Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

*Futuras Mamãs de Março, Abril e Maio 2014*

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Quando sinto é sem dor...ainda bem ...o bebê fica com os sogros não tenho. Outra alternativa visto k o marido não quer k vá já para o berçário....
    Violeta pois vem cá contar...hoje tenho o meu estômago as voltas nem entre nada

    Comentar


    • CP,

      Ainda não te dei os parabens Melher?!?
      PARABENS...
      Treinante desde Junho 2013
      1º Ciclo 31 dias
      2º Ciclo 32 dias
      3ª Ciclo o red decidiu ir de férias por 9 meses... DPP 12Maio 2014

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por Mart86 Ver Mensagem
        Violeta pois vem cá contar...hoje tenho o meu estômago as voltas nem entre nada
        CLARO que venho! Olha eu é que não vinha! LOL
        Ainda andas enjoada?!? Os meus enjoos já passaram, ainda bem!
        Treinante desde Junho 2013
        1º Ciclo 31 dias
        2º Ciclo 32 dias
        3ª Ciclo o red decidiu ir de férias por 9 meses... DPP 12Maio 2014

        Comentar


        • CP,
          Minha querida, fui consultar a tabelinha e falta o nome da minha médica, ela chama-se Dra Eugénia!
          Quando puderes...
          Bjs
          Treinante desde Junho 2013
          1º Ciclo 31 dias
          2º Ciclo 32 dias
          3ª Ciclo o red decidiu ir de férias por 9 meses... DPP 12Maio 2014

          Comentar


          • Sim linda hoje enjoei...para relembrar os velhos tempos...mas ainda tomas o nausefe....

            Comentar


            • eu tb desde as 16 semanas que nao tomo e graças a deus que nunca mais enjoei ehehehehehe
              amo te meu bebé

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por Dullce Ver Mensagem
                Bom dia,

                Contracções eu sentia a barriga em baixo a ficar rija mesmo dura e depois fica de novo normal mole varias vezes seguidas, mas nunca mais senti tive de fazer repouso e resolveu a situação.
                Inserido Inicialmente por vania.custodio Ver Mensagem
                Eu sinto a barriga muito dura (mais do que o habitual) do umbigo para baixo (nem sempre é essa zona toda, pode ser só por exemplo na parte direita ou esquerda). Sinto por uns segundos e não dói, mas é muito desconfortante...
                Pois então acho que foi isso que tive ontem... sem dor, mas rija... e depois passou...

                Inserido Inicialmente por violeta1 Ver Mensagem
                CP,

                Ainda não te dei os parabens Melher?!?
                PARABENS...
                Inserido Inicialmente por Mart86 Ver Mensagem
                CP parabéns pelas 26 semanas....vais ser uma das primeiras a ser mamã...fazes bem em deixar esses dias para agosto...mas as meninas que têm de pôr os bebês nos berçários têm de fazer as inscrever já em já Janeiro...?

                Obrigado a todas!

                Nas IPSS as inscrições para 2014/2015 começam em Março. que é o meu caso. Por isso ou vou lá no primeiro dia com um barrigão hipermegagigante, ou vou depois da Carolina nascer... a ver vamos!

                Inserido Inicialmente por violeta1 Ver Mensagem
                CP,
                Minha querida, fui consultar a tabelinha e falta o nome da minha médica, ela chama-se Dra Eugénia!
                Quando puderes...
                Bjs
                Já meti no excell, na próxima actualização já sai!

                Daqui a pouco vou lá à consulta do médico do trabalho... vai na volta vou lá só para verem que estou grávida! acho que basta entrar... lol este barrigão já não engana ninguém!

                Joquinhas


                Afilhada da Sreis1979 (mamã das lindas gémeas Francisca e Maria) e afilhada da grande amiga mjmatos (mamã do Gabriel e João Dinis) e Madrinha da querida secret_wish e da "caliente" Dam

                Comentar


                • Boa tarde mamãs,

                  Parabéns a todas que completam semaninhas, eu faço amanhã 27
                  Quanto ao trabalho, em principio depois do Natal entro de baixa, ou seja mais ou menos 2 meses antes do bebé nascer, acho que faz falta descansar um bocadinho, e com um filho com 4 anos não é mt fácil, por isso esses dias vão saber bem e dá para preparar as últimas coisinhas.

                  Bjs

                  Comentar


                  • tsoares....fazes bem em ir para casa descansar...tomar contas do teu pequeno....e esperar k pelo outro pequenino...desculpa mas e menino ou menina

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por patyricky Ver Mensagem
                      eu tb desde as 16 semanas que nao tomo e graças a deus que nunca mais enjoei ehehehehehe
                      quem me dera deixar o nausefe...mas tb nao me posso queixar....so tomo um por dia k e logo ao acordar...
                      festinhas no guilherme

                      Comentar


                      • Vem aí mais um menino o Lucas!


                        Inserido Inicialmente por Mart86 Ver Mensagem
                        tsoares....fazes bem em ir para casa descansar...tomar contas do teu pequeno....e esperar k pelo outro pequenino...desculpa mas e menino ou menina

                        Comentar


                        • parabens...pelo lucas...a gravidez ta ser boa

                          Comentar


                          • Está a correr bem, agora apanhei uma crise de sinusite que me dá umas dores de cabeça bem estranhas e tb tenho ciática ( já da outra gravidez tb tive ) o que com o meu trabalho, escritório, tb não é fácil porque de cada vez que me levanto fico logo com dores na perna e estou com um barrigão enorme!!!

                            Inserido Inicialmente por Mart86 Ver Mensagem
                            parabens...pelo lucas...a gravidez ta ser boa

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por tsoares Ver Mensagem
                              Está a correr bem, agora apanhei uma crise de sinusite que me dá umas dores de cabeça bem estranhas e tb tenho ciática ( já da outra gravidez tb tive ) o que com o meu trabalho, escritório, tb não é fácil porque de cada vez que me levanto fico logo com dores na perna e estou com um barrigão enorme!!!
                              ainda por cima so podemos tomar be nu ron...daqui a puoco ja tens o teu lucas junto a ti...ate la uma pessoa tem de se aguentar....tudo por um boa causa..

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por Mart86 Ver Mensagem
                                ainda por cima so podemos tomar be nu ron...daqui a puoco ja tens o teu lucas junto a ti...ate la uma pessoa tem de se aguentar....tudo por um boa causa..
                                Pela melhor causa do Mundo e realmente o tempo passa a correr!

                                Leio-vos todos os dias, mas só comentei uma ou duas vezes e vocês são bem animadas!!

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X