Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

*Futuras Mamãs de Março, Abril e Maio 2014*

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Finalmente consigo aceder ao forum... hoje n consegui o dia todo...
    Que bom qe está tudo bem com as meninas... Gaby, tenho a certeza que vai estar tudo bem com o teu bebé! Já fala pouco oara ficares mais descansada!

    Anareis... depois da consulta vem contar as ultimas novidades!

    Quanto a nós estamos muito bem... confirma-se que é um rapaz, a DPP mudou para dia 15 de Abril, e neste momento o babe já pesa 200g e é muito mexido!

    A próxima c!onsulta ficou marcada para dia 27 de novembro semana em que comletamos as 20 semanas!

    O dilema do fim de semana foi mesmo o nome... eu gostava de uns o pai de outros... acabei por ir buscar a lista dos nomes autorizados em portugal para ver se o nome que mais gostavamos depois de Gil era permitido em portugal... e adivinhem!!! É permitido, por isso o nosso novo filhote vai chamar-se Max :-)

    O mano tb gostou, pois já era fã dos desenhoa animados do Max... e nós estamos muito contentes com a nossa escolha :-)

    A unica parte menos boa foi o meu peso... desde o inicio ganhei 4,5kgs... ainda estou dentro da média de 1kg por mês mas vou ter de ter mais cuidado...

    Beijos grandes a todas

    Ana
    O Gil nasceu dia:
    19 de Novembro de 2008

    A próxima aventura:



    blog: http://ananopaisdosdragoes.blogspot.com

    Comentar


    • É um MENINO !

      Hoje tive a ecografia de 1º trimestre (a que tinha realizado anteriormente era só para apurar de quantas semanas estava ) e a médica confirmou que está tudo bem.

      Cp1979 por favor actualiza os dados da tabelinha: DPP de 17 de maio passou para 21 de maio; Hospital Sta Mª. Feira; médico dr. Manuel Sampaio; nome do meu pimpolho: Diogo.

      Festinhas nas barriguinhas!

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por cicosta Ver Mensagem
        É um MENINO !

        Hoje tive a ecografia de 1º trimestre (a que tinha realizado anteriormente era só para apurar de quantas semanas estava ) e a médica confirmou que está tudo bem.

        Cp1979 por favor actualiza os dados da tabelinha: DPP de 17 de maio passou para 21 de maio; Hospital Sta Mª. Feira; médico dr. Manuel Sampaio; nome do meu pimpolho: Diogo.

        Festinhas nas barriguinhas!
        Boa! Parabéns pelo menino e está tudo bem! Quando chegar ao trabalho já actualizo a tabela!
        Qual a data da próxima consulta. Não sei se já a tenho lá...


        Afilhada da Sreis1979 (mamã das lindas gémeas Francisca e Maria) e afilhada da grande amiga mjmatos (mamã do Gabriel e João Dinis) e Madrinha da querida secret_wish e da "caliente" Dam

        Comentar


        • Botões de "LIKES"

          Já temos botões dos "LIKES"!
          Ultima edição por cp1979; 12-11-2013, 09:43. Razão: Botões de "LIKES"


          Afilhada da Sreis1979 (mamã das lindas gémeas Francisca e Maria) e afilhada da grande amiga mjmatos (mamã do Gabriel e João Dinis) e Madrinha da querida secret_wish e da "caliente" Dam

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por ana_doe81 Ver Mensagem
            Passei rapidinho só para vos dizer que é um rapaz... ainda estamos em negociações quanto ao nome...

            Está tud bem connosco! Quando tiver mais tempo venho cá contar tudo!

            Beijos
            Parabensssssssssssssssssss

            Inserido Inicialmente por cp1979 Ver Mensagem
            Bom dia! Então como estão as coisas por aqui? Caladinhas?
            Hoje e amanhã há uma quantidade de meninas que vão ver os seus bebés!
            Hoje é dia de arrumações por aqui!
            Um joquinha para todas!
            Ontem não conseguimos aceder todo o santo dia, até comentamos no face!

            Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagem
            Bom dia meninas!!

            Hoje é o dia da minha consulta! Estou mesmo entusiasmada os meus homens vão acompanhar-me, será a 1ª vez que eles vão ver o bebé na ecografia! Espero vir de lá com mais certezas em relação ao sexo pois quero começar a arrumar o quartinho... No fds fui à arrecadação e espreitei para as caixas da roupinha e deu-me logo vontade de tirar tudo e começar a ver!
            Hoje já faço 16 semanas, a barriga deu um pulo no fds Por isso mesmo quero começar para a semana ou assim a fazer as arrumações no quarto, quero ver se escolho uma cómoda para depois começar a separar as roupinhas... Se não depois mete-se o natal e o ano novo, depois em fevereiro é o aniversário do filhote e quando der por ela estou no fim do tempo!
            Tou cheiiiiiiiiiiiiiinha de inveja, tb queria ir ver o meu baby!
            Também me apetece começar as "organizações" LOL

            Inserido Inicialmente por Mart86 Ver Mensagem
            Bom dia barriguinhas...hoje fazemos 18 semanas Ana parabéns pelas 16 semanas
            Parabens minhas queridas, eu ontem fiz 14 semanas!

            Inserido Inicialmente por Mart86 Ver Mensagem
            Bigada...axo k é a violeta...admira ainda não ter dito nada...se calhar ta outra vez sem net...fazes MT Ben em aproveitar o solinho para fazer a limpeza...quando mexes nas coisas da tua menina não te da uma vontade enorme de a teres a tua bebê junto de ti...de a conheceres de como vai ser...
            Não consegui aceder todo o dia, talvez por estarem em actualizações dos botões "gosto"

            Inserido Inicialmente por cicosta Ver Mensagem
            É um MENINO !

            Hoje tive a ecografia de 1º trimestre (a que tinha realizado anteriormente era só para apurar de quantas semanas estava ) e a médica confirmou que está tudo bem.

            Cp1979 por favor actualiza os dados da tabelinha: DPP de 17 de maio passou para 21 de maio; Hospital Sta Mª. Feira; médico dr. Manuel Sampaio; nome do meu pimpolho: Diogo.

            Festinhas nas barriguinhas!

            Ai que bom, temos outro menino no nosso cantinho, Parabensssssssssss

            Inserido Inicialmente por cp1979 Ver Mensagem
            Já temos botões dos "LIKES"!
            Por causa desses botões é que nós ontem não conseguimos aceder! Mas GOSTO! LOL
            Treinante desde Junho 2013
            1º Ciclo 31 dias
            2º Ciclo 32 dias
            3ª Ciclo o red decidiu ir de férias por 9 meses... DPP 12Maio 2014

            Comentar


            • Bom dia barriguinhas....ontem à noite comi castanhas mas caíram me tão mal...

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por cicosta Ver Mensagem
                É um MENINO !

                Hoje tive a ecografia de 1º trimestre (a que tinha realizado anteriormente era só para apurar de quantas semanas estava ) e a médica confirmou que está tudo bem.

                Cp1979 por favor actualiza os dados da tabelinha: DPP de 17 de maio passou para 21 de maio; Hospital Sta Mª. Feira; médico dr. Manuel Sampaio; nome do meu pimpolho: Diogo.

                Festinhas nas barriguinhas!
                Parabéns!!! Mais um menino! Na nossa tabela os meninos estão a ganhar

                e sempre fizeste a eco do 1º trimestre! Ainda bem que esclareceste a confusão fizeste também a colheita do rastreio?

                beijocas!






                Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

                Comentar


                • Bom dia meus amores, outra vez! As meninas do facebook já leram isto, mas para quem não tem facebook tb tem "direito" a saber as novidades!
                  O fim de semana, correu altamente bem! Ando em festas desde 6ª feira á noite! LOL
                  No sábado acabei por nem comer o leitãozinho que tava com tão bom aspecto porque comi uma iguaria muito boa que se faz junto com o Leitão que se chama "Cabidela de leitão", foi o meu marido que fez e tava deliciosa! Comi o Filhoses de abobora da minha mãe, quentinhos, tavam divinais! Não comi sobremesas porque já tava tão "cheia" que já não cabia!
                  No Domingo fomos comer os "restos" e aí sim comi leitão, depois tivemos toda a tarde no convivio e terminamos a noite na minha casa numa castanhada!
                  Não comi a Pizza ...
                  Treinante desde Junho 2013
                  1º Ciclo 31 dias
                  2º Ciclo 32 dias
                  3ª Ciclo o red decidiu ir de férias por 9 meses... DPP 12Maio 2014

                  Comentar


                  • ò Anareis,

                    Queremos pormenores de ontem pá... LOL
                    Tou aqui cheiiiiiiiiiiiiiinha de curiosidade!
                    Treinante desde Junho 2013
                    1º Ciclo 31 dias
                    2º Ciclo 32 dias
                    3ª Ciclo o red decidiu ir de férias por 9 meses... DPP 12Maio 2014

                    Comentar


                    • Bom dia meninas!!

                      Eantão como as meninas do FB já sabem (que me desculpem as outras, mas escrevi lá porque é mais rápido e ontem já cheguei tarde a casa e com as coisas todas por fazer), está confirmadissimo que vem ai a nossa linda Gabriela!! Estamos muitissimo felizes, muito mesmo!
                      O filhote acompanhou a consulta e a ecografia, muito atento e sempre a ouvir e responder às explicações do meu GO, adoramos a ecografia, foi magnifica, mágica mesmo! O miguel delirou com a menina e já estou a fazer mil planos para as minhas arrumações, quero começar o quanto antes... estou a delirar!!!

                      Em relação a mim, está tudo bem, o dr deu-me ralhete por causa do peso, ontem pesei-me lá e deu 61kg, mas eu desconfiei logo desse peso. Ainda por cima a enf nem uma grama me tirou da roupa e das botas, apontou o peso que deu na balança... e claro, desde que engravidei e me peso lá deu a mais 5kg... Mas hoje de manhã pesei-me nua e em jejum em casa e pesei 59kg, por isso pela minha conta vão 3kg a mais...

                      estou mesmo muito muito muito feliz!!!!!!!






                      Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagem
                        Bom dia meninas!!

                        Eantão como as meninas do FB já sabem (que me desculpem as outras, mas escrevi lá porque é mais rápido e ontem já cheguei tarde a casa e com as coisas todas por fazer), está confirmadissimo que vem ai a nossa linda Gabriela!! Estamos muitissimo felizes, muito mesmo!
                        O filhote acompanhou a consulta e a ecografia, muito atento e sempre a ouvir e responder às explicações do meu GO, adoramos a ecografia, foi magnifica, mágica mesmo! O miguel delirou com a menina e já estou a fazer mil planos para as minhas arrumações, quero começar o quanto antes... estou a delirar!!!

                        Em relação a mim, está tudo bem, o dr deu-me ralhete por causa do peso, ontem pesei-me lá e deu 61kg, mas eu desconfiei logo desse peso. Ainda por cima a enf nem uma grama me tirou da roupa e das botas, apontou o peso que deu na balança... e claro, desde que engravidei e me peso lá deu a mais 5kg... Mas hoje de manhã pesei-me nua e em jejum em casa e pesei 59kg, por isso pela minha conta vão 3kg a mais...

                        estou mesmo muito muito muito feliz!!!!!!!
                        Que bom que está tudo bem ana!
                        É mesmo muito bom quando os mais pequenos finalmente vêm o mano/a... o Gil tem ido connosco nas ultimas 2 ecos... e nesta ultima foi bem mais participativo... ainda hoje fala como o Max estava sempre a mexer-se e aos pontapés! A minha obstetra tb é uma querida e mostrou-lhe tudinho, deixou-o mexer no ecografo (fazer zoom etc) e isso ele adora (tecnologia é com ele!)...

                        Quanto ao peso eu tb tive uma bandeirola vermelha... na balança do consultório tb tinha aumentado 4,5kgs desde o inicio da gravidez... mas em casa tb dá menos... de qualquer forma tb tenho de ter cuidado!

                        Agora cuida muito bem da tua princesa!!! Beijos gigantes!

                        Ana
                        O Gil nasceu dia:
                        19 de Novembro de 2008

                        A próxima aventura:



                        blog: http://ananopaisdosdragoes.blogspot.com

                        Comentar


                        • Cp, as minhas próximas consultas são:

                          dia 15/11 MF
                          Dia 09/12 GO

                          Dia 16/12 tenho a morfológica no hospital público, mas o meu Go disse-me ontem que na consulta do dia 09 faz também uma eco morfológica lá no consultório dele. Ele é um porreiraço, mesmo 5* e tenho muita pena que não seja ele a fazer o parto, mas paciencia






                          Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por ana_doe81 Ver Mensagem
                            Que bom que está tudo bem ana!
                            É mesmo muito bom quando os mais pequenos finalmente vêm o mano/a... o Gil tem ido connosco nas ultimas 2 ecos... e nesta ultima foi bem mais participativo... ainda hoje fala como o Max estava sempre a mexer-se e aos pontapés! A minha obstetra tb é uma querida e mostrou-lhe tudinho, deixou-o mexer no ecografo (fazer zoom etc) e isso ele adora (tecnologia é com ele!)...

                            Quanto ao peso eu tb tive uma bandeirola vermelha... na balança do consultório tb tinha aumentado 4,5kgs desde o inicio da gravidez... mas em casa tb dá menos... de qualquer forma tb tenho de ter cuidado!

                            Agora cuida muito bem da tua princesa!!! Beijos gigantes!

                            Ana
                            é mesmo bom eles se interessarem! O miguel estava super atento e o dr até elogiou a perspicacia dele em ver tudo no ecran, identificava as partes do corpo, sabia a função do cordão umbilical, sempre orgulhoso por saber
                            Em relação ao peso, eu estou tranquila, não me fio muito na balança de la, mas claro que tenho de ter atenção...

                            E é tão bom já falarmos do bebé com um nome!! O teu Max e a minha Gabriela estou mesmo feliz






                            Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por Mart86 Ver Mensagem
                              Bom dia barriguinhas....ontem à noite comi castanhas mas caíram me tão mal...
                              ehhh as melhoras rápidas!

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagem
                                Parabéns!!! Mais um menino! Na nossa tabela os meninos estão a ganhar

                                e sempre fizeste a eco do 1º trimestre! Ainda bem que esclareceste a confusão fizeste também a colheita do rastreio?
                                Fiz a colheita de rastreio quando fui à primeira eco (para determinar as semanas).

                                A tabela é quase toda azulinha, haverá algum motivo para haver uma tendência tão grande para um dos sexos ou será apenas uma coincidência?

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X