Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

*Futuras Mamãs de Março, Abril e Maio 2014*

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por cp1979 Ver Mensagem
    Olá minhas queridas! Espero que esteja tudo bem por aqui!
    Não consigo aceder aqui pelo tlm, por isso só consigo ver as novidades no face!
    Finalmente encontrei a pen e já corrigi a tabela, mas agora não consigo entrar no site de alojamento de fotos e não consigo coloca-la aqui...

    Já nasceram vários bebés deste cantinho, mas há ainda alguns por nascer! Espero que esteja a correr tudo bem com as graviduxas e as mamãs!

    Eu estou a adorar ser mamã! A minha menina cresce a olhos vistos (e pela roupa, nota-se muito)! Já está quase com 4kg e é uma lindona!

    Não consigo vir aqui nem ver tudo no face, pois é bastante cansativo! Ela é um bocadinho malvadinha e as noites não tem sido faceis! Então de noite, dou uma espreitadela no face (tipo às 4h da manha!) e durante o dia tenho de tratar da pequena e da casa. O marido ajuda no que pode, mas trabalha muitas horas e não é fácil...

    Uma enorme beijoca a todas e se souberem algum site de alojamento de fotos mandem-me por mensagem privada para eu colocar a tabela corrigida! (se meterem o site aqui, depois já não o consigo encontrar)!

    Olá CP, desculpa só responder agora mas durante o fim de semana só vi as mensagens no tablet e é dificil responder no forum... eu alojei as fotos da tabela dos bebés no site imageshack.com

    Espero que te ajude

    Beijinhos

    Ana (e Max)
    O Gil nasceu dia:
    19 de Novembro de 2008

    A próxima aventura:



    blog: http://ananopaisdosdragoes.blogspot.com

    Comentar


    • Ultimas novidades:

      A Melissa da mamã Marcia Matos já nasceu!!! às 40 semanas e 4 dias veio conhecer os papás!
      Muitos beijinhos e felicidades

      Ana (e Max)
      O Gil nasceu dia:
      19 de Novembro de 2008

      A próxima aventura:



      blog: http://ananopaisdosdragoes.blogspot.com

      Comentar


      • Bom dia meninas! Ana Henriques a picar o ponto dia 24 de Março! Quem se junta a mim?

        Estes últimos dias têm sido intensos... na sexta estive mesmo para ir à maternidade! Muitas muitas contracções com dor... mas consegui relaxar com um duche quente e deitando-me a relaxar e respirar com muita calma... e passadas umas 2-3 horinhas as contracções deixaram de ser com dor.. por isso falso alarme!

        Agora quero ver o que a minha médica me diz na quarta feira, pois tenho a sensação que tb já estou a perder o rolhão (ou pelo menos parte...). Já falta pouco!

        Beijos a todas

        Ana (e Max)
        O Gil nasceu dia:
        19 de Novembro de 2008

        A próxima aventura:



        blog: http://ananopaisdosdragoes.blogspot.com

        Comentar


        • Bom dia minhas barrigudas!
          Cá estou eu aqui também a marcar o ponto

          Ana_doe, estás quase!! Que emoção, estamos quase todas com os nossos bebés nos braços! Eu acho que só agora está a "cair-me a ficha" pois já falta pouco! E depois do que o meu GO me disse, que não chego às 40 semanas, dou por mim muitas vezes a pensar "será que é daqui a 3 semanas, será que de hoje a um mês já a tenho nos meus braços?!"
          Tenho andado super sensivel, da-me para chorar, da-me para estar imensamente feliz... um carrossel de emoções!

          Já tenho as malas prontas, só me falta uma coisa ou outra, mas já estão a postos também já me marcaram consulta no hospital, mas no s. joão... isto tb não me está a deixar sossegada... fazer tudo num hospital e depois ter o bebé noutro... procurei na net informações acerca da médica que me calhou mas não encontro quase nada... o meu GO realçou bem a importancia de frisar à entrada na urgencia no dia do parto o meu problema de sangue (para o go ter conhecimento) e o do meu filho (para o pediatra ter conhecimento)...
          bem, tudo vai correr bem é assim que tenho de pensar! Também tenho sonhado muitas vezes com o parto, sonhos parvos lol, esta nossa imaginação....

          Bem vou trabalhar mais um pouquinho pois só faltam 2 semanas para ir para casa, esta e a próxima






          Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

          Comentar


          • Parabéns Márcia!!!! benvinda Melissa!!

            Beijo grande a toda a familia






            Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagem
              Bom dia minhas barrigudas!
              Cá estou eu aqui também a marcar o ponto

              Ana_doe, estás quase!! Que emoção, estamos quase todas com os nossos bebés nos braços! Eu acho que só agora está a "cair-me a ficha" pois já falta pouco! E depois do que o meu GO me disse, que não chego às 40 semanas, dou por mim muitas vezes a pensar "será que é daqui a 3 semanas, será que de hoje a um mês já a tenho nos meus braços?!"
              Tenho andado super sensivel, da-me para chorar, da-me para estar imensamente feliz... um carrossel de emoções!

              Já tenho as malas prontas, só me falta uma coisa ou outra, mas já estão a postos também já me marcaram consulta no hospital, mas no s. joão... isto tb não me está a deixar sossegada... fazer tudo num hospital e depois ter o bebé noutro... procurei na net informações acerca da médica que me calhou mas não encontro quase nada... o meu GO realçou bem a importancia de frisar à entrada na urgencia no dia do parto o meu problema de sangue (para o go ter conhecimento) e o do meu filho (para o pediatra ter conhecimento)...
              bem, tudo vai correr bem é assim que tenho de pensar! Também tenho sonhado muitas vezes com o parto, sonhos parvos lol, esta nossa imaginação....

              Bem vou trabalhar mais um pouquinho pois só faltam 2 semanas para ir para casa, esta e a próxima
              Olá Ana,

              Pois é falta mesmo pouquinho... não consegues marcar uma consulta no Pedro Hispano para as próximas semanas? Eu senti-me mais descansada quando fui à consulta de anestesia pois embora os processos seja partilhado (a médica na maternidade conseguiu aceder ao meu processo de neurologia do hospital de gaia) assim fez logo uma cópia para o meu processo na maternidade, que será mais rapidamente acedido por quem estiver de serviço na altura do parto..., e também se tiveres uma consulta no Pedro Hispano sempre consegues ver como é o/a médico/a e ela a ti... acho que poderá ajudar

              Beijos

              Ana (e Max)
              O Gil nasceu dia:
              19 de Novembro de 2008

              A próxima aventura:



              blog: http://ananopaisdosdragoes.blogspot.com

              Comentar


              • Ah k bom k a mel já nasceu...parabéns aos papás....
                Bem eu axo k ontem me saiu um bocado do rolhao mas não tenho a certeza tinha um aspeto gelatinoso....desculpem o pormenor....mas. Fico na dúvida como tenho andado a por óvulos...não sei....
                Bem estou a ver k somos o grupinho dos apressadinhos
                Hoje já fazemos 37 semanas

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por Mart86 Ver Mensagem
                  Ah k bom k a mel já nasceu...parabéns aos papás....
                  Bem eu axo k ontem me saiu um bocado do rolhao mas não tenho a certeza tinha um aspeto gelatinoso....desculpem o pormenor....mas. Fico na dúvida como tenho andado a por óvulos...não sei....
                  Bem estou a ver k somos o grupinho dos apressadinhos
                  Hoje já fazemos 37 semanas
                  Parabéns Marta!
                  Para nós as 37 são amanhã
                  Tb acho que posso estar a perder o rolhão, também meio gelatinosos... da primeira gravidez ntei bem pois saiu todo de uma vez... mas agora era mesmo só um bocado... quarta tenho consulta e pergunto à médica...

                  Beijos

                  Ana (e Max)
                  O Gil nasceu dia:
                  19 de Novembro de 2008

                  A próxima aventura:



                  blog: http://ananopaisdosdragoes.blogspot.com

                  Comentar


                  • Hoje vou perguntar a enfermeira das aulas de preparação....fiquei na dúvida se era mesmo ou não....sendo ou não ja estamos quase....o teu Max quer sair do quentinho....agora e esperar....para conhecer mos os nossos pequeninos

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por Mart86 Ver Mensagem
                      Hoje vou perguntar a enfermeira das aulas de preparação....fiquei na dúvida se era mesmo ou não....sendo ou não ja estamos quase....o teu Max quer sair do quentinho....agora e esperar....para conhecer mos os nossos pequeninos
                      O Max anda a ameaçar... mas acho que ainda n está pronto para sair... mais umas 2 semaninhas talvez
                      O Gil nasceu dia:
                      19 de Novembro de 2008

                      A próxima aventura:



                      blog: http://ananopaisdosdragoes.blogspot.com

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por ana_doe81 Ver Mensagem
                        Olá Ana,

                        Pois é falta mesmo pouquinho... não consegues marcar uma consulta no Pedro Hispano para as próximas semanas? Eu senti-me mais descansada quando fui à consulta de anestesia pois embora os processos seja partilhado (a médica na maternidade conseguiu aceder ao meu processo de neurologia do hospital de gaia) assim fez logo uma cópia para o meu processo na maternidade, que será mais rapidamente acedido por quem estiver de serviço na altura do parto..., e também se tiveres uma consulta no Pedro Hispano sempre consegues ver como é o/a médico/a e ela a ti... acho que poderá ajudar

                        Beijos

                        Ana (e Max)
                        pois, acho que só podemos ir às consultas no hospital da nossa área de residência... na hora do parto é que podemos escolher o hospital.






                        Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagem
                          pois, acho que só podemos ir às consultas no hospital da nossa área de residência... na hora do parto é que podemos escolher o hospital.
                          Podes ir às urgências tb certo? podias ir um dia... para iniciares o processo... é uma pequena marotice
                          O Gil nasceu dia:
                          19 de Novembro de 2008

                          A próxima aventura:



                          blog: http://ananopaisdosdragoes.blogspot.com

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por ana_doe81 Ver Mensagem
                            Podes ir às urgências tb certo? podias ir um dia... para iniciares o processo... é uma pequena marotice
                            olha, pelo sim pelo não, mandei um email para a pessoa que me marcou a visita ao hospital a fazer essa questão.
                            Também se não me adiantarem muito, no dia da visita tento saber, mas mesmo assim tenho a consulta no dia 4 e a visita é no dia 8...






                            Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagem
                              olha, pelo sim pelo não, mandei um email para a pessoa que me marcou a visita ao hospital a fazer essa questão.
                              Também se não me adiantarem muito, no dia da visita tento saber, mas mesmo assim tenho a consulta no dia 4 e a visita é no dia 8...
                              parece-me um bom plano
                              O Gil nasceu dia:
                              19 de Novembro de 2008

                              A próxima aventura:



                              blog: http://ananopaisdosdragoes.blogspot.com

                              Comentar


                              • Olá a todas!
                                Recebi os resultado das análises que o médico me tinha passado e lá constam alguns valores do hemograma que me deixaram apreensiva:

                                Hq G Média 33.1 pg
                                Conc Hb G Média 35.0 g/dl
                                RDW* 11.2 %


                                Os valores de referência são respectivamente: 27.0 - 32.0 ; 31.5 - 34.5 ; e 11.5 - 14.5;

                                Em nota de roda pé vem esta informação:

                                * RDW: red cell distribution width (medida da anisocitose).Valores normais na talassémia minor.
                                Valores elevados na anemia perniciosa e megaloblástica (2/3) dos casos.
                                Na deficiência de ferro precoce o valor RDW pode ser elevado.

                                Alguém me sabe dizer o que isto significa?

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X