Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

*Futuras Mamãs de Março, Abril e Maio 2014*

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Parabéns pelo menino ana_doe81 !!

    Comentar


    • Bom dia! Então como estão as coisas por aqui? Caladinhas?
      Hoje e amanhã há uma quantidade de meninas que vão ver os seus bebés!
      Hoje é dia de arrumações por aqui!
      Um joquinha para todas!


      Afilhada da Sreis1979 (mamã das lindas gémeas Francisca e Maria) e afilhada da grande amiga mjmatos (mamã do Gabriel e João Dinis) e Madrinha da querida secret_wish e da "caliente" Dam

      Comentar


      • Bom dia meninas!!

        Hoje é o dia da minha consulta! Estou mesmo entusiasmada os meus homens vão acompanhar-me, será a 1ª vez que eles vão ver o bebé na ecografia! Espero vir de lá com mais certezas em relação ao sexo pois quero começar a arrumar o quartinho... No fds fui à arrecadação e espreitei para as caixas da roupinha e deu-me logo vontade de tirar tudo e começar a ver!
        Hoje já faço 16 semanas, a barriga deu um pulo no fds Por isso mesmo quero começar para a semana ou assim a fazer as arrumações no quarto, quero ver se escolho uma cómoda para depois começar a separar as roupinhas... Se não depois mete-se o natal e o ano novo, depois em fevereiro é o aniversário do filhote e quando der por ela estou no fim do tempo!






        Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

        Comentar


        • Bom dia barriguinhas...hoje fazemos 18 semanas Ana parabéns pelas 16 semanas

          Comentar


          • Pois é, hoje é segunda-feira... parabéns pelas 18 semanas e parabéns pelas 16 semanas! Mas ainda há mais alguém que faz hoje também, né?
            anareis depois vem cá contar as novidades da consulta! é a que horas?
            Joquinhas!


            Afilhada da Sreis1979 (mamã das lindas gémeas Francisca e Maria) e afilhada da grande amiga mjmatos (mamã do Gabriel e João Dinis) e Madrinha da querida secret_wish e da "caliente" Dam

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por cp1979 Ver Mensagem
              Pois é, hoje é segunda-feira... parabéns pelas 18 semanas e parabéns pelas 16 semanas! Mas ainda há mais alguém que faz hoje também, né?
              anareis depois vem cá contar as novidades da consulta! é a que horas?
              Joquinhas!
              é só ao fim do dia, às 18h30... não sei se consigo vir cá depois à noite, mas se não der, amanha de manhã conto tudinho!






              Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagem
                é só ao fim do dia, às 18h30... não sei se consigo vir cá depois à noite, mas se não der, amanha de manhã conto tudinho!
                Ok, aguardamos novidades!

                Sabem para o que me deu hoje? Desmontei o carrinho e meti as capas todas a lavar... aquilo diz lá que se pode lavar na máquina. Só não consegui desmontar aquelas partes de cima, para tapar o sol e isso está de molho para lavar à mão... vou aproveitar o solinho e o vento que está hoje! E fico já com essa parte pronta, pois é daquelas coisas que não são necessárias lavar sempre... Mas como foi um carro que me deram e esteve na arrecadação muito tempo, está cheio de pó... Mas agora vai ficar novinho! E vou pedir à minha mãe para fazer umas capas mais menininhas (pois estas são azuis escuras!) e vai ficar lindo.
                Eu andava com um stress com o carro, pois o ovinho ficava muito direito e o bebé ia sentado, em vez de deitado... pois... tinha os encaixes ao contrário... e finalmente hoje consegui colocá-los bem e agora já gosto mais do carro... Só há um defeito neste carro e o modelo seguinte já vem corrigido: a roda da frente não vira, ou seja, é um carro daqueles "todo o terreno", com 3 rodas, mas a da frente é fixa, e quando temos de virar o carro, temos de levantá-lo um pouco, ou começar a fazer a curva muito antes... mas é o que temos e de resto o carro é muito bom! Vem com alcofa e só não vinha com a o ovinho (mas que já comprei)! Ou seja, fiquei com um trio por 70€, pois o resto foi dado.
                Vou ver se, depois de lavado e montado tiro uma foto para colocar aqui!

                Bem, vou continuar!


                Afilhada da Sreis1979 (mamã das lindas gémeas Francisca e Maria) e afilhada da grande amiga mjmatos (mamã do Gabriel e João Dinis) e Madrinha da querida secret_wish e da "caliente" Dam

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por cp1979 Ver Mensagem
                  Ok, aguardamos novidades!

                  Sabem para o que me deu hoje? Desmontei o carrinho e meti as capas todas a lavar... aquilo diz lá que se pode lavar na máquina. Só não consegui desmontar aquelas partes de cima, para tapar o sol e isso está de molho para lavar à mão... vou aproveitar o solinho e o vento que está hoje! E fico já com essa parte pronta, pois é daquelas coisas que não são necessárias lavar sempre... Mas como foi um carro que me deram e esteve na arrecadação muito tempo, está cheio de pó... Mas agora vai ficar novinho! E vou pedir à minha mãe para fazer umas capas mais menininhas (pois estas são azuis escuras!) e vai ficar lindo.
                  Eu andava com um stress com o carro, pois o ovinho ficava muito direito e o bebé ia sentado, em vez de deitado... pois... tinha os encaixes ao contrário... e finalmente hoje consegui colocá-los bem e agora já gosto mais do carro... Só há um defeito neste carro e o modelo seguinte já vem corrigido: a roda da frente não vira, ou seja, é um carro daqueles "todo o terreno", com 3 rodas, mas a da frente é fixa, e quando temos de virar o carro, temos de levantá-lo um pouco, ou começar a fazer a curva muito antes... mas é o que temos e de resto o carro é muito bom! Vem com alcofa e só não vinha com a o ovinho (mas que já comprei)! Ou seja, fiquei com um trio por 70€, pois o resto foi dado.
                  Vou ver se, depois de lavado e montado tiro uma foto para colocar aqui!

                  Bem, vou continuar!
                  é tão bom andar nessas arrumações!!
                  também tenho de lavar o carrinho, mas 1º tenho de o encontrar... lol acho que está guardado na minha sogra, tenho de começar a reunir o material todo sei que tenho de arranjar um tubo novo para a banheira (de esvaziar), o que lá está está muito feio, muito preto e também encontrei um edredon de verão e um reguardo de berço que quero fazer umas capas novas para eles, pois são já antigos (acho que eram do meu irmão mais novo), estão em muitissimo bom estado, mas são do rei leão e é claro, começar a vasculhar as roupas e afins
                  Se realmente de confirmar a menina, também vou dar uma volta nas roupas que ando a guardar do miguel, porque até agora guardava tudo, mas se for menina, vou já separar as roupas básicas que darão para ela e dar/vender/passar para o meu sobrinho as roupas mesmo de menino. Já não faz sentido guardar tudo mesmo porque não sei se irei ao 3º (pelo marido ficamos por aqui o mais sensato se calhar será mesmo ficar)






                  Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

                  Comentar


                  • Bigada...axo k é a violeta...admira ainda não ter dito nada...se calhar ta outra vez sem net...fazes MT Ben em aproveitar o solinho para fazer a limpeza...quando mexes nas coisas da tua menina não te da uma vontade enorme de a teres a tua bebê junto de ti...de a conheceres de como vai ser...

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagem
                      é tão bom andar nessas arrumações!!
                      também tenho de lavar o carrinho, mas 1º tenho de o encontrar... lol acho que está guardado na minha sogra, tenho de começar a reunir o material todo sei que tenho de arranjar um tubo novo para a banheira (de esvaziar), o que lá está está muito feio, muito preto e também encontrei um edredon de verão e um reguardo de berço que quero fazer umas capas novas para eles, pois são já antigos (acho que eram do meu irmão mais novo), estão em muitissimo bom estado, mas são do rei leão e é claro, começar a vasculhar as roupas e afins
                      Se realmente de confirmar a menina, também vou dar uma volta nas roupas que ando a guardar do miguel, porque até agora guardava tudo, mas se for menina, vou já separar as roupas básicas que darão para ela e dar/vender/passar para o meu sobrinho as roupas mesmo de menino. Já não faz sentido guardar tudo mesmo porque não sei se irei ao 3º (pelo marido ficamos por aqui o mais sensato se calhar será mesmo ficar)
                      Eu também estou super entusiasmada com as arrumações, e até me esqueço de comer... agora vou ali a pastelaria comer uma sopita com uma amiga! e depois volto... Eu ainda estou à espera de ver o que me vão dar/emprestar (mas as minha amigas têm todas meninos, lol, só tenho uma priminha que tem 3 aninhos e me vão emprestar algumas coisas dela), mas de interiores já tenho muita coisa que era do sobrinho...

                      Inserido Inicialmente por Mart86 Ver Mensagem
                      Bigada...axo k é a violeta...admira ainda não ter dito nada...se calhar ta outra vez sem net...fazes MT Ben em aproveitar o solinho para fazer a limpeza...quando mexes nas coisas da tua menina não te da uma vontade enorme de a teres a tua bebê junto de ti...de a conheceres de como vai ser...
                      É tão bom... adoro mexer em tudo... e aquele quarto que nunca mais está vazio... já quase só faltam as coisas do namorido, mas ele não tem tempo nenhum e eu nem me atrevo a mexer... é cada tralha...

                      té já!


                      Afilhada da Sreis1979 (mamã das lindas gémeas Francisca e Maria) e afilhada da grande amiga mjmatos (mamã do Gabriel e João Dinis) e Madrinha da querida secret_wish e da "caliente" Dam

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por ana_doe81 Ver Mensagem
                        Passei rapidinho só para vos dizer que é um rapaz... ainda estamos em negociações quanto ao nome...

                        Está tud bem connosco! Quando tiver mais tempo venho cá contar tudo!

                        Beijos
                        Parabéns pelo menino!!!

                        Bom dia a todas, hoje tava complicado de vir cá...
                        Casada a 6 anos...
                        Em busca da minha 1ª estrelinha...
                        Positivo a 2/08/2013




                        Comentar


                        • Parabéns as meninas pelas semanas!!

                          E muito bom mexer nas coisinhas de bebe ...faz um bem danado!!!
                          Tou a espera da próxima ecografia para confirmar o menino e depois continuo nas compras....quanto ao quarto falta mesmo é desmontar a mobília que lá tenho para poder começar. Ideias já temos algumas de como fazer falta é tempo ao meu homem anda numa fase de peso no trabalho, por isso, vamos esperar até calmar as coisas.
                          Casada a 6 anos...
                          Em busca da minha 1ª estrelinha...
                          Positivo a 2/08/2013




                          Comentar


                          • Ah é verdade na sexta fui ao chinês comer !!!hehehe...soube super bem....
                            No sábado comi as castanhas, no lanche comi um cone com creme...jasus tava divino!!!
                            No domingo comi frango no forno com batatinhas e arroz de verduras que ainda ficou para hoje...hehehe
                            Casada a 6 anos...
                            Em busca da minha 1ª estrelinha...
                            Positivo a 2/08/2013




                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por Dullce Ver Mensagem
                              Ah é verdade na sexta fui ao chinês comer !!!hehehe...soube super bem....
                              No sábado comi as castanhas, no lanche comi um cone com creme...jasus tava divino!!!
                              No domingo comi frango no forno com batatinhas e arroz de verduras que ainda ficou para hoje...hehehe
                              Olá! Eu também comi castanhas ontem! Estavam deliciosas! Das melhores que já comi... mas desta vez comi ao lanche, pois à noite da última vez custaram a fazer a digestão e passei um pouco mal.... comia outra dose hoje!


                              Afilhada da Sreis1979 (mamã das lindas gémeas Francisca e Maria) e afilhada da grande amiga mjmatos (mamã do Gabriel e João Dinis) e Madrinha da querida secret_wish e da "caliente" Dam

                              Comentar


                              • ola meninas desculpem a ausencia mas tive de ferias e tive o meu pequenito novamente doente com amidgalite, já nao sei o q fazer começa o frio e ele adoece constantemente

                                Entao amanha temos eco das 12 semanas marcada para as 18h e logo de seguida vamos fazer o rastreio bioquimico, estou desejosa q esteja tudo ok para nao ter que fazer a aminiocintese, não tenho medo de agulhas nem do exame tenho medo é do resultado mas se deus quiser vai estar tudo bem rezem por mim.... nao promoto dar novidade amanha pq a dra demora sp mt e chega sp mt atrasada por isso n devo sair daqui a h de gente, mas dp de amanha venho contar como correu.

                                não tenho grandes novidades, continuo praticamente sem sintomas de gravidez p alem de alguma fome extra e da barriga q já n da mm p esconder, cresce a passos largos a cada dia, de resto temos passado bem

                                um grd bjinho e até 4ªfeira
                                Inicio dos treinos - Novembro de 2006 - Infertilidade Inexplicadadia 23/11/2010 - IIU
                                Dia 06/12/2010 - beta 107
                                Dia 12/08/2011 - Nasceu o salvador as 20h45 com 49 cm e 2935 kg


                                gravida naturalmente 2ºfilho

                                Beta - 24/09/2013 - Positivo

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X