Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

*Futuras Mamãs de Março, Abril e Maio 2014*

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por lunamamã Ver Mensagem
    Olá meninas!
    tenho andado um pouco desaparecida, mas vou tentar por a leitura em dia!
    Obrigado pelos vossos conselhos... felizmente os enjoos abrandaram, mas ainda n me livrei deles. Agora têm surgido as dores de costas, mas enfim....
    Meninas, na passada 5º, com cerca de 14 semanas tive consulta e fiz eco, qd a medica se virou para mim e me perguntou:" já vos disseram que é um menino?" e eu, bem, mal quis acreditar e desatei a rira, afinal a minha intuição parece estar certa... Eu e papi ficámos mto emocionados, ela disse que n se costuma enganar e apesar de ainda ser cedo deu para ver qq coisinha no meio das perninhas! Os manos ficaram radiantes, agora o dificil vai ser mesmo a escolha do nome, pois ninguem esta de acordo!!!!.....

    Meninas que trabalham, eu trabalho so 4 horas por dia em part-time, mas ainda n disse nada da gravidez na direção, por falta de oportunidade, e tb pelo facto de que n estou efectiva e o contrato sera ou n renovado agora em janeiro.Mamãs de Maio, Já todas falaram com os patroes? E as outras que vao ser mamâs mais cedo, com que tempo falaram? Eu p mim aguardava mais 1 mês, ate pq o parto vai ser so lá para 31 de maio, se n for ainda para junho... que me dizem??....
    Bom dia, Parabens pelo Menino!
    Olha eu tava cheia de medo de contar ao meu patrão e só queria contar ás 12semanas, por insistência de uma amiga e do apoio das meninas do forum contei ás 8semanas e 3 dias após consulta na GO! Acho que devias contar até porque se alguém for dizer ao patrão antes de ti pode ser complicado!
    Pensa bem, eu com esses tempo já teria dificuldade de esconder a barriga! Olha que num mês a barriga dá um pulo!

    Inserido Inicialmente por cp1979 Ver Mensagem
    Bom dia meninas!
    Hoje não há laréu para ninguém... vou já começar as arrumações!

    Ontem o papá chegou do trabalho já muito cansado, mas quis montar o bercinho (aquele que irá ficar no nosso quarto)! Acho que para ele as coisas estão a tornar-se mais reais agora, a cada dia que passa! Ainda quis montar a cama de grades, mas já era tarde... Adoro vê-lo assim!

    Ando super indecisa com o tecido que irei usar no resto da decoração! Há coisas tão lindas! logo, se conseguir, já meto uma foto do quarto!
    Só falta o tio pintar as portas do roupeiro e a caixa de estore, para as pinturas ficarem prontas!

    Joquinhas a todas!
    Cp, queremos fotinhas do quartinho!
    O teu marido anda empenhadissimo... assim tá bem!
    No Domingo tirei fotos mas agora não encontro o cabo pra descarregar as fotos da máquina fotográfica pro computador!

    Eu e o meu marido estivemos a conversar sobre o quarto do bebecas e se calhar vamos esperar pro fim de Janeiro (saldos + feira do bebé) ohhhhhhhhhhhh
    Eu andava toda contente pr irmos ao Ikea agora nas férias de Natal, assim tenho que esperar mais 1 mês! Entretanto depois da consulta no proximo dia 19Dez já vou poder começar a comprar roupinhas e assim!

    Eu ultimamente pareço os presos na prisão a fazer riscos/contar dias pra dia 19Dez! LOL
    Treinante desde Junho 2013
    1º Ciclo 31 dias
    2º Ciclo 32 dias
    3ª Ciclo o red decidiu ir de férias por 9 meses... DPP 12Maio 2014

    Comentar


    • Bom dia barriguinhas....por aqui o quartinho tb terá de ficar para Janeiro...sexta feira é dia de ecografia vou ver o meu pequenino e ter a certeza do sexo....

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por Mart86 Ver Mensagem
        Bom dia barriguinhas....por aqui o quartinho tb terá de ficar para Janeiro...sexta feira é dia de ecografia vou ver o meu pequenino e ter a certeza do sexo....
        Ai Martinha que Invejaaaaaaaaaaaaaaaaa!
        Depois vem cá contar se é memino ou menina!
        Treinante desde Junho 2013
        1º Ciclo 31 dias
        2º Ciclo 32 dias
        3ª Ciclo o red decidiu ir de férias por 9 meses... DPP 12Maio 2014

        Comentar


        • Mais uns dias já vês o teu pequenino... já estou ansiosa....isto deixa me me nervosa....

          Comentar


          • Hello!!!
            Bom dia!!

            Tudo bem por estes lados
            Por aqui tudo bem depois de uma noite mal dormida, esta noite dormi que nem um anjinho, com direito a mega atraso de manhã e tudo! acordei na hora que deveria estar a tomar o pequeno almoço!! Tomar banho, vestir-me, acordar e vestir o miudo (o mais dificil das minhas manhãs), pequenos almoços e levar o miudo à escola (ainda por cima esta manhã não tinha o marido) fiquei logo a transpirar e bem desperta!! Não houve tempo para molenguices!!

            Depois, inevitavelmente, pensei na loucura das minhas manhã e no que será ao acrescentar mais um elemento a essa loucura! O meu problema é levantar o rabo da cama assim que o despertador toca, por isso acho que vou começar a treinar porque depois terei mesmo de me levantar e ainda mais cedo!!

            Mart, estás quase a ver o teu bebé!! Qual é o teu palpite em relação ao sexo?! Conta lá para vermos depois se acertas Como está a tua barriguita? empinada ou mais redondinha?!

            E tu Violeta, amanhã já tens o carro novo não é?!! Que felicidade!!

            Ana, é hoje a tua morfológica na outra clinica não é?! Depois vem cá contar

            beijo grande a todas!!!!






            Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

            Comentar


            • Aninha na primeira eco em princípio é menina...eu sempre tive um feeling k seria menina...vamos lá ver se confirma o k eco disse da primeira vez...à mim parece me redondinha...

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por Mart86 Ver Mensagem
                Aninha na primeira eco em princípio é menina...eu sempre tive um feeling k seria menina...vamos lá ver se confirma o k eco disse da primeira vez...à mim parece me redondinha...
                Era bom que fosse menina, temos pouquinhas
                Normalmente os feelings das mamãs são certeiros e pela sabedoria popular, barriga redondinha é sinal de menina!






                Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por Gabby Ver Mensagem
                  ola meninas amanha fazemos 15 semanas e tenho sentido alguns pezinhos de la q por x acho q sao gases, mas axo q já deve ser o pipoquinhas aki a fazer desparates do meu dodo senti o a primeira x com 16 semanas mas tb já era a 2ªgravidez, apesar de a outra n ter ido a avante.....

                  Mas ninguem é igual e todos os bebes e gravidezes sao diferentes, não há um tp certo para nada.

                  Amanha vou fazer o segundo rastreio bioquimico e dp é so aguardar q a medica nao diga nada, pois se disser é pq tenho mm q ir fazer a amniocintese

                  Tenho andado com algumas picadas fortes no fundo da barriga e com bastante corrimento, mas a medica no sabado avaliou o corrimento diz q é normal e as picadas já vao sendo algumas contracções de Braxon e que tenho q abrandar o ritmo, esta semana é impossivel pq tenho uma colega de ferias e somos somente 3 para 3 clinicas

                  mas p a outra semana possivelmente vou pedir redução de horário, sao mtas horas aki e os nervos tb

                  um grd bjinho p todas
                  Gabby, vais ver que vai correr tudo bem!!!!
                  Não andes ansiosa por antecipação (eu sei que é fácil falar..., mas é o melhor para ti e para o teu bebé!). Tenta distrair-te com putras coisas...por exemplo o enxoval...
                  Bjs!

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por lunamamã Ver Mensagem
                    Olá meninas!
                    tenho andado um pouco desaparecida, mas vou tentar por a leitura em dia!
                    Obrigado pelos vossos conselhos... felizmente os enjoos abrandaram, mas ainda n me livrei deles. Agora têm surgido as dores de costas, mas enfim....
                    Meninas, na passada 5º, com cerca de 14 semanas tive consulta e fiz eco, qd a medica se virou para mim e me perguntou:" já vos disseram que é um menino?" e eu, bem, mal quis acreditar e desatei a rira, afinal a minha intuição parece estar certa... Eu e papi ficámos mto emocionados, ela disse que n se costuma enganar e apesar de ainda ser cedo deu para ver qq coisinha no meio das perninhas! Os manos ficaram radiantes, agora o dificil vai ser mesmo a escolha do nome, pois ninguem esta de acordo!!!!.....

                    Meninas que trabalham, eu trabalho so 4 horas por dia em part-time, mas ainda n disse nada da gravidez na direção, por falta de oportunidade, e tb pelo facto de que n estou efectiva e o contrato sera ou n renovado agora em janeiro.Mamãs de Maio, Já todas falaram com os patroes? E as outras que vao ser mamâs mais cedo, com que tempo falaram? Eu p mim aguardava mais 1 mês, ate pq o parto vai ser so lá para 31 de maio, se n for ainda para junho... que me dizem??....

                    Ena!!! Mais um menino!!!! Parabéns!!!
                    Quanto ás dores de costas...olha é aguentar...Eu também ando aflita (de noite então é um pesadelo!!)...Mas é por uma boa causa
                    Bjs!

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por Mart86 Ver Mensagem
                      Bom dia barriguinhas....por aqui o quartinho tb terá de ficar para Janeiro...sexta feira é dia de ecografia vou ver o meu pequenino e ter a certeza do sexo....

                      Tá quase Mart86!!!!
                      Eu, a julgar pelas cores da nossa tabelinha, aposto no menino (LOL!!!!)
                      Depois vem cá contar tudinho!!!!
                      Bjs!

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagem
                        Hello!!!
                        Bom dia!!

                        Tudo bem por estes lados
                        Por aqui tudo bem depois de uma noite mal dormida, esta noite dormi que nem um anjinho, com direito a mega atraso de manhã e tudo! acordei na hora que deveria estar a tomar o pequeno almoço!! Tomar banho, vestir-me, acordar e vestir o miudo (o mais dificil das minhas manhãs), pequenos almoços e levar o miudo à escola (ainda por cima esta manhã não tinha o marido) fiquei logo a transpirar e bem desperta!! Não houve tempo para molenguices!!

                        Depois, inevitavelmente, pensei na loucura das minhas manhã e no que será ao acrescentar mais um elemento a essa loucura! O meu problema é levantar o rabo da cama assim que o despertador toca, por isso acho que vou começar a treinar porque depois terei mesmo de me levantar e ainda mais cedo!!

                        Mart, estás quase a ver o teu bebé!! Qual é o teu palpite em relação ao sexo?! Conta lá para vermos depois se acertas Como está a tua barriguita? empinada ou mais redondinha?!

                        E tu Violeta, amanhã já tens o carro novo não é?!! Que felicidade!!

                        Ana, é hoje a tua morfológica na outra clinica não é?! Depois vem cá contar

                        beijo grande a todas!!!!

                        Ai Ana....Nem sei como vão ser as manhãs aqui em casa quando o Diogo chegar!!!!! Quer dizer saber até sei: Vai ser um CAOS!!!!!
                        (Nós adoramos fazer "ronha" de manhã, e ficamos na caminha até à última...depois andamos todos numa correria brutal...
                        Estamos sempre a dizer à Laura de manhã, despacha-te, estamos atrasados...
                        O discurso da Laura em tom de "gozo" de manhã é : "Estamos atrasados, estamos atrasados...'tás sempre a dizer a mesma coisa mãe....

                        Comentar


                        • Anareis,

                          Só temos o carro disponivel na 5ª feira da proxima semana! Por isso talvez o vamos buscar 6ª feira 13Dez, acho que ainda andam lá com uns papeis ás voltas!

                          Esta noite caiu-me o musculo da perna, gritei tanto! O meu marido tava a dormir tão bem, acordou desorientado com os meus gritos acho que ele pensou que me tinham rebentado as águas e era já era pra ir pra maternidade... LOL! Ele tava mesmo ferrado no sono!
                          Ai meninas, nunca me tinha doído tanto a queda de um muscula na perna! Fartei-me de chorar, tal não eram as dores!
                          Depois ele que é um querido, massajou-me bastante a perna, aqueceu-me um copinho de leite e lá consegui dormir! Mas fogo, livra!

                          Já pus uma fotinha no face!
                          Treinante desde Junho 2013
                          1º Ciclo 31 dias
                          2º Ciclo 32 dias
                          3ª Ciclo o red decidiu ir de férias por 9 meses... DPP 12Maio 2014

                          Comentar


                          • Esta menina hoje deve andar a fazer trampolim na minha bexiga!!! Estou farta de fazer xixi!!!!!






                            Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por violeta1 Ver Mensagem
                              Anareis,

                              Só temos o carro disponivel na 5ª feira da proxima semana! Por isso talvez o vamos buscar 6ª feira 13Dez, acho que ainda andam lá com uns papeis ás voltas!

                              Esta noite caiu-me o musculo da perna, gritei tanto! O meu marido tava a dormir tão bem, acordou desorientado com os meus gritos acho que ele pensou que me tinham rebentado as águas e era já era pra ir pra maternidade... LOL! Ele tava mesmo ferrado no sono!
                              Ai meninas, nunca me tinha doído tanto a queda de um muscula na perna! Fartei-me de chorar, tal não eram as dores!
                              Depois ele que é um querido, massajou-me bastante a perna, aqueceu-me um copinho de leite e lá consegui dormir! Mas fogo, livra!

                              Já pus uma fotinha no face!
                              Ui...O que é isso de cair um músculo???? Acho que nunca me aconteceu....

                              Comentar


                              • Estive a dar uma vista de olhos nos comentários das mamãs do trimestre anterior ao nosso (Dezembro/Janeiro e Fevereiro), e não é que já nasceram dois bebés!!!!!!
                                Ai meu Deus....O tempo está a voar.....

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X