Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

*Futuras Mamãs de Março, Abril e Maio 2014*

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por violeta1 Ver Mensagem
    E é facil habituar-se ao automático Mart??????
    Ainda não tinha a situação resolvida, estavamos á espera desta carrinha que chegava hoje a Coimbra!
    olha o nosso carro é manual, mas o do meu pai é todo automatico , para aqui nas subidas e descida não dá muito, mas na frança que é onde ele esta tudo plano é uma maravilha....ai no continente tb é tudo plano , por isso, vas gostar e fazer a ele rápido...olha que detesto conduzir!!!Mas o do meu pai até é bem porreiro....
    Casada a 6 anos...
    Em busca da minha 1ª estrelinha...
    Positivo a 2/08/2013




    Comentar


    • Mart o meu pai diz o mesmo acelerar e travar nada mais....hehehe
      Casada a 6 anos...
      Em busca da minha 1ª estrelinha...
      Positivo a 2/08/2013




      Comentar


      • tudo uma pessoa se habitua

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por Dullce Ver Mensagem
          Mart o meu pai diz o mesmo acelerar e travar nada mais....hehehe
          e mesmo isso...o resto o carro trata de tudo...

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por Mart86 Ver Mensagem
            e mesmo isso...o resto o carro trata de tudo...
            até uns ferrero rocher????era bom....o que me fui lembrar!!!
            Casada a 6 anos...
            Em busca da minha 1ª estrelinha...
            Positivo a 2/08/2013




            Comentar


            • Inserido Inicialmente por Dullce Ver Mensagem
              até uns ferrero rocher????era bom....o que me fui lembrar!!!
              ah ah ah, onde a vossa conversa vai logo parar!
              Assim com esse feedback positivo até me sinto mais animada! Ai meus Deus... Acho que vamos mesmo busca-lo!
              Este carro tá quase novo, só tem 35.000kms
              Treinante desde Junho 2013
              1º Ciclo 31 dias
              2º Ciclo 32 dias
              3ª Ciclo o red decidiu ir de férias por 9 meses... DPP 12Maio 2014

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por violeta1 Ver Mensagem
                ah ah ah, onde a vossa conversa vai logo parar!
                Assim com esse feedback positivo até me sinto mais animada! Ai meus Deus... Acho que vamos mesmo busca-lo!
                Este carro tá quase novo, só tem 35.000kms
                heheheeee...

                Vai lá busca-lo!!!!Poucos kms.....


                Tou cheia de sonoooooooooooooooooooooooooooooooooooooo
                Casada a 6 anos...
                Em busca da minha 1ª estrelinha...
                Positivo a 2/08/2013




                Comentar


                • Inserido Inicialmente por violeta1 Ver Mensagem
                  ah ah ah, onde a vossa conversa vai logo parar!
                  Assim com esse feedback positivo até me sinto mais animada! Ai meus Deus... Acho que vamos mesmo busca-lo!
                  Este carro tá quase novo, só tem 35.000kms
                  Olá violeta.. de facto negociar a compra de um carro é complicado... connosco tb tivemos alguns dilemas... o que eu acabei por fazer foi por um stand "contra" o outro... fui dizendo (com um bocado de "pimenta") o que o outro stand oferecia pelo nosso carro antigo, e o preço final do carro e acabei por fazer um óptimo negócio que acabou por incluir um credito na oficina q deu muito jeito para as primeiras revisões... há que regatear...

                  Espero que o teu "negócio" se resolva rapidamente!
                  Beijos

                  Ana (e Max)
                  O Gil nasceu dia:
                  19 de Novembro de 2008

                  A próxima aventura:



                  blog: http://ananopaisdosdragoes.blogspot.com

                  Comentar


                  • Agora meninas... para as nossas novidades!

                    A consulta atrasou-se... aí já n é novidade... mas foi tão bom rever o Max... não deu para ver muito bem a carinha... mas estava super mexido... e a única coisa que mostrou mesmo mesmo bem e de vários angulos, foram os apendices entre as pernas... descarado!

                    A GO passou-me as analises para fazer antes do natal e pediu mais uma eco morfologica numa outra clinica (ela prefere q haja sempre 2 pares de olhos a ver esta eco)... amanhã vou marcar...

                    CP a próxima consulta ficou marcada para dia 3 de Janeiro...

                    Quanto a mim... tentar descansar... para as contrações não aumentarem... se aumentarem de frequencia passar a tomar 3 carteiras por dia... pensar bem quando quero deixar de trabalhar... e a melhor noticia relativa a mim... O meu peso... aumentei exactamente 0,0kgs!!!! Fiquei mesmo contente, especialmente pois ultimamente tenho-me portado menos bem (com as festas todas!).

                    Saí feliz... e estou aqui deliciada a ver o video da eco!

                    Beijos a todas

                    Ana (e Max)
                    O Gil nasceu dia:
                    19 de Novembro de 2008

                    A próxima aventura:



                    blog: http://ananopaisdosdragoes.blogspot.com

                    Comentar


                    • Bom dia barriguinhas....está noite não tinha posição para dormir...virava para um lado doía me a anca ...do outro lado igual...tudo pir uma bia causa....e depois eram cinco e meia da mannha....queria festa...tão bom
                      Agasalhem se k ta MT frio

                      Comentar


                      • bom dia martinha é verdade tudo o k passamos é por uma boa causa !!!! fg o frio não nos larga eheheheheh !
                        hoje faço 19 semaninhas iuupiiii mais uma eheehehehe
                        amo te meu bebé

                        Comentar


                        • Parabéns Paty

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por ana_doe81 Ver Mensagem
                            Agora meninas... para as nossas novidades!

                            A consulta atrasou-se... aí já n é novidade... mas foi tão bom rever o Max... não deu para ver muito bem a carinha... mas estava super mexido... e a única coisa que mostrou mesmo mesmo bem e de vários angulos, foram os apendices entre as pernas... descarado!

                            A GO passou-me as analises para fazer antes do natal e pediu mais uma eco morfologica numa outra clinica (ela prefere q haja sempre 2 pares de olhos a ver esta eco)... amanhã vou marcar...

                            CP a próxima consulta ficou marcada para dia 3 de Janeiro...

                            Quanto a mim... tentar descansar... para as contrações não aumentarem... se aumentarem de frequencia passar a tomar 3 carteiras por dia... pensar bem quando quero deixar de trabalhar... e a melhor noticia relativa a mim... O meu peso... aumentei exactamente 0,0kgs!!!! Fiquei mesmo contente, especialmente pois ultimamente tenho-me portado menos bem (com as festas todas!).

                            Saí feliz... e estou aqui deliciada a ver o video da eco!

                            Beijos a todas

                            Ana (e Max)
                            Que bom Ana!!!!
                            O Max realmente é descaradão

                            E Então? É parecido com a mãe ou com o pai??? O Diogo é a cara da mãe!!!! (LOL LOL LOL)

                            Bjs

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por Mart86 Ver Mensagem
                              Parabéns Paty
                              bigada meu amor és uma quida ehehehehe
                              amo te meu bebé

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por ana_doe81 Ver Mensagem
                                Agora meninas... para as nossas novidades!

                                A consulta atrasou-se... aí já n é novidade... mas foi tão bom rever o Max... não deu para ver muito bem a carinha... mas estava super mexido... e a única coisa que mostrou mesmo mesmo bem e de vários angulos, foram os apendices entre as pernas... descarado!

                                A GO passou-me as analises para fazer antes do natal e pediu mais uma eco morfologica numa outra clinica (ela prefere q haja sempre 2 pares de olhos a ver esta eco)... amanhã vou marcar...

                                CP a próxima consulta ficou marcada para dia 3 de Janeiro...

                                Quanto a mim... tentar descansar... para as contrações não aumentarem... se aumentarem de frequencia passar a tomar 3 carteiras por dia... pensar bem quando quero deixar de trabalhar... e a melhor noticia relativa a mim... O meu peso... aumentei exactamente 0,0kgs!!!! Fiquei mesmo contente, especialmente pois ultimamente tenho-me portado menos bem (com as festas todas!).

                                Saí feliz... e estou aqui deliciada a ver o video da eco!

                                Beijos a todas

                                Ana (e Max)
                                Ai que bom querida! Eu tenho a minha consulta de hoje a 3 semanas!



                                Inserido Inicialmente por patyricky Ver Mensagem
                                bom dia martinha é verdade tudo o k passamos é por uma boa causa !!!! fg o frio não nos larga eheheheheh !
                                hoje faço 19 semaninhas iuupiiii mais uma eheehehehe
                                Parabens Paty...
                                Treinante desde Junho 2013
                                1º Ciclo 31 dias
                                2º Ciclo 32 dias
                                3ª Ciclo o red decidiu ir de férias por 9 meses... DPP 12Maio 2014

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X