Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

*Futuras Mamãs de Março, Abril e Maio 2014*

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • que bom...um parto rapido...menos a ultima parte...epa enfim...desta vez tb tas a pensar em parto normal

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por Mart86 Ver Mensagem
      que bom...um parto rapido...menos a ultima parte...epa enfim...desta vez tb tas a pensar em parto normal
      sim, tive uma boa experiencia no meu, espero repetir... Estou é com um bocado de medo pois sempre me disseram que o 2º parto é mais rápido que o 1º e com a rapidez do meu 1º tenho medo de não chegar a tempo ao hospital lol






      Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

      Comentar


      • olha mart86, da vivencia q tive no parto do meu dodo não consigo vislumbrar nada de bom para q leve a um orgasmo, é certo q o dodo nasceu mt rapido e so tive em trabalho de parto 3h30 mm o q para primeiro filho foi excelente, mas tive tanta dor q nao acredito q alguem o consiga ter...

        mas nem todas as pessoas, partos, gravidezes e organismos sao iguais......
        Inicio dos treinos - Novembro de 2006 - Infertilidade Inexplicadadia 23/11/2010 - IIU
        Dia 06/12/2010 - beta 107
        Dia 12/08/2011 - Nasceu o salvador as 20h45 com 49 cm e 2935 kg


        gravida naturalmente 2ºfilho

        Beta - 24/09/2013 - Positivo

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagem
          Isso parece-me estranho, mas deve ser possivel!
          Mas para mim seria estranho, para teres ideia, quando estava no parto do meu filho, como não percebia os sinais que o meu corpo estava a dar, volta e meia pedia ao meu marido para chamar a enfermeira pois achava que estava na hora H, o momento da expulsão. A enfermeira fazia o toque e dizia que estava quase, mas que ainda não era a altura e eu perguntei como é que sabia quando era a altura ou não! Ela responde-me "quando sentires uma vontade muito grande de puxar, parecida com a vontade que tens de fazer cocó, então está na hora H" e assim foi nesse momento chamei a enfermeira, ela verificou e sim estava na hora! Por isso para mim é estranho associar o que sentimos no parto ao desencadear de um orgasmo lol
          Uma coisa engraçada que achei é que nós vamos buscar forças mesmo às nossas entranhas!! O meu marido ia dar-me a mão e a enfermeira disse logo para não dar pois corria o risco de ele ficar com a mão partida! A verdade é que puseram-me um ferro por cima para eu me segurar enquanto puxava e eu desmontei aquilo Acabei por fazer força segurando-me a umas pegas da cama
          ohhhhhhh, gosto sempre dos teus relatos Aninha!

          Inserido Inicialmente por Mart86 Ver Mensagem
          pois eles pesquisam cada coisa se calhar sao homens nao?

          ai anareis ja me fizest rir com o teu depoimento...caranba tavas cheia de força....adorei ler...mas ja agora desculpa entrometer me---foi um parto facil...
          Mart86, já tinha saudades tuas melher! Eu acho que isto de nós sermos estreiantes todas queremos saber o mesmo! Na minha opinião cada parto é um parto!
          Não penses nisso, se as outras conseguem "agente" tb consegue e se não conseguirmos ele ficar cá não fica, alguém nos há-de tirar o bebé do quentinho!

          Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagem
          Podes crer que somos! Por acaso foi uma coisa que me "marcou", a força que nós temos naquele momento! Não achava que era possuidora de semelhante força!
          è assim mesmo! Somos seres fantásticos! Por alguma coisa somos MULHERES
          Treinante desde Junho 2013
          1º Ciclo 31 dias
          2º Ciclo 32 dias
          3ª Ciclo o red decidiu ir de férias por 9 meses... DPP 12Maio 2014

          Comentar


          • olha quem ela desaparecida...se bem vinda...
            saudades...
            eh la meninas com partos rapidos...
            caranba sendo asssim ana quando comecares a sentir dores tens de ir logo para o hospital...
            adoro ouvir os vossos relatos

            Comentar


            • ana espero ter uma força igual a tua

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por Mart86 Ver Mensagem
                olha quem ela desaparecida...se bem vinda...
                saudades...
                eh la meninas com partos rapidos...
                caranba sendo asssim ana quando comecares a sentir dores tens de ir logo para o hospital...
                adoro ouvir os vossos relatos
                Olá querida! Já tinha saudades tuas e das tuas receitas (imagens) sempre maravilhosas!
                Hoje de manhã até coloquei um tópico no face, engordei outro Kg no espaço de 1 semana! Para quase 16 semanas 2Kgs nem parece mau! Mas qd a balança me indicava o peso só me lembrava dos teus post maravilhosos! Estás PROIBIDA, "ouvistes"????!!?? Se não, eu a engordar assim 1kg por semana qd chegar ao Natal rebolo! LOL

                Inserido Inicialmente por Mart86 Ver Mensagem
                ana espero ter uma força igual a tua
                Eu também...
                Treinante desde Junho 2013
                1º Ciclo 31 dias
                2º Ciclo 32 dias
                3ª Ciclo o red decidiu ir de férias por 9 meses... DPP 12Maio 2014

                Comentar


                • lindas...gravidas e barrigudas...e gordinhas...
                  ainda por cima ta a chegar o Natal que adoro...
                  eu nao tenho culpa ...tb engordei dois quilos em cinco semanas...mas ao medico k nao podia ser k nao tinha abusado so com os olhinhos...
                  epa eu virei me para o medico pk eles nem uma grama tiram da roupa...ainda por cima levei uns tenis mais desportivos e mais pesados...epa nem isso tirou...
                  para proxima antes de me pesar vou tirar as sapatilhas

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por Mart86 Ver Mensagem
                    meninas acabei de ler uma coisa nuna revista...que vou citar

                    orgasmo durante o parto?
                    os cientistas acreditam que o trabalho de parto pode levar uma mulher ao orgasmo....apesar das probabilidades serem minimas, o orgasmo pode mesmo ocorrer no monemto em que as crianca nascer....

                    algeum quer comentar
                    Já tinha ouvido falar disso. Tem a ver com uma hormona a que alguns médicos já chamam "hormona do amor". Gosto muito da parte hormonal do parto. Acho super interessante e "animal"... somos tão inteligentes, mas nestas "coisas básicas" somos muito animais...
                    Parece que já voltaram as meninas todas aqui ao fórum e agora vai tudo de fim-de-semana, né...
                    Até amanhã às que ficam e até segunda as que voltas só para a semana!


                    Afilhada da Sreis1979 (mamã das lindas gémeas Francisca e Maria) e afilhada da grande amiga mjmatos (mamã do Gabriel e João Dinis) e Madrinha da querida secret_wish e da "caliente" Dam

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por Mart86 Ver Mensagem
                      lindas...gravidas e barrigudas...e gordinhas...
                      ainda por cima ta a chegar o Natal que adoro...
                      eu nao tenho culpa ...tb engordei dois quilos em cinco semanas...mas ao medico k nao podia ser k nao tinha abusado so com os olhinhos...
                      epa eu virei me para o medico pk eles nem uma grama tiram da roupa...ainda por cima levei uns tenis mais desportivos e mais pesados...epa nem isso tirou...
                      para proxima antes de me pesar vou tirar as sapatilhas
                      Sim é verdade eles não tiram nem 1gr!
                      Isso aconteceu-me na 2ª feira passada qd tive consulta no CS, engravidei com 59Kgs (peso registado no CS na 1ª consulta) esta 2ª feira tava com 62Kgs, logo 3Kgs a mais, mas no entanto este valor não é fiavel, porque a 1ª consulta foi em Setembro e eu fui com roupa super leve, top super fininho e uns chinelitos, na 2ª feira com botas, 2 camisolas, cachecol... 62Kgs, nem 1gr e enfermeira tirou! Olha que rico controlo de peso!

                      Mas o aumento que eu tava a falar foi verificado pelo controlo que eu faço na minha balança de casa, normalmente peso-me logo de manhã sem roupa e em jejum! Pois é 2Kgs já cá cantam! LOL
                      Treinante desde Junho 2013
                      1º Ciclo 31 dias
                      2º Ciclo 32 dias
                      3ª Ciclo o red decidiu ir de férias por 9 meses... DPP 12Maio 2014

                      Comentar


                      • Meninas,

                        Hoje tou super nervosa/stressada/ansiosa sei lá!
                        Hoje de tarde vamos ver a carrinha! É praticamente nova, só faz 2 anos pra Março e tem 30.000Km! è uma Renaut Megane!

                        Ai o meu rico dinheirinhooooooooooooooo! Vou ficar a zerosssssssssssss! Acho que afinal não vou poder comprar a mobilia pro bebé pelo menos este mês como tava previsto! Mas por outro lado em penso, sem mobilia eu consigo criar o bebé, basta o berço no meu quarto mas sem carro eu não consigo porque os nossos carros são os 2 comerciais! Só me apetece , isto é os nervos!
                        Treinante desde Junho 2013
                        1º Ciclo 31 dias
                        2º Ciclo 32 dias
                        3ª Ciclo o red decidiu ir de férias por 9 meses... DPP 12Maio 2014

                        Comentar


                        • olá bom dia meninas parece que voltamos ao normal ainda bem !! ja dava saudades o nosso cantinho hiper mexido bem ontem foi a ultima cessao no dentista fiquei ja despachada arranquei 2 dentes ontem as caries estao arranjadinhas e prontos agora é só recuperar iuupiiiii loololololol. cp a minha proxima consulta e dia 18 de dezembro acho que ainda nao te tinha dito !!! toda a gente que olha pra mim diz que vou ter uma menina loolololol vamos la ver o resultado da amniocetese . ai vai confirmar a 100 por cento se for menina ja nao vai ser leonor lololololol ta dificil kkkkkkk. violeta e um bom motivo pensa assim .martinha lamento o que se passou com o teu bichinho e olha o teu menino so te mima é mt bom eheheheheheh bjokas a todas
                          amo te meu bebé

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por violeta1 Ver Mensagem
                            Meninas,

                            Hoje tou super nervosa/stressada/ansiosa sei lá!
                            Hoje de tarde vamos ver a carrinha! É praticamente nova, só faz 2 anos pra Março e tem 30.000Km! è uma Renaut Megane!

                            Ai o meu rico dinheirinhooooooooooooooo! Vou ficar a zerosssssssssssss! Acho que afinal não vou poder comprar a mobilia pro bebé pelo menos este mês como tava previsto! Mas por outro lado em penso, sem mobilia eu consigo criar o bebé, basta o berço no meu quarto mas sem carro eu não consigo porque os nossos carros são os 2 comerciais! Só me apetece , isto é os nervos!
                            Tem calma violeta1... provavelmente é algo que já estaria nos vossos planos, certo? Que isto de ter carros comercias e bebés, não combina muito bem (não que nunca tenha visto uma cadeirinha entre os dois bancos: , mas pronto)! Vai correr tudo bem! Joquinhas e aproveita as novidades: bebé e carro novo, oié!

                            Inserido Inicialmente por patyricky Ver Mensagem
                            olá bom dia meninas parece que voltamos ao normal ainda bem !! ja dava saudades o nosso cantinho hiper mexido bem ontem foi a ultima cessao no dentista fiquei ja despachada arranquei 2 dentes ontem as caries estao arranjadinhas e prontos agora é só recuperar iuupiiiii loololololol. cp a minha proxima consulta e dia 18 de dezembro acho que ainda nao te tinha dito !!! toda a gente que olha pra mim diz que vou ter uma menina loolololol vamos la ver o resultado da amniocetese . ai vai confirmar a 100 por cento se for menina ja nao vai ser leonor lololololol ta dificil kkkkkkk. violeta e um bom motivo pensa assim .martinha lamento o que se passou com o teu bichinho e olha o teu menino so te mima é mt bom eheheheheheh bjokas a todas
                            Bom dia!
                            Na próxima semana já sai actualizado. Há mais alguém com datas novas?

                            Ontem tive uma aventura com esta filhoca super mexida! Este mais de 20 minutos sem parar.. Eu já estava KO de tanta festa lá dentro! Já passavam das 23h... e esta gaiata não me deixava dormir! O papá estava todo entusiasmado... só dizia: "Estou feito! quando vier cá para fora esta miúda não me vai deixar dormir!" lolol! Será que vai ter esta energia toda? GOstava de ter uma camara ligada todo o dia para ver o que se passa lá! Era o único Bog Brother que me apanhavam a ver!


                            Afilhada da Sreis1979 (mamã das lindas gémeas Francisca e Maria) e afilhada da grande amiga mjmatos (mamã do Gabriel e João Dinis) e Madrinha da querida secret_wish e da "caliente" Dam

                            Comentar


                            • bom sabado para todas...paty bigada...vais ver o resulyado a amnio...vai ser mt bom ...
                              em relacao a carros tb vou ter de comprar mais um...tem de ser e as despesas vao se acumulando...mas tudo pelo boa caausa...

                              cp essa tua menina vai ser mt traquina...é tao bom...junto me a ti nessa de ter uma camara ligada 24 horas so para ver o k eles fazem aqui para dentro...

                              as melhoras as meninas doentinhas...agasalhem se pk esta mt mt mt frio...

                              joquinhas e ate segunda

                              Comentar


                              • Olá meninas,
                                Que saudades de cá vir a nosso cantinho....
                                Tudo bem aqui como o meu Tomás .....esta noite teve super mexido e acordei às 6 h da manhã com ele aos soluços...foi demais!!!!))
                                Queria desejar um bom fds a todas. Beijinhos
                                Casada a 6 anos...
                                Em busca da minha 1ª estrelinha...
                                Positivo a 2/08/2013




                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X