Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

*Futuras Mamãs de Março, Abril e Maio 2014*

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por vania.custodio Ver Mensagem
    Ui...O que é isso de cair um músculo???? Acho que nunca me aconteceu....
    Devem ser caimbras...






    Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por vania.custodio Ver Mensagem
      Estive a dar uma vista de olhos nos comentários das mamãs do trimestre anterior ao nosso (Dezembro/Janeiro e Fevereiro), e não é que já nasceram dois bebés!!!!!!
      Ai meu Deus....O tempo está a voar.....
      Tambem pensei nisso!!!






      Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

      Comentar


      • E como prometi aqui ficam as primeiras fotos do quarto da Carolina!



        o mestre de obras sempre atento ao que se vai passando!


        As coisinhas que já temos para a princesa (nas duas caixas há roupinhas, fraldas, toalhitas, cremes, etc..)
        O berço pequenino irá ficar no nosso quarto! O trio e uma ovinho extra e uma espreguiçadeira!



        O contraste das duas cores e um cestinho para colocar brinquedos ou a roupinha suja (ainda não decidi)!


        Afilhada da Sreis1979 (mamã das lindas gémeas Francisca e Maria) e afilhada da grande amiga mjmatos (mamã do Gabriel e João Dinis) e Madrinha da querida secret_wish e da "caliente" Dam

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por cp1979 Ver Mensagem
          E como prometi aqui ficam as primeiras fotos do quarto da Carolina!



          o mestre de obras sempre atento ao que se vai passando!


          As coisinhas que já temos para a princesa (nas duas caixas há roupinhas, fraldas, toalhitas, cremes, etc..)
          O berço pequenino irá ficar no nosso quarto! O trio e uma ovinho extra e uma espreguiçadeira!



          O contraste das duas cores e um cestinho para colocar brinquedos ou a roupinha suja (ainda não decidi)!

          Tá espectacular CP!!!!
          Adorei!!!
          O tecto está pintado de cor-de-rosa? Ou é branco?
          Já tens um belo enxoval....
          Tenho estado para perguntar por aqui quando é se acham que devemos começar a montar o berço, mas já vi que vocês já se adiantaram...

          Parabéns!!!

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por vania.custodio Ver Mensagem
            Tá espectacular CP!!!!
            Adorei!!!
            O tecto está pintado de cor-de-rosa? Ou é branco?
            Já tens um belo enxoval....
            Tenho estado para perguntar por aqui quando é se acham que devemos começar a montar o berço, mas já vi que vocês já se adiantaram...

            Parabéns!!!
            O tecto é branco... e vai levar um abatjour da cor da parede e com uns peixinhos!
            Já me tinham falado que não se deve montar o berço tanto tempo antes, mas eu não costumo ser supersticiosa e andamos ansiosos por montar as coisinhas!
            No próximo fds será o roupeiro pois o que está embutido tem tralhas minhas que não tem mais para onde ir e o quarto é tão grande que irá caber perfeitamente outro roupeiro! E aí posso começar a lavar as roupas e arrumar nos lugares! Ainda há-de vir uma cómoda e umas prateleiras! E falta um tapete!
            Aos pouco vamos chegando lá! Acho que logo vai-se montar a cama de grades!

            Amanhã é dia de fazer análises! e beber a tal coisa para o teste da glicémia! Desejem-me sorte! Urgh...


            Afilhada da Sreis1979 (mamã das lindas gémeas Francisca e Maria) e afilhada da grande amiga mjmatos (mamã do Gabriel e João Dinis) e Madrinha da querida secret_wish e da "caliente" Dam

            Comentar


            • Atenção

              Outra coisa que queria falar convosco. Na tabela há meninas que não dizem nada há meses, ou seja, apareceram no inicio, deram os dados e sumiram... acho que vou colocá-las abaixo da tabela durante algum tempo e depois se não disserem nada, retirar mesmo!
              Qual a vossa opinião?


              Afilhada da Sreis1979 (mamã das lindas gémeas Francisca e Maria) e afilhada da grande amiga mjmatos (mamã do Gabriel e João Dinis) e Madrinha da querida secret_wish e da "caliente" Dam

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por cp1979 Ver Mensagem
                O tecto é branco... e vai levar um abatjour da cor da parede e com uns peixinhos!
                Já me tinham falado que não se deve montar o berço tanto tempo antes, mas eu não costumo ser supersticiosa e andamos ansiosos por montar as coisinhas!
                No próximo fds será o roupeiro pois o que está embutido tem tralhas minhas que não tem mais para onde ir e o quarto é tão grande que irá caber perfeitamente outro roupeiro! E aí posso começar a lavar as roupas e arrumar nos lugares! Ainda há-de vir uma cómoda e umas prateleiras! E falta um tapete!
                Aos pouco vamos chegando lá! Acho que logo vai-se montar a cama de grades!

                Amanhã é dia de fazer análises! e beber a tal coisa para o teste da glicémia! Desejem-me sorte! Urgh...
                Está tudo lindo CP!! é tão bom vermos as coisas a comporem-se, o quarto a ficar pronto

                Vânia, eu na minha 1ª gravidez montei o berço lá para as 33 semanas, mais coisa menos coisa... Desta vez nem sei quando vou montar... ainda hoje perguntei ao marido quando o trolha ia acabar as obras no quarto para depois começarmos a arrumar as coisas, montar o berço e ele diz-me o berço monta-se em 10m, até no dia monto isso! Descontracção total!! Mas eu faço-o montar antes, depois do quarto estar prontinho, quero ver as coisas prontas e a cama feita!






                Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por cp1979 Ver Mensagem
                  Atenção

                  Outra coisa que queria falar convosco. Na tabela há meninas que não dizem nada há meses, ou seja, apareceram no inicio, deram os dados e sumiram... acho que vou colocá-las abaixo da tabela durante algum tempo e depois se não disserem nada, retirar mesmo!
                  Qual a vossa opinião?
                  Eu concordo CP!






                  Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagem
                    Esta menina hoje deve andar a fazer trampolim na minha bexiga!!! Estou farta de fazer xixi!!!!!
                    ah ah ah, LOL

                    Inserido Inicialmente por vania.custodio Ver Mensagem
                    Ui...O que é isso de cair um músculo???? Acho que nunca me aconteceu....
                    Vânia é horrivel, são dores horriveis no musculo da perna, é como a Anareis deisse são caimbras, aqui fica uma axplicação retirada da net:

                    "Câimbras podem acontecer quando menos se espera. De repente, a pessoa sente uma dor intensa provocada por contrações involuntárias de um ou mais músculos, repentinas e prolongadas. As contrações usualmente se instalam nos membros inferiores e ocorrem em espasmos, tornando visíveis os músculos e tendões contraídos. Na maioria das vezes, os episódios dolorosos são ocasionais, analgésicos e anti-inflamatórios não têm utilidade nenhuma..."

                    Mulher sofre


                    Inserido Inicialmente por cp1979 Ver Mensagem
                    Atenção

                    Outra coisa que queria falar convosco. Na tabela há meninas que não dizem nada há meses, ou seja, apareceram no inicio, deram os dados e sumiram... acho que vou colocá-las abaixo da tabela durante algum tempo e depois se não disserem nada, retirar mesmo!
                    Qual a vossa opinião?
                    Concordo CP
                    Treinante desde Junho 2013
                    1º Ciclo 31 dias
                    2º Ciclo 32 dias
                    3ª Ciclo o red decidiu ir de férias por 9 meses... DPP 12Maio 2014

                    Comentar


                    • Cp, o quartinho tá lindo!

                      Realmente acho boa ideia a pintura do roupeiro e da caixa do estore!
                      Depois queremos fotinhas da evolução!
                      Eu ainda não mexi nada no quartinho! Talvez no final de Janeiro, também eu só praticamente a Benjamim cá do sitio, até Maio ainda temos tempo!

                      Bjs bjs
                      Treinante desde Junho 2013
                      1º Ciclo 31 dias
                      2º Ciclo 32 dias
                      3ª Ciclo o red decidiu ir de férias por 9 meses... DPP 12Maio 2014

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por cp1979 Ver Mensagem
                        Atenção

                        Outra coisa que queria falar convosco. Na tabela há meninas que não dizem nada há meses, ou seja, apareceram no inicio, deram os dados e sumiram... acho que vou colocá-las abaixo da tabela durante algum tempo e depois se não disserem nada, retirar mesmo!
                        Qual a vossa opinião?
                        Por mim também concordo

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por violeta1 Ver Mensagem

                          Vânia é horrivel, são dores horriveis no musculo da perna, é como a Anareis deisse são caimbras, aqui fica uma axplicação retirada da net:

                          "Câimbras podem acontecer quando menos se espera. De repente, a pessoa sente uma dor intensa provocada por contrações involuntárias de um ou mais músculos, repentinas e prolongadas. As contrações usualmente se instalam nos membros inferiores e ocorrem em espasmos, tornando visíveis os músculos e tendões contraídos. Na maioria das vezes, os episódios dolorosos são ocasionais, analgésicos e anti-inflamatórios não têm utilidade nenhuma..."

                          Mulher sofre
                          Ok...eu é que não estava familiarizada com a expressão "cair o músculo" (já estava a imaginar o gémeo da perna a soltar-se e a baloiçar de um lado para o outro...tipo desenhos animados ), mas sim as câimbras dão dores horríveis... por acaso não sou de ter muitas, mas já tive algumas e é terrível...

                          Comentar


                          • Olá CP também concordo com o que escreveste... n faço citação pois ainda n encontrei a mensagem!
                            O Gil nasceu dia:
                            19 de Novembro de 2008

                            A próxima aventura:



                            blog: http://ananopaisdosdragoes.blogspot.com

                            Comentar


                            • Estou aqui desconsolada... Trouxe umas bolachas de água e sal para comer com queijinho vaca que ri agora ao lanche e esqueci-me do raio do queijinho em casa...

                              ainda por cima esta semana ando desconsoladinha e a tentar controlar-me pois como tenho consulta na 2ª, não quero ouvir ralhete do peso! mas no fds fiz um bolinho de laranja a ver se melhorava do desconsolo

                              pos isso hoje ando duplamente desconsolada!!






                              Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

                              Comentar


                              • Por falar em lanche...estou neste momento a comer uma papinha muito boa:
                                banana esmagada com bolacha maria desfeita e sumo de laranja
                                mamãs de 2º viagem (ou mais) é-vos familiar????

                                É tão bom....Adoro!

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X