Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

*Futuras Mamãs de Março, Abril e Maio 2014*

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Este mês tenho de comprar o k me falta....quase tudo...tou tão atrasada nas compras....no CS já me deram o papel com o k tenho de levar para a maternidade mais um mês e já tenho k fazer mala....as meninas mais adiantas já as fizeram?

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por cp1979 Ver Mensagem
      Bom dia minhas queridas!
      Por aqui também já se regressou ao trabalho... estava tão bem no quentinho em casa... onte passei quase todo o dia no sofá embrulhadinha com o namorido!




      Eu também tenho, mas não é há muito tempo... que tenha notado, há umas duas semanas! É normal. O nosso corpo está a prepara-se para alimentar os nosso bebés! Mas quem não tenha também não precisa stressar, pois é daquelas coisas que cada caso é um caso... Se tiveres muito terás de colocar já aqueles protetores para a roupa não ganhar cheiros nem manchas...

      neste últimos dias tenho andado com menos falta de ar, mas também não tenho feito nada de especial em casa e como tive 4 dias sem trabalhar... hoje ao subir as escadas fiquei logo KO! Esta pequenota já pesa muito... até tenho medo de ir à balança, com estes doces todos (e mesmo assim tenho tentado controlar...)!

      Hoje a minha amiga polaca já regressou e já me trouxe as roupinhas das sobrinhas e ainda só espreitei o saco e já vi coisinhas tão fofas! Estou super curiosa para cuscar tudo o que ela me deu...
      De roupinhas só quero comprar a primeira roupa que a pequenota irá vestir, pois gostava que fosse especial, porque de resto já tenho tudo até pelo menos os 6 meses (e até já tenho coisinhas para 12 e 18 meses, lol). Na Modalfa do Continente aquelas luvinhas de algodão que pedem para os primeiros dias estavam a 1€ cada dois pares branquinhos e simples. Comprei 2 conjuntos ou seja, 4 pares de luvas (acho que já chega)!

      Joquinhas
      Eu fiz o mesmo CP, e soube-me tão bemmmmmmmmmmmm!

      Também já tenho algumas roupinhas, logo á noite ponho no face! Estou á espera da roupa do meu afilhado para ver o que me falta comprar!
      Treinante desde Junho 2013
      1º Ciclo 31 dias
      2º Ciclo 32 dias
      3ª Ciclo o red decidiu ir de férias por 9 meses... DPP 12Maio 2014

      Comentar


      • A proposito de um topico que coloquei no face, mas acho mais correcto ser discutido aqui:

        Que marca de produtos de higiene pensam usar nos babys?????? ( A Barral baby está com 50% desc nas farmácias wells (continente) até 12Janeiro!)
        Confesso que já me tinham falado super bem desta linha e estou tentada em comprar! Os preços andam +/- na casa da linha baby da Mustela!

        Outro assunto:
        Que pensos higienicos pensam comprar? Há até quem use pensos/cuecas de incontinencia!
        às mamãs mais adiantadas já compraram??????? O que vão comprar??????
        (estão em promoção no Continente pensos Higiénicos Ausónia Super Abas a 1,34€) Acham que estes dão??????? Tava a pensar passar lá comprar toalhitas Dodot sensitive packs de 2 unid a 1,99€ e trazia tb os pensos e os produtos higiene barral baby! Que acham?????

        Entretanto devem estar mesmo aí as feiras do bebé!

        Bjs
        Treinante desde Junho 2013
        1º Ciclo 31 dias
        2º Ciclo 32 dias
        3ª Ciclo o red decidiu ir de férias por 9 meses... DPP 12Maio 2014

        Comentar


        • Produtos de higiene:

          Quanto a este assunto vou transcrever a minha resposta do Face para que todas vejam...

          "eu adoro o hidratante da halibut... ainda hoje o uso para mim e para o Gil... e para lavar e afins descobri (por ter tido más experiencias com algumas marcas) que o melhor é mesmo o tradicional sabonete de glicerina, e óleo de amendoas doces (nos primeiros meses)..." "mesmo na limpeza do rabinho na muda das fraldas limpava com óleo de amendoas doces (compressas ou discos de limpeza) e assaduras nem vê-las!"

          Inserido Inicialmente por violeta1 Ver Mensagem
          Outro assunto:
          Que pensos higienicos pensam comprar? Há até quem use pensos/cuecas de incontinencia!
          às mamãs mais adiantadas já compraram??????? O que vão comprar??????
          (estão em promoção no Continente pensos Higiénicos Ausónia Super Abas a 1,34€) Acham que estes dão??????? Tava a pensar passar lá comprar toalhitas Dodot sensitive packs de 2 unid a 1,99€ e trazia tb os pensos e os produtos higiene barral baby! Que acham?????
          esses pensos com abas/noite foram os que eu levei quando o Gil nasceu e foi suficiente... mas tb me deram mais na maternidade

          Beijos

          Ana (e Max)
          O Gil nasceu dia:
          19 de Novembro de 2008

          A próxima aventura:



          blog: http://ananopaisdosdragoes.blogspot.com

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por violeta1 Ver Mensagem
            A proposito de um topico que coloquei no face, mas acho mais correcto ser discutido aqui:

            Que marca de produtos de higiene pensam usar nos babys?????? ( A Barral baby está com 50% desc nas farmácias wells (continente) até 12Janeiro!)
            Confesso que já me tinham falado super bem desta linha e estou tentada em comprar! Os preços andam +/- na casa da linha baby da Mustela!

            Outro assunto:
            Que pensos higienicos pensam comprar? Há até quem use pensos/cuecas de incontinencia!
            às mamãs mais adiantadas já compraram??????? O que vão comprar??????
            (estão em promoção no Continente pensos Higiénicos Ausónia Super Abas a 1,34€) Acham que estes dão??????? Tava a pensar passar lá comprar toalhitas Dodot sensitive packs de 2 unid a 1,99€ e trazia tb os pensos e os produtos higiene barral baby! Que acham?????

            Entretanto devem estar mesmo aí as feiras do bebé!

            Bjs
            Pois também estou à espera das feiras dos bebés nos hipers... queria ver se comprava a banheira com muda fraldas mais baratinha...
            Quanto aos cremes, perguntei também à minha irmã e estou à espera que me responda algo mais natural e barato (mas a glicerina e o oleo de amendoas doces, parece-me uma boa opção!)
            Quanto aos pensos, eles dão no meu hospital e acho que bastarão depois daqueles higiénico de noite, ou acham pouco/pequenos? Não faço ideia...


            Afilhada da Sreis1979 (mamã das lindas gémeas Francisca e Maria) e afilhada da grande amiga mjmatos (mamã do Gabriel e João Dinis) e Madrinha da querida secret_wish e da "caliente" Dam

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por cp1979 Ver Mensagem
              Pois também estou à espera das feiras dos bebés nos hipers... queria ver se comprava a banheira com muda fraldas mais baratinha...
              Quanto aos cremes, perguntei também à minha irmã e estou à espera que me responda algo mais natural e barato (mas a glicerina e o oleo de amendoas doces, parece-me uma boa opção!)
              Quanto aos pensos, eles dão no meu hospital e acho que bastarão depois daqueles higiénico de noite, ou acham pouco/pequenos? Não faço ideia...
              Eu quanto aos pensos, enquanto estive na maternidade usei dos que eles me deram lá que são mais grossos, mas em termos de capacidade de absorção semehantes aos pensos de noite... depois quando vim para casa apenas usei mais uns dias esses de noite e foi mais do que suficiente um pacote.

              beijos

              Ana (e Max)
              O Gil nasceu dia:
              19 de Novembro de 2008

              A próxima aventura:



              blog: http://ananopaisdosdragoes.blogspot.com

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por ana_doe81 Ver Mensagem
                Eu quanto aos pensos, enquanto estive na maternidade usei dos que eles me deram lá que são mais grossos, mas em termos de capacidade de absorção semehantes aos pensos de noite... depois quando vim para casa apenas usei mais uns dias esses de noite e foi mais do que suficiente um pacote.

                beijos

                Ana (e Max)
                Aninha,
                Tens ideia de quanto tempo andas-te a perder sangue do parto????? Eu sei que isso varia de mulher pra mulher, mas +/- quanto tempo andas-te assim?????
                Treinante desde Junho 2013
                1º Ciclo 31 dias
                2º Ciclo 32 dias
                3ª Ciclo o red decidiu ir de férias por 9 meses... DPP 12Maio 2014

                Comentar


                • ola violeta, eu tive hemorragias durante 3 - 4 dias mais abundantes e dp fiquei com uns restinhos durantes pelo menos mais uma semana, mas pouquinho e qt aos pensos nao comprei nada, tb me deram la no hospital, dp quando vim para casa comprei desses super com alas da ausonia noite e resultou na plenitude.
                  Inicio dos treinos - Novembro de 2006 - Infertilidade Inexplicadadia 23/11/2010 - IIU
                  Dia 06/12/2010 - beta 107
                  Dia 12/08/2011 - Nasceu o salvador as 20h45 com 49 cm e 2935 kg


                  gravida naturalmente 2ºfilho

                  Beta - 24/09/2013 - Positivo

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por Gabby Ver Mensagem
                    ola violeta, eu tive hemorragias durante 3 - 4 dias mais abundantes e dp fiquei com uns restinhos durantes pelo menos mais uma semana, mas pouquinho e qt aos pensos nao comprei nada, tb me deram la no hospital, dp quando vim para casa comprei desses super com alas da ausonia noite e resultou na plenitude.
                    Obrigada Gabby...
                    Ainda bem que vocês tão aqui
                    Treinante desde Junho 2013
                    1º Ciclo 31 dias
                    2º Ciclo 32 dias
                    3ª Ciclo o red decidiu ir de férias por 9 meses... DPP 12Maio 2014

                    Comentar


                    • heiiiiiiiiiiii, Gabby,

                      Só agora verifiquei que vais ter um Dinis (talvez)... eu Tambémmmmmmmmmmmmmmmmmm LOL
                      Treinante desde Junho 2013
                      1º Ciclo 31 dias
                      2º Ciclo 32 dias
                      3ª Ciclo o red decidiu ir de férias por 9 meses... DPP 12Maio 2014

                      Comentar


                      • ola violeta afinal nao vai ser Dinis, vais ser um Lourenço..... o maridao gosta mais e já que o dodo foi ao meu gosto este vai ser ao dele.... mas eu tb gosto

                        bjinhos grds p voces os 2
                        Inicio dos treinos - Novembro de 2006 - Infertilidade Inexplicadadia 23/11/2010 - IIU
                        Dia 06/12/2010 - beta 107
                        Dia 12/08/2011 - Nasceu o salvador as 20h45 com 49 cm e 2935 kg


                        gravida naturalmente 2ºfilho

                        Beta - 24/09/2013 - Positivo

                        Comentar


                        • olha violeta quanto aos cremes, eu inicialmente tive que utilizar cremes da farmacia e caros para o dodo, tipo avene e outros ainda mais caros da biotherme, pq o dodo tinha a pele mt escamada e seca, mas felizmente nunca teve crosta lactea na cabeça tb enxarcava o miudo de cremes

                          e agora já usa os cremes da mustela e da jonhson, mas tb já é crescidinho..... mas depende de bebe para bebe, o dodo ainda hj tem a pele da cara mt sensivel e faz alergia a tudo, por isso na cara ainda continuo a usar so avene.

                          de qq forma axo q a gama da mustela é mt boa e tem preços acessiveis, entao se apanhares alguma promoçao e comprares os cremes e gel duche grande dura para imenso tp.

                          espero ter ajudado, qq koisa estamos aki, mamas de segunda viagem

                          bjs
                          Inicio dos treinos - Novembro de 2006 - Infertilidade Inexplicadadia 23/11/2010 - IIU
                          Dia 06/12/2010 - beta 107
                          Dia 12/08/2011 - Nasceu o salvador as 20h45 com 49 cm e 2935 kg


                          gravida naturalmente 2ºfilho

                          Beta - 24/09/2013 - Positivo

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por violeta1 Ver Mensagem
                            A proposito de um topico que coloquei no face, mas acho mais correcto ser discutido aqui:

                            Que marca de produtos de higiene pensam usar nos babys?????? ( A Barral baby está com 50% desc nas farmácias wells (continente) até 12Janeiro!)
                            Confesso que já me tinham falado super bem desta linha e estou tentada em comprar! Os preços andam +/- na casa da linha baby da Mustela!

                            Outro assunto:
                            Que pensos higienicos pensam comprar? Há até quem use pensos/cuecas de incontinencia!
                            às mamãs mais adiantadas já compraram??????? O que vão comprar??????
                            (estão em promoção no Continente pensos Higiénicos Ausónia Super Abas a 1,34€) Acham que estes dão??????? Tava a pensar passar lá comprar toalhitas Dodot sensitive packs de 2 unid a 1,99€ e trazia tb os pensos e os produtos higiene barral baby! Que acham?????

                            Entretanto devem estar mesmo aí as feiras do bebé!

                            Bjs
                            Olá! Aqui vai a minha experiencia: barral baby é óptimo, é o que a Laura está a usar agora e que vamos manter (já experimentámos umas quantas marcas e esta é optima em tudo). Quanto aos pensos/cuecas, nos 1ºs dias (10 primeiros +- usem mesmo para incontinencia, se usarem tipo estas é tudo mais simples e confotável, eu usei dos 2 tipos, estas cuecas e ensos de incontencia e para a próxima é só mesmo destas, fica mais facil de vestir, e dá menos trabalho e acreditem, vão estar muito doridas).

                            Beijos e que corra tudo bem!



                            O meu gráfico POSITIVO Foram 11 meses à tua espera, mas finalmente POSITIVO a 19 de Dezembro!
                            Hipotiroidismo e SOP. Com Duphaston desde 09/12, Metformina desde 10/12 e Dufine desde 10/12


                            Orgulhosamente afilhada da KellyPT
                            Madrilhadas do meu coração: AnaBS e Angie"
                            Afilhadas lindas, maravilhosas e super-mulheres: Caty80 (A torcer muito pela minha Catxinha+++++++++++) e Miss Dior!

                            Comentar


                            • Bom dia barriguinhas....
                              Bem as noites continuam complicadas agora até me da câimbras nas ancas....já estou a tomar magnésio ainda não vi efeitos algum...
                              O goncalo mexe se tanto é uma loucura....é tão bom senti lo....estou desejosa de o ver....

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por Gabby Ver Mensagem
                                ola violeta afinal nao vai ser Dinis, vais ser um Lourenço..... o maridao gosta mais e já que o dodo foi ao meu gosto este vai ser ao dele.... mas eu tb gosto

                                bjinhos grds p voces os 2
                                Bjs pra voces também... também gosto muito de Lourenço...

                                Inserido Inicialmente por Gabby Ver Mensagem
                                olha violeta quanto aos cremes, eu inicialmente tive que utilizar cremes da farmacia e caros para o dodo, tipo avene e outros ainda mais caros da biotherme, pq o dodo tinha a pele mt escamada e seca, mas felizmente nunca teve crosta lactea na cabeça tb enxarcava o miudo de cremes

                                e agora já usa os cremes da mustela e da jonhson, mas tb já é crescidinho..... mas depende de bebe para bebe, o dodo ainda hj tem a pele da cara mt sensivel e faz alergia a tudo, por isso na cara ainda continuo a usar so avene.

                                de qq forma axo q a gama da mustela é mt boa e tem preços acessiveis, entao se apanhares alguma promoçao e comprares os cremes e gel duche grande dura para imenso tp.

                                espero ter ajudado, qq koisa estamos aki, mamas de segunda viagem

                                bjs
                                Ontem na Well o Gel banho da Avene estava mais barato que o barral e que o da Mustela!
                                E afinal o barral fica mais caro que Mustela porque os produtos da Mustela são muito maiores... já não sei o que faça! A promoção da barral compensa mas também não queria tar a usar agora barral e depois trocar para Mustela por causa do preço! Para fazer stock de barral imagina se o bebé faz alergia?????
                                Acho que vou compra Avene gel duche corpo e cabelo para os 1º meses e depois vou hidratar com mustela que tenho lá um frasco que sobrou do meu afilhado porque ele fez alergia, logo vejo a reacção da pele do Dinis!

                                E ainda por cima a minha pele também é atópica! Acho que vou mesmo apostar no gel banho Avene!

                                Inserido Inicialmente por Mart86 Ver Mensagem
                                Bom dia barriguinhas....
                                Bem as noites continuam complicadas agora até me da câimbras nas ancas....já estou a tomar magnésio ainda não vi efeitos algum...
                                O goncalo mexe se tanto é uma loucura....é tão bom senti lo....estou desejosa de o ver....
                                Ai Martinha, tenho dormido tãoooooooooo malllllllllllllllllllllll!
                                Tenho dores no corpo todo, nem durmo porque passo a noite ás voltas e nem deixo dormir o marido, acho que vou passar a dormir sentada no sofá...
                                Treinante desde Junho 2013
                                1º Ciclo 31 dias
                                2º Ciclo 32 dias
                                3ª Ciclo o red decidiu ir de férias por 9 meses... DPP 12Maio 2014

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X