Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

*Futuras Mamãs de Março, Abril e Maio 2014*

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por vania.custodio Ver Mensagem
    Então teremos um Diogo a iniciar a temporada e outro Diogo a terminar a temporada....
    LINDO!!!!!
    É bem capaz eheheh

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por vania.custodio Ver Mensagem
      Aiiii meninas....
      É verdade, tamos aqui tamos a contar as experiências na maternidade...

      Sim... 3 semanas passam a correr...

      Quem será a primeira????

      O Diogo chegará (se não mais cedo) na primeira semana de março!!! Nessa semana temos a mulher de fases ( a 4), a CP e a as minhas estrelas (a 5), a natura (a 8) e a Oliveira79 (a 9)....

      Mas quem será...mas quem será...
      Mas que será a ter a criança...
      eu sei lá, sei lá
      eu sei lá, sei lá

      Beijocas Gorduxas!
      O que eu já me ri com essa nova versão!


      Afilhada da Sreis1979 (mamã das lindas gémeas Francisca e Maria) e afilhada da grande amiga mjmatos (mamã do Gabriel e João Dinis) e Madrinha da querida secret_wish e da "caliente" Dam

      Comentar


      • lolol boas pois é vania 3 semanas é um ver se te havias eheheheeh que emoção!!!! amanhã contamos com 32 semaninhas e elas a passar aiaiaiaiai !!!!!mas vai ser mt bom hj sonhei que o guilherme tinha nascido e era sardento lolololol pode uma coisa destas não sei onde é que fui buscar as sardas mas prontux violeta isso é que foi uma aventura no ikea mas o que interessa é que correu bem e daqui a nada tens o teu menino lá no quartinho deitadinho cp é normal ficarmos logo com a pulguinha eu fiz ontem 8 dias fui fazer uma visita ao ctg pelo mesmo motivo :/ .
        Martinha parabens pelas semaninhas e as meninas que fazem semaniversarios hoje como diz a nossa vania ehehehehe bjokas depois conta como foi as tuas aulinhas martinha amanha é mais um dia da minha e amanha ja vamos ter a preparação prática ginastica na bola de pilates etc!!
        amo te meu bebé

        Comentar


        • É verdade acabei por não dizer... hoje tive consulta, estava tudo bem, como sempre mto mexido e agora quase um kilo de gente ehehehe
          Não ficou quieto para a fotografia mas ainda deu para apanhar uma razoável de perfil.. e acho que é parecido com o pai...

          A próxima consulta é dia 10 de Março , mas entretanto, dia 28 de fev. tenho a consulta mensal com o médico de família.

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por vania.custodio Ver Mensagem
            Aiiii meninas....
            É verdade, tamos aqui tamos a contar as experiências na maternidade...

            Sim... 3 semanas passam a correr...

            Quem será a primeira????

            O Diogo chegará (se não mais cedo) na primeira semana de março!!! Nessa semana temos a mulher de fases ( a 4), a CP e a as minhas estrelas (a 5), a natura (a 8) e a Oliveira79 (a 9)....

            Mas quem será...mas quem será...
            Mas que será a ter a criança...
            eu sei lá, sei lá
            eu sei lá, sei lá

            Beijocas Gorduxas!
            ah ah ah LOL

            Inserido Inicialmente por cicosta Ver Mensagem
            Por outro lado a Violeta, eu e a Gaby seremos as últimas, já em Maio ehehehe

            Que venham todos os bebés na hora certa!!
            Pois somos...

            Inserido Inicialmente por vania.custodio Ver Mensagem
            Então teremos um Diogo a iniciar a temporada e outro Diogo a terminar a temporada....
            LINDO!!!!!
            Olha que engraçado, ainda não tinha reparado...

            Inserido Inicialmente por cicosta Ver Mensagem
            É verdade acabei por não dizer... hoje tive consulta, estava tudo bem, como sempre mto mexido e agora quase um kilo de gente ehehehe
            Não ficou quieto para a fotografia mas ainda deu para apanhar uma razoável de perfil.. e acho que é parecido com o pai...

            A próxima consulta é dia 10 de Março , mas entretanto, dia 28 de fev. tenho a consulta mensal com o médico de família.
            ah ah ah LOL
            Treinante desde Junho 2013
            1º Ciclo 31 dias
            2º Ciclo 32 dias
            3ª Ciclo o red decidiu ir de férias por 9 meses... DPP 12Maio 2014

            Comentar


            • CP:

              Gostava de fazer-te uma sugestão...a ti e claro a todas as mamãs aqui do nosso cantinho. mas como foste tu a criar a nossa tabela...

              A tua "hora" está a aproximar-se, e quando a Carolina nascer, não vais ter assim muito tempo para "perder" com as actualizações da tabela, a tabela está praticamente toda preenchida, as únicas coisas que tens que ir actualizando é mesmo as datas das próximas consultas... A minha sugestão era retirares essa coluna da tabela...

              Assim já não tinhas que estar sempre a actualizar...até porque como vamos conversando, vamos sabendo mais ou menos quando é que cada uma tem consulta, e já todas (ou a maior parte de nós) faz questão de vir deixar as novidades após cada consulta...

              O que acham meninas???
              Vamos facilitar a vida à CP?????

              Beijocas Gorduxas!!!

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por vania.custodio Ver Mensagem
                CP:

                Gostava de fazer-te uma sugestão...a ti e claro a todas as mamãs aqui do nosso cantinho. mas como foste tu a criar a nossa tabela...

                A tua "hora" está a aproximar-se, e quando a Carolina nascer, não vais ter assim muito tempo para "perder" com as actualizações da tabela, a tabela está praticamente toda preenchida, as únicas coisas que tens que ir actualizando é mesmo as datas das próximas consultas... A minha sugestão era retirares essa coluna da tabela...

                Assim já não tinhas que estar sempre a actualizar...até porque como vamos conversando, vamos sabendo mais ou menos quando é que cada uma tem consulta, e já todas (ou a maior parte de nós) faz questão de vir deixar as novidades após cada consulta...

                O que acham meninas???
                Vamos facilitar a vida à CP?????

                Beijocas Gorduxas!!!
                Excelente ideia Vânia!

                beijos

                Ana (e Max)
                O Gil nasceu dia:
                19 de Novembro de 2008

                A próxima aventura:



                blog: http://ananopaisdosdragoes.blogspot.com

                Comentar


                • concordo plenamente vania !!!
                  amo te meu bebé

                  Comentar


                  • Sim tb concordo com a ideia...
                    Paty adorei a aula...falamos de todo o momento do parto...adorei a enfermeira e MT meiguinha...

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por Mart86 Ver Mensagem
                      Sim tb concordo com a ideia...
                      Paty adorei a aula...falamos de todo o momento do parto...adorei a enfermeira e MT meiguinha...
                      ainda bem que gostaste linda é mt bom a mh também é um espetaculo ehehehehehe.
                      amo te meu bebé

                      Comentar


                      • Bom dia meninas!

                        Inserido Inicialmente por vania.custodio Ver Mensagem
                        CP:

                        Gostava de fazer-te uma sugestão...a ti e claro a todas as mamãs aqui do nosso cantinho. mas como foste tu a criar a nossa tabela...

                        A tua "hora" está a aproximar-se, e quando a Carolina nascer, não vais ter assim muito tempo para "perder" com as actualizações da tabela, a tabela está praticamente toda preenchida, as únicas coisas que tens que ir actualizando é mesmo as datas das próximas consultas... A minha sugestão era retirares essa coluna da tabela...

                        Assim já não tinhas que estar sempre a actualizar...até porque como vamos conversando, vamos sabendo mais ou menos quando é que cada uma tem consulta, e já todas (ou a maior parte de nós) faz questão de vir deixar as novidades após cada consulta...

                        O que acham meninas???
                        Vamos facilitar a vida à CP?????

                        Beijocas Gorduxas!!!
                        vania.custodio, obrigado pela ideia! Eu por mim gosto muito...
                        Já tinha pensado em como seria depois da Carolina nascer e não ia ser fácil... realmente as colunas principais já estão preenchidas. Se todas concordarem (pelos menos as meninas que cá passam mais vezes) vamos então tirar aquela coluna! Já estamos todas (quase todas) na recta final e o tempo que temos para vir ao PC começa a ser cada vez menos... e quando começar a desova ainda vai ser menos!
                        Vou aguardar até ao final do dia de hoje e amanhã, se concordarem, claro, retiro a coluna!

                        Hoje é dia de consulta com direito a CTG e tudo. Estou sem carro (que está na oficina), chove a potes e eu sem chapéu (que ficou no carro, lol) e tenho de ir até ao hospital de transportes (mesmo que tivesse carro não conduzia para Lisboa, pancadas minhas, tá?) quase à hora do jogo SLB-Sporting e o hospital é mesmo do outro lado da rua do estádio! Será que vai ser uma aventura? Parece-me que sim. O namorido só pode ir lá ter mais tarde, por causa do trabalho! Se estiver a chover muito terei mesmo de ir de táxi... vamos lá ver como corre o resto do dia!
                        Por acaso até dormi bem, apesar das idas à casa de banho e da dança nocturna aqui da pirolita! Mas tive de me levantar pois a fome foi mais forte! lol Agora vou mais um cadinho para o sofá a ver se durmo mais uma horinha... não me parece, mas pronto!

                        Joquinhas a todas


                        Afilhada da Sreis1979 (mamã das lindas gémeas Francisca e Maria) e afilhada da grande amiga mjmatos (mamã do Gabriel e João Dinis) e Madrinha da querida secret_wish e da "caliente" Dam

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por vania.custodio Ver Mensagem
                          CP:

                          Gostava de fazer-te uma sugestão...a ti e claro a todas as mamãs aqui do nosso cantinho. mas como foste tu a criar a nossa tabela...

                          A tua "hora" está a aproximar-se, e quando a Carolina nascer, não vais ter assim muito tempo para "perder" com as actualizações da tabela, a tabela está praticamente toda preenchida, as únicas coisas que tens que ir actualizando é mesmo as datas das próximas consultas... A minha sugestão era retirares essa coluna da tabela...

                          Assim já não tinhas que estar sempre a actualizar...até porque como vamos conversando, vamos sabendo mais ou menos quando é que cada uma tem consulta, e já todas (ou a maior parte de nós) faz questão de vir deixar as novidades após cada consulta...

                          O que acham meninas???
                          Vamos facilitar a vida à CP?????

                          Beijocas Gorduxas!!!
                          Parece-me bem

                          Bom dia a todas!!
                          Hoje para voltou a rotina do temporal... chuva, vento e frio brrrrrrrrrr

                          Comentar


                          • Bom dia...k tempo horrível...ta bom é para dormir uma soneca....temos de fazer como a CP....

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por Mart86 Ver Mensagem
                              Bom dia...k tempo horrível...ta bom é para dormir uma soneca....temos de fazer como a CP....
                              O tempo está mesmo mesmo mau...
                              Soneca n consigo... mas vou tentar fazer algum trabalhinho... que tenho muita coisa atrasada...
                              O Gil nasceu dia:
                              19 de Novembro de 2008

                              A próxima aventura:



                              blog: http://ananopaisdosdragoes.blogspot.com

                              Comentar


                              • BOM dia meninas...

                                Vânia, concordo contigo melher!
                                CP, nem quero imaginar, grande aventura! Eu acho que é melhoir ires logo depois de almoço e esperares lá, isso há hora do jogo vai ser muitooooooooooo complicado!

                                Meus amores, não sei se é de andar a dormir solteira esta semana, mas tenho dormido super bem! . LOL
                                Estou farta desta chuva, hoje tava a tomar o pequeno almoço qd o marido chegou a casa e a minha vontade era de ir pra cama com ele! Este tempinho só lembra CAMA! LOL

                                Não tenho conseguido ir ao face, no entanto pelo unico comentário que li ontem venho informar-vos que apesar da chuva a seca por este lados continua! Se é que me entendem! A ver se 6ª feira tenho sorte, ou não...
                                Treinante desde Junho 2013
                                1º Ciclo 31 dias
                                2º Ciclo 32 dias
                                3ª Ciclo o red decidiu ir de férias por 9 meses... DPP 12Maio 2014

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X