Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

*Futuras Mamãs de Março, Abril e Maio 2014*

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • es sempre bem vinda...tas a vontade...se quiseres engordar é poe estes lados...qualquer coisa avisa k nos tratamos disso...é que poe aqui engordamos todas...mas isso e k fazemos post de comidinha...

    Comentar


    • Oi meninas,

      Violeta tb vou fazer por encomenda do site do IKEA a compra do berço do Tomás e mais umas coisinhas para o quarto dele. Com os saldos sempre ajuda a poupar uns trocos e as prendas de natal.
      Casada a 6 anos...
      Em busca da minha 1ª estrelinha...
      Positivo a 2/08/2013




      Comentar


      • Oi as imagens de comida!!!!medo.....grgrrrrr não cair em tentação... Hehehehe
        Casada a 6 anos...
        Em busca da minha 1ª estrelinha...
        Positivo a 2/08/2013




        Comentar


        • pois e...ainda por cima ta a chegar o natal...

          Comentar


          • ontem fui a chicco e comprei a primeira chucha para o meu pequeno tem coisas tao lindas mas tao caras....por aqui o quartinho tb sera comprado nos saldos...epa ja estou a ver a ficar tudo para a ultima...

            Comentar


            • e tb comprei uns carapins vermelhos pk dizem dar sorte,,,mas temos k po los na maternidade...

              Comentar


              • Bem mamãs eu ainda sou recente aqui no forum.
                Estou grávida de quase 18 semanas e ontem tive consulta e "levei nas orelhas"! Perdi o único peso que tinha ganho, tenho dores no fundo da barriga e das costas, devo ter de começar a tomar ferro e pronto, tenho de descansar mais, usar cinta, comer melhor e ter cuidado, vamos ver como estou na próxima consulta. Entretanto a go mandou fazer análises para despistar alguma infecção e mandou-me "portar-me bem", o "problema" é que isso parece fácil mas tendo outro bebé em casa com 1 ano acabado de fazer não me permite esse descanso todo mas vou tentar!

                Comentar


                • Ai as comidas e afins do natal!!!! então é que vai ser....

                  Pois tb fui a chicco que recebi msg deles a dizer que estava outlet com descontos de 85%.....fui e comprei 2 tsarts e uns sapatos azul....ficou por 17 € cada peça era 17€ e os sapatos 29, 90€ no preço normal....valeu a pena....já o carrinho foi numa promoção de la e valeu apena tb. Tou satisfeita agora vou ver as coisinhas nos saldos e fazer a encomenda no ikea para o quarto....o que pode ser mais caro e a banheira e o berço e os produtos, por isso vou deixar a ver se apanho mais coisinhas em conta!!!
                  Casada a 6 anos...
                  Em busca da minha 1ª estrelinha...
                  Positivo a 2/08/2013




                  Comentar


                  • entao linda aposto k nao deve ser nada facil...tenta descansar mais um bocadinho e alimentar te melhor...
                    aqui podes desabafar sempre conosco...

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por Dullce Ver Mensagem
                      Ai as comidas e afins do natal!!!! então é que vai ser....

                      Pois tb fui a chicco que recebi msg deles a dizer que estava outlet com descontos de 85%.....fui e comprei 2 tsarts e uns sapatos azul....ficou por 17 € cada peça era 17€ e os sapatos 29, 90€ no preço normal....valeu a pena....já o carrinho foi numa promoção de la e valeu apena tb. Tou satisfeita agora vou ver as coisinhas nos saldos e fazer a encomenda no ikea para o quarto....o que pode ser mais caro e a banheira e o berço e os produtos, por isso vou deixar a ver se apanho mais coisinhas em conta!!!
                      fizeste umas boas compras...depois de passar as festas tenho mesmo k me começar a organizar...ainda por cima vamos fazer obras na casa de banho...voiu ter de ir viver uns tempos para os sogros...eu tenhos duas casas de banho mas so numa e k da para dar banho...mais onde gastar o dinheirinho

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por mariavab Ver Mensagem
                        Bem mamãs eu ainda sou recente aqui no forum.
                        Estou grávida de quase 18 semanas e ontem tive consulta e "levei nas orelhas"! Perdi o único peso que tinha ganho, tenho dores no fundo da barriga e das costas, devo ter de começar a tomar ferro e pronto, tenho de descansar mais, usar cinta, comer melhor e ter cuidado, vamos ver como estou na próxima consulta. Entretanto a go mandou fazer análises para despistar alguma infecção e mandou-me "portar-me bem", o "problema" é que isso parece fácil mas tendo outro bebé em casa com 1 ano acabado de fazer não me permite esse descanso todo mas vou tentar!
                        Olha sei que é difícil e tem aqui mamãs que tb tem filhotes e conciliar tudo e complicado, mas tenta fazer uma alimentação mais saudável possível e varias vezes ao dia pode te ajudar na parte da alimentação no aumento de peso ....como vem o Natal de certeza que vai ser fácil de conseguir!!!, já o filhote tenta colocar mais cedo na cama de maneira a conseguir descansares tb mais cedo e teu marido a ajudar nas tarefas domesticas.
                        Casada a 6 anos...
                        Em busca da minha 1ª estrelinha...
                        Positivo a 2/08/2013




                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por Mart86 Ver Mensagem
                          fizeste umas boas compras...depois de passar as festas tenho mesmo k me começar a organizar...ainda por cima vamos fazer obras na casa de banho...voiu ter de ir viver uns tempos para os sogros...eu tenhos duas casas de banho mas so numa e k da para dar banho...mais onde gastar o dinheirinho
                          como te compreendo na questão das obras tb tive de fazer cá em casa e não foi facil, mas lá teve de ser....agora vamos fazer pouco a pouco as coisinhas até ver...
                          Casada a 6 anos...
                          Em busca da minha 1ª estrelinha...
                          Positivo a 2/08/2013




                          Comentar


                          • pois é com calma tudo se resolve...
                            entao ai pela ilha tb ta mt frio?

                            Comentar


                            • Entao violeta ja foste fazer o teste drive ao popo...

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por Dullce Ver Mensagem
                                Olha sei que é difícil e tem aqui mamãs que tb tem filhotes e conciliar tudo e complicado, mas tenta fazer uma alimentação mais saudável possível e varias vezes ao dia pode te ajudar na parte da alimentação no aumento de peso ....como vem o Natal de certeza que vai ser fácil de conseguir!!!, já o filhote tenta colocar mais cedo na cama de maneira a conseguir descansares tb mais cedo e teu marido a ajudar nas tarefas domesticas.
                                Alimentação saudável não sei se consigo, ainda agora estou a aproveitar antes de ir buscar a minha filha à escola e estou a deliciar-me com umas torradas de bolo rainha com manteiga...já comi quase metade :/ continuo é com uma moinhas na barriga mas sei que vou ficar bem. Obrigada pelo apoio

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X