Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

*Futuras Mamãs de Março, Abril e Maio 2014*

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Bom dia! parece que há meninas que não estão a conseguir entrar no fórum outra vez!
    Eu só agora vim ao PC... comecei as arrumações logo cedo e só agora parei! Está quase na hora de almoçar o peixinho que o namorido pescou no fds tão bom!

    Hoje é dia da eco do 3º trimestre! espero que a piolhita não se tenha virado desde a última eco que já estava cefálica!
    Que boas comprinhas anareis! Hoje quero ver se passo lá na Primark também... já só me falta comprar a primeira roupinha da princesa e algumas coisas para mim (camisa dormir e mais um soutien ou dois!)

    O teu Diogo está um matulão vania.custodio!

    Joquinhas a todas! depois de almoço quero ver se fico um pouquinho no sofá!


    Afilhada da Sreis1979 (mamã das lindas gémeas Francisca e Maria) e afilhada da grande amiga mjmatos (mamã do Gabriel e João Dinis) e Madrinha da querida secret_wish e da "caliente" Dam

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por cp1979 Ver Mensagem
      Bom dia! parece que há meninas que não estão a conseguir entrar no fórum outra vez!
      Eu só agora vim ao PC... comecei as arrumações logo cedo e só agora parei! Está quase na hora de almoçar o peixinho que o namorido pescou no fds tão bom!

      Hoje é dia da eco do 3º trimestre! espero que a piolhita não se tenha virado desde a última eco que já estava cefálica!
      Que boas comprinhas anareis! Hoje quero ver se passo lá na Primark também... já só me falta comprar a primeira roupinha da princesa e algumas coisas para mim (camisa dormir e mais um soutien ou dois!)

      O teu Diogo está um matulão vania.custodio!

      Joquinhas a todas! depois de almoço quero ver se fico um pouquinho no sofá!
      Bom dia meninas...
      Por aqui sofá é o que não falta! já começou a n ter posição para ficar no sofá... o almocinho já está no forno... peixinho fresquinho...

      Agora tenho é de me entreter... vou organizar a roupa que tenho seca... e o frigorifico, que com o Gil sempre à procura de tudo e mais alguma coisa ficou um caos depois do fim de semana

      Tenho mesmo de ir à primark este fds... os meus pais vêm visitar-nos e vou aproveitar e vou com eles... tenho de comprar soutiens de amamentação que os meus com tanto uso foram para o lixo

      tb me falta tratar de comprar uma mala de fim de semana para o Gil ( a que tenho do Gil passa para o Max) e mais alguns conjuntinhos...

      que venham as feiras do bebé que ainda há muito que eu quero comprar!

      beijos a todas

      Ana (e Max)
      O Gil nasceu dia:
      19 de Novembro de 2008

      A próxima aventura:



      blog: http://ananopaisdosdragoes.blogspot.com

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por Mart86 Ver Mensagem
        Tava difícil hoje....
        Aí aninhas realmente ta baixinha a tensão....em relação a urina a minha enfermeira diz para por umas gotinhas de limão na água...para evitar as infeçoes....
        a enfermeira também me falou do limão, mas com intuito de não me custar tanto a beber ao longo do dia...
        O meu problema é beber ao longo do dia, praticamente só bebo na refeição...






        Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por vania.custodio Ver Mensagem
          Ontem foi dia de consulta!!!

          O Diogo está bem, entre o perfil 50 e 75, peso apróximado de 1800g, boa vitalidade! Deu para ver muito bem um pézinho a dar um pontapé em directo à mãe, mostrou a carinha e abriu a boquinha

          O liquido amniótico está em boa quantidade e a placenta de grau 0/1.

          Eu levei nas orelhas pela 1ª vez por causa do aumento de peso, já lá vão mais 14kg desde o inicio (parece que este era o valor a atingir no final da gravidez e a mim ainda me falta 1 mês e meio mais ou menos...)! A tensão sempre na mesma, os 9/5. As análises acusaram uma baixa de hemoglobina, vou passar a fazer 2 folifer por dia (durante 15 dias) e como já se começa a sentir alguma tensão uterina vou fazer 2 carteiras de magnésio por dia. Como lhe falei que sentia já muito peso no fundo da barriga e como já há a tensão uterina, também avaliámos o canal cervical (com eco intravaginal), estava fechadinho mas curtinho (3cm). Vamos passar a avaliar a situação daqui a 3 semanas em vez de 4.

          Recomendações de repouso sempre que a barriga fique dura, mas ao mesmo tempo alguma actividade tipo passeios a pé por causa do aumento de peso...

          Sou capaz de ficar mais ausente nos próximos 15 dias, estou com bastante trabalho...

          CP: Próxima Consulta - 02/Fevereiro

          Beijocas Gorduxas!
          O que importa é que está tudo bem com o bebé Descansa muito e sempre que possivel faz uma caminhada leve
          Para a anemia aposta na beterraba! é excelente






          Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por cp1979 Ver Mensagem
            Bom dia! parece que há meninas que não estão a conseguir entrar no fórum outra vez!
            Eu só agora vim ao PC... comecei as arrumações logo cedo e só agora parei! Está quase na hora de almoçar o peixinho que o namorido pescou no fds tão bom!

            Hoje é dia da eco do 3º trimestre! espero que a piolhita não se tenha virado desde a última eco que já estava cefálica!
            Que boas comprinhas anareis! Hoje quero ver se passo lá na Primark também... já só me falta comprar a primeira roupinha da princesa e algumas coisas para mim (camisa dormir e mais um soutien ou dois!)

            O teu Diogo está um matulão vania.custodio!

            Joquinhas a todas! depois de almoço quero ver se fico um pouquinho no sofá!
            Vais ver que a Carolina portou-se bem e vai continuar cefálica
            Estás quase CP!!! O tempo passa tão depressa! Aproveita a folga para descansares






            Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por ana_doe81 Ver Mensagem
              Bom dia meninas...
              Por aqui sofá é o que não falta! já começou a n ter posição para ficar no sofá... o almocinho já está no forno... peixinho fresquinho...

              Agora tenho é de me entreter... vou organizar a roupa que tenho seca... e o frigorifico, que com o Gil sempre à procura de tudo e mais alguma coisa ficou um caos depois do fim de semana

              Tenho mesmo de ir à primark este fds... os meus pais vêm visitar-nos e vou aproveitar e vou com eles... tenho de comprar soutiens de amamentação que os meus com tanto uso foram para o lixo

              tb me falta tratar de comprar uma mala de fim de semana para o Gil ( a que tenho do Gil passa para o Max) e mais alguns conjuntinhos...

              que venham as feiras do bebé que ainda há muito que eu quero comprar!

              beijos a todas

              Ana (e Max)
              Pois é uma chatice estar sempre no sofá...
              Vai à primark pois vale a pena e no sabado não andava muita gente... Acho que as pessoas já não têm dinheiro para gastar nos saldos, por isso o próximo fds acho que também vais andar bem por lá... Depois é que é mais complicado pois as pessoas começam a receber






              Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

              Comentar


              • e hoje 26 semaninhas iuupiiii
                amo te meu bebé

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagem
                  a enfermeira também me falou do limão, mas com intuito de não me custar tanto a beber ao longo do dia...
                  O meu problema é beber ao longo do dia, praticamente só bebo na refeição...
                  a mim tb me custa beber água... o meu truque é juntar um bocadinho de groselha... faço mesmo uma groselha muito muito diluida! e assim consigo beber mais
                  O Gil nasceu dia:
                  19 de Novembro de 2008

                  A próxima aventura:



                  blog: http://ananopaisdosdragoes.blogspot.com

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por patyricky Ver Mensagem
                    e hoje 26 semaninhas iuupiiii
                    parabéns Paty
                    O Gil nasceu dia:
                    19 de Novembro de 2008

                    A próxima aventura:



                    blog: http://ananopaisdosdragoes.blogspot.com

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por patyricky Ver Mensagem
                      e hoje 26 semaninhas iuupiiii
                      parabéns paty...hoje tb completamos mais uma semaninha 27 e o meu goncalo faz as delicias dos pais....e tao agitado...é tao bom

                      Comentar


                      • Bom dia meninas!
                        Tudo bem por aqui?

                        Então hoje começa a tão desejada feira do bebé... Confesso que fiquei desiludida com o continente, já fez melhores preços para muitos artigos, especialmente nas fraldas... Espero que o tio belmiro faça umas promoções de fim de semana alusivas à feira porque senão há artigos que não compensam, as fraldas são um exemplo disso...

                        Deixo-vos ficar a minha selecção do que vou trazer, atenção que não vi preços de artigos de puericultura pois não preciso, nem de roupinhas, etc... Vi apenas do que vou comprar, mas deixo-vos ficar:

                        creme gordo vasenol a 4.99€, quem ainda tiver vales sai a um bom preço (eu ainda tenho os vales)
                        creme vasenol pés e pernas a 2.94€, também se pode juntar o vale
                        papas continente a 2.69€ com 50% de desconto em cartão (aqui falo para as mamãs com filho mais velhos, como eu, faz jeito)
                        toalhitas continente 6x72 a 4.99€
                        toalhitas huggies 4x64 a 3.74€
                        toalhitas johnson 6x56 a 4.64€
                        shampoo/gel de banho corine 750ml a 2.99€
                        leite hidratante corine 1.99€
                        creme rosto cold cream corine a 3.24€
                        detergente norit baby 25 doses a 2.99€

                        Esta é a minha lista de compras... espero mesmo que estejam a reservar alguma promoção de fraldas pois nenhuma do folheto me atrai... Não gostei das fraldas de marca moltex, nem da marca continente que são as que têm melhores preços no folheto, mas mesmo assim nada de especial...
                        Vamos lá ver como o jumbo responde a este folheto! Espero bem que faça um bem melhor!!






                        Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagem
                          Bom dia meninas!
                          Tudo bem por aqui?

                          Então hoje começa a tão desejada feira do bebé... Confesso que fiquei desiludida com o continente, já fez melhores preços para muitos artigos, especialmente nas fraldas... Espero que o tio belmiro faça umas promoções de fim de semana alusivas à feira porque senão há artigos que não compensam, as fraldas são um exemplo disso...

                          Deixo-vos ficar a minha selecção do que vou trazer, atenção que não vi preços de artigos de puericultura pois não preciso, nem de roupinhas, etc... Vi apenas do que vou comprar, mas deixo-vos ficar:

                          creme gordo vasenol a 4.99€, quem ainda tiver vales sai a um bom preço (eu ainda tenho os vales)
                          creme vasenol pés e pernas a 2.94€, também se pode juntar o vale
                          papas continente a 2.69€ com 50% de desconto em cartão (aqui falo para as mamãs com filho mais velhos, como eu, faz jeito)
                          toalhitas continente 6x72 a 4.99€
                          toalhitas huggies 4x64 a 3.74€
                          toalhitas johnson 6x56 a 4.64€
                          shampoo/gel de banho corine 750ml a 2.99€
                          leite hidratante corine 1.99€
                          creme rosto cold cream corine a 3.24€
                          detergente norit baby 25 doses a 2.99€

                          Esta é a minha lista de compras... espero mesmo que estejam a reservar alguma promoção de fraldas pois nenhuma do folheto me atrai... Não gostei das fraldas de marca moltex, nem da marca continente que são as que têm melhores preços no folheto, mas mesmo assim nada de especial...
                          Vamos lá ver como o jumbo responde a este folheto! Espero bem que faça um bem melhor!!
                          No folheto minipreço as fraldas dodot activity t3/t4/t5 estão a 8,77 € e as dodot sensitive recém nascido estão a 9,49 €. Em ambos os casos penso q seja desconto directo a partir de dia 16.

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por cicosta Ver Mensagem
                            No folheto minipreço as fraldas dodot activity t3/t4/t5 estão a 8,77 € e as dodot sensitive recém nascido estão a 9,49 €. Em ambos os casos penso q seja desconto directo a partir de dia 16.
                            Sim tens razão, é um bom preço...
                            Mas de recém nascido já tenho muitas e as roxas da dodot não gosto... Tive uma má experiencia com elas, vinha o xixi todo para fora e não aguentavam a noite...

                            Queria era uma boa promoçao das azuis






                            Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por cicosta Ver Mensagem
                              No folheto minipreço as fraldas dodot activity t3/t4/t5 estão a 8,77 € e as dodot sensitive recém nascido estão a 9,49 €. Em ambos os casos penso q seja desconto directo a partir de dia 16.
                              Eu por acaso já tinha visto que o Mini Preço estava com execelente preço nas fraldas... Eu desta parte já estou abastecida com muita pena porque o preço está do melhor que já vi!

                              Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagem
                              Sim tens razão, é um bom preço...
                              Mas de recém nascido já tenho muitas e as roxas da dodot não gosto... Tive uma má experiencia com elas, vinha o xixi todo para fora e não aguentavam a noite...

                              Queria era uma boa promoçao das azuis
                              Anareis,
                              Eu comprei essas azuis em promoção no Continente a 9€ e qualquer coisa, não chegava aos 10€! Mas foi pra ai em Dezembro!
                              Treinante desde Junho 2013
                              1º Ciclo 31 dias
                              2º Ciclo 32 dias
                              3ª Ciclo o red decidiu ir de férias por 9 meses... DPP 12Maio 2014

                              Comentar


                              • A sério Anareis? Já tenho 5 embalagens roxas
                                Quais são as azuis?

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X