Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

*Futuras Mamãs de Março, Abril e Maio 2014*

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Meninas,

    Quando começa a epoca oficial de saldos????????
    Treinante desde Junho 2013
    1º Ciclo 31 dias
    2º Ciclo 32 dias
    3ª Ciclo o red decidiu ir de férias por 9 meses... DPP 12Maio 2014

    Comentar


    • Bom dia,

      Muitos parabéns Patty pelo resultado e pelo Guilherme ......ufaaaaaa!!!!! Agora aproveita ao máximo que bem mereces.

      Por aqui tudo bem .....mamã desgraçou-se a ver roupa para mim!!!!! Na h&m resultado 2 camisolas que fazem boby e um macacão!!!!

      Contracções eu sentia a barriga em baixo a ficar rija mesmo dura e depois fica de novo normal mole varias vezes seguidas, mas nunca mais senti tive de fazer repouso e resolveu a situação.

      Essa caixa era uma maravilha se recebecemos!!!!!

      Sobre o trabalho vamos lá ver como corre tudo até lá, mas era bom descansar umas semanas antes, mas não posso sonhar muito até porque acho que em breve a empresa vai fechar....um passo de cada vez!!!
      Casada a 6 anos...
      Em busca da minha 1ª estrelinha...
      Positivo a 2/08/2013




      Comentar


      • Olá meninas bom dia!
        Está tanto frio!!!!
        Esta noite dormi a noite todinha!!!! O meu filhote não acordou e eu dormi sossegadinha, mas mesmo assim sinto-me cansada... Ontem estava um pouco desanimada e hoje ainda não estou a 100%, não sei porquê, mas pronto, vai passar!

        Mart, as contracções são como a Ana explicou, eu ainda não sinto nada mas lembro-me da minha 1ª gravidez. Se forem acompanhadas de dor tens de ter mais atenção a elas e falares com o teu GO.

        Que bom Ana que vais ver o teu Max!! Também ando ansiosa para a minha consulta, isto de não sentir os pontapés ainda está a deixar-me triste! Ficamos à espera de novidades tuas

        Quanto ao infantário, nós ainda não decidimos se a vamos deixar um anito na minha sogra ou se vai logo em Setembro para o infantário... Vamos pensar com calma depois quando se aproximar o final da minha licença. Em relação a vagas nos infantários, a minha irmã tem um infantário, já foi onde andou o mais velho até fazer 3 anos, por isso estou descansada. O que me preocupa são mesmo as doenças pois os nossos bebés vão entrar logo no mês critico, Setembro, e passar o 1º inverno num infantário não é muito bom a esse nivel... Por isso nós que temos a oportunidade de a deixar mais um ano em casa se calhar vamos fazê-lo, só ainda não decidimos devido a outras questões/problemas... Temos de ponderar bem os prós e contras das duas opções






        Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por violeta1 Ver Mensagem
          Meninas,

          Quando começa a epoca oficial de saldos????????
          Acho que é a 27 de dezembro, acho...






          Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

          Comentar


          • Parabéns CP pelas 26 semanas.

            Ana falta pouco.... Hehehehe

            Violeta depois do natal e em janeiro temos saldos...e a feira do bebé no continente...
            Casada a 6 anos...
            Em busca da minha 1ª estrelinha...
            Positivo a 2/08/2013




            Comentar


            • Bigada Ana pela explicação....isso é o k sinto....mas é só de vez enquanto....será i nosso corpo a preparar-se....depois vem cá contar como correu a consulta

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por Mart86 Ver Mensagem
                CP parabéns pelas 26 semanas....vais ser uma das primeiras a ser mamã...fazes bem em deixar esses dias para agosto...mas as meninas que têm de pôr os bebês nos berçários têm de fazer as inscrever já em já Janeiro...?
                Bom Dia!
                A inscrição nos berçários depende...há alguns que me disseram para ir em Janeiro (lá para dia 15), outros que me disseram para ir apenas quando o bebé nascer...

                Bj.

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por Mart86 Ver Mensagem
                  Meninas k sentem contrações...conseguem descrever o k sentem

                  Eu sinto a barriga muito dura (mais do que o habitual) do umbigo para baixo (nem sempre é essa zona toda, pode ser só por exemplo na parte direita ou esquerda). Sinto por uns segundos e não dói, mas é muito desconfortante...

                  Comentar


                  • ola minhas queridas como estao eu tou bem o sinto o meu guilherme mexer mais ca em baixo com voces é a msm coisa ? cp querida quando poderes altera a tabelinha tá bem? quanto aos saldos nao faço ideia .
                    as contraçoes e a barriga endurece por segundos kkkk.bjokas grandes
                    amo te meu bebé

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagem
                      Olá meninas bom dia!

                      Quanto ao infantário, nós ainda não decidimos se a vamos deixar um anito na minha sogra ou se vai logo em Setembro para o infantário... Vamos pensar com calma depois quando se aproximar o final da minha licença. Em relação a vagas nos infantários, a minha irmã tem um infantário, já foi onde andou o mais velho até fazer 3 anos, por isso estou descansada. O que me preocupa são mesmo as doenças pois os nossos bebés vão entrar logo no mês critico, Setembro, e passar o 1º inverno num infantário não é muito bom a esse nivel... Por isso nós que temos a oportunidade de a deixar mais um ano em casa se calhar vamos fazê-lo, só ainda não decidimos devido a outras questões/problemas... Temos de ponderar bem os prós e contras das duas opções

                      Nós também ainda não sabemos! A minha sogra que tem todo o tempo do mundo quer ficar com o/a neto/a, ainda estamos a ponderar!

                      Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagem
                      Acho que é a 27 de dezembro, acho...
                      Inserido Inicialmente por Dullce Ver Mensagem
                      Violeta depois do natal e em janeiro temos saldos...e a feira do bebé no continente...
                      Eu tenho consulta dia 19 Dezembro, de amanhã a 3 semanas!
                      Acho que vou esperar pra depois do Natal assim com saldos sempre deve ficar qq coisa mais barato! Á partida dia 27 vou ao IKEA comprar a mobilia do baby e vou dia 28 aos saldos, se não for dia 27 ao IKEA vou 1º aos saldos e 28 ao IKEA! Dia 27 e 28 vai ser só pra mimar (gastar €) com a/o baby!
                      Treinante desde Junho 2013
                      1º Ciclo 31 dias
                      2º Ciclo 32 dias
                      3ª Ciclo o red decidiu ir de férias por 9 meses... DPP 12Maio 2014

                      Comentar


                      • Hoje há hora de almoço vamos a um agente Renaut aqui perto ver outra carrinha!
                        Depois conto!
                        Treinante desde Junho 2013
                        1º Ciclo 31 dias
                        2º Ciclo 32 dias
                        3ª Ciclo o red decidiu ir de férias por 9 meses... DPP 12Maio 2014

                        Comentar


                        • Quanto ao trabalho...

                          No meu caso, tenho a situação mais facilitada (ou não), como sou trabalhadora independente tenho a vantagem de poder fazer os meus próprios horários. Funciona assim: se aparecer trabalho, não posso recusar (nos tempos que correm), tenho que aceitar (e normalmente quando há trabalho é tudo para "ontem", e é um stress até terminar e entregar o projecto).

                          O que se tem vindo a verificar, na minha área (e em quase todas as áreas em geral, infelizmente), é uma quebra muito grande de serviço, se isto se mantiver, e acreditem que espero muito bem que não, não hei-de ter muito que fazer quando o Diogo nascer...por um lado é bom, assim tenho mais tempo para os filhotes e para tentar descansar...por outro é mau, porque se não há trabalho, não há dinheiro...

                          Por isso, no meu caso, vou continuar sempre "activa profissionalmente" (o que não quer dizer que esteja sempre a trabalhar) até ao final da gravidez e mesmo depois do Diogo nascer...desde que apareça trabalho para fazer... (A não ser que aconteça qualquer coisa que me impeça totalmente de estar sentada em frente ao PC)...

                          Bjs.

                          Comentar


                          • Vou fazer uma tosta mista!
                            Alguém quer??

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por vania.custodio Ver Mensagem
                              Vou fazer uma tosta mista!
                              Alguém quer??

                              Eu quero Eu Quero!
                              Acabei de comer uma banana e agora estou a comer uma pera! ontem comprei fruta fresquinha, hoje só me apetece fruta
                              Treinante desde Junho 2013
                              1º Ciclo 31 dias
                              2º Ciclo 32 dias
                              3ª Ciclo o red decidiu ir de férias por 9 meses... DPP 12Maio 2014

                              Comentar


                              • parabens pelas 26 semaninhas cp amanha faço 19 ehehehehe
                                amo te meu bebé

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X