Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

*Futuras Mamãs de Março, Abril e Maio 2014*

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por violeta1 Ver Mensagem
    Ai Aninha,
    A Gabriela tá tãooooooooooooooo grande! 24 Cms!!!! Olha que até pus a régua na minha barriga a imaginar 24cms LOL! ès a que estás com o tempo mais aproximado do meu!
    Ai que emoção, vocês deixam-me cheiiiiiiiiiiiiiiiiiinha de inveja! Nunca mais é 5ª feira! Durante o fim de semana fui a uma festa de natal lá na aldeia e toda a gente me perguntava se eu já sabia o sexo !
    Parabens Aninha!

    Cp Aproveita o dia que está fantástico para passear! Eu fartei-me de andar no "laréu" todo o fim de semana, LOL!
    Estoou desejosa que cheguem os saldos...
    5ª feira está quase ai!! e eu também estou ansiosa por ti!! Vais amar a eco, vai superar todas as tuas expectativas, vais ver! E o teu bebecas também vai estar grandito, vais ver

    Beijo grande linda!






    Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagem
      5ª feira está quase ai!! e eu também estou ansiosa por ti!! Vais amar a eco, vai superar todas as tuas expectativas, vais ver! E o teu bebecas também vai estar grandito, vais ver

      Beijo grande linda!
      Obrigada Ana Reis
      O marido ainda não sabe se pode ir comigo

      Já Pus fotos no face... favor ver se a barriguita cresceu ou tá igual!

      Bjs
      Treinante desde Junho 2013
      1º Ciclo 31 dias
      2º Ciclo 32 dias
      3ª Ciclo o red decidiu ir de férias por 9 meses... DPP 12Maio 2014

      Comentar


      • ola meninas hoje recebemos o resultado do rastreio bioquimico e o resultado foi...... negativo hufffff..........

        A medica da genetica diz q tenho um rastreio mt bom apesar da minha idade os valores sao mt baixos, graças a deus.

        Agora é aguardar por dia 14 o dia da eco morfologica já vou sentido de vez em quando uns movimentos do pequenito, mas ainda pouco preceptiveis, mas tb ainda é cedo so amanha é que fazemos 17 semanas

        De resto estamos muito obstruidos novamente, não me consigo livrar desta sinusite/rinite, ando cheia de expecturação e à noite é pessimo, quase nao consigo dormir com tanta tosse já fiz todas as mesinhas caseiras e nada resulta tou feita.

        qt a voces adorei saber novidades, apesar de vir aki poucas x tento manter me sempre informada

        bjs grds a todas e todos os bebecas
        Inicio dos treinos - Novembro de 2006 - Infertilidade Inexplicadadia 23/11/2010 - IIU
        Dia 06/12/2010 - beta 107
        Dia 12/08/2011 - Nasceu o salvador as 20h45 com 49 cm e 2935 kg


        gravida naturalmente 2ºfilho

        Beta - 24/09/2013 - Positivo

        Comentar


        • É favor ir ao face ver a minha barriguita...
          Treinante desde Junho 2013
          1º Ciclo 31 dias
          2º Ciclo 32 dias
          3ª Ciclo o red decidiu ir de férias por 9 meses... DPP 12Maio 2014

          Comentar


          • ola minhas lindas pois é o fim de semana foi um pouco agitado ... fiquei mais velhota loololol. obrigagada plos parabens. aninhas é do melhor ver os nossos bébés a tua gabriela tá enorme . amanha vou fazer nova morfologica como vos disse a mh medica gosta de fazer comparação !!! amanha ás 16:20 la tou em setubal a ver o guilherme .
            gabby viste tá tudo bem ehehehehhe . violeta já vi a tua barriguita tá linda melher !!!!! e grande !!!! que bom cp! ter o enxuvalinho dos pequenotes é deliciante . bjokas e festinhas nas barriguitas !!!
            amo te meu bebé

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagem
              Olá bom dia!!

              Estive na eco morfológica e venho de lá deliciada com a minha pequerrucha!! É a coisa mais fofa do mundo, linda linda, uma marota envergonhada que não queria mostrar a carinha aos papás
              Está tudo bem com ela, confirmou-se mais uma vez que é uma menina (confesso que ia com medo que fosse desmentido lol), tudo impecável! 376g de gente, 24cm sempre a mexer. A médica mostrou-nos em 3D e trouxe uma foto em 3D de recordação, ela com a mão na carinha, linda! Nem sabia que nos hospitais públicos faziam ecos 3D!

              Agora a eco do 3º trimestre não é feita no hospital, só em casos de risco, por isso a médica de familia pelas 32 semanas passa-me a credencial e eu posso fazer onde quiser. Volto lá para as consultas de termo, elas disseram que devo receber a carta pelas 35 semanas.
              A consulta com a médica de familia também correu bem, deu-me os parabens do meu peso que está bom, de resto nada de mais...

              Estou tão feliz!!! Quando a médica mostrou em 3D fiquei cheia de lágrimas e o papá também

              CP, agora tenho consulta dia 6 de janeiro com o meu GO e dia 10 de janeiro com a médica de familia!
              Que boas noticias Anareis, e que crecida que está a Gabriela!!! Eu apenas fui este fim de semana buscar o relatorio da segunda eco morfologica e tb me deliciei... agora só quero que chegue dia 3 rapido para voltar a ver o Max! Se bem que ele já se faz sentir muito muito bem... ainda agora estava na defesa da tese de doutoramento de uma colega e ele n parou de dar pontapés!

              Ah e o daddy tb já consegui sentir... no sábado ele estava particularmente atrevido! Agora só falta o Gil sentir para ficar perfeito, so que o Gil não consegue ser paciente... e quer logo os pontapés!!!

              O fim de semana foi passado com as prendas de natal, bolachas e bolachinhas, velas e velinhas... muito trabalho... estou exausta!

              Beijos muito grandes a todas

              Ana (e Max)
              O Gil nasceu dia:
              19 de Novembro de 2008

              A próxima aventura:



              blog: http://ananopaisdosdragoes.blogspot.com

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por Gabby Ver Mensagem
                ola meninas hoje recebemos o resultado do rastreio bioquimico e o resultado foi...... negativo hufffff..........

                A medica da genetica diz q tenho um rastreio mt bom apesar da minha idade os valores sao mt baixos, graças a deus.

                Agora é aguardar por dia 14 o dia da eco morfologica já vou sentido de vez em quando uns movimentos do pequenito, mas ainda pouco preceptiveis, mas tb ainda é cedo so amanha é que fazemos 17 semanas

                De resto estamos muito obstruidos novamente, não me consigo livrar desta sinusite/rinite, ando cheia de expecturação e à noite é pessimo, quase nao consigo dormir com tanta tosse já fiz todas as mesinhas caseiras e nada resulta tou feita.

                qt a voces adorei saber novidades, apesar de vir aki poucas x tento manter me sempre informada

                bjs grds a todas e todos os bebecas
                Que boas noticias Gaby!!! E em breve vais ver o teu babe! Que bom chegarmos a esta altura do ano e termos como presentes boas noticias!!!
                Beijos

                Ana (e Max)
                O Gil nasceu dia:
                19 de Novembro de 2008

                A próxima aventura:



                blog: http://ananopaisdosdragoes.blogspot.com

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por violeta1 Ver Mensagem
                  É favor ir ao face ver a minha barriguita...
                  feito e comentado!
                  O Gil nasceu dia:
                  19 de Novembro de 2008

                  A próxima aventura:



                  blog: http://ananopaisdosdragoes.blogspot.com

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por patyricky Ver Mensagem
                    ola minhas lindas pois é o fim de semana foi um pouco agitado ... fiquei mais velhota loololol. obrigagada plos parabens. aninhas é do melhor ver os nossos bébés a tua gabriela tá enorme . amanha vou fazer nova morfologica como vos disse a mh medica gosta de fazer comparação !!! amanha ás 16:20 la tou em setubal a ver o guilherme .
                    gabby viste tá tudo bem ehehehehhe . violeta já vi a tua barriguita tá linda melher !!!!! e grande !!!! que bom cp! ter o enxuvalinho dos pequenotes é deliciante . bjokas e festinhas nas barriguitas !!!
                    Parabéns Paty!!! Amanhã vem contar-nos tudo!!!

                    Beijos

                    Ana (e Max)
                    O Gil nasceu dia:
                    19 de Novembro de 2008

                    A próxima aventura:



                    blog: http://ananopaisdosdragoes.blogspot.com

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagem
                      Olá bom dia!!

                      Estive na eco morfológica e venho de lá deliciada com a minha pequerrucha!! É a coisa mais fofa do mundo, linda linda, uma marota envergonhada que não queria mostrar a carinha aos papás
                      Está tudo bem com ela, confirmou-se mais uma vez que é uma menina (confesso que ia com medo que fosse desmentido lol), tudo impecável! 376g de gente, 24cm sempre a mexer. A médica mostrou-nos em 3D e trouxe uma foto em 3D de recordação, ela com a mão na carinha, linda! Nem sabia que nos hospitais públicos faziam ecos 3D!

                      Agora a eco do 3º trimestre não é feita no hospital, só em casos de risco, por isso a médica de familia pelas 32 semanas passa-me a credencial e eu posso fazer onde quiser. Volto lá para as consultas de termo, elas disseram que devo receber a carta pelas 35 semanas.
                      A consulta com a médica de familia também correu bem, deu-me os parabens do meu peso que está bom, de resto nada de mais...

                      Estou tão feliz!!! Quando a médica mostrou em 3D fiquei cheia de lágrimas e o papá também

                      CP, agora tenho consulta dia 6 de janeiro com o meu GO e dia 10 de janeiro com a médica de familia!
                      Que bom anareis! Sim, ainda bem que confirmaram! Agora era estranho já não ser uma Gabriela! Mas acontece! lol
                      Não sei se já viste no Face, mas ganhei uma eco 3D/4D! Gostava muito de fazer, mas não tenho possibilidades para estar a gastar assim 80€ (preço aproximado das clinicas que vi)... então participei e pimba! Chegue a casa e quando fui ao face, estava lá a mensagem dos organizadores do passatempo a dizer que ganhei! Fiquei super contente!

                      Inserido Inicialmente por violeta1 Ver Mensagem
                      Ai Aninha,
                      A Gabriela tá tãooooooooooooooo grande! 24 Cms!!!! Olha que até pus a régua na minha barriga a imaginar 24cms LOL! ès a que estás com o tempo mais aproximado do meu!
                      Ai que emoção, vocês deixam-me cheiiiiiiiiiiiiiiiiiinha de inveja! Nunca mais é 5ª feira! Durante o fim de semana fui a uma festa de natal lá na aldeia e toda a gente me perguntava se eu já sabia o sexo !
                      Parabens Aninha!

                      Cp Aproveita o dia que está fantástico para passear! Eu fartei-me de andar no "laréu" todo o fim de semana, LOL!
                      Estoou desejosa que cheguem os saldos...
                      Houve uma eco que também fiz isso, para ver os 27cm na minha barriga! amanhã vou ver quanto mede a minha!

                      Inserido Inicialmente por Gabby Ver Mensagem
                      ola meninas hoje recebemos o resultado do rastreio bioquimico e o resultado foi...... negativo hufffff..........

                      A medica da genetica diz q tenho um rastreio mt bom apesar da minha idade os valores sao mt baixos, graças a deus.

                      Agora é aguardar por dia 14 o dia da eco morfologica já vou sentido de vez em quando uns movimentos do pequenito, mas ainda pouco preceptiveis, mas tb ainda é cedo so amanha é que fazemos 17 semanas

                      De resto estamos muito obstruidos novamente, não me consigo livrar desta sinusite/rinite, ando cheia de expecturação e à noite é pessimo, quase nao consigo dormir com tanta tosse já fiz todas as mesinhas caseiras e nada resulta tou feita.

                      qt a voces adorei saber novidades, apesar de vir aki poucas x tento manter me sempre informada

                      bjs grds a todas e todos os bebecas
                      Confesso que estava com um felling que hoje ias ter uma boa noticia! fico muito feliz por ti Gabby! Aproveita a barriguita, minha querida!
                      As melhoras da sinusite/rinite!

                      Por aqui está tudo ok! Já fomos à bisavó que estava radiante com a minha barriga! E fiz umas comprinhas para a pequenota! Comprei uma toalha de banho (ainda não tinha nenhuma) e uns cabides para pendurar as roupinhas! Já tem tanta coisa! Daqui a pouco vou passar mais uma máquina de roupa!

                      Joquinhas a todas!


                      Afilhada da Sreis1979 (mamã das lindas gémeas Francisca e Maria) e afilhada da grande amiga mjmatos (mamã do Gabriel e João Dinis) e Madrinha da querida secret_wish e da "caliente" Dam

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por patyricky Ver Mensagem
                        ola minhas lindas pois é o fim de semana foi um pouco agitado ... fiquei mais velhota loololol. obrigagada plos parabens. aninhas é do melhor ver os nossos bébés a tua gabriela tá enorme . amanha vou fazer nova morfologica como vos disse a mh medica gosta de fazer comparação !!! amanha ás 16:20 la tou em setubal a ver o guilherme .
                        gabby viste tá tudo bem ehehehehhe . violeta já vi a tua barriguita tá linda melher !!!!! e grande !!!! que bom cp! ter o enxuvalinho dos pequenotes é deliciante . bjokas e festinhas nas barriguitas !!!
                        Até babo Paty...

                        Inserido Inicialmente por ana_doe81 Ver Mensagem
                        Que boas noticias Anareis, e que crecida que está a Gabriela!!! Eu apenas fui este fim de semana buscar o relatorio da segunda eco morfologica e tb me deliciei... agora só quero que chegue dia 3 rapido para voltar a ver o Max! Se bem que ele já se faz sentir muito muito bem... ainda agora estava na defesa da tese de doutoramento de uma colega e ele n parou de dar pontapés!

                        Ah e o daddy tb já consegui sentir... no sábado ele estava particularmente atrevido! Agora só falta o Gil sentir para ficar perfeito, so que o Gil não consegue ser paciente... e quer logo os pontapés!!!

                        O fim de semana foi passado com as prendas de natal, bolachas e bolachinhas, velas e velinhas... muito trabalho... estou exausta!

                        Beijos muito grandes a todas

                        Ana (e Max)
                        ah ah ah LOL, não é só o Gil descansa! O meu marido no dia que eu sentia as bolinhas tb queria já sentir pontapés! LOL

                        Inserido Inicialmente por ana_doe81 Ver Mensagem
                        feito e comentado!
                        Obrigada Aninha

                        Inserido Inicialmente por cp1979 Ver Mensagem
                        Que bom anareis! Sim, ainda bem que confirmaram! Agora era estranho já não ser uma Gabriela! Mas acontece! lol
                        Não sei se já viste no Face, mas ganhei uma eco 3D/4D! Gostava muito de fazer, mas não tenho possibilidades para estar a gastar assim 80€ (preço aproximado das clinicas que vi)... então participei e pimba! Chegue a casa e quando fui ao face, estava lá a mensagem dos organizadores do passatempo a dizer que ganhei! Fiquei super contente!



                        Houve uma eco que também fiz isso, para ver os 27cm na minha barriga! amanhã vou ver quanto mede a minha!



                        Confesso que estava com um felling que hoje ias ter uma boa noticia! fico muito feliz por ti Gabby! Aproveita a barriguita, minha querida!
                        As melhoras da sinusite/rinite!

                        Por aqui está tudo ok! Já fomos à bisavó que estava radiante com a minha barriga! E fiz umas comprinhas para a pequenota! Comprei uma toalha de banho (ainda não tinha nenhuma) e uns cabides para pendurar as roupinhas! Já tem tanta coisa! Daqui a pouco vou passar mais uma máquina de roupa!

                        Joquinhas a todas!
                        27 cms????? Tá tão grande CP!
                        Ai os saldos se os apanho...
                        Treinante desde Junho 2013
                        1º Ciclo 31 dias
                        2º Ciclo 32 dias
                        3ª Ciclo o red decidiu ir de férias por 9 meses... DPP 12Maio 2014

                        Comentar


                        • Meninas,

                          Então as prendas do Natal já compraram tudo??????
                          Ontem estive a embrulhar as prendinhas, mas ainda me falta a do meu pai e a do meu afilhado!
                          Não sei o que vou comprar ao meu afilhado mas acho que para uma criança de 9 meses com tanta tralha pra brincar desde triciclo, andador, aranha, bonecos, cavalo baloiço... vou comprar-lhe umas sapatilhas BOAS! Estou disposta a gastar 50€! è que ele já anda agarrado á nossa mão e é uma coisa que faz jeito e para além disso ainda é bebé não percebe!

                          E pro marido???????????? Já compraram??????
                          Acho que este ano vou só dar-lhe um super beijinho e dizer-lhe que o amo muito, todossssssssss os dias! LOL
                          Treinante desde Junho 2013
                          1º Ciclo 31 dias
                          2º Ciclo 32 dias
                          3ª Ciclo o red decidiu ir de férias por 9 meses... DPP 12Maio 2014

                          Comentar


                          • Confirma-se: EU SINTO o bebé

                            hupiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii, ontem á noite na caminha, voltei a sentir!
                            Treinante desde Junho 2013
                            1º Ciclo 31 dias
                            2º Ciclo 32 dias
                            3ª Ciclo o red decidiu ir de férias por 9 meses... DPP 12Maio 2014

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por violeta1 Ver Mensagem
                              Até babo Paty...



                              ah ah ah LOL, não é só o Gil descansa! O meu marido no dia que eu sentia as bolinhas tb queria já sentir pontapés! LOL



                              Obrigada Aninha



                              27 cms????? Tá tão grande CP!
                              Ai os saldos se os apanho...
                              27cm já foi há umas boas semanas... agora acredito que esteja bem maior!
                              Logo já vejo!

                              Inserido Inicialmente por violeta1 Ver Mensagem
                              Meninas,

                              Então as prendas do Natal já compraram tudo??????
                              Ontem estive a embrulhar as prendinhas, mas ainda me falta a do meu pai e a do meu afilhado!
                              Não sei o que vou comprar ao meu afilhado mas acho que para uma criança de 9 meses com tanta tralha pra brincar desde triciclo, andador, aranha, bonecos, cavalo baloiço... vou comprar-lhe umas sapatilhas BOAS! Estou disposta a gastar 50€! è que ele já anda agarrado á nossa mão e é uma coisa que faz jeito e para além disso ainda é bebé não percebe!

                              E pro marido???????????? Já compraram??????
                              Acho que este ano vou só dar-lhe um super beijinho e dizer-lhe que o amo muito, todossssssssss os dias! LOL
                              Eh pá... este ano (e nos próximos) a prenda é uma neta, uma sobrinha, uma bisneta e uma prima, consoante o agregado a que se refere! lolol... tanto pediram, que agora é o que levam de prenda! Só podem é abrir em Março de 2014! lol
                              Comprei umas lembrancinhas para a mãe, irmã e sobrinho. Faltam para a sogra e cunhado e cunhada... Só ofereço mesmo aos MUITO próximos! Ainda por cima o cunhado faz anos dia 23 e terá de ter mais uma prenda!
                              Com os cortes nos vencimentos, e a chegada de mais um membro à família e tanta coisa para comprar, não há "tempo" para prendas! Dou muitos mimos a todos! Ah e vou fazer umas bolachinhas com uns cortadores de coisinhas de bebé para oferecer a todos!
                              Ao namorido, gostava de oferecer qualquer coisa para o hobbie dele (uma lembrancinha também), mas ainda não sei o quê! Combinamos fazer uma troca de lembrancinhas entre os dois e cada um de nós comprar uma surpresa para a Carolina...

                              Inserido Inicialmente por violeta1 Ver Mensagem
                              Confirma-se: EU SINTO o bebé

                              hupiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii, ontem á noite na caminha, voltei a sentir!
                              Oié! Estás feliz!!!!! È tão bom, não é?!


                              Afilhada da Sreis1979 (mamã das lindas gémeas Francisca e Maria) e afilhada da grande amiga mjmatos (mamã do Gabriel e João Dinis) e Madrinha da querida secret_wish e da "caliente" Dam

                              Comentar


                              • Bom dia, barriguchas!
                                Cá estou eu de volta.

                                Li pouca coisa para trás... vocês escrevem muuuiiito!


                                Inserido Inicialmente por violeta1 Ver Mensagem
                                Onde compras esse sabão?????
                                Violeta, o sabão de côco da Confiança comprei no Continente. É este http://bit.ly/1hglh07 e também podes comprar aqui http://bit.ly/1je4wH8

                                Já lavei parte da roupinha. Fica um cheirinho a sabão suave, pouco intenso para não incomodar o bebé.
                                Li aqui http://bit.ly/1c93IQ9 que o sabão de côco é o mais neutro para não irritar a pele do bebé.

                                Meninas, em que altura pensam fazer a mala de maternidade?

                                Bjs!
                                Positivo a 15 Nov 12
                                Perdi o meu bebé com 11 semanas e 4 dias
                                O meu gráfico
                                Positivo a 22 Jul 13

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X