Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

*Futuras Mamãs de Março, Abril e Maio 2014*

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Acho que foi esta listinha,

    Treinante desde Junho 2013
    1º Ciclo 31 dias
    2º Ciclo 32 dias
    3ª Ciclo o red decidiu ir de férias por 9 meses... DPP 12Maio 2014

    Comentar


    • Meus amores,

      6ª feira de tarde, vou buscar o popó novo! O Sr. já nos contactou!

      Em relação á prenda do marido, eu ainda não comprei nada! Talvez lhe compre uma camisola pra passagem de ano ou umas calças, ou talvez um perfume! Ainda não pensei bem!

      Hoje ando com as calças dos chinocas Leggins ou Jeggins ou sei lá como isto se chama e sinto-me super bem!
      Almoçei o franguinho que tinha sobrado ontem do jantar e voltei a consolar-me!
      Treinante desde Junho 2013
      1º Ciclo 31 dias
      2º Ciclo 32 dias
      3ª Ciclo o red decidiu ir de férias por 9 meses... DPP 12Maio 2014

      Comentar


      • cp, o conjuntinho que puseste aqui é um miminho lindo!
        Mas olha que são 10 libras, mas pagam-se os portes! Só não se paga para o Reino Unido!
        Mesmo assim acho um óptimo negócio!
        Só não sei é se me chegará a tempo!




        Positivo a 15 de dezembro! - Gravidez não evolutiva (24 de janeiro de 2013)

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por Pocas Ver Mensagem
          cp, o conjuntinho que puseste aqui é um miminho lindo!
          Mas olha que são 10 libras, mas pagam-se os portes! Só não se paga para o Reino Unido!
          Mesmo assim acho um óptimo negócio!
          Só não sei é se me chegará a tempo!
          Eu também gostei muito, mas mesmo assim talvez fique um pouco caro. Viste quanto fica com os portes?


          * Meu gráfico *

          http://www.fertilityfriend.com/home/42ccea/


          Fevereiro - iniciar duphaston
          * Afilhada da Diabinha *
          * Madrinha das meninas Maria84 e Rosie *
          * Aprimada da Dam *


          * POSITIVO a 30/04/2013 *

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por Bentinha Ver Mensagem
            Eu também gostei muito, mas mesmo assim talvez fique um pouco caro. Viste quanto fica com os portes?
            Não, não cheguei a fazer log in. Mas devem ser uns 5 euros a mais!




            Positivo a 15 de dezembro! - Gravidez não evolutiva (24 de janeiro de 2013)

            Comentar


            • Bom dia barriguinhas....ontem foi dia de eco...ainda tivemos de esperar uma hora...já bufava mos....ainda tava um calor....e vem um PILOCAS....tava super mexido não parou quieto....ta tudo bem com o meu bebê....pesa 470 gramas....não sei se é MT ou pouco...a médica disse k era cabecudito....pensei logo estou lixada para ele sair...no fim da eco...a médica deu me um papel....onde se está a realizar um estudo ao desenvolvimento do cérebro dos bebês então somos convidadas a participar....mas se quisermos...o k me deixou entusiasmada é o facto de ser eco em 3 d e no fim ainda temos direito a uma foto....
              Acham que devo me inscrever....?
              Meninas produtos dodot 50% de imediato no continente.... Vou aproveitar.
              Bjs

              Comentar


              • Bom dia!

                Inserido Inicialmente por Bentinha Ver Mensagem
                Eu também gostei muito, mas mesmo assim talvez fique um pouco caro. Viste quanto fica com os portes?
                Inserido Inicialmente por Pocas Ver Mensagem
                cp, o conjuntinho que puseste aqui é um miminho lindo!
                Mas olha que são 10 libras, mas pagam-se os portes! Só não se paga para o Reino Unido!
                Mesmo assim acho um óptimo negócio!
                Só não sei é se me chegará a tempo!
                Por acaso tinha ideia que não se pagavam portes, mas já vi que mesmo assim no final fica a 19,95€. Vou ver se uma amigano reino Unido pode receber e depois mandar-me mais barato... se compensar... Não faço ideia quanto ficarão os portes normais!

                Inserido Inicialmente por Mart86 Ver Mensagem
                Bom dia barriguinhas....ontem foi dia de eco...ainda tivemos de esperar uma hora...já bufava mos....ainda tava um calor....e vem um PILOCAS....tava super mexido não parou quieto....ta tudo bem com o meu bebê....pesa 470 gramas....não sei se é MT ou pouco...a médica disse k era cabecudito....pensei logo estou lixada para ele sair...no fim da eco...a médica deu me um papel....onde se está a realizar um estudo ao desenvolvimento do cérebro dos bebês então somos convidadas a participar....mas se quisermos...o k me deixou entusiasmada é o facto de ser eco em 3 d e no fim ainda temos direito a uma foto....
                Acham que devo me inscrever....?
                Meninas produtos dodot 50% de imediato no continente.... Vou aproveitar.
                Bjs
                Parabéns! Agora sim, podes começar a comprar roupinhas!
                Pois já ouvi falar dessa promoção. É só hoje!

                Por aqui hoje está calminho... estou sozinha! pedi ajuda para me abrirem a grade...

                Tenho aqui um dúvida... tenho tido algumas contacções (não fazia ideia que era aquilo, mas acho que são mesmo)! Não doem, mas são um pouco incómodas e se estou a andar (como aconteceu hoje) tenho de parar uns segundos e só depois posso retomar. Isto é normal?


                Afilhada da Sreis1979 (mamã das lindas gémeas Francisca e Maria) e afilhada da grande amiga mjmatos (mamã do Gabriel e João Dinis) e Madrinha da querida secret_wish e da "caliente" Dam

                Comentar


                • Em relação a duração da promoção não sei...mas pelo sim pelo não vou lá hoje...é isso mesmo o k eu sinto....

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por cp1979 Ver Mensagem
                    Bom dia!





                    Por acaso tinha ideia que não se pagavam portes, mas já vi que mesmo assim no final fica a 19,95€. Vou ver se uma amigano reino Unido pode receber e depois mandar-me mais barato... se compensar... Não faço ideia quanto ficarão os portes normais!



                    Parabéns! Agora sim, podes começar a comprar roupinhas!
                    Pois já ouvi falar dessa promoção. É só hoje!

                    Por aqui hoje está calminho... estou sozinha! pedi ajuda para me abrirem a grade...

                    Tenho aqui um dúvida... tenho tido algumas contacções (não fazia ideia que era aquilo, mas acho que são mesmo)! Não doem, mas são um pouco incómodas e se estou a andar (como aconteceu hoje) tenho de parar uns segundos e só depois posso retomar. Isto é normal?
                    Se são sem dor e se a barriga fica dura e passado uns segundos volta ao normal, são normalíssimas! São as contrações de braxton hicks. O importante é veres com que frequência as sentes. Se forem ocasionais, ótimo! Se houver um intervalo curto entre elas é que é mais preocupante. Parece tudo muito normal, afinal já tens 27 semanas de gravidez (ui, como o tempo passa!).

                    Beijinho


                    * Meu gráfico *

                    http://www.fertilityfriend.com/home/42ccea/


                    Fevereiro - iniciar duphaston
                    * Afilhada da Diabinha *
                    * Madrinha das meninas Maria84 e Rosie *
                    * Aprimada da Dam *


                    * POSITIVO a 30/04/2013 *

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por Bentinha Ver Mensagem
                      Se são sem dor e se a barriga fica dura e passado uns segundos volta ao normal, são normalíssimas! São as contrações de braxton hicks. O importante é veres com que frequência as sentes. Se forem ocasionais, ótimo! Se houver um intervalo curto entre elas é que é mais preocupante. Parece tudo muito normal, afinal já tens 27 semanas de gravidez (ui, como o tempo passa!).

                      Beijinho
                      É isso mesmo! São super normais! Apenas são preocupantes se acompanhadas de dor!

                      Essa promoção da dodot parece mesmo boa, mas acho que não preciso de nada, já tenho um grande stock de fraldas e toalhitas! Mas se calhar ainda passo no continente, só para ver!




                      Positivo a 15 de dezembro! - Gravidez não evolutiva (24 de janeiro de 2013)

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por Mart86 Ver Mensagem
                        Bom dia barriguinhas....ontem foi dia de eco...ainda tivemos de esperar uma hora...já bufava mos....ainda tava um calor....e vem um PILOCAS....tava super mexido não parou quieto....ta tudo bem com o meu bebê....pesa 470 gramas....não sei se é MT ou pouco...a médica disse k era cabecudito....pensei logo estou lixada para ele sair...no fim da eco...a médica deu me um papel....onde se está a realizar um estudo ao desenvolvimento do cérebro dos bebês então somos convidadas a participar....mas se quisermos...o k me deixou entusiasmada é o facto de ser eco em 3 d e no fim ainda temos direito a uma foto....
                        Acham que devo me inscrever....?
                        Meninas produtos dodot 50% de imediato no continente.... Vou aproveitar.
                        Bjs

                        parabens martinhaaaaaaaa mais um pilocas ehehehehehehehehe tão bom !!!!
                        amo te meu bebé

                        Comentar


                        • Mart86 muitos parabéns pelo teu pilocas
                          CP isso são mesmo contracções de B.H. só deverás ficar alerta se forem acompanhadas de dor ou se tiveres mais de 5 numa hora.

                          Estou cá com uma constipação...outra vez a antibiótico

                          Comentar


                          • Meninas, aproveitei que vim cá a correr para dar os parabéns à S. lá nas Guerreiras, para passar aqui e deixar um beijinho a todas.
                            Não tem dado para vir ao fórum e só volto outra vez daqui a duas semanas.
                            Não li nada para trás mas espero que estejam todas bem e que os vosso bebés estejam cheios de miminhos e a dar muitos chutinhos!

                            Nós por cá já fizemos a morfológica e correu tudo bem, graças a Deus. Até deu para ver o nosso bebé em 3D. Tão lindo o meu pequenote.
                            Na quarta-feira fiz aquele exame da glicose. Como apanhei uma valente constipação, acho que ajudou para não sentir tanto o sabor.
                            Bebi de golada e não custou nada. Agora só vou saber os resultados na próxima consulta no início de Janeiro.

                            Sinto-o a mexer e a dar chutinhos, murros e cabeçadas... muito mais vezes.
                            O tempo está a passar rápido e falta muito pouco para entrarmos no terceiro trimestre.
                            Vou começar a lavar as roupinhas; talvez use sabão de côco da Confiança que dizem que é mais natural e por isso menos agressivo para a pele do bebé.

                            Uma beijoca, barriguchas! Até breve!
                            Positivo a 15 Nov 12
                            Perdi o meu bebé com 11 semanas e 4 dias
                            O meu gráfico
                            Positivo a 22 Jul 13

                            Comentar


                            • Bom dia barriguinhas....então o fds foi bom...por aqui foi bom apesar do frio....hoje fazemos 22 semanas

                              Comentar


                              • Bom dia graviduxas! Como estão? Descansaram tudo no fim-de-semana?

                                Inserido Inicialmente por @mimi Ver Mensagem
                                Meninas, aproveitei que vim cá a correr para dar os parabéns à S. lá nas Guerreiras, para passar aqui e deixar um beijinho a todas.
                                Não tem dado para vir ao fórum e só volto outra vez daqui a duas semanas.
                                Não li nada para trás mas espero que estejam todas bem e que os vosso bebés estejam cheios de miminhos e a dar muitos chutinhos!

                                Nós por cá já fizemos a morfológica e correu tudo bem, graças a Deus. Até deu para ver o nosso bebé em 3D. Tão lindo o meu pequenote.
                                Na quarta-feira fiz aquele exame da glicose. Como apanhei uma valente constipação, acho que ajudou para não sentir tanto o sabor.
                                Bebi de golada e não custou nada. Agora só vou saber os resultados na próxima consulta no início de Janeiro.

                                Sinto-o a mexer e a dar chutinhos, murros e cabeçadas... muito mais vezes.
                                O tempo está a passar rápido e falta muito pouco para entrarmos no terceiro trimestre.
                                Vou começar a lavar as roupinhas; talvez use sabão de côco da Confiança que dizem que é mais natural e por isso menos agressivo para a pele do bebé.

                                Uma beijoca, barriguchas! Até breve!
                                Que bom que está tudo bem @mimi! E é tão bom senti-los mexer... por aqui em meu redor, toda a gente já vê a barriga mexer e já sentiram um pontapé da Carolina! É uma alegria!

                                Inserido Inicialmente por Mart86 Ver Mensagem
                                Bom dia barriguinhas....então o fds foi bom...por aqui foi bom apesar do frio....hoje fazemos 22 semanas
                                Parabéns pelas 22 semanas Mart86! Já compraste alguma coisa para o teu menino?

                                Por aqui ontem foi dia de feirar! Durante alguns anos fiz artesanato em massa de moldar (Fimo, não sei se conhecem). Mas desde Dezembro do ano passado que não tenho feito nada, mas tenho ainda muita coisa para vender... então ontem fui participar numa vendinha de Natal a ver se fazia mais uns troquinhos e vendia o stock! (se calhar ainda faço um tópico para vender as coisinhas que tenho)... Foi o dia todo, pelo que hoje estou um pouco KO! melhor de tudo, foi chegar a casa e ter o roupeiro já montado! Lindo, lindo, lindo! O quarto da filhota está um sonho! O doido do namorido fez a surpresa, mas transportou e montou tudo sozinho, por isso, hoje está de cama... daqui a pouco vamos ao CS para levar uma pica por causa da dor nas costa (nem consegue conduzir)... ele tinha muito destas crises, mas já há muito tempo que não as tinha e com o esforço de ontem, pimba! Agora vai à pica... mas estava tão feliz de ter montado tudo e ter tudo prontinho quando eu cheguei!


                                vou colocar a tabelinha e vou-vos pedir que me dêem as datas das próximas consultas, quem não as tem actualizadas, nomes dos bebés, dos médicos e do hospitais para depois actualizar, ok?
                                Já desapareceram as meninas desaparecidas (apesar de continuarem guardadas em excell)... e já temos quase todos os dados completos! Confirmem por favor a ver se está tudo!

                                Jocas a todas


                                Afilhada da Sreis1979 (mamã das lindas gémeas Francisca e Maria) e afilhada da grande amiga mjmatos (mamã do Gabriel e João Dinis) e Madrinha da querida secret_wish e da "caliente" Dam

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X