Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

*Futuras Mamãs de Março, Abril e Maio 2014*

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Violeta parabens pelo menino..... heee.... a nossa tabela está bem pintadinha de azul
    Inicio dos treinos - Novembro de 2006 - Infertilidade Inexplicadadia 23/11/2010 - IIU
    Dia 06/12/2010 - beta 107
    Dia 12/08/2011 - Nasceu o salvador as 20h45 com 49 cm e 2935 kg


    gravida naturalmente 2ºfilho

    Beta - 24/09/2013 - Positivo

    Comentar


    • oi boa tarde minhas meninas mais uma semaninha que passou violeta ja te tinha dado os parabens é um espetáculo quando está td bem com os bebecas.
      cp a minha idade já é 31 lolololol.
      por aqui o gui já nao deixa a mama dormir kkkkkk . que se ha de fazer. segunda tenho consulta. vamos la ver como a mãmã tá e ouvir o coraçãozinho do meu pilas ehehhehehehe.
      amo te meu bebé

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por violeta1 Ver Mensagem
        Cp, estamos tãoooooooooooo felizes!
        Tenho dormido super bem, vá roam-se de inveja! LOL
        Eu também acabo se saber que vou herdar "toda" a roupa do meu afilhado, já tinha tantas coisinha que vieram dele e agora ainda mais a roupa! Nem sei como agradecer! Mas eu depois devolvo tudinho!
        Esse teu colega ganda lata, hãmmmmmmmmm? Não vás, ele que tenha juizo! Ainda bem qua a tua amiga não tá ai hoje!



        Ai Aninha, gostava muito de uma menina, mas confesso que estou derretida com a ideia de ter um pilas, vou ser a princesa da casa, LOL

        Até me arrepiei com o teu comentário, pois é já vamos a meio da caminhada! Só espero que continuar a ter uma gravidez como tive até agora, uma gravidez santa!
        Não tarde estamos aqui a ler relatos dos partos, não é menina CP?



        Obrigada Querida
        Ai mulher, tem lá calma... é verdade que já não falta muito e em principio serei das primeiras! Não me faças pensar já nisso, que a minha cabeça já anda a mil...

        Inserido Inicialmente por violeta1 Ver Mensagem
        Hoje tou aqui sozinha no trabalho, e é o meu ultimo dia de trabalho em 2013!
        Tenho montes de coisas para deixar despachado!
        Se já não conseguir vir hoje, e porque o fim de semana promete ser agitado, volto 2ª feira de TARDE, porque de manhã tenho consulta na MF!

        Vou ter muitas saudades vossas durante o fim de semana!
        Pode ser que da proxima vez que cá venha já vos anuncie o nome do baby!

        Bjs bjs
        Eu já só vou trabalhar a amanhã e mais 3 dias na próxima semana! Depois só em 2014! E espero que sejam só mais uns diazinhos... dia 07 tenho consulta com a médica de família e vou fazer um choradinho para ela me mandar para casa...

        Inserido Inicialmente por patyricky Ver Mensagem
        oi boa tarde minhas meninas mais uma semaninha que passou violeta ja te tinha dado os parabens é um espetáculo quando está td bem com os bebecas.
        cp a minha idade já é 31 lolololol.
        por aqui o gui já nao deixa a mama dormir kkkkkk . que se ha de fazer. segunda tenho consulta. vamos la ver como a mãmã tá e ouvir o coraçãozinho do meu pilas ehehhehehehe.
        Hoje não consegui alterar a tabela, mas a ver se amanhã já o faço... se conseguir (amanhã já estou lá com a outra outra vez... )

        Há mais alguém que tenha datas de consultas ou novidades para colocar?

        Joquinhas e bom fim-de-semana!


        Afilhada da Sreis1979 (mamã das lindas gémeas Francisca e Maria) e afilhada da grande amiga mjmatos (mamã do Gabriel e João Dinis) e Madrinha da querida secret_wish e da "caliente" Dam

        Comentar


        • olá minhas lindas como estão por aqui vai se indo cada vez mais cansadinha ehehehehe.
          pois é o natal tá msm aí! este ano passou msm a correr . bom fim de semana aproveitem bjokas
          amo te meu bebé

          Comentar


          • Olá meninas,

            Quanto a mim tudo bem comigo e o baby Tomás....engordei 2kg e meio....upsss....tenho de ter cuidado!!!!
            Vou tomar magnésio....
            Ouvi o coração do meu amor mais pequeno....tudo bem.
            Recebi tanta coisinha para o Tomás.....tenho um casal de amigos que teve gémeos rapazes a 2 anos atrás e tenho uma amiga do mesmo grupo de amigos que tá grávida de mais 2 semanas que eu tb de um rapaz....então o tal casal deu a roupa toda que tinha dos gémeos e tivemos a dividir entre nós as duas para os nossos babys......tanta coisinha boa e lindaaaa!!!!
            Já tenho carrinho!
            Já tenho espreguicadeira emprestada!
            Só fica a faltar o berço do IKEA e compara a banheira....
            Mais as coisinhas de prendas do natal e quando nascer....
            Não vou comprar muito mais só o que ver que faz falta mesmo!!!!
            Muitooooooo feliz!!!!!!!yupi
            Como disse tenho muita roupa de baby e vou lavar com o nosso detergente e amaciador, mais lixívia de cores porque tem algumas peças que precisam de uma ajudinha....e depois para ao ano lavo com detergente de baby que acham????
            Beijinhos meus e pontapés do Tomás e bom fim de semana!!!
            Casada a 6 anos...
            Em busca da minha 1ª estrelinha...
            Positivo a 2/08/2013




            Comentar


            • Consulta agora só lá para final da Janeiro 29 e ecografia tb deve ser por essa altura CP. Beijinhos
              Casada a 6 anos...
              Em busca da minha 1ª estrelinha...
              Positivo a 2/08/2013




              Comentar


              • bom dia então meninas foi tudo ja de ferias de natal? ta msm paradinho isto fuogoooo lololol bjokas pra todas !!!! um santo e feliz para todas na companhia de quem mais amam e claro com os nossos rebentinhos ho ho ho
                amo te meu bebé

                Comentar


                • De facto está tudo muito parado... nós já rumámos a sul, e estamos nos meus sogros, bem perto de ti paty.

                  Nós desejamos um faliz natal a todos e um ano novo cheio de coisas boas!


                  Beijos

                  Ana (e Max)
                  O Gil nasceu dia:
                  19 de Novembro de 2008

                  A próxima aventura:



                  blog: http://ananopaisdosdragoes.blogspot.com

                  Comentar


                  • Amigas como não devo conseguir vir aki amanha quero vos desejar a todas um santo e feliz natal, este ano mais rico para todas nos ... repleto de amor, carinho e mtas prendinhas.....

                    um grd grd bjinho p todas
                    Inicio dos treinos - Novembro de 2006 - Infertilidade Inexplicadadia 23/11/2010 - IIU
                    Dia 06/12/2010 - beta 107
                    Dia 12/08/2011 - Nasceu o salvador as 20h45 com 49 cm e 2935 kg


                    gravida naturalmente 2ºfilho

                    Beta - 24/09/2013 - Positivo

                    Comentar


                    • Olá Lindas!!!

                      Desculpem a ausência, mas este fim de ano tem sido passado a mil à hora... entre acabar trabalhos pendentes, compras de natal e filhota de férias em casa...não tenho tido muito tempo para vir aqui contar as novidades da minha última consulta...

                      Então, hoje já estou com 28s+2d, mas a minha última consulta foi ás 27s+1d.
                      O Diogo é um matulão...pelo perímetro abdominal está entre o percentil 75 e o 90. O GO diz que "vamos ver o desenrolar da situação" e se conseguimos chegar pelo menos ás 38 semanas...já me começou a falar até em cesariana (porque se o bebé continuar a crescer assim, como eu sou muito pequenina, posso não conseguir um parto vaginal).
                      Não sei como vai ser "cá fora", mas "lá dentro" o Diogo não pára quieto...
                      A mamã, estava com uma ENORME Candidiase (entretanto já fiz o tratamento) e com 4kg a mais...ou seja desde o inicio da gravidez já engordei 10 Kg, mas o GO não me deu nenhum raspanete nem me recomendou nenhuma restrição (é que eu estava com muito baixo peso no inicio da gravidez).

                      De resto...Tudo em ordem!

                      CP a próxima consulta será no dia 12 de janeiro!

                      Beijos gorduxos!

                      Comentar


                      • Violeta, parabéns pelo teu menino!

                        Vania, não sei qual é o percentil do meu bebé mas a médica disse-me que ele também está grandito.
                        Tenho que controlar a alimentação para ele não crescer mais do que o devido agora.

                        Meninas, uma beijoca a todas!
                        Positivo a 15 Nov 12
                        Perdi o meu bebé com 11 semanas e 4 dias
                        O meu gráfico
                        Positivo a 22 Jul 13

                        Comentar


                        • Meus amores...um feliz Natal para todas e para vossa família...bjs MT grandes

                          Comentar


                          • Um Feliz Natal para todas! Bjinhos

                            Comentar


                            • Feliz Natal a todas!!!!






                              Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

                              Comentar


                              • ontem tive consulta ,o meu guilherme ta com vontade de nascer, contraçoes fazem se notar e a medica passou me ampolas de magnésio!! engordei mais 5kh em 4 semanas :/ a medica passou me lg o exame da glicose para despitar a diabetes grgrgrgr quarta ja vou faze lo!! de resto td bem á e verdade ontem fiz 23 semanas ela teve a confirmar pela 2 eco!!! la vou eu programar o parto numa consulta de alto risco no hospital !!!! pois nao pode passar das 37 semanas aiaiai ta quase lolololol
                                desculpem lá o testamento bjokas e um feliz natal
                                amo te meu bebé

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X