Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

*Futuras Mamãs de Março, Abril e Maio 2014*

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por Dullce Ver Mensagem
    Olá meninas,

    Olha não comprei nada para mim de roupa, mas já não toda a roupa que me serve...tenho usado leggis e camisolas e camisas por cima...mais para o largo!!!)))

    UBA mais meninas novas...parabéns pela gravidez.

    Comprei para o baby ainda por cima taça em saldos na c§a um conjunto casaco de capucho com umas calcinhas custou 4,90€ , um casaco tb de capucho custou 9,90€ e um body custou 3,50€ tudo em cores neutras para os dois sexos no total gastei 18€ e tal....

    As meninas que andam mal dispostas tão a tomar o que!?? Eu com nausefe não vai...continuo super enjoada....

    Boas férias CP 1979....espero que teu cão melhore rapidinho.
    Aproveita bem as férias, era muito bem feito fazeres isso para o ano aos teus colegas, pode ser que percebecem!!!
    Para o baby tenho um babygrow de veludo que comprei na C&A e um conjunto que a minha sogra ofereceu também de lá, com uma girafa e dois bodys brancos e umas calças interiores azuir e outras vermelhas! Tenho umas meias vermelhitas e umas botinhas bejes! Depois tenho algumas coisas que a avó do meu namorado deu, mas tudo a partir dos 9 meses... que ela comprou quando fomos morar juntos!
    depois comprei na next 3 pijamitas lindos a 20€ (os 3) e sem pagar portes.

    We're very sorry, the page that you have requested could not be found or the URL has been typed incorrectly. Please try some of our popular searches.


    Este site tem coisinhas lindas! QUando soubermos o sexo da criança vai ser a loucura!


    Afilhada da Sreis1979 (mamã das lindas gémeas Francisca e Maria) e afilhada da grande amiga mjmatos (mamã do Gabriel e João Dinis) e Madrinha da querida secret_wish e da "caliente" Dam

    Comentar


    • Madrinha, um beijão enorme e tudo a correr bem contigo.
      Afilhada da cp1979

      Comentar


      • olá meninas!
        Não é a minha primeira vez por aqui...em 2008 tive uma gravidez anembrionica e andei por aqui.....
        Já tenho uma filhota com 12 anos e desde 2008 que pensei nunca mais conseguir ficar grávida, até junho de 2013.....
        Estou grávida de 12 semanas, já vi o meu bébe e está tudo bem....por incrível que pareça, vai nascer no dia de anos da minha filha...tudo como há 13 anos atrás quando casei...que coincidência e que pontaria
        Engravidei sem tratamento algum....apenas deixei descansar a minha cabeça(desde 2008) que não tomo qualquer tipo de contraceptivo.
        Agora sinto-me meio perdida por aqui...espero que me ajudem...
        beijocas para todas vocês!

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por oliveira79 Ver Mensagem
          olá meninas!
          Não é a minha primeira vez por aqui...em 2008 tive uma gravidez anembrionica e andei por aqui.....
          Já tenho uma filhota com 12 anos e desde 2008 que pensei nunca mais conseguir ficar grávida, até junho de 2013.....
          Estou grávida de 12 semanas, já vi o meu bébe e está tudo bem....por incrível que pareça, vai nascer no dia de anos da minha filha...tudo como há 13 anos atrás quando casei...que coincidência e que pontaria
          Engravidei sem tratamento algum....apenas deixei descansar a minha cabeça(desde 2008) que não tomo qualquer tipo de contraceptivo.
          Agora sinto-me meio perdida por aqui...espero que me ajudem...
          beijocas para todas vocês!
          Olá oliveira79! Que sejas muito bem-vinda a este cantinho! Parabéns pela gravidez! Estamos mais ou menos do mesmo tempo!
          Se quiseres que eu te coloque na nossa tabelinha da primeira página, preciso destes dados:

          Nick/Idade/Local/gravida do _ºfilho/Data da última menstruação/Data do teste positivo/Data prevista para o parto/Sexo do bebé/ Nome/ Hospital onde vais ter o parto/Nome do médico/ data da próxima consulta

          Aqui vamos partilhando as nossas dúvidas...
          Eu estou de férias, mas vou tentar colocar-te na tabela assim que tiver um bocadinho!

          Joquinhas!


          Afilhada da Sreis1979 (mamã das lindas gémeas Francisca e Maria) e afilhada da grande amiga mjmatos (mamã do Gabriel e João Dinis) e Madrinha da querida secret_wish e da "caliente" Dam

          Comentar


          • olá, claro que quero entrar para a tabela..ora cá vai por ordem:
            oliveira79
            34
            Marvão-Portalegre
            2º filho
            6 Junho
            7 Agosto
            9 Março
            ?
            ?
            Hp Drº José Maria Grande
            Drª Ilda Gama
            2 Outubro

            Beijocas!!!!!!!!

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por cp1979 Ver Mensagem
              Parabéns pela gravidez xiri! Que tenhas tudo de bom!

              Para te colocar na tabelinha preciso que me dês estes dados:
              Idade/Local/Data da última menstruação/Data prevista para o parto/Sexo do bebé/ Nome/ Hospital onde vais ter o parto/Nome do médico/ data da próxima consulta

              Aparece cá sempre que precisares e vem contando as tuas novidades também!
              Joquinhas
              Cá vão os meus dados, disponíveis, para já:
              34/Lisboa/14 de Julho/21 de Abril/?/?/?/Dr. Nicolau/?

              Infelizmente, já me foi dignosticada uma infecção urinária por echerichia coli, logo nas minhas primeiras análises, o médico de família receitou-me o clavamox DT. Possas, logo no início da gravidez a tomar antibiótico, tenho medo que prejudique de alguma forma... Mas o médico diz que isto é muito frequente nas gravidezes e que este é o antibiótico indicado para grávidas... Vamos ver como corre. Alguém já passou por algo semelhante?
              Entretanto vou de férias e só regresso a 9 de Setembro, para ver se marco com o meu ginecologista obstetra, que se encontra de férias. Vou dando novidades.

              bjs a todas

              Comentar


              • Estive a ler o tópico desde o primeiro dia.......
                falando em sintomas....tenho muito sono e moleza e fico mal depois de comer, mas nas mamocas não sinto nada!?!?!
                Não é estranho????''
                Já estou de 12 semanas, a minha família já sabe e agora começa a espalhar-se, tenho uma filhota com 12 anos muito entusiasmada, estão a ver a bela ajuda que ela me vai dar????
                Apenas comprei um babete para ela bordar...
                Em 2008 assim que fiz o teste da farmácia e que fiz analise ao sangue, contámos logo ao pessoal..levei a filha e o marido á primeira eco...quando o médico me diz que apenas tinha o saco....ficámos para morrer
                Agora quando desconfiei, quando fiz o teste , enquanto não fui ao médico não contei a ninguém....mas ando sem paciência e sem vontade de nada, nem as coisinhas de bebe me fazem rir...será depressão, medo, ansiedade?

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por xiri Ver Mensagem
                  Cá vão os meus dados, disponíveis, para já:
                  34/Lisboa/14 de Julho/21 de Abril/?/?/?/Dr. Nicolau/?

                  Infelizmente, já me foi dignosticada uma infecção urinária por echerichia coli, logo nas minhas primeiras análises, o médico de família receitou-me o clavamox DT. Possas, logo no início da gravidez a tomar antibiótico, tenho medo que prejudique de alguma forma... Mas o médico diz que isto é muito frequente nas gravidezes e que este é o antibiótico indicado para grávidas... Vamos ver como corre. Alguém já passou por algo semelhante?
                  Entretanto vou de férias e só regresso a 9 de Setembro, para ver se marco com o meu ginecologista obstetra, que se encontra de férias. Vou dando novidades.

                  bjs a todas
                  Olá xiri,

                  estás de quanto tempo de gravidez?
                  Eu tive infeção por E. Coli às 10 semanas de gravidez e tomei antibiótico (monuril). Não só ficou tudo bem, como até à data não me apareceu mais nenhuma e assim espero que continue é muito frequente sim e vai correr tudo bem!

                  Beijinhos


                  * Meu gráfico *

                  http://www.fertilityfriend.com/home/42ccea/


                  Fevereiro - iniciar duphaston
                  * Afilhada da Diabinha *
                  * Madrinha das meninas Maria84 e Rosie *
                  * Aprimada da Dam *


                  * POSITIVO a 30/04/2013 *

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por oliveira79 Ver Mensagem
                    Estive a ler o tópico desde o primeiro dia.......
                    falando em sintomas....tenho muito sono e moleza e fico mal depois de comer, mas nas mamocas não sinto nada!?!?!
                    Não é estranho????''
                    Já estou de 12 semanas, a minha família já sabe e agora começa a espalhar-se, tenho uma filhota com 12 anos muito entusiasmada, estão a ver a bela ajuda que ela me vai dar????
                    Apenas comprei um babete para ela bordar...
                    Em 2008 assim que fiz o teste da farmácia e que fiz analise ao sangue, contámos logo ao pessoal..levei a filha e o marido á primeira eco...quando o médico me diz que apenas tinha o saco....ficámos para morrer
                    Agora quando desconfiei, quando fiz o teste , enquanto não fui ao médico não contei a ninguém....mas ando sem paciência e sem vontade de nada, nem as coisinhas de bebe me fazem rir...será depressão, medo, ansiedade?

                    Bolas, não fazia ideia de que isso era possível
                    assim é natural que não tenhas entusiasmo nenhum, mas também não podes deixar que isso te desnime agora. Para mais se está a correr tudo bem. Agora tens de pensar no bebé e em ti. Eu acho ue nos devemos mimar a nós próprias seja com o que for. Eu sei que é apenas o meu primeiro e ainda não fiz eo nenhuma (sim também estou com medo porque não sei nada ainda) mas não me deixo desanimar por isso. Aqui os de casa já todos sabem, porque não deu para esconder devdo às idas às consultas. Mas também não sinto ainda entusiasmo ao ponto de comprar coisas etc. Prefiro esperar mais uns meses, por isso não te sintas sozinha e deprimida :P Estamos aui para o que der e vier.





                    Comentar


                    • Olá meninas,
                      Eu tou gravida de 16 semanas e já tenho um filhote com 5 anos, a 1º gravidez foi santa, esta segunda nem por isso além de ter a placenta descolada, tem sintomas como muitas dores de cabeça e imaginem muito frio.....bolas estão 30 graus e eu com frio é normal?

                      Comentar


                      • Olá a todas!
                        Em primeiro lugar quero vos dizer, com muita alegria, que já recebi o resultado do rastreio e está tudo ok com o nosso bebé!
                        Que alivio! Acreditem, mas recebi o e-mail quando estava na piscina e não conseguia abrir o PDF com o resultado! Só uns 45min depois é que consegui no tlm da minha sogra... e felizmente está tudo bem!


                        Inserido Inicialmente por oliveira79 Ver Mensagem
                        olá, claro que quero entrar para a tabela..ora cá vai por ordem:
                        oliveira79
                        34
                        Marvão-Portalegre
                        2º filho
                        6 Junho
                        7 Agosto
                        9 Março
                        ?
                        ?
                        Hp Drº José Maria Grande
                        Drª Ilda Gama
                        2 Outubro

                        Beijocas!!!!!!!!
                        Inserido Inicialmente por xiri Ver Mensagem
                        Cá vão os meus dados, disponíveis, para já:
                        34/Lisboa/14 de Julho/21 de Abril/?/?/?/Dr. Nicolau/?

                        Infelizmente, já me foi dignosticada uma infecção urinária por echerichia coli, logo nas minhas primeiras análises, o médico de família receitou-me o clavamox DT. Possas, logo no início da gravidez a tomar antibiótico, tenho medo que prejudique de alguma forma... Mas o médico diz que isto é muito frequente nas gravidezes e que este é o antibiótico indicado para grávidas... Vamos ver como corre. Alguém já passou por algo semelhante?
                        Entretanto vou de férias e só regresso a 9 de Setembro, para ver se marco com o meu ginecologista obstetra, que se encontra de férias. Vou dando novidades.

                        bjs a todas
                        Assim que tiver um tempinho coloco-vos na tabelinha, ok? Não levem a mal, mas estou de férias e saí de manhã cedo e só cheguei agora! E aquilo ainda demora um cadinho

                        Inserido Inicialmente por oliveira79 Ver Mensagem
                        Estive a ler o tópico desde o primeiro dia.......
                        falando em sintomas....tenho muito sono e moleza e fico mal depois de comer, mas nas mamocas não sinto nada!?!?!
                        Não é estranho????''
                        Já estou de 12 semanas, a minha família já sabe e agora começa a espalhar-se, tenho uma filhota com 12 anos muito entusiasmada, estão a ver a bela ajuda que ela me vai dar????
                        Apenas comprei um babete para ela bordar...
                        Em 2008 assim que fiz o teste da farmácia e que fiz analise ao sangue, contámos logo ao pessoal..levei a filha e o marido á primeira eco...quando o médico me diz que apenas tinha o saco....ficámos para morrer
                        Agora quando desconfiei, quando fiz o teste , enquanto não fui ao médico não contei a ninguém....mas ando sem paciência e sem vontade de nada, nem as coisinhas de bebe me fazem rir...será depressão, medo, ansiedade?
                        Quanto aos sintomas, há uma mulheres que sentem umas coisas e outras sentem outra... uma sentem tudo, outra não sentem nada....
                        Quanto à vontade, pode ser muita coisa... mas pode não ser nada. Fala nisso à tua médica! Uma beijoca para animares! Depois mando-te uns link de coisinhas lindas...

                        Inserido Inicialmente por CeliaSantos Ver Mensagem
                        Olá meninas,
                        Eu tou gravida de 16 semanas e já tenho um filhote com 5 anos, a 1º gravidez foi santa, esta segunda nem por isso além de ter a placenta descolada, tem sintomas como muitas dores de cabeça e imaginem muito frio.....bolas estão 30 graus e eu com frio é normal?
                        Olá CéliaSantos! Parabéns pela gravidez!
                        Já estás um pouquinho mais à frente que eu... mas pelo que ouço dizer, o normal é ter calor... mas acho que cada caso é um caso. Mediste a temperatura? Podes estar com febre....

                        Joquinhas a todas!


                        Afilhada da Sreis1979 (mamã das lindas gémeas Francisca e Maria) e afilhada da grande amiga mjmatos (mamã do Gabriel e João Dinis) e Madrinha da querida secret_wish e da "caliente" Dam

                        Comentar


                        • Boa tarde barriguitas, como estão as coisas por aqui?? Eu já regressei de férias mas estou em casa até às 12s por percaução...enfim, um dia de cada vez!

                          Comentar


                          • Eu estou sozinha no trabalho a tentar não cair da cadeira...tenho tanto sono, meu deus e não sinto o corpo......
                            Antes de fazer o jantar ainda tenho que passar pelas brasas, senão não me aguento.....
                            mas só de pensar que vou ficar 2 semanitas em casa, até vou gastar o sofá de tanta soneca!!!!!!!!!!!!!!

                            Comentar


                            • uma perguntinha: pode-se dormir de barriga para baixo?
                              é como eu durmo melhor, mas agora tenho medo, então tenho que meter uma almofada no meio das pernas para não cair na tentação.......e por isso tenho dormido mal..tirando as vezes que me levanto ao wc....

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por oliveira79 Ver Mensagem
                                uma perguntinha: pode-se dormir de barriga para baixo?
                                é como eu durmo melhor, mas agora tenho medo, então tenho que meter uma almofada no meio das pernas para não cair na tentação.......e por isso tenho dormido mal..tirando as vezes que me levanto ao wc....
                                Eu sou-te sincera. eu adoro dormir de barriga para baixo. Mas a verdade é que há umas noites para cá não consigo. Começo a sentir pressão na barriga e tenho logo de me virar com medo de magoar a criança. Entretanto já me começo habituar a dormir de lado ou de barriga para cima.





                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X