Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

*Futuras Mamãs de Março, Abril e Maio 2014*

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por violeta1 Ver Mensagem
    Aninha, já tinha saudades tuas melher...
    Eu qd vejo montanhas de papeis dá-me logo azia... lol
    Eu sábado tb vou fazer as análises do 2º trimestre e tb tenho a dos diabetes pra fazer, estou cheiiiiiiiiiiiiiiinha de vontade, livra! Uma mulher tem que passar cada uma! Ainda por cima um exame destes depois do Natal! Hoje tenho o jantar de reis (Natal) de uma empresa nossa cliente! Mais umas calorias! Acho que vou pedir pra me grelharem um bifito e como só com salada se não sábado é que vai ser o lindo!

    Violeta, não vais fazer a prova cedo demais? A prova é aconselhada ser feita a partir das 24 semanas para os resultados serem o mais fieis possiveis! v






    Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagem
      Violeta, não vais fazer a prova cedo demais? A prova é aconselhada ser feita a partir das 24 semanas para os resultados serem o mais fieis possiveis! v
      Bom dia meninas

      Aqui estou em na casinha... a tentar entrar no ritmo do trabalho em casa (acho que hoje n vou fazer muito...)
      Concordo com a Anareis... a minha médica aconselhou-me a fazer a prova da glucose mais perto possivel das 24 semanas... eu fiz uns dias antes... mas já tinha mais de 23...

      beijos

      Ana (e Max)
      O Gil nasceu dia:
      19 de Novembro de 2008

      A próxima aventura:



      blog: http://ananopaisdosdragoes.blogspot.com

      Comentar


      • Pelo que li pela net fora a feira do bebé do continente começa de hoje a oito! Vamos lá ver se tem coisas que compensem...
        Não se esqueçam, vejam o preço à unidade, dividam o valor pelo nº de fraldas ou toalhitas da embalagem... Assim podem ver o que compensa mais...

        Quando estive grávida do mais velho, na feira do bebé, cheguei a comprar algumas papas pois também (infelizmente) passa depressa e num instante estão a comer papinha... Vou ver se me compensa fazer o mesmo, uma vez que também já sei quais as que o pediatra manda comer em primeiro lugar... E compro também para o meu pirolito que ainda hoje come papa Guloso!!






        Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

        Comentar


        • E a do jumbo começa a 23 de janeiro... Quando estão as 2 em simultaneo é normal haver competição de preços e também uns dias especificos em que um determinado produto (normalmente fraldas) estão a um preço muito baixo... Por isso não se esqueçam, comparar sempre sempre!






          Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

          Comentar


          • Vejam este post! Pode ajudar às mamãs que nunca compraram fraldas...

            http://descontos.blogs.sapo.pt/1366860.html






            Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por violeta1 Ver Mensagem
              Vi agora um folheto PINGO DOCE, começa amanhã e acaba dia 13 Janeiro:

              - Fraldas Dodot Activity (emb lilás) T3 (70fraldas) 10,90€
              - Fraldas Dodot Sensitive Tam 2 (80uni) 12,14€
              - Toalhitas Huggies Pure 4x64unid 3,64€
              - Champô/Gel banho Corine de Farme 2,99€
              - Gel banho Johnson Baby bons sonhos 2,44€
              - òleo Johnson baby 2,59€
              - Creme hidratante/muda fralda Corine de Farme 2,99€
              - Creme muda fralda Jonhson 2,59€
              - Leite Hidratante Corine de Farme 3,59€
              - Loção p/ bebé Jonson baby extra care 2,99€
              - Soro fisiologico (doses individuais) Corine de Farme 2,99€
              - Cotonetes p/ bebé 0.36€
              - Sabonete glicerina 0,36€

              - Creme Gordo Vasenol (boião) 7,49€


              Vejam lá o que vos falta, eu vou aproveitar as fraldas Dodot Activity, das outras tenho 200unid!
              Eu hoje não me calo!

              Estou a ver o folheto e destaco também as fraldas da marca pingo doce, que acreditem, são mesmo muito, muito boas! E naõ ficam nada nada atras das dodot! Acho uma boa oportunidade pois vão estar com desconto!






              Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagem
                Eu hoje não me calo!

                Estou a ver o folheto e destaco também as fraldas da marca pingo doce, que acreditem, são mesmo muito, muito boas! E naõ ficam nada nada atras das dodot! Acho uma boa oportunidade pois vão estar com desconto!
                Ainda bem que n te calas
                Pelo que eu ouvi, as fraldas do pingo doce são fabricadas no mesmo sitio das dodot... só que n levam o selo da marca
                eu tb quero comprar bem as promoções pois vou aproveitar para as toalhitas que ainda hoje uso bastante, as papas, e os produtos de higiene como o sabão de glicerina, oleo de amendoas doces e champoo johnson's, que é que o Gil usa agora...

                beijos grandes

                Ana (e Max)
                O Gil nasceu dia:
                19 de Novembro de 2008

                A próxima aventura:



                blog: http://ananopaisdosdragoes.blogspot.com

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por ana_doe81 Ver Mensagem
                  Ainda bem que n te calas
                  Pelo que eu ouvi, as fraldas do pingo doce são fabricadas no mesmo sitio das dodot... só que n levam o selo da marca
                  eu tb quero comprar bem as promoções pois vou aproveitar para as toalhitas que ainda hoje uso bastante, as papas, e os produtos de higiene como o sabão de glicerina, oleo de amendoas doces e champoo johnson's, que é que o Gil usa agora...

                  beijos grandes

                  Ana (e Max)
                  sim eu também ainda uso muitas toalhitas no Miguel... Eles têm o rabito pequenino e o meu é magrito e as tolahitas facilitam a limpeza do rabo, eu acho mais prático do que o papel higiénico! Parece que fica com o papel higiénico todo preso coitadinho! E mesmo para iniciarem a aprendizagem da limpeza do rabo sozinhos, não há melhor do que as toalhitas porque o papel pode rasgar por causa da força que fazem e depois é asneira na certa

                  Ele também usa o shampoo da johnson, sempre usou, e gostamos muito! Ainda tenho uma ou duas embalagem da feira do bebé do ano passado, mas mesmo assim vou comprar para ele!






                  Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por ana_doe81 Ver Mensagem
                    Ainda bem que n te calas
                    Pelo que eu ouvi, as fraldas do pingo doce são fabricadas no mesmo sitio das dodot... só que n levam o selo da marca
                    Ana (e Max)
                    Eu fiquei surpreendida pela positiva mesmo! São optimas mesmo! E estão a 4.99€ qualquer tamanho! Por exemplo no tamanho 3 saem a 0.08€ cada fralda






                    Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

                    Comentar


                    • mais um folheto para baralhar!

                      http://folhetos.continente.pt/online/2014/01/Beb/






                      Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

                      Comentar


                      • b dia.

                        desculpem interromper, mas é p bom motivo. eu uso fraldas da marca baby, k sao as do jumbo, nao sao as polegar, sao as outras e a Lara da se mt bem c elas. ate prefiro do q as dodot q ca tinha. m tb v espreitar esse folheto. comprem mtas toalhitas. ao inicio p sermos mais nabas (lol) gastamos bue. o meu carregamento ta qse acabar.lol

                        bjinhos e festinhas p os babys


                        Orgulhosa Madrinha da Angie e afilhada da AnaBS!!! hehe! ganda trio!

                        Comentar


                        • Nos artigos jonhson e corine o continente compensa...
                          Nas toalhitas sensitive compensam as huggies do PD, nas fraldas também acho que compensem as do PD, mesmo as dodot...






                          Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por BruxinhaRebs Ver Mensagem
                            b dia.

                            desculpem interromper, mas é p bom motivo. eu uso fraldas da marca baby, k sao as do jumbo, nao sao as polegar, sao as outras e a Lara da se mt bem c elas. ate prefiro do q as dodot q ca tinha. m tb v espreitar esse folheto. comprem mtas toalhitas. ao inicio p sermos mais nabas (lol) gastamos bue. o meu carregamento ta qse acabar.lol

                            bjinhos e festinhas p os babys
                            São optimas também bruxinha! Eu já tinha falado delas aqui, são muito semelhantes às do pingo doce e as duas marcas são muito semelhantes às dodot!
                            Por exemplo, eu não gostei das dodot roxas! O meu filho tinha muitas fugas com elas, até cheguei a fazer uma reclamação à dodot e enviaram-me um pacote inteiro como pedido de desculpa lol, mas entre as dodot roxas e as marca pingo doce ou jumbo prefiro as de marca branca!

                            Beijoca para a Lara!






                            Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagem
                              Olá meninas!! BOm dia!!

                              Hoje venho eu abrir aqui o nosso cantinho?!

                              Como ja contei no fb, a consulta ontem correu bem. A Gabriela está optima, já pesa 600g e estava a nanar sossegadinha o médico bem a tentou acordar para nós vermos bem a carinha dela, mas ela não estava para ai virada! estava toda escarrapachada de pernas abertas! Ainda me ri por causa da posição
                              Eu também estou bem, engordei apenas 1kg o que é óptimo face à época natacilia... O médico estabeleceu o limite de 12/13 kg para toda a gravidez, era este o meu limite. Queixei-me mais uma vez das dores das ancas e das minha péssimas noites, mas não há nada a fazer... Queixei-me das minhas dores no fundo da barriga e o médico achou melhor não arriscar e começar já a tomar o magnésio. Vou hoje passar na farmácia para comprar.

                              No sabado vou fazer as minhas análises do 2º trimestre, incluindo a famosa e desejada prova da glicose...

                              CP, agora tenho médica de familia na 6ª dia 10 (escusas de pôr esta data na tabela) e GO dia 3 de Fevereiro.

                              Já ouvi que andam por ai umas promoções jeitosas, vou dar uma vista de olhos e fazer contas a ver onde compensa mais
                              Querias... lol, eu já piquei o ponto primeiro!
                              Parabens pelo peso Aninha, ando numa luta! Cuida de ti melher, cuidado com os esforços!

                              Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagem
                              Violeta, não vais fazer a prova cedo demais? A prova é aconselhada ser feita a partir das 24 semanas para os resultados serem o mais fieis possiveis! v
                              Inserido Inicialmente por ana_doe81 Ver Mensagem
                              Bom dia meninas

                              Aqui estou em na casinha... a tentar entrar no ritmo do trabalho em casa (acho que hoje n vou fazer muito...)
                              Concordo com a Anareis... a minha médica aconselhou-me a fazer a prova da glucose mais perto possivel das 24 semanas... eu fiz uns dias antes... mas já tinha mais de 23...

                              beijos

                              Ana (e Max)
                              Minhas lindas, Obrigada pela preocupação!
                              Eu vou fazer as análises do 2º trimestre Sábado dia 11 Jan para levar pra consulta dia 20 Janeiro, mas a dos Diabetes só vou fazer mais pro fim do mês, talvez dia 27 Janeiro, dia em que faço 25 semanas! Parece-vos bem?????? A médica recomendou-me fazer estre as 24 e as 28 semanas!
                              Mas a ver vamos, tenho que analisar bem, posso fazer até 17 Fevereiro!

                              Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagem
                              Pelo que li pela net fora a feira do bebé do continente começa de hoje a oito! Vamos lá ver se tem coisas que compensem...
                              Não se esqueçam, vejam o preço à unidade, dividam o valor pelo nº de fraldas ou toalhitas da embalagem... Assim podem ver o que compensa mais...

                              Quando estive grávida do mais velho, na feira do bebé, cheguei a comprar algumas papas pois também (infelizmente) passa depressa e num instante estão a comer papinha... Vou ver se me compensa fazer o mesmo, uma vez que também já sei quais as que o pediatra manda comer em primeiro lugar... E compro também para o meu pirolito que ainda hoje come papa Guloso!!
                              Aninha,
                              Eu tinha ouvido que a feira do bebé no Continente começa dia 16 ou 17 Janeiro!
                              Temos que estar atentas!
                              Treinante desde Junho 2013
                              1º Ciclo 31 dias
                              2º Ciclo 32 dias
                              3ª Ciclo o red decidiu ir de férias por 9 meses... DPP 12Maio 2014

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por violeta1 Ver Mensagem
                                Querias... lol, eu já piquei o ponto primeiro!
                                Parabens pelo peso Aninha, ando numa luta! Cuida de ti melher, cuidado com os esforços!





                                Minhas lindas, Obrigada pela preocupação!
                                Eu vou fazer as análises do 2º trimestre Sábado dia 11 Jan para levar pra consulta dia 20 Janeiro, mas a dos Diabetes só vou fazer mais pro fim do mês, talvez dia 27 Janeiro, dia em que faço 25 semanas! Parece-vos bem?????? A médica recomendou-me fazer estre as 24 e as 28 semanas!
                                Mas a ver vamos, tenho que analisar bem, posso fazer até 17 Fevereiro!



                                Aninha,
                                Eu tinha ouvido que a feira do bebé no Continente começa dia 16 ou 17 Janeiro!
                                Temos que estar atentas!
                                Acho que a data que disseste para fazer a prova da glicose me parece perfeita

                                Anareis sabes se a feira do bebé no continente é com descontos em cartão, ou é desconto directo? eu já não me consigo lembrar...

                                Beijos

                                Ana (e Max)
                                O Gil nasceu dia:
                                19 de Novembro de 2008

                                A próxima aventura:



                                blog: http://ananopaisdosdragoes.blogspot.com

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X