Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

*Futuras Mamãs de Março, Abril e Maio 2014*

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • olá meninas então é assim o gui tá enorme eheheheheh tem um instrumento de 12 mm ehehehehehe o pai ficou td orgulhoso é claro lolololol.
    tá tudo bem com ele td no sitio .
    só há uma preocupação a mh placenta é posterior baixa ou seja o bebe so pode nascer por cesariana ,bem já tinha de ser assim mas posso entrar em trab de parto a qualquer momento th de me portar mt bem !!! tem 326g kkkkk e é td bjokas quidas
    amo te meu bebé

    Comentar


    • parabens violeta pelas 18 semaninhas parece que foi ontem que te juntaste a nós! milfaces se benvinda minha querida e parabens pela tua menina
      amo te meu bebé

      Comentar


      • Bom dia meninas!
        Como estão as coisas por aqui?

        Patty, isso da placenta acho que ainda pode alterar (a minha irmã tinha-me falado qualquer coisas sobre isso), mas tendo em conta a tua outra sitação terá sempre de ser cesaria, mas vai correr tudo bem...
        Dullce, como foi a noite por aí?

        E hoje entramos nas 28 semanas!
        Esta noite sonhei que a minha Carolina tinha nascido! A culpa foi do meu cunhado que ontem fartou-se de rir de eu ontem estar a dobrar as roupinhas (e a tirar etiquetas) JÁ! Estive a explicar-lhe que não convém deixar tudo para o fim, pois a partir das 34 semanas, muita coisa pode acontecer, e então aquela ideia ficou-me na cabeça... lol
        No sonho a minha preocupação era não ter tido as aulas de preparação para o parto e não saber como tratar do cordão umbilical... lol... há coisas mesmo parvas...

        Inserido Inicialmente por mulherdefases Ver Mensagem
        Olá a todas!

        É uma vergonha só agora aparecer por aqui... Do meu primeiro filho apareci logo as 6 semanas... Desta acabei por esquecer deste cantinho que numa primeira viagem foi-me muito útil.

        Estou a preparar uma linda princesa que deve chegar ao mundo no dia 4 de Março...

        Espero contar com o vosso companheirismo daqui para frente...

        Beijinhos
        mulherdefases, (acho uma graça ao teu nick), Não sei se te cheguei a responder antes, mas parabéns pela gravidez e bem-vinda ao nosso cantinho!
        Deixa os teus dados para colocar na tabela da primeira página do tópico, ok? Vou-te só pedir, que passes cá pelo menos uma vez por mês para actualizar os dados e contar novidades, afinal de contas isto é um grupo de partilha...

        Joquinhas


        Afilhada da Sreis1979 (mamã das lindas gémeas Francisca e Maria) e afilhada da grande amiga mjmatos (mamã do Gabriel e João Dinis) e Madrinha da querida secret_wish e da "caliente" Dam

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por cp1979 Ver Mensagem

          E hoje entramos nas 28 semanas!
          Esta noite sonhei que a minha Carolina tinha nascido! A culpa foi do meu cunhado que ontem fartou-se de rir de eu ontem estar a dobrar as roupinhas (e a tirar etiquetas) JÁ! Estive a explicar-lhe que não convém deixar tudo para o fim, pois a partir das 34 semanas, muita coisa pode acontecer, e então aquela ideia ficou-me na cabeça... lol
          No sonho a minha preocupação era não ter tido as aulas de preparação para o parto e não saber como tratar do cordão umbilical... lol... há coisas mesmo parvas...

          Há sonhos mesmo estúpidos!
          Sabes, que mesmo que não tenhas aulas de ppp, depois onde tiveres o bebé hão-de explicar-te como hás-de fazer tudinho!
          Eu lembro-me que nem 1 fralda sabia mudar! LOL
          É verdade verdadinha, nunca tinha mudado 1 única fralda até a minha filha ter nascido! E quando vi a enfermeira toda despachada a mudar e quase sem me explicar nada só pensava, bem tou lixada da próxima vez vou ter que chamar novamente a enfermeira para me ajudar!

          Eu por acso só tirei as etiquetas das 1as roupinhas, as outras estão passadinhas a ferro e arrumadinhas mas ainda com as etiquetas!




          Positivo a 15 de dezembro! - Gravidez não evolutiva (24 de janeiro de 2013)

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagem
            Estás melhor da barriga Violeta?
            Simmmmmmmmmmm, Ontem só fiz quando me levantei e entretanto nadinha...

            Inserido Inicialmente por patyricky Ver Mensagem
            olá meninas então é assim o gui tá enorme eheheheheh tem um instrumento de 12 mm ehehehehehe o pai ficou td orgulhoso é claro lolololol.
            tá tudo bem com ele td no sitio .
            só há uma preocupação a mh placenta é posterior baixa ou seja o bebe so pode nascer por cesariana ,bem já tinha de ser assim mas posso entrar em trab de parto a qualquer momento th de me portar mt bem !!! tem 326g kkkkk e é td bjokas quidas
            ah ah ah, LOL!
            Mas ainda bem que tá tudo bem, quanto á situação da placenta não stress porque há-de correr tudo bem!

            64]Bom dia meninas!
            Como estão as coisas por aqui?

            E hoje entramos nas 28 semanas!
            Esta noite sonhei que a minha Carolina tinha nascido! A culpa foi do meu cunhado que ontem fartou-se de rir de eu ontem estar a dobrar as roupinhas (e a tirar etiquetas) JÁ! Estive a explicar-lhe que não convém deixar tudo para o fim, pois a partir das 34 semanas, muita coisa pode acontecer, e então aquela ideia ficou-me na cabeça... lol
            No sonho a minha preocupação era não ter tido as aulas de preparação para o parto e não saber como tratar do cordão umbilical... lol... há coisas mesmo parvas...

            AH AH AH, gostei CP! A tua preocupação ser o cordão...


            e cheguei a responder antes, mas parabéns pela gravidez e bem-vinda ao nosso cantinho!
            Deixa os teus dados para colocar na tabela da primeira página do tópico, ok? Vou-te só pedir, que passes cá pelo menos uma vez por mês para actualizar os dados e contar novidades, afinal de contas isto é um grupo de partilha...

            Joquinhas[/QUOTE]
            Treinante desde Junho 2013
            1º Ciclo 31 dias
            2º Ciclo 32 dias
            3ª Ciclo o red decidiu ir de férias por 9 meses... DPP 12Maio 2014

            Comentar


            • Bom dia barriguinhas...violeta ainda ben k tas melhor...CP parabéns pelas 28 Sennanas...uma pessoa sonha com cada coisa...Paty não te preocupes tudo se resolve

              Comentar


              • Parabéns cp pelas semaninhas e à paty pelo pilocas do gui!!!

                Ontem estive a mostrar à minha mãe as roupinhas que me tinham dado e emprestado, para o meu pimpolho e ela disse que, se o Diogo fosse como eu ou os meus irmãos, as roupinhas eram pequeninas... Bonito... ehehehh

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por patyricky Ver Mensagem
                  olá meninas então é assim o gui tá enorme eheheheheh tem um instrumento de 12 mm ehehehehehe o pai ficou td orgulhoso é claro lolololol.
                  tá tudo bem com ele td no sitio .
                  só há uma preocupação a mh placenta é posterior baixa ou seja o bebe so pode nascer por cesariana ,bem já tinha de ser assim mas posso entrar em trab de parto a qualquer momento th de me portar mt bem !!! tem 326g kkkkk e é td bjokas quidas

                  Que boas notícias Paty!!!
                  É tão bom quando sabemos que está tudo bem com os nossos bebés
                  Agora e ter algum cuidado por causa da placenta baixa, mas de qq forma creio que poderá ser uma situação que ainda pode alterar
                  Quanto à cesariana tb já estavas a contar...

                  (no Domingo vou à consulta com o GO e também vou pedir ao GO para medir o "instrumento" achei piada )

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por cp1979 Ver Mensagem
                    Bom dia meninas!
                    Como estão as coisas por aqui?

                    Patty, isso da placenta acho que ainda pode alterar (a minha irmã tinha-me falado qualquer coisas sobre isso), mas tendo em conta a tua outra sitação terá sempre de ser cesaria, mas vai correr tudo bem...
                    Dullce, como foi a noite por aí?

                    E hoje entramos nas 28 semanas!
                    Esta noite sonhei que a minha Carolina tinha nascido! A culpa foi do meu cunhado que ontem fartou-se de rir de eu ontem estar a dobrar as roupinhas (e a tirar etiquetas) JÁ! Estive a explicar-lhe que não convém deixar tudo para o fim, pois a partir das 34 semanas, muita coisa pode acontecer, e então aquela ideia ficou-me na cabeça... lol
                    No sonho a minha preocupação era não ter tido as aulas de preparação para o parto e não saber como tratar do cordão umbilical... lol... há coisas mesmo parvas...



                    mulherdefases, (acho uma graça ao teu nick), Não sei se te cheguei a responder antes, mas parabéns pela gravidez e bem-vinda ao nosso cantinho!
                    Deixa os teus dados para colocar na tabela da primeira página do tópico, ok? Vou-te só pedir, que passes cá pelo menos uma vez por mês para actualizar os dados e contar novidades, afinal de contas isto é um grupo de partilha...

                    Joquinhas

                    CP, o teu ticker diz que está com 28 semanas, então acho que significa que já completas-te a 28ª semana, isso significa que estás a entrar agora na 29ª semana e não na 28ª... Não é?

                    Eu ainda não sonhei com o meu bebé...nem tenho tido sonhos estranhos...

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por vania.custodio Ver Mensagem
                      CP, o teu ticker diz que está com 28 semanas, então acho que significa que já completas-te a 28ª semana, isso significa que estás a entrar agora na 29ª semana e não na 28ª... Não é?

                      Eu ainda não sonhei com o meu bebé...nem tenho tido sonhos estranhos...
                      Paty... bem o Gui está bem apetrechado... eu não pedi para medir o do Max, mas julgo que n deverá andar longe já que é uma das caracteristicas mais óbvias!

                      Que engraçado estas coisas dos sonhos! Eu por acaso não costumo sonhar.... mas no outro dia sonhei que o Max tinha nascido... mas era minusculo!!! mesmo como um ratinho! E o mais engraçado é que ele simplesmente tinha caído da minha barriga... de uma bolsa como um kanguru... sem cordão umbilical nem nada! E eu peguei nele com cuidado e enfiei-o na bolsa de kanguru outra vez! Uma loucura! LOL

                      Beijinhos a todas

                      Ana (e Max)
                      O Gil nasceu dia:
                      19 de Novembro de 2008

                      A próxima aventura:



                      blog: http://ananopaisdosdragoes.blogspot.com

                      Comentar


                      • Olá meninas!

                        Hoje também tive um sonho parvo com o bebe (isto nas poucas horas que dormi que isto hoje foi mesmo para esquecer...). Sonhei que fui ter o bebe e que depois de nascer entregaram-me um bebé todo vestido de azul e eu disse que essa não era a roupa que tinha colocado na mala para a Gabriela. Depois estava a olhar para o bebé e vi que afinal era um menino e depois estava na duvida se era o meu filho ou não... As pessoas iam lá ver o bebe e só me perguntavam porque vesti a menina de azul e eu lá dizia que afinal era um rapaz mas não sabia se era meu... Olhem um filme, isto com cenas surreais à mistura tipo enfermarias gigantes com mais de 50 camas, tinhamos de ir ao restaurante comer e eu escolhi pataniscas de bacalhau (?????!!!!!)... Agora rio-me mas quando acoredei estava meia abananada






                        Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagem
                          Olá meninas!

                          Hoje também tive um sonho parvo com o bebe (isto nas poucas horas que dormi que isto hoje foi mesmo para esquecer...). Sonhei que fui ter o bebe e que depois de nascer entregaram-me um bebé todo vestido de azul e eu disse que essa não era a roupa que tinha colocado na mala para a Gabriela. Depois estava a olhar para o bebé e vi que afinal era um menino e depois estava na duvida se era o meu filho ou não... As pessoas iam lá ver o bebe e só me perguntavam porque vesti a menina de azul e eu lá dizia que afinal era um rapaz mas não sabia se era meu... Olhem um filme, isto com cenas surreais à mistura tipo enfermarias gigantes com mais de 50 camas, tinhamos de ir ao restaurante comer e eu escolhi pataniscas de bacalhau (?????!!!!!)... Agora rio-me mas quando acoredei estava meia abananada

                          LOL Muito bom Ana!!!
                          O Gil nasceu dia:
                          19 de Novembro de 2008

                          A próxima aventura:



                          blog: http://ananopaisdosdragoes.blogspot.com

                          Comentar


                          • Meninas,

                            Ainda não tinha tido oportunidade para vos dizer como correu a minha consulta de Gastro...

                            Fui lá na segunda feira, com o resultado dos exames, e o médico comprovou o prognóstico...Proctite Ulcerosa (ou seja colite na zona do recto).
                            É uma doença crónica, em que haverá alturas em que se encontra em fase activa (como tem estado agora), e com alturas de remissão, sendo a doença pode ficar em remissão durante 10 anos, ou alguns meses...Existe também a possibilidade (mais raro) de se verificar apenas 1 único episódio durante a vida (o que é o que o Dr. pensa que poderá ocorrer, isto ser apenas um único episódio devido ao meu "estado", vamos ver...)
                            Resultado: Tratamento com anti-inflamatorio tópico (rectal), (que aliás o GO já tinha dado parecer positivo para utilizar durante a gestação). O problema é que o tratamento serão 6 meses o que significa que o Diogo vai nascer e eu ainda vou estar em tratamento, então terei de falar com a pediatra para ver a segurança da utilização deste medicamento específico...teremos 3 hipóteses:
                            .o medicamento é seguro e posso amamentar à vontade
                            .o medicamento não é seguro e (como é mesmo necessário para controlar de vez a doença) não poderei amamentar
                            .o medicamento não é seguro e posso fazer uma pausa no tratamento para poder amamentar
                            Vou ver se falo hoje ou segunda com a pediatra...
                            Entretanto na segunda feira à noite iniciei logo o tratamento, e não é que ainda nunca mais tive cólicas, nem sangue e as fezes já se vão começando a formar...Que alivio...
                            Mas não me safo de daqui a 6 a 8 meses fazer uma nova colonoscopia para avaliação

                            No Domingo vou à consulta com o GO e venho dar mais novidades!
                            Bjs!

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por cicosta Ver Mensagem
                              Parabéns cp pelas semaninhas e à paty pelo pilocas do gui!!!

                              Ontem estive a mostrar à minha mãe as roupinhas que me tinham dado e emprestado, para o meu pimpolho e ela disse que, se o Diogo fosse como eu ou os meus irmãos, as roupinhas eram pequeninas... Bonito... ehehehh
                              ah ah ah... as nossas mães exageram!

                              Inserido Inicialmente por vania.custodio Ver Mensagem
                              CP, o teu ticker diz que está com 28 semanas, então acho que significa que já completas-te a 28ª semana, isso significa que estás a entrar agora na 29ª semana e não na 28ª... Não é?

                              Eu ainda não sonhei com o meu bebé...nem tenho tido sonhos estranhos...
                              Eu também não!

                              Inserido Inicialmente por ana_doe81 Ver Mensagem
                              Paty... bem o Gui está bem apetrechado... eu não pedi para medir o do Max, mas julgo que n deverá andar longe já que é uma das caracteristicas mais óbvias!

                              Que engraçado estas coisas dos sonhos! Eu por acaso não costumo sonhar.... mas no outro dia sonhei que o Max tinha nascido... mas era minusculo!!! mesmo como um ratinho! E o mais engraçado é que ele simplesmente tinha caído da minha barriga... de uma bolsa como um kanguru... sem cordão umbilical nem nada! E eu peguei nele com cuidado e enfiei-o na bolsa de kanguru outra vez! Uma loucura! LOL

                              Beijinhos a todas

                              Ana (e Max)
                              Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagem
                              Olá meninas!

                              Hoje também tive um sonho parvo com o bebe (isto nas poucas horas que dormi que isto hoje foi mesmo para esquecer...). Sonhei que fui ter o bebe e que depois de nascer entregaram-me um bebé todo vestido de azul e eu disse que essa não era a roupa que tinha colocado na mala para a Gabriela. Depois estava a olhar para o bebé e vi que afinal era um menino e depois estava na duvida se era o meu filho ou não... As pessoas iam lá ver o bebe e só me perguntavam porque vesti a menina de azul e eu lá dizia que afinal era um rapaz mas não sabia se era meu... Olhem um filme, isto com cenas surreais à mistura tipo enfermarias gigantes com mais de 50 camas, tinhamos de ir ao restaurante comer e eu escolhi pataniscas de bacalhau (?????!!!!!)... Agora rio-me mas quando acoredei estava meia abananada
                              ah ah ah, vocês andam a ficar com o cerebro queimado... LOL!
                              O que vocês vão buscar melheres!

                              Ai o que eu me ri com a bolsa do canguro!

                              A ultima vez que sonhei relacionado com o baby foi antes da Eco das 12 semanas! Sonhei que me fizeram a Eco de pé com uma sonda no rabo e depois no computador era só bonecos tipo os videos do corpo humano... ah ah ah, imaginação fertil a minha!
                              Treinante desde Junho 2013
                              1º Ciclo 31 dias
                              2º Ciclo 32 dias
                              3ª Ciclo o red decidiu ir de férias por 9 meses... DPP 12Maio 2014

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por violeta1 Ver Mensagem
                                ah ah ah... as nossas mães exageram!



                                Eu também não!





                                ah ah ah, vocês andam a ficar com o cerebro queimado... LOL!
                                O que vocês vão buscar melheres!

                                Ai o que eu me ri com a bolsa do canguro!

                                A ultima vez que sonhei relacionado com o baby foi antes da Eco das 12 semanas! Sonhei que me fizeram a Eco de pé com uma sonda no rabo e depois no computador era só bonecos tipo os videos do corpo humano... ah ah ah, imaginação fertil a minha!

                                Ó Violeta, com um sonho desses ainda tens coragem de dizer que as Anas é que andam com o cérebro queimado???!!!! ahahahahahah
                                Essa da sonda no rabo e os bonecos dos videos do corpo humano está de mais
                                Já me fartei de rir

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X