Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

*Futuras Mamãs de Março, Abril e Maio 2014*

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagem
    Eu não uso violeta, não me servem... Quer dizer, devem servir, mas não me sinto confortável mesmo pelo botão... Tenho andado com as minhas calças de grávida, leggings normais que tinha da calzedonia, vestido, saia... Mas parece que ando sempre com a mesma roupa!
    Mas para andar à vontade, chego a casa e visto o pijama! E ao fds normalmente ando de calças de fato de treino pois é para andar mesmo à vontade...
    Inserido Inicialmente por ana_doe81 Ver Mensagem
    Pois eu já não consigo usar as minhas calças normais... porque a barriga está grande e n dá para apertar... mas a saia que tinha vestida na foto que mostrei no facebook n é de grávida, mas como é de cintura bastante descida ainda consigo usar... mas acho que n será durante muito mais tempo :S
    Meus amores,
    Mas disseram-me para não usar porque pode deixar marcas ao bebé, vocês acreditam nisto!
    Lavei uma série de vestidos de lâ pa tirar o cheiro a mofo do roupeiro mas levei pro sotão da minha mãe pra secar, acho que se calhar é melhor ir lá buscar porque já devem estar secos!
    Talvez no fim de semana consiga dar um pulinho à Primark! Enerva-me ter que encostar as minhas calças porque todas me servem, simplesmente não aperto o botão!
    Treinante desde Junho 2013
    1º Ciclo 31 dias
    2º Ciclo 32 dias
    3ª Ciclo o red decidiu ir de férias por 9 meses... DPP 12Maio 2014

    Comentar


    • Bom dia meninas!
      Hoje estou cheia de sono... custou-me tanto a levantar da caminha, estava lá tão quentinha!!!

      Violeta, isso são mitos e crenças das pessoas mais velhas, eu não uso porque para além de certamente não me servirem, também não me sinto confortável com elas! Sinto-me apertada e eu gosto pouco de andar apertada!

      Pois é CP, agora estás controlada! Queres que escreva aqui uma msg para ela te largar do pé?!!

      A minha pirolita não voltou a dar pontapé forte, só daqueles levezinhos! é uma malandra






      Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

      Comentar


      • Bom dia minhas lindas barrigudas,

        Agradeço a todas o apoio....

        Violeta eu usei tudo ate poder depois tive mesmo de comprar calças de gravida e foi na H&M, mas ainda uso leggins minhas, vestidos, camisolas nem todas mas a uma ou outra que escapa que não deve ser por muito tempo!!!
        Casada a 6 anos...
        Em busca da minha 1ª estrelinha...
        Positivo a 2/08/2013




        Comentar


        • Ontem fui a depilação e o Tomás não parava de dar pontapés foi tão giroooo!!!
          Casada a 6 anos...
          Em busca da minha 1ª estrelinha...
          Positivo a 2/08/2013




          Comentar


          • Bom dia barriguinhas....hoje o meu pequeno queriafesfesta as quatro da manhã....anareis k bom k já sentes a tua bebê....amanhã e dia de eco...mas MT provavelmente amanhã não consigo vir ao nosso cantinho deixar vos notícias

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por violeta1 Ver Mensagem
              Meninas,

              Uma perguntinha:
              Vocês ainda usam as vossas calças ganga?????
              As minhas ainda me servem todas e só tenho umas de gravida!
              Já várias pessoas me "ralharam" por causa dos botões das calças!
              Como vocês fazem???
              Acho que este fim de semana tenho mesmo que ir à Primark abastecer-me!
              Eu já há muito tempo que não uso as minhas calças de ganga...aliás acho que logo passado 2 meses (ainda não tinha barriga) e já não as consegia vestir...é que eu alargo logo nas ancas e as calças deixaram de "passar"...
              Desde ai só leggins e calças de fato de treino, mas também ainda não comprei nada de grávida.
              (já da laura também não comprei roupa nenhuma de grávida, desenrrasquei-me sempre com as leggins)
              Mas tenho tantas saudades de vestir umas calças de ganga, que até comprei uma leggins tipo ganga, mas também já não passam da anca para cima (tem de ser um tecido bem elástico...)

              Comentar


              • Então resumindo e baralhando quer dizer que eu sou uma sortuda porque as minhas calças de ganga ainda as visto e aperto! LOL

                Nem a proposito, hoje vou jantar à mamy e já trago os meus vestidos! Vou jantar franguinho caseiro no churrasco assado pelo meu pai, ele depois "besunta" o frango com molho de leitão... ai até tou a babar, nem vos digo nem vos conto o que é bommmmmmmmmm! Normalmente a minha mãe não faz batatas fritas mas acho que até vou pedir pra fazer só umas pouquitas pra mim!

                Mart assim que possas vem cá contar novidades! A minha consulta é de hoje a 15 dias! Estou em pulgas a contar os dias! Ai que saudades de ver aquela "coisinha" fofinha que eu e o meu marido fizemos! LOL

                E entretanto devemos ir buscar o carro de hoje ou de amanhã a 1 semana, também estou em pulgas! ISto tem sido só coisas boas! Por outro lado é muita adrenalina em tão pouco tempo para uma mulher grávida! LOL
                Treinante desde Junho 2013
                1º Ciclo 31 dias
                2º Ciclo 32 dias
                3ª Ciclo o red decidiu ir de férias por 9 meses... DPP 12Maio 2014

                Comentar


                • Notícias so mesmo no sábado...até me da um friozinho na barriga....vou ver pequeno k bom....já me puseses te a salivar

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por Mart86 Ver Mensagem
                    Notícias so mesmo no sábado...até me da um friozinho na barriga....vou ver pequeno k bom....já me puseses te a salivar
                    E tu a mim!
                    Ainda tenho que esperar 15 dias!
                    Treinante desde Junho 2013
                    1º Ciclo 31 dias
                    2º Ciclo 32 dias
                    3ª Ciclo o red decidiu ir de férias por 9 meses... DPP 12Maio 2014

                    Comentar


                    • Vais ver linda passa rápido...daqui a pouco já os temos cá fora....então já se mexe...faz assim comes qualquer coisa doce e esticas te no sofá...tudo em silêncio...pode ser k ele dê o ar da sua graca

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por violeta1 Ver Mensagem
                        E tu a mim!
                        Ainda tenho que esperar 15 dias!
                        Vão passar a correr vais ver violeta!
                        O Gil nasceu dia:
                        19 de Novembro de 2008

                        A próxima aventura:



                        blog: http://ananopaisdosdragoes.blogspot.com

                        Comentar


                        • Olá a todas,

                          As melhoras para quem tem os filhotes doentes, de resto espero que esteja tudo a correr bem com as vossas barriguitas!

                          Queria fazer uma pergunta, ou melhor, duas

                          1.ª Eu faço parte da tabela das mamãs de Dezembro/Janeiro/Fevereiro, mas acho que a partir de Janeiro vou ficar sozinha por lá e queria saber se também posso pertencer á vossa tabelinha?

                          2.ª Como insiro aqui fotos?

                          Bjinhos

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por tsoares Ver Mensagem
                            Olá a todas,

                            As melhoras para quem tem os filhotes doentes, de resto espero que esteja tudo a correr bem com as vossas barriguitas!

                            Queria fazer uma pergunta, ou melhor, duas

                            1.ª Eu faço parte da tabela das mamãs de Dezembro/Janeiro/Fevereiro, mas acho que a partir de Janeiro vou ficar sozinha por lá e queria saber se também posso pertencer á vossa tabelinha?

                            2.ª Como insiro aqui fotos?

                            Bjinhos
                            Olá tsoares

                            Em primeiro lugar acho que deves passar a participar mais neste nosso cantinho!
                            Quanto às fotos... nunca pus nenhuma... por isso n te posso ajudar... pode ser que alguma das outras meninas te possa ajudar....

                            Beijos grandes

                            Ana (e Max)
                            O Gil nasceu dia:
                            19 de Novembro de 2008

                            A próxima aventura:



                            blog: http://ananopaisdosdragoes.blogspot.com

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por ana_doe81 Ver Mensagem
                              Olá tsoares

                              Em primeiro lugar acho que deves passar a participar mais neste nosso cantinho!
                              Quanto às fotos... nunca pus nenhuma... por isso n te posso ajudar... pode ser que alguma das outras meninas te possa ajudar....

                              Beijos grandes

                              Ana (e Max)
                              Eu até gostava de participar mais, leio-vos tooooooodos os dias, mas escrever nem sempre consigo, pq só tenho a hora de almoço para vir aqui, durante o horário de trabalho não posso

                              Bjs

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por Mart86 Ver Mensagem
                                Vais ver linda passa rápido...daqui a pouco já os temos cá fora....então já se mexe...faz assim comes qualquer coisa doce e esticas te no sofá...tudo em silêncio...pode ser k ele dê o ar da sua graca
                                Não sinto nada!
                                Acabei de comer um quadradinho de chocolate e estiquei-me aqui na cadeira do escritório e nada!

                                Inserido Inicialmente por ana_doe81 Ver Mensagem
                                Vão passar a correr vais ver violeta!
                                Espero bem que sim!
                                Treinante desde Junho 2013
                                1º Ciclo 31 dias
                                2º Ciclo 32 dias
                                3ª Ciclo o red decidiu ir de férias por 9 meses... DPP 12Maio 2014

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X