também tenho fome, acho que vou lanchar também... iogurte de cereais com bolachas integrais... tenho de fazer o esforço agora para logo comer à vontade
                              Eu bebi uma copada de cevada e comi umas bolachas de água e sal!
                              Inserido Inicialmente por Mart86 Ver Mensagem
                              violeta...sao assim ou parecidos
                              Acredita que são muitooooooooooo melhores! Se tirar fotos depois publico!

                              Inserido Inicialmente por Dullce Ver Mensagem
                              Fui levantar as analises de rastreio e já abri tudo negativo...ufa
                              O meu só pra semana, fiquei de ligar 5ª feira pra maternidade!

                              Inserido Inicialmente por Mart86 Ver Mensagem
                              epa poe se uma pessoa refastelada no sofa...liga se a tv so se fala em castanhas TêM tao bom aspeto
                              Tu ainda não comes-te as castanhas! Até ficas Ougada melher!
                              A minha sogra ontem nadou-me 1Kgs vou assar só não sei quado!

                              Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagem
                              Muito sinceramente a minha hoje vai levar de tudo a que tenho direito... aquilo vai ao forno, a bicheza morre
                              Assim tá bem... eu tb sou assim! Das poucas vezes que vou ou é ou não é! LOL
                              Consola a tua Gabriela!
                              Treinante desde Junho 2013
                              1º Ciclo 31 dias
                              2º Ciclo 32 dias
                              3ª Ciclo o red decidiu ir de férias por 9 meses... DPP 12Maio 2014

                              Comentar


                              • Boa tarde meninas!

                                Sempre que aqui venho fico a salivar de tantas coisas apetitosas que postam!


                                Sabiam que hoje é dia de greve? Pois é, eu tinha ouvido falar disso mas nem associei... Moral da história, tinha uma ecografia marcada para hoje no hospital da feira e não havia médicos...

                                Na folha que nos dão no Hospital, de agendamento do exame, consta "ecografia 1º trimestre - exame morfológico", mas a senhora que me atendeu hoje disse que não era esse exame, que era uma ecografia normal e que a ecografia anterior (que fiz na semana passada no mesmo hospital), servia apenas para datar com precisão com quantas semanas estava.

                                Afinal quantos exames é que fazemos nesta altura do campeonato? É o primeiro filho e confesso que estou um pouco às aranhas...

                                Alguma (futura) mamã me pode ajudar?

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X